Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

+10
Chisuki_
JuChan
koneko =^.^=
Dandy K. *Rin-chan*
kumiko
Sayurii
Ás eternal
Xisdê
hirumy
Lya Yuki
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Continuo com o Diário de Observação?

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Vote_lcap1100%Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Vote_rcap 100% 
[ 18 ]
Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Vote_lcap10%Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Mochi Sáb Abr 16, 2011 11:23 am

FAZENDA DE COELHOOOOS *A*
-QQQQ

Aah, zivu Zat :T
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25979
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Sáb Abr 16, 2011 8:13 pm

Obaaa!Capítulo novo =D
E a aparição do Piko x3
Quem disse que não sabe escrever história romântica? >xD
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26838
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Kimy Seg Abr 25, 2011 2:48 pm

LYAAAAAA POSTA LOGO, TO CURIOSA ;3;
PIIIIIIIIIKOS <3
Kimy
Kimy
Megurine Luka
Megurine Luka

Mensagens : 692
Pontos : 24764
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Na China. -N Chinguilinguilingui

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Dom maio 15, 2011 7:16 am

enquanto esperam pelo próximo capítulo, enjoy the Kurotane Dreams Land~

-Is this real?-

Kurotane deu um passo e tropeçou numa pedra. A pedra o xingou e disse pra ele olhar por onde anda. Ok, Dona Pedra, prestarei mais atenção. Mais à frente tinha um lago. Tão fundo quanto o mais fundo dos lagos. O atravessou pulando em cima das andorinhas que nadavam no lago de suco de abacaxi. Elas nem ligavam, pesavam mil milhares de toneladas, nem sentiam os pés do Kurotane pisar-lhes as redondas barrigas.

Ele chegou a outra margem e paroupara descansar. Penas de pavão choviam na minha cabeça, suavemente caindo pela minha mecha negra em forma de 'p'. Ô de casa, disse a Lebre de Julho. Não é hora do chá, muito menos seu desaniversário.. É a ultimate fight entre o Leão e o Unicórnio. Quem merecia a coroa de doces de maçã?

Ele se levantou e continuou. Bom dia, Senhor Dragão. Comeu muitos ratos do campo ontem? Espero que não, eles tem gosto de marshmallow com azeite. Mais a frente, vi uma frondosa árvore sem fonhas, e em seu lugar, um cabelo longo e negro. Achei que fosse uma fada, mas todos sabem que trolls não existem. Era ela, a sonolenta dríade da macieira de outono, Zatsune. Cabelos longos que se enrolavam nos secos galhos da idosa árvore. Kurotane notou que ela dormia, com uma gota de geléia de uva no canto da boca. Ele achou que fosse melhor ir embora e deixá-la digerir seu chá em paz.

Que lindo, vai chover. Tomara que caia sabor chocolate. Kurotane ia pulando as poças de leite com mel, colhendo as tangerinas cor-de-folha-de-papel-reciclado que planavam por ali, afinal, a viagem é longa, precisa-se de comida. Oh, Kaito-san, feliz dia do lápis, desejo muitos sorvetes para você. Enquanto caminho para a frente, vou acenado para trás, aquele com os olhos de botões em lágrimas.

Adeus, país de sete. Voltarei mais breve. Vento doce e leve, que delícia. Como um balde de água fria em um dia de verão. Opa, onde está o meu objetivo? Hmm. Bom tarde, queridos Glumptrin e Glumptlen, podem me apontar a direção do vento norte de primavera? Mas que estranho, pedras não falam, lembrei disso agora. Por ali? Obrigado. Kurotane foi para a esquerda da direita, onde as montanhas menos pequenas do universo estão. Tão menos pequenas que do topo verde delas, via-se o aeroplanos ziguizagueando as plantações de algodão doce sabor doritos.

Fechei os olhos, que brisa não desagradável! A metade da montanha 39 esconde a caverna da bela Luka olhos-de-mar-azul. Dei uma flor a ela como recordação. Lá estava a porta de saída, e a porteira Meiko não estava presente, então pagarei para o porteiro substituto de inverno, Senhor Utatane, os 10 xelins e 6 pence, 1 real e 99 centavos ou 5 dólares e um algodão salgado. A cancela se levanta, a maçaneta, quadrada. Três voltas para a esquerda e 5 para a direita.

E finalmente...

Eu adormeci.

The End.
-or not-
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Mochi Seg maio 16, 2011 1:57 pm

Bem criativo XD
Gostei :3
Tem horas que narra em terceira pessoa, tem horas na primeira, curti a mistura XP
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25979
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Dom maio 29, 2011 7:16 pm

DEMOREMOS MAS POSTEMOS /O/
Sorry a demora por um capítulo curtim... Não sou boa com histórias longas, é.

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~
It's Winter Beach Time! - Parte 3 - Is a dream?

Minha tarde se resumiu a uma palavra: Aff. Um aff de surpresa, de raiva, de surpresa denovo...

16:00
Gakupo veio me buscar na enfermaria da feirinha, insistindo em me carregar. Já que insiste tanto e estou gravemente acidentada... u-u
Preciso me lembrar de não ameaçar mais idiotas com uma espingarda de pressão. Talvez um porrete seja mais seguro (pra mim, é claro).

16:23
Chegamos em casa, o Kaito preocupado veio ver se estou bem. Ahh é, a culpa foi dele... KAITO MEU QUERIDO OLHE ONDE PISA, TÁ?

-Zatsu-chan, gomen-ne!! O sorvete me distraiu! ToT
-Tudo bem, Kaito. MAS VOCÊ TÁ ME DEVENDO UM TIRO NO KUROTANE.
-O-Ok... >->
-Vou tomar um banho, e depois pegar um ar fresco. Preciso arejar u-u *sangue escorrendo pela testa* D-Depois de refazer o curativo... X-X

17:00
Começou a chover. Adoro tempo fechado, é tão aconchegante <3
Pelo visto vai chover até de noitinha. Melhor assim, vou caminhar na praia com o doce ar úmido da noite *-* [romantic moment mode ON]
Ainda aestou encucada com o que aconteceu hoje. Aquele idiota só deve ter me carregado porque o Kaito mandou, ou porque ele ia me jogar de um barranco quando ninguém estivesse olhando, ou... ou... Aff, é melhor deixar pra lá.

19:20
A chuva parou, now go to cold night~ *-*

19:25
Tirando essa faixa de curativo na minha cabeça, está tudo bem confortável >v<
Que delícia! Vento gelado que resfria os outros e me deixa feliz, la la la ♪
Vou me sentar ali naquele banquinho, dá pra ver a praia <3
Vou fechar os olhos e sentir o vento frio~
Peraí... Que sensação familiar... E-E

-Como tá a cabeça?

Epa! Tem alguém ali, reconheço essa voz!

-Utat... Kurotane!? òAó
-Como é que tá a cabeça? e-ê
-E ISSO TE IMPORTA? ISSO FOI TUDO CULP...
-Foi mal.
-Q... QUÊ? O-O
-Foi mal, tá! Isso se chama pedido de desculpas, se não notou >->'

Zatsune, que estava em pé gritando, se sentou muito surpresa. Kurotane continuou em pé de frente para ela.

-Sinto muito. Se eu não tivesse te irritado, não estaria de cabeça quebrada agora.
-UOU UOU, TEMPO! O quê tá acontendo aqui?? '------------'
-Eu vim pedir desculpas, tá?! Você poderia pelo menos aceitar! Tive que escutar umas duas horas de sermão do Utatane me dizendo que você é uma garota legal e que eu não sei tratar as pessoas direito e que tenho que aprender a me expressar e que não sei chamar a atenção de alguém do jeito certo e que eu tinha que me desculpar! U///U
-Ahh... D-desculpas aceitas então... '-'

Kurotane parecia MUITO envergonhado de estar ali. Parece que o poder de persuasão do Utatane era forte -q
Zatsune não sabia direito o que fazer ou dizer. Aquele garoto estúpido e grosso aparentemente tinha um outro lado que ela realmente não esperava ver. De repente ele se virou para ir embora, apressado.

-ótimo... Então thau. >->/
-Peraí...! E-Eu também quero pedir desculpas... Pelo visto fui grossa contigo... Mas você mereceu. u-u

Kurotane suspirou e sentou do outro lado do banco. A vermelhidão que estava no rosto dele foi sumindo aos poucos.

-Ok... Podemos ser amigos então? >v>
-Bom, acredito que sim. 'v'
-Err, não me apresentei direito... Sou Kurotane Piko, mas pode me chamar só de Kuro. Já chamam o Utatane só de Piko.
-Eu sou Zatsune Miku, mas prefiro só Zatsune ou Zatsu. Ahh, já está tarde, preciso ir...

Um aperto de mão meio cambaleante selou a troca de nomes e possível nova amizade. Desastradamente, quando Zatsune foi levantar-se, Kurotane levantou também para ajudá-la, e o cotovelo dele deu um jeito de ir de encontro com o curativo dela, resultando em uma hemorragia e um desmaio.

20:40
Aii minha cabeça ;nn; Mas o que aconteceu? Que dooooor...
Ainda estou sentada nesse banco... Peraí, o que eu tou fazendo aqui? Eu dormi?! oAo Então... foi um sonho? o-õ É melhor eu voltar pra casa, parece que o sangramento voltou...
Foi... um sonho?

~continua~
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Chisuki_ Seg maio 30, 2011 7:12 am

OMG!1 *O* /leitorafantasmaaparecendo -qq

MEOL DEOLS!! *------------* QUERO MAIS, MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! *------*
*Surtando.*
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 25031
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Seg maio 30, 2011 8:35 am

NOFA QUE ANIMAÇÃO CHI <3
Tá tão interessante assim? -q
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por JuChan Seg maio 30, 2011 4:36 pm

QUE MARAVILINDO PERFODA LINDIVO ETC *-*
Continua *w*
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26447
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Mochi Seg maio 30, 2011 4:49 pm

MAS WHAT QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
CONTINUAAA DDDX

"Eu sou Zatsune Miku, mas prefiro só Zatsune ou Zatsu."

Pros íntimos é Zat u-u
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25979
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Seg maio 30, 2011 7:37 pm

KKKKK ZAT, É. Só pros intimamente íntimos... -q
notinha: Zat é um dos meus apelidos. Além dele tem Lya, Lilia, Alien, shinigami-sama, shinigami das predas, menina das predas, garota dos desenhos, KuroLya, Li, mari, má, death, nyan cat, Neru e Zatsuki~ pouquinhos (y'
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty resposta

Mensagem por Israelsan Seg Fev 06, 2012 10:19 am

Tá demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bounce , acho que todos querem mais um capítulo lol! .
Israelsan
Israelsan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 29
Pontos : 22429
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 3 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos