Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

+10
Chisuki_
JuChan
koneko =^.^=
Dandy K. *Rin-chan*
kumiko
Sayurii
Ás eternal
Xisdê
hirumy
Lya Yuki
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Continuo com o Diário de Observação?

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Vote_lcap1100%Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Vote_rcap 100% 
[ 18 ]
Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Vote_lcap10%Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Dandy K. *Rin-chan* Qua Jun 16, 2010 12:03 pm

Luka e Meiko, divas *--*
Dandy K. *Rin-chan*
Dandy K. *Rin-chan*
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 39
Pontos : 25575
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 28
Localização : Belém/Pa

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Qui Jun 17, 2010 8:42 am

Vou fazer o seguinte, como essa votação pode demorar, vou dar um prazo até dia 25/06, assim todo mundo vota u.ú. Até lá, ganha quem tiver mais votos [dããã].

Se der empate, podem escolher se faço com os personagens juntos ou desempate entre eles. ^-^
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por koneko =^.^= Sáb Jun 19, 2010 2:53 pm

luka nao apareceu ate agora
eu quero ela U.U
koneko =^.^=
koneko =^.^=
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 28
Pontos : 25390
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Sex Jun 25, 2010 6:33 pm

Ok, a próxima fic será com a Megurine Luka. Vou postar ela na próxima semana, enton esperem um pouquinho, tá?

Vou fazer ela bem engraçada ^-^
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Dom Jul 11, 2010 5:23 am

Finalmente, depois de muita preguiça!! [me batam por favor]
Estou de castigo pelas notas baixas, e não posso sair T-T por isso a fic ficou meio sem graça em relação às outras. É difícil ter idéias trancada em casa!
Coloquei a Luka e a Meiko juntas, e a Zatsune participando ativamente [chega de moitaaaas, Lyaaaaa].
comentem o que gostaram e não gostaram pra eu sempre tentar melhorar ^-^

Diário de Observação Vocaloid ~By Zatsune Miku~
Shopping's Day com Luka e Meiko

11:45
Luka e Meiko me convidaram para ir às compras hoje (iam convidar a Hatsune, mas como ela não pode ir eu fui convidada no lugar *virei reserva dela??!!*). Vamos nos encontrar lá e anotarei tudo em detalhes.

12:30
Após o almoço, vamos às lojas. Luka disse que precisava de um salto alto e vamos entrar na sapataria para ela escolher. Um simpático vendedor veio nos atender [mas ele me parece familiar... não sei dizer direito quem pq ele está com o rosto meio encoberto por um boné], enquanto Meiko olha umas botas. Mas que vendedor gentil, acho que tá a fim da Luka, tá até colocando os sapatos no pé dela como o príncipe com a Cinderella... A Meiko... CUIDADO, TEM CAIXAS AÍ MEIKO!! Essa não, ela derrubou uma pilha de caixas em cima do vendedor e ele... Opa! Ele caiu de cara no colo da Luka, o boné caiu e revela um cabelo roxo e um nariz sangrando pra caramba: Kamui Gakupo. A Luka não perde tempo e rebate o tarado Gakupo com um atum gigante [de onde ela tirou isso?] Acho que ele saiu com bem mais que um nariz sangrando...

13:55
Depois dessa, Meiko quer passar na loja de cd's, vamos até lá então. Acho que conheço aquele cabelo cinza da caixa... Então, Meiko foi à procura de um cd enquanto Luka e eu damos uma volta.

14:00
Tiramos o olho da Meiko por 5 min e ela já desaparece... Vejo um alvoroço à frente: Meiko e Yowane Haku [sim, ela mesma. Sabia que tinha visto aquele cabelo em algum lugar] caídas no chão da loja de cd's com garrafinhas de sakê nas mãos. COMO ELAS CONSEGUEM FICAR BÊBADAS EM 5 MINUTOS??!! Eu e Luka tentamos arrastar as duas para o banheiro mais próximo. Yowane vai ser demitida com certeza, e vamos ter que deixar Meiko na enfermaria por enquanto, pelo menos até ela acordar.

14:50
Enquanto Meiko se recupera, eu e Luka vamos lanchar na praça de alimentação. Luka vai fazer os pedidos e eu guardo a mesa. Parece que a lanchonete tem serviço de garçonete, então vamos esperar pouco, oba!
E aí vem a garçonete... O_O É A HATSUNE???!!! E ela tá trazendo nossos lanches!!?? Mas ela não sabe andar de patins, muito menos equilibrar bandejas... Aí vem ela [essa idéia de patins em shopping não vai dar certo]

-Com cuidado, Hatsune!!
-Ah, Zatsune, Luka! Que legal! Vocês aqui! Vou me apressar com o pedido de vocês!
-Não precisa pressa, Miku, por favor [suando frio]
-Deixa que eu consigooooaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!! [Queda catastrófica]

15:03
E aqui estamos eu e Luka no banheiro, tentando tirar os restos de x-burguer da nossa roupa, e a Hatsune [desastradaaaaaaa!!!!!!!!!!! A gente avisou, sua mongaaaa!], pedindo desculpas até não querer mais. A Meiko, depois de acordar foi embora pra casa reclamando de ressaca. Ai Deus, quando vou fazer um Diário de Observação... normal??


Luka Wins!!!!!!!
Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Digitalizar0004m

O Desastre de Miku!!!!!
Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Digitalizar0003j


Última edição por Lya Yuki em Sáb Jul 31, 2010 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Dom Jul 11, 2010 3:57 pm

Gente, comentem plise!!!!

Desculpa pelo double-post, mas acho que não apareceu quando eu postei a fic ^-^' Se apareceu, então gomen-ne pelo meu pc e net lixos [vou jogá-los no abismo da perdiçãoooo!!!]
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por hirumy Ter Jul 13, 2010 2:28 pm

eu li^^
to doida pra ver a ilustraçao *---*
pobre zatsune T.T nunca acontece nada normal
hirumy
hirumy
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 703
Pontos : 26275
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28
Localização : minha casa (onde mais?)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Qui Jul 15, 2010 1:02 pm

Muito divertida essa história da Luka e da Meiko xDD
Fiquei curiosa pra ver a ilustração =X
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26838
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Sáb Jul 31, 2010 12:15 pm

Pronto!! As ilustrações ficaram estranhas por falta de material de desenho, e pq eu as fiz enquanto estava na praia... @_@

Esqueci de pintar algumas coisas, então dei um jeito de pintar no Paint [OMG, minha mão dóiiiii!!! T-T]
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Sáb Jul 31, 2010 12:56 pm

Os desenhos ficaram tão fofos xD
A cara do Gakupo ficou muito comédia
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26838
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por koneko =^.^= Seg Set 06, 2010 10:09 am

amei *-*
a Zatsune sofre tanto, parece comigo quando to em casa Dx
você desenha tão bem
queria saber desenhar assim Ç_Ç
koneko =^.^=
koneko =^.^=
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 28
Pontos : 25390
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por JuChan Qua Set 08, 2010 6:49 pm

Noooossa Lya-Senpai!!
Tudo que você faz é perfeito! Desenho,estilo,fic...tudo!
Amei amei a fic!*w*
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26447
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Chisuki_ Seg Dez 20, 2010 3:23 am

Noooosa!! *o* Tanto os desenhos quanto as fics estão lindoooos!!!! Continua!! Amei!! *--*
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 25031
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por JuChan Sáb Dez 25, 2010 6:37 pm

Lya, vocÊ me disse que ia continuar ç.ç
Continua, please *o* Sou muito fã dessa fic x3
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26447
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Sáb Dez 25, 2010 7:54 pm

Calma muié XD
assim que der eu posto um novo capítulo, é que tou meio sem idéias interessantes... Mas talvez hj mesmo eu adiante um pouco da fic, tá <3
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Dom Dez 26, 2010 4:00 am

Saudade dos diários de observação oAo
Estou aguardando um capítulo novo x3
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26838
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Mochi Dom Dez 26, 2010 5:18 am

Leitora fantasma here /apanha ><'
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25979
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Ter Mar 15, 2011 7:47 pm

YÁÁ FINALMENTE CONSEGUI!! /;-;/
Sorry pela demora, gente... Minha criatividade tomou chá de sumiço...
Então... fiz diferente. Vou dividir essa entrada em 3 ou 4 partes. Não tenho talento pra esse tipo de história [romântica], mas vou tentar. Lembrem-se que é a primeira vez que escrevo algo do tipo, não me apedrejem ;w;/
Ahh, desculpem tmb pelo atentado aos olhos com a cor, se tiver incomodando eu tiro. Só coloquei pra identificar. Fiquem aguardando o próximo capítulo! Quando terminar todos eu posto as ilustrações 'w'

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~
It's Winter Beach Day! - Parte 1 - Frisby's Stupid Boy

Aêê, hoje tou a fim de sair um pouco da cidade, então, ~let's go to beach!~
Já que é inverno, o sol não vai queimar minha pele de mármore uwú
E o melhor: nada de vocas e utaus pra me perturbar, já que eles preferem verão <3

08:10
De malinha pronta, com lanches, protetor solar, toalha, foice [pro caso de alguma emergência...] e guarda-sol. paz e sossego, lá vou eu *--*

09:00
Acabei de chegar na minha casa de praia, tá tuto deserto, exceto por alguns pássaros no penhasco, e pra melhorar, o céu esta perfeitamente nublado *--*
Ahh... peraí, me parece que tem alguns garotos jogando frisby e... *frisby vermelho voando na direção de Zatsune* AI! OLHA PRA ONDE JOGA, IMBECIL! Ò^Ó AFFE! Não sabem nem jogar com cuidado! Lá vem o garoto que jogou, esse aí vai levar um murro na cara! *sangue escorrendo pela testa*


-Ei, dá pra devolver o meu frisby? ._.
-COMASSIM 'DEVOLVER O MEU FRISBY'??? COM LICENÇA, SERÁ QUE NÃO NOTOU QUE ISSO AQUI RACHOU MINHA TESTA E CABOU COM MEU SOSSEGO ANTES MESMO QUE ELE COMEÇASSE???
-Não tenho nada e ver com isso aí. A culpa não é minha se você não presta atenção. Agora devolve meu frisby '-'
-*veia estourando na testa* O QUÊ?? Não vai nem pedir desculpas e ainda diz que é culpa minha??

Olhei direito para aquele garoto atrevido, tem cabelos negros como o meu, e olhos de cores diferentes, um vermelho escuro e outro vermelho vivo. E tem uma estranha mecha de cabelo em forma de 'P'. E tinha um ar de superioridade que irritava qualquer um. Parecia comigo... g-g

-Escuta aqui, garota, se você é uma tonta que não presta atenção em nada, e culpa não é minha e...
*Zatsune, com cara de morte, pega sua foice da bolsa e aponta pro garoto*
-CALE A BOCA, DÊ MEIA VOLTA E SUMA DAQUI. E TOMA ESSE SUA PORCARIA DE FRISBY *joga com força, acertando a cabeça do garoto irritante*
-AI! Ainda por cima é violenta, aposto que nem tem namorado. Garota chata. ¬¬'*se vira e vai embora, esfregando a cabeça onde o frisby tinha acertado*

Aí, já é demais. Quem ele pensa que é pra falar isso de mim??!! Esse atrevido!! Fala sério, ainda por cima não é nem um pouco gentil! Desde quando um garoto que acerta uma dama acidentalmente age tão friamente quanto ele?? AFFE! SE EU TIVESSE COM A MINHA PERMISSÃO DE MATAR FORA DO HORÁRIO DE TRABALHO COMO SHINIGAMI JÁ TINHA MANDADO A ALMA DELE PRAS TERRAS SOMBRIAS Ò^Ó

10:30
Vou pegar minhas coisas e ir pro outro lado da praia, isso sim. E me parece que vai começar a garoar, mas depois passa. Adoro chuva na praia <3
Oh wait... Tem um cachorro olhando pra mim... ali perto de uma moita... E... eu acho melhor procurar outro lugar pra ficar, pq né... g-g

11:00
Vou te contar, hein. Isso parece perseguição. Quando quero ter sossego, o universo não deixa. Fala sério... ¬¬'
Pelo visto a garoa já passou, melhor ainda o friozinho que ficou *--* Agora posso relaxar quietinha, tomar meu suco em paz, pois... *uma bola de praia acerta o copo de suco, espirrando tudo na cara da Zatsune* AHH NÃO! ASSIM NÃO DÁ ;--------; *se encolhe no cantinho escuro do guarda-sol*


-Zatsu-san?? Tudo bem aí? =O
-Não. Vá embora. Não quero mais brincar disso.
-O... quê? o-O Você se machucou? A bola veio pra cá sem querer...
*se vira e olha*- Len?! O que vc tá fazendo aqui?? oAo
-Viemos curtir a praia tmb, é mais divertido no inverno, pq o sol não tá tão forte =D
-"Viemos"?
-Sim, Kaito, Gakupo, Rin e eu. O resto do pessoal ou tava ocupado ou foram pra outros lugares.
-Ahh... Ótimo. -_-'
-Desculpe pela bolada ^-^' Não quer brincar com a gente?
-Não não, prefiro meu cantinho escuro mesmo...
-Ahh, derrubei o seu suco, né D: Não se preocupe, vou ali comprar outro pra você =]
-Tudo bem, obrigada =-='

11:30
Gente, bem que aquele garoto idiota do frisby podia aprender a ser cavalheiro com o Len, né? Deixando isso de lado, MAI GOSH COMO PODE SER POSSÍVEL ENCONTRAR ELES NESSA PRAIA acho que tem alguém comandando minha vida e rindo da minha situação...
Lá vem o Len com meu suco, a Rin está com ele. Kaito e Gakupo ainda estão brincando de rebater a bola um pro outro, fala sério, esses dois parecem crianças com cara de baka. Mas e daí? Eles estão fofos *-*
Len disse que vai ficar um pouco aqui comigo pq cansou de brincar e a Rin foi brincar com a dupla bakawaii. É, já que não pode contra, junte-se a eles '-'
A Rin jogou a bola pro Kaito, que rebateu na cabeça do Gakupo e ricocheteou de volta na testa do Kaito... Aff, os dois estão chorando e a Rin tentando ajudar... Parece que ela disse que não vai mais jogar alto. Fala sério, eles são tão... idiotamente fofos *3*
Só espero que não aconteça mais nada... Falando nisso, será que o Len conhece o garoto idiota?


-Len-kun, você conhece um garoto de cabelos pretos e olhos vermelhos, com uma mechinha em forma de 'P' no alto da cabeça??
-Ahh, conhecer, eu conheço, mas que eu saiba ele tem cabelos brancos acinzentados e um olho azul e outro verde. Além, claro, da mecha em forma de 'P'. O nome dele é Utatane Piko, um novo VOCALOID2 que apareceu um tempinho atrás. Ele é muito legal, adoro cantar com ele =D

Legal? Opa opa, com certeza não estamos falando da mesma pessoa. E também, as características não batem exatamente. Mas quem será ele? e-ê

-Zatsu-san, me empresta o seu protetor solar? O meu acabou =]
-Claro, mas antes você me ajuda a passar nas minhas costas??
-Tá! ^-^

Engraçado. Tou com uma sensação muito estranha, parece que estou sendo observada... E-E
*No momento em que Len passava o protetor solar em Zatsune, um frisby vermelho o atingiu na cabeça*

-Len-kun?! Tudo bem??
-Aiii... Essa doeu... ^-^'
-O que houve?
-Nada, só fui atingido por um projétil voador. e-e

Olhei ao redor, mas nem sinal de vida além da nossa naquela parte da praia... Peraí, eu reconheço esse frisby...

~continua~
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por JuChan Ter Mar 15, 2011 8:13 pm

Perfo *o*
MAS MAS MAS
O Kuro-chan é meu e seu q (puro amor por ele qq)

Quero ver mais o_ó/
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26447
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Ter Mar 15, 2011 9:02 pm

Thanks~ s2
Sim sim, Ju, ele é e sempre será meu e seu, não se preocupe quanto a isso -q
E a Zatsune ainda nem gosta dele, só daqui a uns 2 capítulos, talvez... -hm
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Qua Mar 16, 2011 11:15 am

Adorei xD
Toh curiosa pra ler o resto
Só a cor da fonte do Len que foi tenso pra ler @_@
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26838
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Mochi Qua Mar 16, 2011 3:38 pm

PERAÍI!! SE O KURO É DE VOCÊ EU CATO O PIKO PRA MIM >;@
mentira, ela só quero o Gakupo *-*

Aah, muito Divo, Lyaa *-*
Deu dó da Zat x'D
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25979
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Sáb Abr 16, 2011 4:26 am

Olha o segundo capítulo aê gente~
Ainda não acabou... Provavelmente serão 4 ou 5 capítulos oAo
HAHAHA *risada forçada* OLHA COMO EU SEI ESCREVER HISTÓRIAS ROMÂNTICAS -not

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~
It's Winter Beach Time! - Parte 2 - Falling in Love?

E meu dia de inverno na praia está sendo único... Encontrei o Kaito, Gakupo e os Kagamine, e me juntei a eles, pq se tentar ficar sozinha, tenho certeza que não vai dar certo...

12:15
Um frisby acertou o Len. Já vi isso em algum lugar, né. Ahh, ali está, o idiota de antes. QUAL É A DELE, HEIN? ALÉM DE ME ACERTAR, AGORA QUER ACERTAR MEUS AMIGOS, É? ÒAÓ
Lá vem ele com aquela cara cínica, IDIOTA IMBECIL! QUEM ELE PENSA QUE É?


-Oi, acho que meu frisby caiu por aqui.. Ahh, a chata mal-amada denovo. ¬¬'
-QUAL É A TUA, HEIN?? QUER MORRER, É? E-E
-Você conhece ele, Zatsu-san?
-NÃO, É SÓ UM ESTÚPIDO ARROGANTE! OLHA AQUI, VOU AVISANDO LOGO, SE TE VER MAIS UMA VEZ NA MINHA FRENTE VOCÊ NUNCA MAIS VAI JOGAR FRISBY NA VIDA!
-Tá, tá. Té mais. Ahh, e desculpe pelo acidente, garoto. *pega o frisby e vai embora*
-Meu nome é Len oAo/
-Tá, malz ae, Len. ¬¬
-...
-Que foi, Len?
-Ele me lembra vagamente o Piko e-e

12:30
Não acredito. Aquele moleque tá de zoação comigo. Pediu desculpas pro Len e pra mim não. COMASSIM?? [[Pensamentos hiper profundos de Zat: será que ele é... gay? Não... Senão o Len tinha percebido, dizem que homens tem sexto sentido pra esse tipo de coisa -hm]]
Ahh, tá na hora do almoço. Vou convidá-los pra ir almoçar na minha casa... E vai chover logo tmb *-*

13:30
Fizemos votação pra ver o que íamos comer. Como ninguém aqui se atreve a chegar perto de um fogão, o delivery ganhou. Pizza pra mim e pro Kaito, yakissoba pros Kagamine e pro Gakupo. Depois disso, aqui estamos tomando chocolate quente 'w' E o melhor, nada de frisbys.
Rin disse que a Miku foi gravar uma música com a Luka, Gumi foi pra uma fazenda de coelhos, Meiko tá viajando pra Itália, Teto e Ted foram pular de para-quédas... É, parece que essas férias de inverno estão sendo ótimas pra todo mundo... Posso dizer que até pra mim, embora não esteja saindo como eu planejei -_-'
Ahh, Gakupo, Rin e Len dormiram, acho que vou aproveitar e dar uma volta na rua das lojinhas ali com o Kaito~

14:10
Eu e o Kaito viemos passear numa rua cheia de lojinhas e barraquinhas, vou ver se me distraio um pouco vindo aqui... Kaito só avista os sorvetes, o resto fica na visão periférica dele e-e
Vou comprar algumas roupas de praia novas, uns headphones, alguns acessórios... Ainda bem que no Kaito está aqui pra carregar as sacolas pra mim <3
Ehhh... A sensação de estar sendo observada voltou E-E' Não estou gostando disso. Ahh, parece que ali está tendo uma feirinha de diversões, com tiro ao alvo, vou lá òwó

14:18
É NÓIS QUE ACERTA TUTO *fuckyea* Já levei quase todos os prêmios da banca de tiro ao alvo! Kaito vai ter um trabalhão pra levar tudo isso *--*
Peraí, alguém atirou no meu alvo?! Mass o qu... AHH SÓ PODIA SER, NÉ.

-O que está fazendo aqui??
-Jogando. Não está vendo, sua ignóbil? '-'
-MAS O QU... *aponta a arma para a cara do garoto* Você me irrita, suma daqui antes que eu faça um buraco na sua cara.
-Tente. Aposto que a rolha dessa espingarda de pressão vai atravessar o meu corpo. ¬¬

Irritada, Zatsune tenta quebrar a espingarda na cabeça dele, mas Kaito acaba esbarrando nela sem querer, fazendo ela perder o equilíbrio e acertar sua própria cabeça, desmaiando em seguida...

15:05
Ai ai ai... minha cabeça... TnT


-Onde eu tô?? ;-;
-Tudo bem, Zatsune-san?? Você está na enfermaria da feirinha 'w'

Quem falou era o garoto da mecha em forma de 'P', mas de cabelo branco e aparência gentil. Lembrava um pouco o Len, mas era mais pálido.E tinha um olho verde e outro azul.

-Quem é você? Não é aquele garoto estúpido não, né? o-õ
-Estúpido? owo Ahh, o Kuro-tan?! Não, não sou ele. Me chamo Utatane Piko =D
-Ahh, o novo vocaloid, não é? Mas peraí, quem é o de cabelo preto?
-O nome dele é Kurotane. Kurotane Piko. É como um irmãozinho mais novo meu. Eu e ele somos como você e a Hatsune-san =D
-AHH ENTÃO ESSE É O NOME DELE?? VOU USAR PRA FAZER UM VODU BEM PODEROSO E... Oh wait, comassim como eu e a Hatsune?
-Ele é como você. Um 'dark side'. E tem uma personalidade torta que vou te contar, hein... Só dá trabalho. Se bem que ultimamente ele tem estado bem mais comportado.
-COMPORTADO? ELE É UM BOCA SUJA, ISSO SIM! Toda vez que eu vejo ele é só confusão òAÓ
-Sério? Não parece, ele até trouxe você desmaiada pra cá. 'u'
-E cadê o Kaito?
-Foi levar suas coisas pra casa, disse que voltava já para te buscar. Bom, foi só um arranhão na testa, você vai ficar bem logo! =D
-E o que você está fazendo aqui comigo?
-O Kuro-tan disse que ia fazer uma coisa e pediu pra eu ficar e cuidar de você. Zatsune-san, desculpe o Kuro-tan... Ele não sabe muito bem expressar os seus sentimentos... Ainda é novo demais pra isso ^w^
-Ahh... Sério? Tá muito difícil desculpar ele ¬¬

15:15
Olha a confusão em que me meti por culpa do tal do Kurotane. E ainda por cima descubro que ele é como eu! Fala sério. E que história é essa de ele ter me carregado até a enfermaria? O que será que isso significa??

~continua~
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Hikaru Sáb Abr 16, 2011 6:50 am

*morre de rir*
Continue assim mt bom ^^
Hikaru
Hikaru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 356
Pontos : 24652
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 25
Localização : Você sabe?

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por JuChan Sáb Abr 16, 2011 7:15 am

Onee-chan, você tem que fazer os capítulos maiores! owó

VAI, POSTA LOGO O OUTRO /O/O/O/ *leva tiros*

Very good :3
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26447
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ - Página 2 Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos