Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

+6
Manryō
Max
Odair
Dudu-ne
nene_hatsune
Nerd UTAU
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você acha que deveria existir um vocaloid brasileiro/lusitano?

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_lcap116%Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_rcap 16% 
[ 8 ]
Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_lcap120%Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_rcap 20% 
[ 10 ]
Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_lcap10%Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_lcap12%Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_lcap118%Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_rcap 18% 
[ 9 ]
Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_lcap120%Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_rcap 20% 
[ 10 ]
Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_lcap124%Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_rcap 24% 
[ 12 ]
Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_lcap10%Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_lcap10%Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_lcap10%Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 50
 
 

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Nerd UTAU Qua Nov 02, 2011 4:37 pm

Pra mim, se existisse um Vocaloid pt/br o melhor seiyuu seria o vocalista de NXzero Di Ferrero e a melhor seiyuu seria a Pitty. Não discutem quem é o melhor ou pior seiyuu, é mais fácil (e melhor) ver vários cantores q são apreciados por nós e por isso queríamos juntar algo que AMAMOS com alguém que VEMOS COMO ÍDOLO MUSICAL.

Nerd UTAU
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 54
Pontos : 24192
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por nene_hatsune Qua Nov 02, 2011 5:36 pm

Ah, eu escolheria como um seyü o Dh do cine, podem me matar mais eu gosto da voz dele~ e como uma Seyü ou a Pitty ou a Claudia Raia~ Antes de tacarem pedras em mim, vocês não precisa cantar para fazer um vocaloid, não se esqueça, Saki Fujita não sabe cantar ela é uma atriz e_ê
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24771
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Dudu-ne Qui Nov 03, 2011 9:40 am

Com certeza Alcione *-* ter um vocaloid com um pouco de samba nãoseria má ideia ! *Imagina uma voca inspirada na marrom *Mas para masculino ,com certeza o Renê ,do Hevo84 *Meu seria muito legal *Para female jovem a Pitty ,Cláudia Raia ,e Mariana Rios *nossaa ,ela sim é muito muito lindastica* Acho que um vocaloid nacional seria muito legal .Tipo Tambem poderiam usar a voz do Otaviano Costa ,por que tipo ,ele tem uma voz bem legal !! Um dia que criarem um Voca BR nós discutimos mais *imagina uma voca da Rios ,com um voca do Renê*-*
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23396
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Odair Qui Nov 03, 2011 2:08 pm

Eu sempre pensei mesmo na Sandy fazendo uma VOCALOID brasileira.


Ah, e o que é que vai custar fazer abaixo assinado? Não vai dar em nada, como, por exemplo, a Crypton fará um VOCALOID brasileiro sen ão entendendem Português? Virá uma Miku que já tá cantnado um péssimo inglês cantando um Português horroroso! xD

Ah, e vocês estão MUITO enganados quanto a musica brasileira ser mal vista. Os japoneses que eu conheci estavam até ansiosos pra uma garota da minha sala mostrar uma Bossa Nova pra eles. (Ela tava cheia de musicas no celular dela e tava mostrando algumas pra eles. Eles chamam de BOSANOBA -q Fui eu que "traduzi" isso pros outros entenderem -nnn Fui o único a entender kkk).

A minha professora de inglês já morou na inglaterra e já tinham dito à ela que o Brasil parece ser muito bom por causa das músicas nossas.
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25493
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Max Sex Nov 04, 2011 7:36 am

Com certesa eu U.U *apanha* eu tenho uma voz legal estilo kaito por isso acho que seria eu o ideal geek
Max
Max
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 178
Pontos : 23664
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : Na Vila Pinguim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Dudu-ne Sex Nov 04, 2011 8:03 am

Max ,então seria tipo um concurso tipo Aoki ,,escolheriam um seiyuu clandestino ,não um cantor ,nem um ator! Tipo ,se um vocaloid fosse com minha voz ,seria tipo muito SHOTTA !
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23396
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Odair Sex Nov 04, 2011 12:28 pm

Na verdade companias quase nunca escolhem crianças (com isso eu quis dizer menor de 12 anos, ok? -q) pra dublar algo.
Por exemplo, se chamar um garoto de 11 pra fazer uma voz numa série, mais ou menos aos 12 ela começará a mudar de voz, ou seja, não poderá fazer a mesma voz pra essa personagem.

Tipo, se escolhessem um menor de 12 pra fazer um VOCALOID, seria se eles tivessem certeza que não iriam se interessar por uma expansão no futuro.

Mas nós vamos querer appends pros vocas brasileiros, né? (Se um dia fizerem, né? -q)
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25493
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Dudu-ne Sex Nov 04, 2011 1:28 pm

Poisé né Odair ,eu disse a palavra TIPO ,não disse que VÃO criar um vocaloid ,sendo o seyuu de 10 ,ou 11 anos (por cima disso eu não tenho onze tá ?).Mudando de assunto ,tomara que o José (Giusepe) crie uma empresa ,para fabricarem vocaloid que cantem em português , por que tipo ,seria muito realista ,ele já fez a Sonika (considerada a pior engloid) cantar em português perfeitamente ,ai vocês já imaginam ,os vocaloids brasileiro serão TUDO ,futuramente ,por que de uma coisa eu tenho certeza ,um dia uma empresa brasileira ou internacional criaram vocaloid brasileiro .Tenho certeza disso .Voltando ao assunto shota voice ,tenho certeza que nunca fariam um append brasileiro ,porque os únicos appends ,são feitos pela crypton e pela internet.co (seilá se o extend da gumi é append mas...) .Eu já criei meu UTAU , e com certeza ficou uma voz bem shotta .BClaro que seria ótimo termos appends brasileiros ,mas praticamente nunca irá acontecer ,por que sõa poucos cantores brasileiros que fazem sucesso ,e não sabemos se aceitariam regrava num tom diferente.
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23396
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Odair Sex Nov 04, 2011 4:36 pm

Eu só estava sendo REALISTA, calma!! O.O Eu SEI que você não tá viajando dizendo que vão criar um!!! O.O

E eu não disse que você tem onze, eu só tava usando 11 como EXEMPLO! O.O

E, caso não saiba, UTAU TAMBÉM usa append. Porque não os VOCAs brasileiros não usariam append tbm?
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25493
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Max Sex Nov 04, 2011 6:36 pm

Eh mais minha voz ja esta quase completamente mudada e seria legal eu ter um vocaloid
Mais Vamos ser realistas ...
quem Sabe um dia Mais até lah só fandubar mesmo
Max
Max
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 178
Pontos : 23664
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : Na Vila Pinguim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Odair Sex Nov 04, 2011 6:43 pm

É isso aí, pessoa,s mas não sejam pesssimistas, talvez uma empresa do ramo musical aqui no Brasil se interesse em fazer um VOCA bvrasileiro ^^
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25493
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Max Sex Nov 04, 2011 6:50 pm

Meu professor do conservatório de musica tem uma gravadora quem sabe ele grava umas demo e manda pra alguns produtores =D
Max
Max
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 178
Pontos : 23664
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : Na Vila Pinguim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Odair Sex Nov 04, 2011 7:12 pm

Só se fosse pra fazer UTAU, né?

Acho que a empresa precisa ser um pouco grande pra formar um VOCALOID, já que VOCALOID deve ser uma franquia cara. Elep recisaria comprar a franquia e pegar a engine. Depois disso, contratar alguém pra fazer as vozes, outros pra fazer o design... E tudo isso, é coisa cara! Terá até de contratar alguém pra fazer as demos. É muita coisa.
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25493
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Max Sáb Nov 05, 2011 12:54 pm

8I Nunca tinha olhado dessa forma acho que vc tem rasão vou continuar fazendo meus utau aki !
Max
Max
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 178
Pontos : 23664
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : Na Vila Pinguim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Dudu-ne Sáb Nov 05, 2011 7:30 pm

Voltando ao assunto do melhor seyuu ,o visu do vocaloid tem que ser bem nacional ,já que seria o primeiro vocaloid a cantar em português certo? O Melhor seyuu com certeza alcione ,porque as empresas poderiam ser um pouco mais cultas certo ?Pois agora ,ninguem mais quer saber de mpb ,agora só curte pop e rock ,e eu acho isso uma pulta falta de sacanagem ! Não que eu estega descriminando quem gosta desse tipo de música (eu tambem adoro) Mas em vez de pensar só em seyuus que cantam pop ,eu acho muito besta ,por que há tantos cantores bons aqui no brasil ,que não cantam pop ,acho que seria um disperdicil não usar a voz deles ,por isso que eu falo : Um vocaloid nacionalista seria muito melhor que qualquer outro !
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23396
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por nene_hatsune Dom Nov 06, 2011 7:52 am

Eu descordo com isso, por máximo que eu seja brasileira, ão gostaria de uma vocaloid com vestido de samba cantando mpb e_ê eu gostaria de uma vocaloid boa que cantasse qualquer musica, são só musica brasileira ou só rock ou só pop, e o desig tem de ser algo bom, atual, afinal, se lembre que ameaçaram de morte a voctro labs por um auto retrato em vez de um desing original.
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24771
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Manryō Dom Nov 06, 2011 10:40 am

é verdade ,o design da clara é mt zuado! tipo a boca dela é feia ,mas ser ameaçado demorte ai já é demais certo ?Concordo com a nene hatsune ,se fossem criar um vocaloid brasileiro ,ele cantaria todo o tipo de música ,cantaria até japonês se pá !! O design podia ser algo vocaloidiano ,tipo ,uma roupa norma ,bem futuristica ! Ok mudando de assunto ,meu tio tem um coiso no ramo musical ,, tipo eu posso até tentar falar com ele ,mas como o Odair disse, é mt complicado !!! Tem que assinar contrato com a Yamaha ,porque ela é a criadora do vocaloid 1 2 e 3 ,teria que achar um seyuu (de preferência o Dii do nx zero ),achar um compositor para as demos ,e ainda achar um ilustrador ,é uma pulta complicação !!
Manryō
Manryō
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 44
Pontos : 23217
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Odair Dom Nov 06, 2011 5:52 pm

Gente, não viram que mandaram demo do Bruno e da clara cantndo em japonês? O VOCALOID brasileiro também cantaria em japonês.
Nossos fonemas são muito parecidos.

E mais: Deveria SIM ser um VOCALOID voltado pra MPB. E, caso nunca tenham percebido, o Tonio e a Prima são VOCALOIDs pra ÓPERA e o Tonio tem milhares de covers da Lady Gaga em que ele até canta muito bem.

Gostaria muito de ver uma VOCALOID toda estilo brasileira.

Talvez poderia ser desenhada no estilo Turma da Mônica ou no estilo do Ziraldo XD ((Okay, okay, ignorem a ultima coisa q eu disse XD))
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25493
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Dudu-ne Qua Nov 09, 2011 7:42 am

Concordo com o Odair , temos dois engloids feitos para cantar ÓPERA , e porque não poderiamos ter Braloid's para cantar em MPB 1 Sei que todos nós gostamos de J-POP ,K-POP ,J-ROCK ,Rock normal ,pop normal etc .Mas concerteza ,um nacionalismo seria bom !! Temos o melhor pais do mundo ,e vestiriamos nosso vocaloid no estilo japonês ?
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23396
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Odair Qua Nov 09, 2011 9:37 am

Exato, Dudu!!! ^^ E mais: Quem diss eque se fizer um VOCALOID voltado pra uma coisa, ele n possa servir pra outra? Outro grande exemplo, é o Leon e a Lola que foram feito pra Soul music, e eles cantam todo tipo de música. A minha favorita da Lola é um cover de Fireflies que não tem nada haver com soul music!! :)
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25493
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Kaoru Sex Nov 11, 2011 11:56 am

Em quesito Seyuu, meu voto vai para Cássia Eller porém tem um leve problema quanto a minha escolha -.-'

Quanto ao visual, sou inteiramente contra qualquer coisa "nacionalista". Acho as roupas supostamente características do Brasil muito feias e com muito pouco pano por assim se dizer. Se comparado ao visual típico de outros países o Brasil apanha e muito.

Quanto ao foco em algum estilo, não, simplesmente não. Acho que muita gente não curte os Engloids por causa disso e eu pessoalmente tenho medo do Tonio cantando algo que não seja ópera. Se fizerem uma vozinha própria pra samba não consigo imaginar covers de músicas réquiem.
Estilo variado seria a melhor escolha na minha opinião, ainda mais neste país assumidamente de variedades culturais.

Kaoru
Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Mensagens : 415
Pontos : 25990
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 27
Localização : Nekoland

http://hikuronokaeri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por nene_hatsune Sex Nov 11, 2011 11:59 am

Tá tudo ok mais, e se não for voltado ao MPB, como por exemplo, uma vocaloid com voz para samba, imagine seu desing, um vestido de carnaval horrendo, isso que eu quis dizer, se eles fizerem algo, tem que pensar bem antes de criar.
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24771
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Dudu-ne Sex Nov 11, 2011 12:38 pm

Não quer dizer que se o vocaloid é feito para samba ele vai se vestir com chapeuzinho ,blusa listrada , calça branca ,etc.Pousha ,o nacionalismo que quero dizer ,não são aquelas roupas vulgares ,mas sim aquelas que representam nosso país . Não queremos dizer para colocarem uma vocaloid com roupa de baiana .Imagina ,uma vocaloid com roupa de baiana ?
Eu e o Odair ,queremos dizer que ,UMA COISA (UMA COISA ) Nacionalista seria muito bom . Velhas (e velhos) um vocaloid brasileiro com um nome japonês ,um design que não tem nada a ver com o brasil seria uma booosta total .E outra ,quanto ao MPB , queríamos dizer um seyuu com uma voz voltada para um MPB. E enquanto a voz ,seria linda linda ,e o design ajudaria .Nene ,ninguem tá falando para colocarem tipo uma vocaloid com um vestido enorme ,cheio de penas nas costas ,e um salto do tamanho de uma régua . Bem ,me desculpe ,mas a MPB é bem melhor que qualquer outro estilo de música .E outra ,temos muitas roupas que representam o Brasil . E Kaoru ,ao contrario que você disse , as roupas que representam o brasil não tem pouco pano ,as que tem pouco pano são aquelas de carnaval ,onde só aparece vulgaridade.
Agora uma roupa que eu acho que ia arrasar ,ia ser aqueles sapatos da Carmem Miranda .
E outro ,seria muito muito lindo ver um vocaloid voltado para MPB cantando Meu Mundo Caiu ,da Maysa .
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23396
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Odair Sáb Nov 12, 2011 3:22 pm

Acho que vocês não entenderam. Sabe.. MPB = Música Popular Brasileira.

Querem exemplos? Renato Russo, Cássia Eler, Zélia Duncan... TUDO ISSO É MPB!!!

Não estamos falando pra sair um VOCALOID com samba no pé. Isso só até aumentaria a visão que só vivemos em Carnaval aqui no Brasil ((Sim, assim como temos a visão de um bando de pessoal de kimono e roupas estranhas no japão, eles tem a visão de nós todos sambando 24h por dia)). Vocês têm o costume de achar que tudo que vem do Brasil é uma bosta, mas nunca prestam atenção na variedade de cultura do nosso país. Temos MUITOS pontos fortes.


Por exemplo: Nós somos o paísm enos nacionalista que há. Nós sempre falamos de nossos problemas e esquecemos dos nossos pontos fortes e bons. Em outros países, eles falam mais nas coisas boas ou são neutros quanto a isso. Nós temos tanto problema quanto os outros países, não somos uma bosta, não somos o pior país do mundo e nem o melhor. Smos somente um país. Um país lindo como o nosso que somente os gringos gostam? Por que não ser mais nacionalista?



Bem, terminando minha bíblia-reclame contra o anti-nacionalismo de vocês, vocês entenderam já comigo dizendo e com o Dudu dizendo que queremos somente uma voz MPB, não uma voz qualquer ou de pelourinho qualquer.
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25493
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Dudu-ne Sáb Nov 12, 2011 4:20 pm

Ok ,Odair explicou tudo !Concordo com ele .
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23396
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português? Empty Re: Qual seria o melhor seiyuu se existisse um Vocaloid que cantasse em português?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos