Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer seu utau cantar em português ~

+2
maxiez
~Tsuki
6 participantes

Ir para baixo

Como fazer seu utau cantar em português ~ Empty Como fazer seu utau cantar em português ~

Mensagem por ~Tsuki Qua Abr 25, 2012 10:47 am

Gentee \o\

Eu sei que sou meio novato aqui mas, eu acabei de fazer uma baita descoberta.

Eu tava na escola com o maior tédio, até que finalmente me toquei como fazer um utau cantar em portugues... Eu cheguei a essa conclusão assim :

"Se um utau canta em japonês com as silabas japonesas... A resposta para fazer um utau cantar em portugues é gravar as silabas brasileiras!"

Bom, não há muitos segredos para fazer seu utau cantar em pt, basta fazer todas as silabas do brasil.
Dica : Para agilizar sua criação, faça uma lista no bloco de notas ou em um caderno.
Dica² : As sílabas do brasil contem vogais e consoantes, então na frente de cada consoante (no lado de >) coloque as vogais... Exemplo :
ba
be
bi
bo
bu
bão






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PS.: As silabas que você já tiver no seu utau, não as regrave! Grave apenas as silabas que você não contém!


Se você fez tudo corretamente, seu utau pode cantar em português livremente.

Espero ter ajudado~

~Tsuki
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 10
Pontos : 22074
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu utau cantar em português ~ Empty Re: Como fazer seu utau cantar em português ~

Mensagem por maxiez Qua Abr 25, 2012 11:15 am

na verdade não é tao facil, vc precisa de entonação, ou seja, vc vai precisar de ter um ba, um bá, um bâ, e outras pronuncias q n temos acentos
e ainda com as silabas certas, a voz sai mecanica
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22884
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo