Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

5 participantes

Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por Israelsan Dom Fev 19, 2012 5:05 am

É isso!!! Finalmente um UTAU de minha autorial, mas que tem uma coisa muito especial: Ele canta em português brasileiro. E agora que fiz uma oto.ini para ele, ele tem um sotaque brasileiro numa voz grossa. Bom aqui, sua descrição:
Nome: Taifupoid
Nome do avatar: Israel Hariken
Estilo de música: depende de cada voicebank.
Campo de uso: Não usar muito acima de C4, no beta, a voz é bastante grossa e/ou rouca.
Voicer: Israel Rocha
Idade:14
Sexo:Masculino
Item:Caixa de som gigante e microfone.
Gosta: Gosta de cantar, comer salgadinhos, surfar e dançar
Não gosta: Muito doce, caixas de som de volume baixo e ficar um fim de semana entediado.
Personalidade: Israel Hariken é um garoto calmo que gosta muito de coisas salgadas e antipatiza as coisas doces em excessos, tem uma voz potente e ás vezes rouca, gosta muito de viajar e tem vários amigos.
Download: no seu blog oficial: http://israelhariken.blogspot.com
Israelsan
Israelsan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 29
Pontos : 22489
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por maxiez Qua Fev 22, 2012 2:21 pm

hehehe, desculpa esse tempo fora, tava viajando, nao tive mt tempo pra fazer o visual
mas ficou interessante o que vc fez
agora prometo q vcou trabalhar mais nisso
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22889
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por PXDZ Dom Fev 26, 2012 4:41 pm

Eu vi o seu UTAU. A voz é boa! Um pouco tremida, mas é boa! Você poderia usar uma musica brasileira ou pegar uma outra musica e traduzir para fazer uma apresentação dele. o português dele é mei fail, mas não é ruim, continue trabalhando nele e ele pode ficar cada vez melhor! dica:ponha os plurais e algumas silabas duplas (ão) (ao) (ou). Boa sorte

PXDZ
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 83
Pontos : 22436
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por Odair Seg Fev 27, 2012 3:29 pm

Diquinha do Oda: Sílabas dupla são o demo no utau. Acreditem em mim. Não soa muito bem.
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25528
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por PXDZ Seg Fev 27, 2012 5:19 pm

hummm... silabas duplas. Bom saber que elas não são utaeis. Estava perdendo um tempão gravando ão, sem, com, el,as e etc. Valeu Odair! Isso melhorou meu trabalho!

PXDZ
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 83
Pontos : 22436
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por Israelsan Qua Fev 29, 2012 3:20 pm

Legal, e essa voz aí é a minha(quando estou entediado, a minha voz fica tremida) e obrigado por tudo, irei fazer um voicebank completo depois.
Israelsan
Israelsan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 29
Pontos : 22489
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por maxiez Qua Fev 29, 2012 5:44 pm

Israelsan escreveu: e essa voz aí é a minha(quando estou entediado, a minha voz fica tremida)

eu não sabia q algo assim fosse posivel...
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22889
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por Odair Seg Mar 05, 2012 3:48 pm

Poisé, eu tentava usar sílabas duplas pq até poderia soar divino, eu achava. Soado mais natural, porém eu vi que isso é a pior coisa que pode-se tentar. Além de soar horrível, Se você for fazer várias sílabas duplas pra todas, vai perder mto tempo e deixará o arquivo pesando uns 3 gbs no mínimo e olha que o Omuta tá na metade e já tá pesando 1gb quase, Imagina se ele continuasse com sílabas duplas!!
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25528
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por maxiez Ter Mar 06, 2012 1:18 pm

eu dizia sobre a voz ficar tremida quando ta eentediado
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22889
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por PXDZ Qua Mar 07, 2012 11:18 am

Você devia fazer mais demos para o seu UTAU, elas são importantes para que o povo conheça. (chocolate, não é bem uma DEMO) não quero ser critico, mas gostaria de ver o seu UTAU cantando uma musica brasileira. seria legal. Se vc não achar pode me pedir e eu te mando uma ust de musica brasileira. E boa sorte, ele parece bom, afinal, foi o unico que eu ja achei em português, o do Odair ainda não está pronto então... Pois é. Boa sorte, Se empenhe. Ah! E... posso colocar um dueto dele com o meu UTAU?

PXDZ
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 83
Pontos : 22436
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por Israelsan Seg Mar 12, 2012 9:56 am

È, chocolate não é uma boa música(não é música) eu estou trabalhando em uma nova UST.
Israelsan
Israelsan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 29
Pontos : 22489
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR Empty Re: Visual e download de UTAU beta que canta em PT-BR

Mensagem por Mikuo Dom Mar 18, 2012 5:36 am

como possocria meu utau

PS:adorei o seu XD


EDITADO:como eu faço o meu ? O_O
Mikuo
Mikuo
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 14
Pontos : 22258
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos