Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase

+4
:CuteVocaloid
Aishi
JuChan
Boris
8 participantes

Ir para baixo

Grand Chase Empty Grand Chase

Mensagem por Boris Sáb Ago 13, 2011 11:48 pm

bom como ninguem ainda teve a decencia de fazer um topico sobre esse jogo divoso eu vou postar
Grand Chase 25a87r5
Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.
Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.
Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.
No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos.
Mas um belo dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.
Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.
Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia.
Em Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o mundo.
A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.
Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas. Assim foi fundada a tropa da Grand Chase!
os personagens principais(que você começa) são as 3 garotas principais, Elesis(Espadachim) Lire(Arqueira) e Arme(Maga) conforme a historia avança você pode adquirir os outros personagens (Lass o ninja, Ryan o Druida, Ronan o Arcano, Amy a Dançarina, Jin o Lutador, Sieghart o Gladiador, Mari a Tecnomaga, Dio O Profano, Zero o Andarilho, Rey a Invocadora, e uma misteriosa figura que ainda não foi lançada que alguns falam que é Nina a Missionaria ou A Sabia)
o jogo ainda consta com o sistema de classes, na qual cada personagem "avança" um nivel de força e adquire novas magias e uma nova arma(Apenas os 10 personagens, dio, zero, rey não possuem a troca de armas)
atualmente é o segundo jogo mais jogado no mundo, perdendo apenas para World of Warcraft.
Site do jogo:levelupgames.uol.com.br/grandchase/
Boris
Boris
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 452
Pontos : 24349
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Cold Haze

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por JuChan Dom Ago 14, 2011 8:43 am

Boris escreveu:bom como ninguem ainda teve a decencia de fazer um topico sobre esse jogo divoso


....


Boris escreveu:bom como ninguem ainda teve a decencia de fazer um topico sobre esse jogo divoso



......


Boris escreveu:bom como ninguem ainda teve a decencia de fazer um topico sobre esse JOGO DIVOSO



..............

BORIS, SEU MENTIROSO DUMA FIGA, DIZ PRA MIM QUE AQUILO FICOU UMA MERDA NA CARA DE PAU E AINDA VEM ELOGIANDO PQP SANTAS PALMEIRAS MASQUE FOI ISSO MY GOD

GrandChase era ótimo. Até chegar personagem de AP. Tipo, eu era viciadona e talz, até mesmo quando a Mari chegou, mas veio o Dio e fudeu com tudo. Pqp, as letras AP é de APelão.

Eu queria que voltasse a ser como era antes ._.

JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26397
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Boris Dom Ago 14, 2011 10:00 am

JuChan escreveu:
GrandChase era ótimo. Até chegar personagem de AP. Tipo, eu era viciadona e talz, até mesmo quando a Mari chegou, mas veio o Dio e fudeu com tudo. Pqp, as letras AP é de APelão.
eu tambem mais so chamei de divoso pois eu vi o video da 4 classe da amri e a arma mudo geral, Ap estrago o jogo, season chaos estrago o jogo, mas eu continuo jogando, (somente estou esperando a 4 classe da mari pra voltar a viciar) agra ta muito facil upar eu me lembro season 3 quem tava level 45 era o God, agra lvl 80 e ainda acham baixo `.´
Boris
Boris
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 452
Pontos : 24349
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Cold Haze

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Aishi Dom Ago 14, 2011 11:27 am

Eu cheguei lvl 49 com a Arme, dividindo acc com uma amiga '-'

Mas eu queria mesmo a Amy, que eu nunca consegui X__X


E todo jogo tem seu personagem perfeito. Isso enche o saco :/
Aishi
Aishi
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 385
Pontos : 23906
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty ;CUTEVOCALOID

Mensagem por :CuteVocaloid Sáb Out 15, 2011 10:13 pm

No Tipo, eu era super viciado em ~Grand Chase!
# Mas então, veio esse bonecos lixos (Rey, Dio e Zero)
Olha, eu gostaria sim de ter eles, mas só para tipo completar a account e ficar com mais chars. Porque sério, o povo vem e falar para mim: "Sua conta é um lixo. Se mata"
Velho, assim não tem graça de estar jogando! Sabe qual o meu level mais alto ? 40. E comecei em 2008 !

Você upava no mínimo em 2 semanas #PS: Jogando sozinho ainda em lugares de level bem mais alto que o seu # & todos que jogaram ou jogam ~Grand Chase desde esta época sabe o que é ficar, quase 2 meses para pegar um char, mais podre que seja! Ou seja, se você iniciante no ~Grand Chase ser level mais alto que alguém, que joga desde bem antes de você, não xinga ele não! Fica na tua, e ainda agradece por ele ter feito isto para você! Porque foi a gente que fez esse ~Grand Chase mais fácil para vocês. Beleza ? Porque quantas pessoas eu não vi fazendo "greve" em sites e mandando para DM's para diminuir a dificuldade de ganhar um char, aumentar de level. # beleza , noobs troxas ?
:CuteVocaloid
:CuteVocaloid
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 12
Pontos : 22936
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 25
Localização : Brasil

http://gustavonopaisdosretardados.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Nana Dom Out 16, 2011 8:31 am

Cara seilá eu acho q GC melhorou muito com o tempo,(eu jogo desde a primeira season e vai por mim melhorou e muito,antes tinha muito nego que usava hack pra upar),apesar do meu char com lvl máximo é a Elesis com 46,eu sou meio fresca então eu vou upando meus chars todos ao mesmo tempo para que fiquem tudo como mesmo lvl,eu tenho quase todos só não tenho o Dio e a Rey e os que eu liberei,eu liberei na raça e sem cash(antes era mais difícil de liberar, agora pra liberar certos chars é mamão com açúcar ¬¬).GC é um jogo que você pode até solar mas se quiser upar mesmo,liberar chars e tals você tem que ter amigos viciados jogando.
Como eu ando mais viciada em Combat arms eu nem jogo muito GC (apesar de eu ser líder de uma guilda XD),mas meus amigos que já pegaram a 4 classe da mari e eu já joguei com eles posso disser uma coisa: ELA ESTÁ MUITO PODEROSA!!!

PS:Eu me arrependo até hoje de ter liberado a Amy,que tipo de personagem tem um poder chamado amor? O.Ó
Nana
Nana
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 48
Pontos : 23119
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Onde o cara que parecia jesus foi enforcado.

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Odair Dom Out 16, 2011 5:27 pm

Melhorou sim em muitos lados. (eu sou tbm veterano de lá, desde a primeira season), só que hoje em dia tá uma MERDA. E não é por dificuldades de jogo, mas sim porque O JOGO TEM MUITO BUG!!! Isso atrapalha muito!! Não sei se é só aqui, mas SEMPRE que eu jogo, acabo ficando off por causa de algum bug que deu lá dentro e eu decidi sair logo. Por isso eu não jogo mais, mas pretendo voltar depois a jogar, se isso melhorar.
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25418
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Nana Seg Out 17, 2011 8:30 am

Te entendo,mas não é só GC que está com bug,muitos outros jogos devido ao grande numero de players novos estão com bugs,Grand chase,Combat Arms,Ragnarok etc.
E também a nossa própria internet acaba atrapalhando e piorando os bugs.
Internet lenta + um imenso numero de jogadores acessando o mesmo servidor ao mesmo tempo = Bugs para todos os lados e demora na resposta do servidor para nossos pcs.
Nana
Nana
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 48
Pontos : 23119
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Onde o cara que parecia jesus foi enforcado.

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por PerahH Seg Out 17, 2011 8:49 am

Eu realmene acho os personagens de AP uma merda só que eu ainda jogo, eu preferia o Season 2 mas... eu gostei do Chaos até, pra upar está bem mais fácil tbem kkkk, só quando chega lá para os 70 que fica mais trash de upar, mais eu jogo GC a anos entom...
PerahH
PerahH
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 299
Pontos : 27217
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 27
Localização : Depende do momento e onde eu me encontro *-*

http://screamingforlife.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Max Seg Out 17, 2011 1:22 pm

grand chase ta uma merda
Max
Max
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 178
Pontos : 23589
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : Na Vila Pinguim

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por :CuteVocaloid Ter Out 18, 2011 1:06 pm

# também acho.
:CuteVocaloid
:CuteVocaloid
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 12
Pontos : 22936
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 25
Localização : Brasil

http://gustavonopaisdosretardados.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Chase Empty Re: Grand Chase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos