Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Grand Prix Gackpoid - Resultado ~

3 participantes

Ir para baixo

Concurso Grand Prix Gackpoid - Resultado ~ Empty Concurso Grand Prix Gackpoid - Resultado ~

Mensagem por Mochi Qui Jul 07, 2011 10:07 am

Concurso Grand Prix Gackpoid - Resultado ~ Tumblr_llvqb99v551qcaaap

O Concurso Gackpoid começou depois de GACKT ter participado em uma transmissão ao vivo do NicoNico (NicoNico Nama Housou, ou NicoNama) no dia 10 de junho de 2009. As regras eram simples: fazer e enviar uma música com o Gakupo para o NicoNico Douga com a tag apropriada para o concurso, e o próprio GACKT iria escolher a sua favorita, cantar e, depois das preparações, a música escolhida seria seu novo single. 255 músicas foram enviadas por Produtores famosos e não-tão-famosos até o dia 31 de agosto de 2009, e os resultados foram anunciados durante o evento “NicoNico Daikaigi 2011 in Taiwan”.

Aqui estão os dez vencedores: mathru/KanimisoP ganhou o Grand Prize pela música “Episode.0″, natsuP (SCL Project) ganhou um “Excellence Prize” pela música “Paranoid Doll”, que também aparecerá no novo single de GACKT. Outras oito músicas também ganharam prêmios, incluindo duas pelo produtor DonatakaP. KeminisoP recebeu um prêmio de 300,000 yen (3,660 dólares) e as outras nove músicas receberam prêmios de 100,000 yen (1,220 dólares).

O single será lançado dia 13 de julho, e terá 4 músicas: “Episode.0″, “Paranoid Doll”, e suas versões instrumentais. O primeiro lançamento incluirá um DVD com uma versão live-action do PV original, estrelando GACKT e também um desenho feito pelo mangaka Kentarou Miura, autor de “Berserk” e será vendido por 1,890 yen (23 dólares). A versão comum custará 1,260 yen (15 dólares).

Músicas Originais:

Episode:0


Paranoid Doll


Versões do Gackt:

Episode:0, que ganhou um PV atuado pelo próprio Gackt


Paranoid Doll


Para quem não sabe, GACKT é o Seiyuu do Gakupo ~

Fonte: VocaloidBrasil

~ Coments ~
Precisa mesmo comentar ? Amei mil vezes mais a versão do Gackt (y'
Sem palavras, ele owna completamente qualquer um *-*'
Eu, particularmente, não tinha curtido muito a Episode:0 original, MAS É O GACKT, MAN, ELE FAZ MILAGRES .
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25974
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Grand Prix Gackpoid - Resultado ~ Empty Re: Concurso Grand Prix Gackpoid - Resultado ~

Mensagem por nene_hatsune Qui Jul 07, 2011 3:02 pm

eu ameiiii, a episode:0 original eu não gostei, mas como disse mochi ele é d+ mais eu não gostei muito do clipe, algumas partes estão "estranhas", mais ainda assim eu gostei das duas versões de paranoid doll
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24741
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Grand Prix Gackpoid - Resultado ~ Empty Re: Concurso Grand Prix Gackpoid - Resultado ~

Mensagem por Aishty Qui Jul 07, 2011 3:44 pm

Gackt faz mesmo milagres. -Q
Eu simplesmente tinha odiado a Episode:0
Mas o Gackt salvou ela.
Paranoid Doll ta foda também. *w*
Aishty
Aishty
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 174
Pontos : 24158
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 25
Localização : Na fila do SUS

http://www.thegalaxydefendersstayforever.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Grand Prix Gackpoid - Resultado ~ Empty Re: Concurso Grand Prix Gackpoid - Resultado ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos