Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

+3
Chisuki_
hirumy
Hins
7 participantes

Ir para baixo

Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Mensagem por Hins Sáb Jul 30, 2011 10:16 am

diz ke sim ^^
eu amo Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (L)
'-'
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi shiranai wa Mada. (あの日見た花の名前を僕達はまだ "Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos aquele dia." ? ), também conhecido como AnoHana para breve, é um 2011 japoneses anime série de televisão produzida pela A-1 Pictures e dirigido por Takashi Tatsuyuki . [1] O anime foi ao ar na TV Fuji 's noitaminA bloco entre 15 de abril de 2011 e 24 de junho de 2011.
Conteúdo


1 Lote
2 Personagens
3 Lista de Episódios
4 referências
5 Ligações externas

Plot

Um grupo de seis amigos de infância se separam depois de um deles, Meiko "Menma" Honma, morre em um acidente. Vários anos após o incidente, o líder do grupo, Jinta Yadomi, retirou da sociedade e vive como um recluso. Um dia de verão, um velho Menma olhando aparece diante dele e pede para ter um desejo atendido, embora ela não se lembra o que é.
Personagens

Jinta "Jintan" Yadomi (宿海仁 Yadomi Jinta ? )
Dublado por: Miyu Irino / Mutsumi Tamura (Infância)
Como uma criança, Jinta foi o facto de o líder do auto-proclamado Super Paz Busters. Jinta foi enérgico e saída durante a sua infância, mas tornou-se retraído e isolado devido à morte de Meiko e sua mãe. Após a morte de Meiko em um acidente, o grupo de amigos se afastaram, e Jinta eventualmente se tornou um hikikomori , se recusando a ir à escola e limitando-se a sua casa. Quando criança, ele estava apaixonado por Meiko mas se recusou a admiti-lo quando solicitado. Isso começou a cadeia de eventos que levaram à sua morte acidental. Ele acredita que a Meiko que parece ele não é um fantasma, mas sim uma manifestação de sua stress, chamando-a de "a besta do verão". Ele finalmente se torna hesitantes em conceder seu desejo por medo de que ela irá desaparecer novamente. No entanto, a aparência Meiko o encoraja a se aventurar fora e reconectar-se com os membros da Paz Super Busters.

Meiko "Menma" Honma (本间芽衣 Honma Meiko ? )
Dublado por: Ai Kayano
Meiko morreu em um acidente quando era criança, mas aparece antes Jinta num dia de verão. Embora ela está consciente de sua morte, Meiko é falante e animada. Ela valoriza muito as memórias da infância e da amizade que ela uma vez compartilhado com os outros, e tem poucas lembranças que não lembranças de seus amigos e família, incluindo que ela já havia feito um pedido para Jinta. Quando ela parece Jinta, ela envelheceu um pouco, mas ainda mantém padrões de fala infantil e tendências. Ela também está vestida com o vestido que ela usava no dia em que ela morreu. Embora apenas Jinta tem a capacidade de ver ou ouvi-la, Meiko parece ser capaz de interagir com o mundo ao seu redor: abrir portas, cozinhar alimentos, comer, e até mesmo jogar jogos de vídeo, com muitas dessas atividades mostrado em cenas sem Jinta presente . Caracteres que ela abraça, muitas vezes sinto que o ar é mais pesado. Ela segurou Jinta em relação especial quando ela estava viva e ainda se preocupa com seu estado atual. Os outros chamá-la por 'Menma' seu apelido de infância, e ela da mesma forma refere-se à Paz Super Busters por seus apelidos de infância. Jinta afirmou que ela é altruísta, só choro quando os outros estão feridos. Meiko não guarda rancor para com os seus amigos para o acidente. Ela espera passar para que ela possa ser reencarnado e mais uma vez estar no mesmo mundo que os seus amigos. Ela é de ascendência russa e japonesa mista.

Naruko "Anaru" Anjo (安城鸣 Anjo Naruko ? )
Dublado por: Haruka Tomatsu
Um amigo de infância de Jinta e Meiko. Naruko exibe uma atitude fria para Jinta, especialmente enquanto na frente de seus amigos, mas está secretamente preocupado com seu bem-estar. Naruko é descrito como uma pessoa facilmente influenciável pelos outros, sair com os e jogando junto com as ações de outras meninas ao seu redor, mesmo quando ela não concorda com eles. Ela admirava Meiko, e esforçou-se para ser como ela quando eles eram crianças, mas ela era ao mesmo tempo inveja de seu relacionamento com Jinta. Ela freqüenta a mesma escola que Jinta e é o mais próximo a ele no início da série, mesmo caindo fora de casa para ele enquanto ele se recusa a assistir às aulas. Ela lhe diz que ela está desapontado por seu estilo de vida atual, mas ainda mostra sentimentos persistentes, mesmo pintar as unhas antes que ela vai vê-lo. Ela dúvidas retorno Meiko, mas permanece com ciúmes do fato de que Jinta ainda olha só para ela, bem como a culpa por fazer a pergunta que levou ao afogamento Meiko. Atsumu afirma que os dois foram deixados para trás e estão presos por seus sentimentos não correspondido por Jinta e Meiko.

Atsumu "Yukiatsu" Matsuyuki (松雪 Matsuyuki Atsumu ? )
Dublado por: Takahiro Sakurai / Asami Seto (Infância)
Um amigo de infância de Jinta e Meiko. No presente, Atsumu mantém uma atitude condescendente e ódio de Jinta. Ele fica agitado, sempre que Meiko é mencionado e tenta esconder que ele ainda está arrasado com sua morte. Ele e Chiriko freqüentar a escola de elite mesmo alto, que Jinta foi capaz de entrar devido à falha nos exames de admissão. Atsumu é bonito, atlético e popular, mas que ainda estão presos pela memória de Meiko, mantendo um vestido branco semelhante à dela em seu armário. Ele alegou que ele também poderia ver o espírito de Meiko, e até falou em seu nome, mas este "fantasma" acabou por ser Atsumu ele mesmo, que vagava pela floresta durante a noite vestido com uma peruca e vestido de verão branco. Ele levou a culpa pela morte de Meiko, como ele confessou sentimentos para ela no dia de seu acidente, e diz que ele é o único que deve ser assombrado pelo fantasma Meiko por causa disso. Embora ele pára crossdressing depois que ele for pego, ele ainda é atormentado pela idéia de espírito Meiko aparecendo apenas para Jinta. Atsumu confia em Naruko sobre como ambos são deixados para trás pelos seus sentimentos não correspondido por Jinta e Meiko, dizendo que eles são almas gêmeas. Atsumu tem um lado escuro, manipuladora impulsionado por ambos carinho dele por Meiko e seu complexo de inferioridade desde a infância.

Chiriko "Tsuruko" Tsurumi (鹤见知 Tsurumi Chiriko ? )
Dublado por: Saori Hayami
Um amigo de infância de Jinta e Meiko. Chiriko é o observador silencioso do grupo e tem uma personalidade extremamente grave e lógica. Ela e Atsumu são os dois únicos que permanecem amigos próximos como o passar dos anos e freqüentar a escola de elite mesmo alto. Os dois são vistos juntos com tanta frequência que eles estão enganados para os amantes de seus colegas e um lojista. Ela tem sentimentos por Atsumu, como ela mostra desprezo sempre que ela vê que ele não superou a morte Meiko. Ela mantém o hairpin Atsumu jogou fora depois de ter sido rejeitado por Meiko, mesmo usá-lo quando está sozinho. Às vezes, ela interpreta a voz da razão para Atsumu, bem como o papel de um tutor. Ela sabia de sua culpa sobre a morte Meiko e suspeitava que ele era crossdressing como uma forma de enfrentamento. Ela pode ser crítico dos outros, e em especial repreende Naruko pelo seu hábito de outros seguintes. Muitas vezes ela esboços enquanto estiver ocioso, mesmo doodling Atsumu vestindo sundress Meiko. Chiriko ainda se sente indiferente em relação ao regresso Meiko, duvidando que suas intenções são ou se ela tem realmente perdoados todos. Ela admite Naruko que ela está apaixonada por Atsumu, mas acredita que ele nunca vai amá-la de volta porque ela não pode vencer a Meiko. Chiriko sente que ele é insubstituível para ela, assim ela ajuda o esforço para ter Meiko alcançar o nirvana.

Tetsudo "Poppo" Hisakawa (久川鉄 Hisakawa Tetsudo ? )
Dublado por: Takayuki Kondo / Aki Toyosaki (Infância)
Um amigo de infância de Jinta e Meiko. Durante sua infância, ele tinha grande admiração por Jinta e freqüentemente o chamavam de "incrível" ou 'cool'. Ele admite que ele sempre foi grato ao grupo para incluí-lo como ele era uma criança estranha. Embora ele tenha abandonado a escola, ele é um viajante do mundo que ganha dinheiro tirando vários empregos a tempo parcial e vive na base secreta de idade, quando não no exterior. Tetsudo é mundano e maduro. Ele está ansioso para ver o Super Paz Busters voltar juntos, acreditando que instantaneamente Jinta poderia ver e falar com Meiko. Ele é o primeiro a dizer diretamente Meiko que ele vai cumprir o seu desejo e ajudá-la a passar o espírito. Quando o grupo de lutas, ele muitas vezes é a única que toma a iniciativa para suavizar as coisas. Tetsudo esconde a profunda culpa que sente por seu papel no incidente.
Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai 7750099imagem


Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai Semttulo1cpiaic

What a Face

Se alguém por acaso quiser a musica ending e opening o anime me avisa ok ?
^^ rendeer
Hins
Hins
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 8
Pontos : 23291
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Mensagem por hirumy Qui Ago 04, 2011 1:04 pm

ADORO ESSE ANIME *ooo*
MEEEEEENMAAAA >a<
Jintaaan~
hirumy
hirumy
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 703
Pontos : 26220
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28
Localização : minha casa (onde mais?)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Mensagem por Chisuki_ Qui Ago 04, 2011 11:20 pm

Se o nome fosse mais fácil de se decorar, ajudaria qq

Parece legal, vou ver se assisto >3
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 24976
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Mensagem por Haru-chan Sex Ago 05, 2011 2:10 pm

Eu assisti o 1º Episódio, só que comecei a chorar. Aí parei.
Pelo que eu vi, é um anime muito bom. *chorona*
Haru-chan
Haru-chan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 36
Pontos : 25616
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 26
Localização : Uma Ilha.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Mensagem por Kaoru Sex Ago 05, 2011 3:52 pm

Um dos animes mais lindos que já vi, tanto na parte sentimental quanto na imagem em si. As imagens de pôr-do-sol são as melhores na minha opinião :3

Para quem tem dificuldade com o nome, é só chamar de AnoHana (aquela flor). A abreviação já é tão popular que alguns sites só aceitam ela e_e'
Kaoru
Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Mensagens : 415
Pontos : 25910
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 27
Localização : Nekoland

http://hikuronokaeri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Mensagem por nene_hatsune Sex Ago 05, 2011 4:01 pm

eu vou assistir esse anime, sim conheço é muito lindo *-*
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24691
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Mensagem por StRaw*SweeT Qua Set 07, 2011 6:37 am

Espero que tenha segunda temporada
StRaw*SweeT
StRaw*SweeT
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 42
Pontos : 23173
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 27
Localização : Nihon

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai Empty Re: Alguém ja viu Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos