Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

+2
Manryō
StRaw*SweeT
6 participantes

Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por StRaw*SweeT Sex Set 09, 2011 5:15 am

Eu realmente queria ir....
Se ainda houvesse ingressos e se fosse mais perto, eu iria com meus amigos aqui do Japão.
Mas pulando tudo isso....
Alguém ja foi em algum show ou quer ir em algum show ?
StRaw*SweeT
StRaw*SweeT
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 42
Pontos : 23218
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 27
Localização : Nihon

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por Manryō Sex Set 09, 2011 9:18 am

Eu queria sim ir no show ,mas também acho que deveriam ter shows no Brasil, ai sim eu iria numa boa.
Manryō
Manryō
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 44
Pontos : 23182
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por Mochi Sex Set 09, 2011 10:58 am

Show de Voca no Brasil? PFF. Sonho.
Se vier, ainda vai demorar muito.

Quem sabe em 2013 eu vá em algum nos States <33 ~~
Seria super legal ir, mas veja... Não tem meus Vocas preferidos :T
Se eu fosse, seria pela Rin e pelo Len; e ainda assim não ia ter minhas músicas favoritas deles >:
Querer ir eu queria, mas não vale a pena pra mim Q
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25969
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por nene_hatsune Sex Set 09, 2011 6:26 pm

Eu iria ir só pelo Len e pela Luka mesmo sabe, mais como a Mochi disse, nem tem minhas musicas favoritas, mais se tivesse oportunidade, iria.
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24736
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por Odair Sex Set 09, 2011 7:00 pm

Gente, vocês nunca esperam muito do brasil, aff.. u.u
Sabe o VOCALOID já teve show no México, pessoal, MÉXICO. Pq não o Brasil? O brasil é MUITO melhor que aquele troço '-' Lá teve um showzin chifrin mas poderíamos ter o NOSSO show chifrin pra ouvir músicas que mais bombam da Miku no BRASIL <3
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25458
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por Mochi Sex Set 09, 2011 7:46 pm

Acontece, Oda, que aqui no Brasil o povo não tem mente aberta. Quantas vezes mostrei música japonesa pra alguém e me tiraram sarro? Muitas.

O Brasil é sim melhor que o México, mas isso em economia. Quando se trata de cultura, pode ter certeza que os mexicanos dão de 10 a 0 na gente. Não só eles, como qualquer outro.

Lembrando que o show que teve lá não foi oficial. Provavelmente fanmade.

Se algum dia VOCALOID fizer sucesso no Brasil, não vai ser agora. Mesmo que tenha muitos fãs por aqui, ainda assim é pouco. Não compensa. Eles vão ir pra onde? Pros States, lógico, que tem muito mais fãs que aqui.
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25969
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por Odair Sex Set 09, 2011 7:53 pm

Mas n custaria tentar, pq na época dos 100 anos Brasil - Japão eles trouxeram bastante cantores japoneses (que, óbvio, foram MUITO pouco divulgados e só foram pra São Paulo) e até q eles fizeram um bom sucesso. Se alguma convenção grande de lá tiver uma grana boa, tipo o Anime Friends, acho que são capazes de comprar o direito de poder fazer pelomenos um show fanmade aki da Miku. ^^
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25458
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por Manryō Sáb Set 10, 2011 11:47 am

, já fizeram show nos euas e no méxico , acho sim que um dia vai ter um show deles no Brasil
Manryō
Manryō
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 44
Pontos : 23182
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por Odair Sáb Set 10, 2011 3:52 pm

Viram? Viram? Alguém concorda comigo *---* Vai, Miku, vai!! Miku e o descobrimento do Brasil -qqq XD
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25458
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por Max Sáb Set 10, 2011 4:04 pm

Vai miku o inferno

Vai len vai rin vai luka vai kaito


[Aviso] MAX, PARA DE FLOODAR. ISSO ENCHE, SÉRIO.
Max
Max
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 178
Pontos : 23629
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : Na Vila Pinguim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por Mochi Sáb Set 10, 2011 6:22 pm

Odair escreveu:Mas n custaria tentar, pq na época dos 100 anos Brasil - Japão eles trouxeram bastante cantores japoneses (que, óbvio, foram MUITO pouco divulgados e só foram pra São Paulo) e até q eles fizeram um bom sucesso. Se alguma convenção grande de lá tiver uma grana boa, tipo o Anime Friends, acho que são capazes de comprar o direito de poder fazer pelomenos um show fanmade aki da Miku. ^^

Custaria sim, Oda. Eles querem dinheiro. Aniversário da imigração japonesa é uma coisa, VOCALOID é outra. Tem muita gente com preconceito não só por ser música japonesa, mas também por ser música cantada por gente que aparentemente não existe.
Convenção grande? Pff, AF não chega nem perto do Anime Expo, por exemplo. E você viu algo sobre VOCALOID no Anime Expo, por acaso? Eu não vi nada. Além disso, VOCALOID não é uma coisa oficial e ainda sairia muito caro. Eles preferem por Fresno que sai barato e podem assistir à algumas ovadas de graça. ( Resumindo: São um bando de ignorantes que não sabem o que os J-Fans ouvem [y] )
Acontece que a Crypton está fazendo show onde der na telha, onde der dinheiro. O BRASIL NÃO IRIA RENDER TANTO DINHEIRO. Como eu disse, comparado ao EUA, por exemplo, a quantidade de VocaFans no Brasil é mixaria. Eles não vão vir pra cá tão cedo.


Manryō escreveu:, já fizeram show nos euas e no méxico , acho sim que um dia vai ter um show deles no Brasil

VOCÊ É CEGO? NÃO SABE LER AS COISAS. O Show no México não foi oficial. Foi coisa de fãs com grande influência e aparelho tecnológico. Brasil não tem fã assim. E mesmo se tiver, acha que a gente ia ficar sabendo de um show chifrin ( como diz o Oda ) desse jeito?

Sinceramente, estou surpresa com você, cara. Você sequer leu ou parou pra pensar antes de comentar e_é'
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25969
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por StRaw*SweeT Sáb Set 10, 2011 11:13 pm

Vou ver quando vai ser o próximo show ,e vou tentar ir ...tentaaaar
StRaw*SweeT
StRaw*SweeT
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 42
Pontos : 23218
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 27
Localização : Nihon

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já foi em algum show de vocaloid ? Empty Re: Alguém já foi em algum show de vocaloid ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos