Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o seu vocaloid favorito?

+17
jade-chan
cleitim
bruno_mend
Dark Alice
Mércia
Odair
Israelsan
maxiez
Max
Noir
Dudu-ne
Thiele
kaito Shion
kagamine-san
Xisdê
Boris
lenka~
21 participantes

Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por lenka~ Seg maio 16, 2011 8:36 am

fale sobre o seu vocaloid ou utau favorito, e tambem veja o vocaloid ou utau favorito de outros!!!

Código:
[b]nome do vocaloid ou utau favorito:[/b]
[b]história:[/b]
[b]porque você gosta dele?:[/b]
[b]o que ele tem de especial?:[/b]

obrigatório:assinar ´´nome do vocaloid ou utau``
se não quiser não precisa assinar tudo

o meu:

nome do vocaloid ou utau favorito:kagamine len
história:ele foi lançado junto com a irmã gêmea, kagamine rin.no começo os irmãos não fizeram muito sucesso, mas agora está uma febre entre os jovens!!!
porque você gosta dele?:porque, ele é perfeito XD
o que ele tem de especial?:a beleza, a rebeldeza e a fofureza(:D)!!!
lenka~
lenka~
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 308
Pontos : 24329
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 25
Localização : len'land

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Boris Sex maio 20, 2011 10:29 am

Código:
[b]nome do vocaloid ou utau favorito: Namine Ritsu
[b]história: Ele era um robo para tomar o lugar da hatsune(não me lemro onde eu li essa)mas por um acaso começou a se vestir de mulher e começou a fazer grande sucesso
[b]porque você gosta dele?:pq ele é unico,voz melodiosa e o unico crossdresser na historia do Utau
[b]o que ele tem de especial?:Se veste de mulher, Fofo pra Caramba e Tem 2 Misseis nos Peitos
Boris
Boris
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 452
Pontos : 24394
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Cold Haze

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Xisdê Sex maio 27, 2011 8:53 pm

nome do vocaloid ou utau favorito:Kaito
história:Acho que dispensa apresentações né? Foi um dos primeiros vocaloids criados mas só começou a ficar popular depois que a modinha Vocaloid se popularizou com a Miku (tadinho xD)
porque você gosta dele?:Principalmente pela voz dele ser muito boa,a personalidade dele também
o que ele tem de especial?:Unh...Acho que é conseguir ser versátil em questão de tipos de música. Você encontra tanto músicas sérias como sem noção com a voz do Kaito
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26833
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por kagamine-san Dom maio 29, 2011 2:52 pm

nome do vocaloid ou utau favorito:utatane piko
história:ele foi criado em 28 de dezembro de 2010
porque você gosta dele?:porque ele é kawaii
o que ele tem de especial?:a anteninha(cabelo)
kagamine-san
kagamine-san
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 32
Pontos : 23851
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por lenka~ Seg maio 30, 2011 4:29 am

nossa, eu pensei que fosse o len...
lenka~
lenka~
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 308
Pontos : 24329
Reputação : 9
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 25
Localização : len'land

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por kaito Shion Sáb Jun 04, 2011 2:34 pm

nome do vocaloid ou utau favorito:Kaito Shion
história: ele foi um dos primeiros lançamentos da cripton junto com a Meiko como cantor virtual mas não fazia muito sucesso aqui no brasil mas agora ele é bem mais conhessido
b]porque você gosta dele?: seu estilo
[b]o que ele tem de especial?
sua voz é a melhor entre os vocaloids homens suas musicas tem um estilo mto bom
kaito Shion
kaito Shion
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 2
Pontos : 23607
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : em algum lugar na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Thiele Dom Jan 08, 2012 7:04 pm

nome dos vocaloids ou utaus favoritos: Aoki Lapis, Kaito e Kamui Gakupo
histórias:(Kaito) Ele foi o primeiro vocaloid japonês masculino. No começo ele não era muito famoso e foi considerado um fracasso por que as pessoas não o admiravam muito mas depois que Hatsune Miku foi lançada Kaito foi visto com mais clareza e hoje ele é um dos vocaloids mais populares. (Kamui Gakupo) Gakupo foi o 5° vocaloid da geração 2 a ser lançado, tendo como base a voz de um cantor muito famoso, Gackt. Sua voz é porem uma das mais fortes e graves (bem tá nem tanto). (Aoki Lapis) Aoki Lapis foi a 14° vocaloid da geração 3. Sua voz é meiga e doce como a de uma criança tímida, não há muito que se dizer sobre essa vocaloid ja que foi uma das ultimas a ser lançada.
porque você gosta deles?:(Kaito)por ser o ultimo vocaloid da geração 1 e ser um dos primeiros que conheci. (Kamui Gakupo)seu estilo e suas musicas. uma mistura de rock com musicas antigas tipicas do Japão. (Aoki Lapis) seu estilo claro e fofo como o de uma criança
o que eles tem de especial?:(Kaito) sua voz por ser uma das mais fortes e graves mas ao mesmo tempo suave e calma. (Kamui Gakupo) sua voz e seu estilo de samurai por que ele é o ÚNICO vocaloid que mais me lembra o Japão. (Aoki Lapis) sua voz doce, calma e ao mesmo tempo suave o que leva uma vantagem pois ela com sua voz consegue atingir notas altas com facilidade.
Thiele
Thiele
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 35
Pontos : 22763
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Dudu-ne Seg Jan 09, 2012 6:27 am

nome do vocaloid ou utau favorito:Megurine Luka & Yuma
história:(Luka) Ela foi a terceira vocaloid 2 da Crypton ,ela e a mais velha do vocaloid 2 ,e em breve ganhará appends para o Voice Bank em ingl~es e Japones. (Yuma) Ele foi o segundo vocaloid da Blpats ,e foi considerado um dos melhor voicebanks masculinos do Vocaloid 2 ,e em breve ganhara updade para vocaloid 3 ,com sua versão inglês
porque você gosta dele?: (Luka)Por que ela é unica e tem uma voz anti-enjoativa (Yuma) Por que ele tem a melhor voz masculina do vocaloid 2 ,e o melhor design do Vocaloid 2.
o que ele tem de especial?: (Luka) Se repararem nas roupas dela ,poderão ver que são longas ,e que tem detalhes em ouro .(Yuma) Por que ele tem olhos verdes ,e eu adoro olhos verdes.
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23366
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Noir Qua Jan 11, 2012 10:13 pm

nome do vocaloid ou utau favorito: Gumi e Oliver

história: Gumi- O nome Gumi veio do apelido da Megumi Nakajima,que também é seiyuu da Ranka Lee ,que eu acho parecida com a Gumi ela é de 2009,e no Vocaloid3 tem append: power,adult,sweet e whisper *-*
Oliver- a produção do Oliver começou 2 anos de ser lançado.Seu seiyuu é um menino de 13 anos britânico,que ficou em anonimato D= pena porque eu realmente queria ver esse guri U.U

porque você gosta dele?:(Gumi) Porque eu amo o design dela,a voz dela e me identifico sempre com as musicas que ela canta. (Oliver) Porque eu amo aquele chapeu dele -q, amo o olho escondido dele *o* e adoro a voz engloid dele :x

o que ele tem de especial?: (Gumi) Gente,ela é linda *-* a voz dela é linda,principalmente nas musicas do deco* :3 .(Oliver) Eu amo o 'tapa-olho' dele *-* ele é o unico engloid que eu gosto :3
Noir
Noir
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 9
Pontos : 22506
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Max Qui Jan 12, 2012 7:13 am

nome do vocaloid ou utau favorito:Kaito Shion
história:Foi um dos primeiros sintetizadores de voz japoneses
porque você gosta dele?:Pela voz dele se destacar mais que a de todos outros Vocaloids Homens ou Mulheres
o que ele tem de especial?:Seu estilo musical e a possibilidade de cantar muitos estilos Com poucos appends
Max
Max
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 178
Pontos : 23634
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : Na Vila Pinguim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Dudu-ne Qui Jan 12, 2012 12:46 pm

Er ,o nome é só Kaito mais ok ok .
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23366
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por maxiez Qua Jan 18, 2012 11:22 pm

nome do vocaloid ou utau favorito: kagamine len
história: foi o segundo vocaloid² , junto com a sua irma, ja que o "doador" da voz deles é a mesma pessoa
porque você gosta dele?: porq ele sempre esta acompanhado com a irma, é mt daora a ligaçao deles
o que ele tem de especial?: 2 palavras, "RODDA ROLLA"
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22824
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Israelsan Sex Fev 03, 2012 2:20 pm

Nome do vocaloid ou UTAU favorito: Kagamine Rin/Len
História:Eles foram os segundos vocaloid2 a serem lançados, eles tem a mesma seyuu, e tinham defeitos no voicebank, então a Cryptom refez os seus voicebanks e relançou eles seis meses depois.
Porquê você gosta dele?: Eu gosto deles porquê a voz deles é legal e por causa da música Migikata no Chou(kkkkkkk)
O que ele tem de especial?: Eles são vendidos juntos, os dois pelo preço de um(e eu vou comprar eles no meu aniversário), porquê eles são os mais baratos e o visual e a voz deles é demais.
Israelsan
Israelsan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 29
Pontos : 22424
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Odair Sáb Fev 04, 2012 3:42 pm

nome do vocaloid favorito: Hiyama Kiyoteru
nome do utau favorito: Speedy Torane
história: Eu me apaixonei pela voz do Kiyo desde a priemria ve que ouvi. E acreditem, não foi pela música. As primeiras músicas que eu ouvi dele eu ODIEI. Mas gostei da voz.
O Speedy já é coisa antiga. Eu adorei a voz dele desde a primeira vez que eu ouvi. Ouvi pq tava conhecendo uns utaus gravados por voicers brasileiros. Ele foi o que mais gostei.
Ultimamente não ando muito "in" na voz dele simplesmente pq mudei de utau favorito para a Haruka Nana, mas mudei para ele denovo pq eu só virei fã da Nana por causa de ex-lover.
Então voltei a gostar mais dele, porém graças a um amigo, conheci o vocier dele e.... Digamos que isso tirou um pouco do meu interesse pelo UTAU dele.
Qualquer dia desse arranjo outro UTAU favorito. Me aguardem!
porque você gosta deles?: Pq são vozes LINDAS <3
o que eles tem de especial?: As duas vozes desde a primeira vez que ouvi me deixaram encantado por ser uma voz bem forte e bonita.
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25463
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Mércia Qua Jun 27, 2012 3:57 pm

nome do vocaloid favorito:Hatsune Miku
nome do utau favorito: Speedy Torane
história:eu conheci uma amiga fanatica por vocaloid´s até que uma vez ela pediu pra eu escutar uma musica eu ouvi e perguntei pra ela quem cantava e ela me falo ai foi quando eu me lembrei que uma vez passo no jornal o show da vocaloid hatsune miku e como fazia tempo eu não me lembrava qual era o nome que passo no jornal foi quando ela me passo varios nomes e eu fui pesquisar videos e achei um video do show e vi que era o mesmo video que passo no joornal ai foi quando eu pesquisei sobre ela ouvi varias musicas achei um site que só tem musicas dela e amei fiquei tipo viciada ai me apaixonei completamente por vocaloid´s e to aindo...no entando eu sou nova nesses assuntos...XD
porque você gosta deles?:porque a voz é liiiindaaaaaaaaaaa...
o que eles tem de especial?:a voz...uma voz meia que diferente qe meia que tipo toca agente...
Mércia
Mércia
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 2
Pontos : 21662
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Dark Alice Qui Jun 28, 2012 5:00 pm

nome do vocaloid favorito:Kagamine Len e Rin

nome do utau favorito: Zatsune Miku

história: Bem, eu fui ler uma fanfic no NYAH, e o nome da fanfic era "Magnet", eu sempre curto ler songfics, ouvindo a música da fanfic, então eu fui ouvir, e o mais engraçado era que a música era da Luka e da Hatsune, então eu ouvi e me apaixonei por vocaloid, eu já conhecia porque numa rede social não muito conhecida (Chatango), eu usava fotos da Hatsune, e achava que seria imagens únicas ou algum anime. Então eu comecei a procurar mais por vocaloid e quando vi o Len, pela primeira vez foiAMOR ETERNO ! (nada de paixão u.u -qqqq ) e então quis saber quem era o ''par'' dele (já que na magnet era da luka o par da hatsune) , Então ouvi minha primeira música dele "Fire @ FLOWER " , nem precisa dizer mais nada, chorei, cantei, abracei a tela do computador -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq. E isso é tudo pessoal (TARARA. TAM TAM, TAM TAM TAM ♫♪ -q)

porque você gosta deles?:porque além de fazerem meu gosto musical,visual, etc, etc, o Len e a Rin juntos me lembram duas pessoa ^^

o que eles tem de especial?:O carisma, a combinação, o respeito, a voz, o designer, TUDO ! ♥
Dark Alice
Dark Alice
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 97
Pontos : 22036
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Be your side~

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por maxiez Qui Jun 28, 2012 9:50 pm

correçãozinha:
em "historia" é a historia do vocaloid q vc escolheu
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22824
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por bruno_mend Ter Ago 07, 2012 7:41 am

nome do vocaloid ou utau favorito:Aoki Lapis
história:err... sei lá AUHSUAHSUA
porque você gosta dele?:O banco dela é mais flexível do que o da IA e tem a mesma qualidade, s2 em ambas
o que ele tem de especial?:^THIS

bruno_mend
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 4
Pontos : 21471
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por cleitim Seg Ago 20, 2012 11:13 am

Nome do vocaloid favorito:Gakupo Kamui
Historia:
Gakupo Kamui (神威がくぽ Kamui Gakupo) é um mascote oficial de Gakpoid, um programa de simulação de canto feito para o Vocaloid2 pela YAMAHA e publicado pela Internet Co., Ltd. Como a empresa queria um banco de voz para fazer um Vocaloid mas previu que seria difícil conseguir cooperação, consultou a Dwango Co.,Ltd , que era dona da Nico Nico Douga. Esta sugeriu Gackt(神威 楽斗,Camui Gackt) , cantor e ator que já havia disponibilizado sua voz para serviços de celular da Dwango. Ele emprestou sua voz e nomeou o novo Vocaloid, Gackpoid. O produto era previsto para lançar em Junho, mas mesmo que Gackt fosse um modelo do Vocaloid, ele não possuia uma ilustração. Então, Kentarou Miura , famoso mangaká com trabalhos como Beserk, foi perguntado se queria cooperar com o projeto. Como Miura gostava muito do Nico Nico Douga, concordou em participar de graça.

Kamui Gakupo tem a aparência de um samurai - o Vocaloid veste um Jinbaori, tipo de kimono usado para batalhas , usa partes de uma armadura japonesa, e carrega consigo uma katana de nome "katana musical, Miburi"(楽刀・美振,Gakutou Miburi).Os detalhes de sua lâmina fazem sons como um instrumento musical quando é manuseada.
Fonte: vocaloid-br.blogspot.com.br/

porque eu gosto dele?: Porque ele é um samurai *-* ; E porque ele tem minha cor favorita <3

o que ele tem de especial?:Ele é lindo kkkkkk
cleitim
cleitim
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 7
Pontos : 21404
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 29
Localização : Minas gerais

https://www.youtube.com/user/kpopbrlovertim?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por jade-chan Qua Ago 22, 2012 3:37 pm

nome do vocaloid ou utau favorito: Kagamine Len
história: ele foi feito junto com sua ''irmã'' ( vai saber oq eles são e.e ) pq ficaram com medo dele fracassar como o Kaito .-.
porque você gosta dele? Pq ele eh mto kawaii e canta mto bem >_<
o que ele tem de especial?: ele eh perfeito , apenas
jade-chan
jade-chan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 10
Pontos : 21911
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por fernanda8393 Qua Jan 30, 2013 9:42 am

nome do vocaloid ou utau favorito: Namine Ritsu e Lily
história: Bem a Ritsu veio de um Homem e a Lily de uma grade cantora japonesa
porque você gosta dele?: pq a Ritsu tem uma voz linda e eu gosto das musicas dela e a Lily pois ela nao é muito famosa mas mesmo assim ela luta para chegar ao topo XD
o que ele tem de especial?: A Ristu é uma utauloid mas consegue ter uma voz suave e nao tao robotica eu eu acho isso legal.Lily as musicas de rock e balada dela sao incriveis
fernanda8393
fernanda8393
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 19
Pontos : 20602
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 25
Localização : Santa Catarina

http://my-life-otaku.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por beouts Qui Jul 04, 2013 7:55 am


  • Kaito                                                                                                                                                                       
  • História: Uns dos primeiros vocaloids criados, porém só ficou mais conhecido conforme as pessoas foram conhecendo os Vocaloid.                                                                                                      
  • Porque você gosta dele? Bom, gosto dele porque adoro as musicas dele e sua personalidade.                                                                                                               
  • O que ele tem de especial? Sua voz e seu bom coração Qual é o seu vocaloid favorito? 2Q==

beouts
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 3
Pontos : 20188
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Akimishi Dom Mar 02, 2014 1:45 am

nome do vocaloid favorito: Oliver
nome do utau favorito:Teto Kasane
história:antigamente nao conhecia nenhuma musica que nunca tivha ouvido ai tava vendo MMD(miku miku dance) que descubri uns dia depois ai vi o vocaloid do Oliver e entao ouço ate agora as musicas dele sao muito boa
porque você gosta deles? gosto deles por que a voz dele sao muito bonita e nunca irei injoa da voz deles 
o que eles tem de especial? o Oliver o Especial dele e que ele eo unico vocaloid bom para min alem de da teto kasane que tabem e exelent
Akimishi
Akimishi
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 5
Pontos : 18600
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Elise Kleine Ter Out 07, 2014 10:10 pm

Vocaloid Favorito: Bom eu gosto muito das musicas da Miku (mas não gosto particularmente da voz prefiro as musicas dela cantadas pelos Utaites) mas o meu vocaloid preferido é o Gakupo.
Por que: 1° por que ele é lindo 2° por que as musicas dele são eletrizantes (Principalmente a Le Rouge Est Amour).
História: bom, comecei a gostar do Gakupo um tempo depois de ja conhecer vocaloid então não tem um motivo especial, só sei que gosto muito do Gakupo e das musicas dele.
Elise Kleine
Elise Kleine
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 4
Pontos : 17499
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu vocaloid favorito? Empty Re: Qual é o seu vocaloid favorito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos