Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

5 participantes

Ir para baixo

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan* Empty Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Dandy K. *Rin-chan* Qua Jun 23, 2010 3:32 pm

Wee, olha eu aqui com outra fic de Vocaloid *-*

Essa vai ser multi-caps. Então espero que gostem, ok?

Vamos a fic e boa leitura \o

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parte 1 - Aluna Nova.

É mais um dia na Escola Vocaloid, onde os veteranos comandam, e os novatos "sofrem". Parecia mais um dia comum, exceto para um grupo de amigos. São eles: Hatsune Miku, uma garota de 16 anos, com personalidade e voz cativantes; Os gêmeos Kagamine, Rin e Len, ambos com 14 anos, que são a definição perfeita para sincronia, quando o assunto é cantar, pois suas personalidades são completamente diferentes; Kaito, um dos veteranos, de 20 anos, que por um lado é pervertido, mas esconde um vício por sorvete, o que faz ele ser zoado por todos os alunos, porquê acham isso infantil demais. E Furukawa Miki de 15 anos, que tem uma aparência robótica, mas é bem estilosa, e uma das melhores amigas de Miku. Todos estavam comentando sobre uma coisa: A chegada de uma nova aluna.

- Hey, vocês ficaram sabendo da novidade? - Miku perguntou.
- Qual seria? - Rin rebateu a pergunta.
- Sobre a aluna nova...
- Como você ficou sabendo disso, Miku-san? - Len perguntou.
- Eu ouvi a professora Meiko falando sobre isso...
- Ela deve ser bem bonita... - Kaito disse entre suspiros.
- Kaito, não vai dar em cima dela! Você leva mais fora do que qualquer um aqui dessa escola! - Miki retrucou.
- Ah, Miki, você é chata pra caramba!
- Será que o Gakupo vai gostar dessa notícia? - Rin perguntou.
- Não sei não ... - Miki respondeu - Conhecendo ele, acho que ele vai ignorar isso fácil, fácil. Além do mais, o Gakupo ainda não chegou...
- Ele sempre se atrasa, Miki. - Len respondeu - A qualquer momento o Kamui-san pode aparecer.

- Ah, que droga, vou me atrasar outra vez! - Gakupo saía correndo freneticamente na rua, em direção a escola. Enquanto isso, do outro lado da rua, uma jovem de cabelosm rosados caminhava, com um pouco de pressa, quando de repente...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente! Não vou poder postar o resto do cap agora, só no próximo post. Se puderem comentar, me deixaria muito feliz! *-*

Amanhã eu prometo que posto o resto, ok?

Ja ne :*
Dandy K. *Rin-chan*
Dandy K. *Rin-chan*
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 39
Pontos : 25575
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 28
Localização : Belém/Pa

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Lya Yuki Qua Jun 23, 2010 5:18 pm

oba obaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa fic promete ser boa \o/
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Xisdê Qui Jun 24, 2010 1:12 pm

Eba!
Mais uma xDD
Acabou em suspense >xDD
Luka está chegando.
Só achei estranho Kaito e o Gakupo serem estudantes de colegial com 20 anos õ.o'
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26838
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Dandy K. *Rin-chan* Qui Jun 24, 2010 5:17 pm

[color=violet]continuando ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ah, que droga, vou me atrasar outra vez! - Gakupo saía correndo freneticamente na rua, em direção a escola. Enquanto isso, do outro lado da rua, uma jovem de cabelos rosados caminhava, com um pouco de pressa, quando de repente...

- Ouch!

Gakupo trombou com a garota, fazendo os dois caírem no chão. Ele se levanta, e vai ajudar a jovem, que fica meio receosa, mas acaba aceitando a ajuda do rapaz, que a levanta, e em seguida junta as coisas dela, devolvendo para a mesma. Ela então começa a se desculpar.

- Eh... Gomen ne, a culpa foi toda minha.
- Não precisa se desculpar... - Ele então viu que a garota usava um uniforme diferente, e pensou: "Esse uniforme... Não é da Escola Vocaloid... Então, de onde será?"
- Se é assim então... Como é seu nome?
- Kamui Gakupo. E o seu?
- Bem, o meu é... - Ela então olha para o relógio - Meu Deus! Já são 8h16! Estou atrasada! Gomen ne, Kamui-san, tenho que ir! Ja ne! - A garota saiu como um furacão.
- Está bem... - Sem muita escolha, Gakupo seguiu para a escola, e por sorte chegou a tempo. Ele entrou na sala, e falou com os amigos.

- Ohayo, pessoal.
- Oi, Gakupo! Pensei que você não viria hoje! - Rin disse.
- Você chegou na hora hoje, Kamui. - Miki falou, irônica.
- Daqui a pouco a professora Meiko chega. - Len alertou.

Não demorou muito, e alguém abre a porta, fazendo barulho; a professora chegara na sala.

- Bom dia, alunos! Hoje vai ser um dia diferente dos outros. Vejo que ninguém se atrasou hoje...
- Porque vai ser um dia diferente? - Kaito perguntou.
- Bem... Nossa turma vai ter uma nova aluna. - Meiko respondeu.
- Como assim? Nessa época do ano? - Gakupo perguntou.
- Que legal! - Rin respondeu radiante, mesmo já sabendo da notícia antes.
- Isso mesmo. Ela chegará aqui a qualquer momento... - De repente, Gumi entra na sala, para dar um aviso a professora. - Meiko-sensei, a aluna nova está aqui. - Gakupo então começa a pensar:

" Usava um uniforme diferente do nosso... Será que...Será que...?! "

------------------------------------------------------------------------------------------------

Povo!

Falta pouco para esse cap acabar, por isso vou postar aos poucos, ok?

Por enquanto é isso, comentem!

KissKiss. :*
Dandy K. *Rin-chan*
Dandy K. *Rin-chan*
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 39
Pontos : 25575
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 28
Localização : Belém/Pa

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Xisdê Sex Jun 25, 2010 1:24 pm

É a Luka chegando xDD
Quanto suspense >xD
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26838
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Kimy Ter maio 17, 2011 10:46 am

É, ficou no suspense e ela nunca postou o resto da história ._.
FICAREMOS NO SUSPENSE ~~cry~~
Kimy
Kimy
Megurine Luka
Megurine Luka

Mensagens : 692
Pontos : 24764
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Na China. -N Chinguilinguilingui

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Lya Yuki Ter maio 17, 2011 3:34 pm

EU EU EU SEI MANOENOS O QUE ACONTECE FUCKYEA HIAIAIA -q
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26699
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Xisdê Ter maio 17, 2011 7:16 pm

É.. O suspense eterno =T
Fanfic congelada no tempo
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26838
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Oshine Ter Ago 30, 2011 3:00 pm

Pults grila ,qe fic boa , adorei , está ficando ótimo , isso me da vontade de criar uma também
Oshine
Oshine
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 11
Pontos : 23188
Reputação : -6
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: Voice Of Love - by Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos