Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan*

5 participantes

Ir para baixo

The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan* Empty The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Dandy K. *Rin-chan* Qua Jun 16, 2010 11:54 am

OneShot - The Last Song.
(Primeira Fic de Vocaloid wee *-*)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- '' Você não é obrigada a aceitar um destino que não quer...Luka...''

- '' Len... Eu vivo para isso, Tenho que aceitar o que fora para mim designado. Mesmo que isso seja algo que eu não queira...''

- '' Luka.. Porquê você se sacrifica tanto? '

- '' Porquê essa é...Ou pode ser...Minha última canção.''

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luka POV-'s.

- '' Porque eu disse aquilo à ele? Acho que nunca irei me perdoar por isso...''

Isso era o que eu estava pensando. Mas ainda tenho um sentumento guardado em meu coração...E é esse sentimento que eu quero que o Len-kun perceba. Oh, céus! Porque isso parece tão difícil? O concerto é daqui a pouco, e não fui capaz de dizer o que eu sinto, muito menos dizer que eu corro um sério risco. A Miku-san e a Rin-san diziam apenas que tudo iria dar certo, e que era para eu ter auto-confiança. Infelizmente essas palavras não me animaram nem um pouco. O que será que pode acontecer comigo daqui pra frente?


Len POV's.

Luka... Eu não consigo te entender... O que será que você quis dizer com ''A última canção''? Isso é...Tão estranho...

Sem querer, eu acabei despertando um doce amor por ela... É tão difícil de explicar...Seu jeito singelo, amigo, sincero...Isso me chamou a atenção... E isso não é de hoje... Muito antes desse concerto, eu já a amava... Profundamente, mas em segredo.


A hora do concerto havia chegado. Todos estavam a postos, como em um elegante baile de máscaras. Mas algo estava errado, Luka não estava lá...Todos entraram em desespero, e começavam a procurá-la freneticamente. Principalmente Len.

Não demorou muito, e o jovem Kagamine ouviu pequenos soluços e gemidos. Quanto mais ele andava, parecia que os sons de tristeza que
ele escutava chegavam mais perto dele. Até ele se deparar com algo que jamais esperava ver.

Luka estava jogada no chão, vestida como uma princesa. E estava chorando.

Ele não aguentou ver aquela cena. Rapidamente ele correu ao encontro da Megurine e a abraçou.

- Luka, o que houve? Porque está desse jeito?

- Len-kun... Eu não posso me apresentar do jeito que eu estou!

- Mas, Luka-san, você está tão bonita...Não entendo porquê você está chorando tanto assim, sem motivo... - Ele então levou uma das mãos ao rosto dela, para enxugar suas lágrimas.

- Você não entende, Len-kun... - Luka então começa a tossir continuamente, e tapa a boca com uma das mãos. Pouco depois, ela mostra para Len a mão que estava cobrindo sua boca; A mão dela estava suja de sangue. - Está vendo? Eu estou piorando cada vez mais!

- Luka-san... Eu continuo sem entender...

- Eu não vou mais poder cantar, Len-kun! Estou com um cisto nas minhas cordas vocais! Se eu forçar mais a minha voz, eu posso morrer!

- Não! Você não pode me abandonar agora, Luka-san!

- Me desculpe, Len-kun...Não posso continuar com isso... - A jovem Megurine não se contém e torna a cair em prantos.

- Luka-san... - Não conseguindo mais ver a garota naquela situação, Len a abraçou fortemente e a beijou, deixando a jovem sem reação. - Hey, vai acabar tudo bem... Você confia em mim?

- Está bem... Eu confio em você...

- Ótimo. - Ele entao se levanta, e estende a mão para Luka. - Supere o seu risco... Junto à mim!

- Hai... - A Megurine se sentiu confortada pelas palavras dele.

Os dois chegaram radiantes no palco para surpresa de todos que estavam ali, principalmente Miku e Rin, que ficaram felizes por Luka estar tão otimista e confiante, como as duas haviam dito à ela antes, apesar de Rin saber que Luka gostava de Len, e sentia uma pontinha de ciúme por seu irmão, mas ela não se abalava. Sabia que os dois se mereciam, apesar de tudo. Luka e Len, por sua vez, cantavam em perfeita sincronia, uma voz contrastava com a outra.

O concerto havia acabado,e os dois foram muito aplaudidos. Porém, quando as cortinas se fecharam... Luka começou a sangrar pela boca, e logo em seguida ela desmaiou. Só nãco caiu no chão porque Len a segurou. Vendo a garota naquele estado, ele já podia esperar o pior.

- Luka-san, me perdoe.. Eu não devia tê-la obrigado...

- Len-kun... - Luka já estava agonizando - Não se culpe pelo que aconteceu, você não teve culpa...O que importa é que... Eu te amo, e você me concedeu algo que eu pensei nunca conseguir...

- E isso seria...

- Eu pude cantar a minha última canção... Junto com você. - Depois dessas palavras, ela fechou os olhos, e se calou. O jovem Kagamine gritava pelo nome de sua amada, mas ela não respondia. Luka morreu em seus braços. E o que ele carregaria para o resto da vida, era a culpa. Ele ficaria para sempre com o coração partido.

- Fim -

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Well, essa é a minha primeira OneShot de Hatsune Mix (Vocaloid) *-*, que tem como pricipal shipper, Luka e Len /casalestranhomaseuamo *---*

Espero que tenham gostado, e comentem \o

KissKiss.
Dandy K. *Rin-chan*
Dandy K. *Rin-chan*
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 39
Pontos : 25545
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 28
Localização : Belém/Pa

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Xisdê Qua Jun 16, 2010 5:34 pm

Eu não curto muito esse casal (bota estranho nisso xD)
Mas eu adorei a sua fic x)
Ficou muito meiga e emocionante =)
Gostei do detalhamento e da narração
Está de parabéns =D
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26808
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Lya Yuki Qui Jun 17, 2010 9:09 am

QUE LIIIIIIIIIINDOOOOOOOOO *O*

Amei, amei!!! A narração tá simplesmente maravilhosa [mesmo com o estranho casal >.>], ficar imaginando as cenas me tirou uma lágrima, de verdade mesmo...

Dandy-chan, meu parabéns pela emocionante fic *-*
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26669
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Dandy K. *Rin-chan* Qui Jun 17, 2010 3:55 pm

Aiin, valeu. Não sabia que essa fic era tão emocionante a ponto de fazer alguém chorar ... hihi

Mas como o tema é Drama e Tragédia, já era esperado isso. ^^

Obrigada, de coração. Prometo fazer mais fics de Vocaloid para postar aqui, além do casal LukaxLen, que eu AMO DE PAIXÃO -QQ

KissKiss. :*
Dandy K. *Rin-chan*
Dandy K. *Rin-chan*
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 39
Pontos : 25545
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 28
Localização : Belém/Pa

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Xisdê Seg Jun 21, 2010 5:29 pm

Oba!
Quando você postar mais uma fic vou ler com certeza x)
Você narra muito bem =D
Qual será o próximo casal? xD
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26808
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Dandy K. *Rin-chan* Ter Jun 22, 2010 10:26 am

Acho que vai ser centrada nos Kagamine Twins, com mais 3 personagens que eu ainda não escolhi. Mas esperem, vou postar em breve!
Dandy K. *Rin-chan*
Dandy K. *Rin-chan*
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 39
Pontos : 25545
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 28
Localização : Belém/Pa

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por RekkaYuuri-P Dom Jun 03, 2012 1:01 am

Olha que coisa, quando comecei a ouvir Vocaloid eu gostava muito do Len e da Luka juntos mas depois que conheci o Gakupo, Len pra mim só do lado da Rin sunny
Muito fofa e linda sua fic, bem kawai *--*

RekkaYuuri-P
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 3
Pontos : 21762
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por KoriChan1 Qua Abr 17, 2013 5:27 pm

Uhuuuuuuuuuuuuuuu amei essa fanfic mesmo eu já tento lido ela no Nyah!Uma vez e.e' uma fanfic de um casal que eu Shippo UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *Fazendo uma festa* Tá parei XD achei essa fic muito fofa *----------* uma combinação perfeita de romance com drama(Eu acho que é e.e') Se vc postar outra fic conserteza eu vou ler XD
KoriChan1
KoriChan1
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 2
Pontos : 20169
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 29
Localização : BRasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan* Empty Re: The Last Song - By Dandy K. *Rin-chan*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos