Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

+10
Chisuki_
JuChan
koneko =^.^=
Dandy K. *Rin-chan*
kumiko
Sayurii
Ás eternal
Xisdê
hirumy
Lya Yuki
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Continuo com o Diário de Observação?

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Vote_lcap1100%Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Vote_rcap 100% 
[ 18 ]
Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Vote_lcap10%Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Sáb Jun 05, 2010 11:26 am

Segunda fic weee o/

Nunca tinha escritos fics na vida, esse é o primeiro. Como não tinha a mínima idéia do que escrever, inventei de a Zatsune sair observando os Vocaloids por aí e escrever um diário com o que vê. Portanto, talvez dê pra fazer outros capítulos se tiver alguma idéia interessante.

O primeiro ficou meio tosco pq tou meio sem inspiração esses dias, conforme vou fazendo melhora =D
Plise comentem o que não ficou legal que me esforçarei para melhorar! ^-^


Diário de Observação Vocaloid ~By Zatsune Miku~
Kaito Valentine's Day

12~06~10
Dia dos namorados. Pra mim, só levo em consideração os presentes que ganho dos meus admiradores, afinal o quê posso fazer? Ser bonita é um privilégio...
Mas mudando de assunto, o relatório deve ser feito. E a estrela principal do dia: Kaito. Sim, vou segui-lo pra ver o que ele planejou pra hoje.

8:35
Kaito está caminhando pela rua com uma cara de bobo alegre, no que será que ele tá pensando? Um pouco depois Rin Kagamine aparece e lhe entrega um embrulho, parece que são... biscoitos. Ela sai correndo dizendo que tem que entregar para o Len também. Ele tá olhando o cartão, me parece confuso. Ele fez uma cara de quem descobriu algo que deveria saber, e agora saiu correndo feito um louco... Vou atrás dele!

8:50
Nossa, ele saiu correndo tão rápido que o perdi de vista...

9:15
Finalmente o achei, na frente da confeitaria (que tá fechada por sinal) ajoelhado olhando através do vidro com cara de desesperado. Tou começando a ter uma idéia do que está acontecendo... Parece que a Meiko apareceu pra ver o que aconteceu, e Kaito parece que tá pedindo algo pra ela. >.< Droga, não consigo ouvir o que ele está falando!

10:00
Kaito seguiu Meiko até outra loja, de pelúcias dessa vez... Lá vem a Hatsune andando, tomara que tropeçe e caia de cara no chão u.ú... Ela entrou na loja de pelúcias toda feliz, e pelo visto tenho que segui-la pra saber o que vai acontecer...

10:10
Hatsune entrou na loja e está olhando uns ursinhos, enquanto o Kaito olha outra estante com dois sapos de pelúcia na mão. Meiko tá indo embora, e o Kaito se vira para dar thau mas acaba enxergando a Hatsune. Os sapos de pelúcia caem no chão junto com o queixo do Kaito por sinal, é óbvio que tava escolhendo pra ela... Vai levar outro fora com certeza.

10:30
Vinte minutos e o Kaito não sabendo o que fazer ficou escondido entre uma pilha de unicórnios de pelúcia, fora da vista da Hatsune. >.> Só ele pra se esquecer do Dia dos Namorados... Me parece que ele criou coragem pra sair e falar com ela. E lá vai ele... Opa, meu celular tá tocando ~Alô? Akaito *-*? Ligou pra confirmar o encontro de hoje? Hã, como assim não dá mais? Mas é Dia dos Namorados... E daí que não sou sua namorada, mas você tem que me dar presente, seu ingrato! Alô, alô? Nãããoooooo, fiquei sem encontro no dia do namorados?! TwT Akaito, você me paga...~

10:35
Continuando com o relatório... T-T Parece que o Kaito finalmente comprou o presente pra Hatsune. Ela tá saindo da loja e ele foi atrás, pelo visto lá vou eu atrás deles...

10:40
Kaito está falando com a Hatsune agora, ele está todo sem graça... Parece que ele vai presenteá-la com um... sorvete. Não acredito que é tudo que ele conseguiu -.-'. Me parece que a Hatsune aceitou, e ele ficou feliz da vida. Bom pra ele ¬¬'. A Hatsune tá indo embora, acho que vai entregar chocolates pra outra pessoa, dizendo que iria ficar devendo pro Kaito. Coitado, ficou bem deprimido. Ah, tem um tio da sorveteria correndo na direção dele dizendo que tem que pagar... AH, ELE VAI SE ESCONDER AQUI?!


Os fatos a seguir impediram Zatsune Miku de continuar o diário de observação, portanto, segue-se aqui o diálogo entre ela e Kaito:

Kaito:-hehe, agora escapei *-*'. Zatsune-chan?!
Zatsune:-O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!
Kaito:-Eu é que pergunto isso, só tou fugindo do tio da sorveteria (saí correndo pra entregar o sorvete pra Hatsune e esqueci de pagar)
Zatsune:-E pq você não paga?
Kaito:-Esqueci o dinheiro n_n'. E o que te traz a essa moita?
Zatsune:-N...NADA!
Kaito:-Ah, olha só, eu consegui dar apenas um sorvete pra Hatsune, mas sobraram uns bomboms, você quer?
Zatsune:-Q...quero, obrigado. ^-^'
Tio da sorveteria: (com cara de Samara ~O Chamado~) AXEI VOCÊ, E AINDA DIVIDE OS LUCROS HEIN!!!
Kaito e Zatsune:-!!!!!!!!!

Correndo na velocidade da luz, Zatsune foge com Kaito e finaliza seu diário de observação.

12:00
Finalmente consegui fugir do tio da sorveteria,~PQ DIABOS EU TIVE QUE PAGAR PATO TAMBÉM!?~ Aff, mas até que valeu a pena, ganhei uns bombons de chocolate do Kaito. Acho que ele foi atrás da Hatsune,deu thau pra mim e sumiu... Esse Valentine's day me deu dor de cabeça... vou pra casa.


Assim termina o primeiro relatório do diário.

Kaito e Zatsune fugindo do tio da sorveteria...
Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Digitalizar0005a


Última edição por Lya Yuki em Seg Jun 07, 2010 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26644
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por hirumy Sáb Jun 05, 2010 12:15 pm

Amei!!!!!
ta mto divertida!!! tomara q vc tenha mais ideias pra outros capitulos
hirumy
hirumy
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 703
Pontos : 26220
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28
Localização : minha casa (onde mais?)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Sáb Jun 05, 2010 3:01 pm

Muito massa x)
E a narração foi bem divertida =D
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26783
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Ás eternal Sáb Jun 05, 2010 3:26 pm

Que fic dahora!

ADOREI!
Ás eternal
Ás eternal
Mod Miku e Luka Magnet
Mod Miku e Luka Magnet

Mensagens : 346
Pontos : 26151
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 26
Localização : casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Sayurii Sáb Jun 05, 2010 3:58 pm

ahsuahsuahs!
adorei!
continua! xD
Sayurii
Sayurii
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 522
Pontos : 25989
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Seg Jun 07, 2010 1:21 pm

Seguinte, o egundo capítulo já tah pronto, mas não dá pra colcar agora pq tou acessando a net sem permissão (o_O)

Mas quando puder coloco o fic e as ilustrações que eu fiz pra eles ^-^
Aguardem mais um pouco, ok?
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26644
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Seg Jun 07, 2010 1:36 pm

Certo
Estou ficando curiosa pra ler a continuação xDD
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26783
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Seg Jun 07, 2010 4:55 pm

Coloquei a ilustração no 1º fic, o 2] ainda estou digitando e vou colocar ilustração tmb.

Aguardem mais um pouquinho, vou tentar postar ainda hj.
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26644
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Seg Jun 07, 2010 5:11 pm

Finalmente...

Nesse fic fiz muita bagunça (me perdoem por fazer os gêmeos brigarem [apanha], o Kaito apanhar tmb [apanha denovo], e tornar o Gakupo num galã sendo que ele é mais idiota que o Kaito [assasinada])

Diário de Observação Vocaloid ~By Zatsune Miku~
Feira Guerra Gastronômica Vocaloid

Ultimamente os Vocaloids e Utaloids estão muitoanimados e ainda não descobri o porque, por isso tirei o domingo para ver o que estão fazendo.

9:00
A movimentação começou agora, vejo alguns deles carregando caixas em direção ao parque, ainda caixas de ferramentas e madeiras. Não tenho idéia do que vão fazer. ~Tenho que parar de me esconder em moitas, já é a terceira vez que um cachorro me acha aqui...~

10:00
Fui dar mais uma volta pra ver se achava algo interessante, e encontrei Rin e Len discutindo sobre quem leva o quê na quitanda, acho que é sobre... laranjas e bananas. A tia da quitanda me parece nervosa e diz pra cada um levar uma coisa. Eles saem se encarando enquanto a Hatsune chega. A tia ficou meio estressada por causa dos gêmeos, e olha com uma cara medonha pra Hatsune, que meio sem graça e desesperada ao mesmo tempo pede uma caixa de nira.

10:15
Continuando com as compras,vi Kasane Teto na padaria onde seu irmão, Kasane Ted trabalha, comprando montes de pão francês. ~Ainda não sei o que estão fazendo...~ Acabei de ver o Kaito com uma cara de preocupado. A Meiko acabou de aparecer e ele pediu alguma coisa pra ela, apontando pra sorveter... (suando frio) Já sei porque ele não quer ir lá... ~O tio da sorveteria ainda não esqueceu aquele Valentine's Day -.-'~ Meiko foi lá e comprou uns baldes de sorvete.

11:30
Todos estão montando barraquinhas e colocando faixas em todo parque. Eles estão montando uma Feira Gastronômica, onde cada um está vendendo o que gosta. A Hatsune está vendendo nira e uns derivados, tipo refri, bolo e biscoitos de nira (o_O). Os gêmeos, que eu achava que estariam juntos, estão em barracas separadas gritando um pro outro sobre laranjas e bananas serem uma melhor que a outra, ou algo assim. Kaito vendendo sorvetes (mais comendo do que vendendo), Teto com seus pães está fazendo sucesso (também, é a única que não está fazendo bagunça). Gakupo também está aqui, vendendo suas beringelas e atraindo uma horda de garotas loucas. Meiko e Yowane Haku estão vendendo bebidas.

13:15
A feira está no auge e tem bastante gente agora. Epa, parece que coisas interessantes começaram a acontecer. Acho que as fãs do Gakupo se exaltaram e ele tenta fugir. Kaito oferece um sorvete pra Hatsune e... AH! Gakupo, tentando fugir das garotas, deixou cair uma beringela bem em cima do sorvete, espirrando tudo na Miku! Ela ficou uma fera e armou um canhão-duplo-nira atirando pra todo lado, causando o caos e ... AHHHH!!! Quase fui atingida pela péssima mira da Hatsune. A briga dos Kagamine subiu de nível e estão num bombardeio de frutas sem fim. Meiko e Haku estão bêbadas e querem bater no pobre do Kaito, que foge o mais rápido que pode. Pelo visto, os clientes fugiram, mas a confusão continua. (Lembrando que a Teto foi a única que se deu bem aqui, pois vendeu todos seus pães e foi embora antes da guerra começar.)

14:00
Kaito e Gakupo conseguiram fugir, acabaram-se o nira, as laranjas e as bananas. Meiko e Haku finalmente desmaiaram e Hatsune, Rin e Len, por falta de munição deram fim a guerra. E o campo de batalho (ex-feira), bem...

Assim, encerra-se o relatório de hoje com dois fugitivos, uma vingadora, gêmeos lançadores de fruta e duas bêbadas desmaiadas como perdedores. E como vencedora, uma linda menina de cabelinho croissant...


Campo de Batalha
Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Digitalizar0006fl
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26644
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Ás eternal Seg Jun 07, 2010 5:13 pm

Wo Sugoi!

Que legal a imagem da batalha,ficou perfaaaaaaa
Ás eternal
Ás eternal
Mod Miku e Luka Magnet
Mod Miku e Luka Magnet

Mensagens : 346
Pontos : 26151
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 26
Localização : casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Seg Jun 07, 2010 5:16 pm

era pra meiko aparecer ali mas num deu na folha ^-^'
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26644
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Ás eternal Seg Jun 07, 2010 5:18 pm

Mas tá legal *-----------*

Gostei do "alho poro falante" da miku
Ás eternal
Ás eternal
Mod Miku e Luka Magnet
Mod Miku e Luka Magnet

Mensagens : 346
Pontos : 26151
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 26
Localização : casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Seg Jun 07, 2010 6:13 pm

Auhuhaa xDD
Adoreii xDD
A guerra das comidas xDD
A única que teve lucro foi a Teto xD
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26783
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por hirumy Ter Jun 08, 2010 1:20 pm

Teto se deu bem nessa ^^
abei esse capitulo esta mto divertido e a imagem ficou mto kawaii
hirumy
hirumy
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 703
Pontos : 26220
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28
Localização : minha casa (onde mais?)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Sayurii Qui Jun 10, 2010 12:17 pm

gostei! xD

e vc desenha mnuito bem! ^^
Sayurii
Sayurii
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 522
Pontos : 25989
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Qui Jun 10, 2010 1:48 pm

Só hj que eu vi o desenho do kaito e da zatsune fugindo xDD
O Kaito ficou tão fofo x3
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26783
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Qui Jun 10, 2010 4:20 pm

bigadu :3

A idéia da Teto-san se dar bem foi por causa da Xisdê e nossa conversa no bate papo [entrem mais lá, plise ^-^'].

Votação pro próximo personagen da fic ^-^:
1-Miku Hatsune [e derivados]
2-Meiko
3-Megurine Luka
4-Kasane Teto & Ted
5-Kagamine Rin & Len
6-Akita Neru
7-Yowane Haku
8-Kamui Gakupo
9-Akaito
10-Kaito [já teve, mas...]
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26644
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Qui Jun 10, 2010 4:51 pm

Voto pra Megurine Luka
Ela ainda não apareceu xD
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26783
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por hirumy Qui Jun 10, 2010 5:17 pm

akita neruuuuuuuuuuu
neru-chan neru-chan!!
hirumy
hirumy
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 703
Pontos : 26220
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28
Localização : minha casa (onde mais?)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Lya Yuki Sáb Jun 12, 2010 3:41 pm

Megurine Luka e Akita Neru. Mais alguém??

Pode ser mais de um, eu faço a Zatsune seguir mais gente sem problema.
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26644
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por kumiko Sáb Jun 12, 2010 4:21 pm

eu gostei, mas da proxima vez eu empresto uum raio desintegrador pra eles ;D
kumiko
kumiko
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 113
Pontos : 25483
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Ás eternal Sáb Jun 12, 2010 4:23 pm

Meiko *------*
Ás eternal
Ás eternal
Mod Miku e Luka Magnet
Mod Miku e Luka Magnet

Mensagens : 346
Pontos : 26151
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 26
Localização : casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por kumiko Sáb Jun 12, 2010 4:28 pm

eu gostei, mas da proxima vez eu empresto um raio desintegrador pra eles ;D
kumiko
kumiko
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 113
Pontos : 25483
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Xisdê Sáb Jun 12, 2010 4:33 pm

eita..post repetido não pode,kumiko =X
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26783
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Ás eternal Sáb Jun 12, 2010 4:38 pm

Xisdê escreveu:eita..post repetido não pode,kumiko =X

Na verdade é Spam!
Ás eternal
Ás eternal
Mod Miku e Luka Magnet
Mod Miku e Luka Magnet

Mensagens : 346
Pontos : 26151
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 26
Localização : casinha

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~ Empty Re: Diário de Observação Vocaloid ~Por Zatsune Miku~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos