Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gackupo vs Miku?

2 participantes

Ir para baixo

Gackupo vs Miku? Empty Gackupo vs Miku?

Mensagem por Kaoru Qua Jan 26, 2011 5:59 am

Good morning~~

Recentemente foi feito uma campanha da Miku Hatsune no Facebook para o desenvolvimento de uma "English Miku" e de acordo com um tradutor humano japones:
This noboru1963 person says they are waiting to see if people show interest before deciding to make a Gakupo Extend *crosses fingers* The idea is that people comment using that #gackpo_extend tag (or whatever the proper term is, I don't use Twitter)

"Esse tal noboru1963 diz que estão esperando para ver o quanto as pessoas estão interessadas em fazer um Gakupo Extend *dedos cruzados* A idéia é que as pessoas comentem usando aquele tag #gackpo_extend (ou qualquer que seja o termo, eu não uso twitter)"

Então teoricamente só temos de comentar no twitter com a tag gackpo_extend, um "evento" muito similar ao da Miku na qual voce tinha de "curtir" no Facebook. Independente da semelhança começarei a twittar um pouco com a tag para ajudar os fãs -mentiraeuquerooextend q .

Também é interessante eles decidirem fazer dois extends praticamente ao mesmo tempo.
Kaoru
Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Mensagens : 415
Pontos : 25905
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 27
Localização : Nekoland

http://hikuronokaeri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gackupo vs Miku? Empty Re: Gackupo vs Miku?

Mensagem por Xisdê Qua Jan 26, 2011 1:32 pm

Torço para a Meiko ter append também
O gakupo não sei se tem necessidade mas tudo bem xD
Já a Miku em english acho tão dispensável D=
Se fizessem versão english para todos,aí sim
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26778
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos