Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

+6
hirumy
Max
nene_hatsune
Dudu-ne
Lya Yuki
Kagamine_Len
10 participantes

Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por Kagamine_Len Ter Dez 27, 2011 6:40 pm

Leiam, depois me respondam

Spoiler:
Kagamine_Len
Kagamine_Len
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 12
Pontos : 22783
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por Lya Yuki Qua Dez 28, 2011 7:38 am

Prevejo discussões calorosas em relação a essa idéia...

Aposto que vai aparecer gente dizendo que isso seria uma ofensa a memória desses artistas e tals. Já outros vão dizer que é uma ótima forma de homenágea-los. Desculpa sociedade, mas vou ficar no time dos neutros nessa história KSAPOKSDASODKASPDOKDSPDOASKDOAS
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 26754
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

http://Lya-Yuki.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por Dudu-ne Qua Dez 28, 2011 9:13 am

Lya Yuki escreveu:Prevejo discussões calorosas em relação a essa idéia...

Aposto que vai aparecer gente dizendo que isso seria uma ofensa a memória desses artistas e tals. Já outros vão dizer que é uma ótima forma de homenágea-los. Desculpa sociedade, mas vou ficar no time dos neutros nessa história KSAPOKSDASODKASPDOKDSPDOASKDOAS

Concordo .AAPKASKASKOAKSOAKSA.
Mais eles já estão trabalhando no voicebank do Ueki ,por que não poderiam fazer de outros artistas falecidos ? Acho hiper normal e criativo . Eu apoio isso.
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23426
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por nene_hatsune Qua Dez 28, 2011 9:46 am

Ser contra, eu não sou, mais normal não é. Fico com os neutros, é
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24801
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por Max Sex Dez 30, 2011 6:39 am

Eu acho isso um pouco de exagero ... Mais como gosto muito das musicas do Elvis Fico neutro
Max
Max
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 178
Pontos : 23694
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : Na Vila Pinguim

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por hirumy Sáb Dez 31, 2011 1:58 pm

ENTAO EU VOU SER A REBELDE DA HISTORIA -qn
eu sou contra essa história, tudo bem é uma homenagem linda e tals
mas sei lá, não é a mesma coisa.
um artista não é composto só pela voz, ele está presente nas letras e na presença que tem (ou tinha) diante dos mundo. uma musica no "Voca-Elvis" não será uma musica do Elvis, e sim uma musica simplesmente com a voz dele.
enfim, a ideia de "trazer de volta o que passou" na minha opiniao, não combina com a ideia trazida por Vocaloid, que seria a ideia de "mostrar o que é novo e moderno".
só acho que as coisas são boas do jeito delas, as vezes tentar misturar só vai fazer os dois lados parecerem ruins.
hirumy
hirumy
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 703
Pontos : 26330
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28
Localização : minha casa (onde mais?)

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por Red Sex Jan 13, 2012 5:59 am

estou totalmente com a hirumy, :I
como ela disse, um artista não é feito só pela voz, e você imagine bem alguém fazer o elvis cantar ponponpon ou po pi po? o_õ
seria um lindo desrespeito com o artista (principalmente por que ele está tipo, ~~mortinho~~), na minha opinião.
não sou fã do elvis, mas vou contra essa história, principalmente, por que previsivelmente eles vão fazer um avatar SUPER parecido com o elvis original, ou vai ser simplesmente o elvis mesmo.
mas eu sou somente uma uma mísera mortal mesmo, a yamaha que faça o que quiser.
Red
Red
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 93
Pontos : 24643
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 24
Localização : Ali, q

http://bipolaridade.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por Convidado Sex Jan 13, 2012 3:58 pm

Eu sou a favor, mas assim como a Red-san disse , não seria muito legal ver o Elvis cantando Po pi po, ou qualquer outra dessas musicas.

Acho que o legal mesmo, seria criar os vocaloids desses artistas, mas pra ficar apenas com a família do(a) falecido(a), e SE caso a familia permitir, ai sim utilizar em alguma musica.E eu acho que se fosse desse jeito as famílias também iriam gostar :D

Não seria maravilhoso ouvir de novo a voz de alguem que vc gostava e que morreu?Toda vez que vc sentisse falta da pessoa, é só ir naquela certa pasta do seu pc ,clicar da musica ,e ouvir o quanto vc quiser U__U

Eu,por exemplo: tenho uma irmãzinha já falecida, eu simplesmente adoraria ter um vocaloid dela, nem que seja pra ouvir ela ficar cantando po pi po.Se bem que eu acho que a familia de do Elvis(ou qualquer outro cantor já falecido) não ia gostar muito de ver ele cantando po pi po XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por nene_hatsune Sex Jan 13, 2012 6:33 pm

Gente, esses voicebanks são PRIVADOS, proibida a venda, eles fazem depois a própria yamaha usa em musica na qual ela quer, como remixes de musicas do Ueki, musicas qual ele quis lançar, mais não "deu tempo" é impossível fazerem isso já que são voicebanks privados '-'
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24801
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por maxiez Qui Jan 19, 2012 12:07 am

"em faze de testes"??
alguem me ajuda que eu me perdi, aonde o vocaloid ta em faze de testes? ja tem 2 geraçoes completas e ta começando mais uma...

mas nisso, eu fico em cima do muro, ate pq n levo mt fé nessa parada
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22884
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por Odair Sáb Fev 04, 2012 3:33 pm

Acho que ninguém aqui entendeu (Tá, a Nene até captou bem)


É um projeto para REVIVER o artista. Eles NÃO VÃO VENDER PARA O PESSOAL FAZER BOSTA COM A VOZ DO ELVIS. Só com algumas músicas e talz. Tipo a Akikoloid. Nunca verão ela cantando bostinha por aí, pois ela NUNCA será vendida.

E é isso, pessoas. Só matar saudades, e somente matar a saudade de quem quiser, quem não quiser, não compra o CD, não é obrigado a ouvir.
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25523
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por maxiez Dom Fev 05, 2012 4:38 pm

eu entendi isso, parece interessante, so acho q n vai pra frente
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22884
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por Gui401v Sáb Abr 07, 2012 10:03 pm

essa de fazer cantores falecidos voltar a cantar com o vocaloid vai ser meio difícil.

eu já vi um demo de um teste desses, mas não era bom.

não sou a favor nem contra, mas vai ser difícil só sei disso!
Gui401v
Gui401v
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 32
Pontos : 22212
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid Empty Re: Cantores falecidos podem voltar a tona com vocaloid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos