Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

● Regras ●

Ir para baixo

● Regras ● Empty ● Regras ●

Mensagem por Kaoru Dom Out 16, 2011 12:35 pm

Já estava passando da hora -_-

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Regras Gerais:

1.0 - Escolha de personagem

O personagem deve ser escolhido de acordo com sua disponibilidade e afinidade da pessoa com o mesmo, tanto para evitar confusões como para obter-se uma boa interpretação.

Ao escolher o personagem é necessário postar uma breve introdução com uma imagem e descrição do escolhido. Na imagem pode-se ser utilizado tanto imagens oficiais como ilustrações de fãs, na descrição deve haver a interpretação mais aceita da personagem e (salvo casos em que a interpretação é similar a mais aceita) a descrição da interpretação a ser utilizada.

Ex: Interpretação mais aceita - Sou Hatsune Miku, sou alegre, energética e adoro negis!!

Interpretação utilizada - Sou Hatsune Miku, sou meio egoista mas me importo muito com meus amigos. Sei como balancear meus sentimentos para obter melhor resultado na hora de cantar. Minha comida favorita é o negi, que acabou se tornando meu item.

Após 3 (três) meses de inatividade com o personagem, será enviado um e-mail (o mesmo utilizado no cadastro no fórum) com um aviso para retorno em um prazo de 1 (uma) semana.

1.1 - Interpretação

A interpretação empregada na escolha da personagem deve ser utilizada e não pode sofrer alterações drásticas, como mudança de tímido para sociável sem um motivo plausível.

Evite a todo custo controlar as ações alheias pois isto realmente cansa os demais jogadores e não permite que a história flua de acordo com as ações de cada um.

1.2 - Gerais

Avisos aos novatos são dispensáveis logo que as informações necessárias estão nas regras citadas logo acima. Caso o mesmo encontre-se em total desespero por favor utilizem o sistema de Mensagens Privadas.

1.3 - Regras do Fórum

Todas as regras do fórum são aplicadas ao RPG, sem exceções.

Kaoru
Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Mensagens : 415
Pontos : 25935
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 27
Localização : Nekoland

http://hikuronokaeri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos