Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.Hack

2 participantes

Ir para baixo

.Hack  Empty .Hack

Mensagem por Nana Dom Out 16, 2011 10:18 am

Criei esse tópico para falar de um dos melhores RPGs que já joguei e infelizmente não muito conhecido, embora tenha versão anime,mangá e vai sair até filme em janeiro do ano que vem,então farei essa pequena homenagem a série de jogos .Hack
(resolvi criar o tópico quando percebi que poderia falar de jogos nessa área do fórum -gente noob é fogo)

.Hack  Vs_hack_mutation_part_02

Então vamos começar, .Hack tem duas digamos assim sagas, a primeira que é o inicio da historia é contada nos jogos .Hack// Infection, .Hack//Mutation, .Hack//Outbreak e .Hack//Quarantine. E a segunda que é .Hack G.U que tem mais outros 2 jogos,(todos os jogos são pra PS2 embora tenha saido recentemente o .Hack//Link que é pra PSP).
.Hack ele é um jogo incomum porque a historia dele se passa dentro de outro jogo,então eis que me perguntam ''Como assim?'' e eu lhe respondo meu amigo, a historia de .Hack se passa em um MMORPG chamado ''The World'',o jogo simula perfeitamente um MMORPG e quando você da ''logout'' no jogo vai para o desktop do computador do personagem onde você pode acessar o site de noticias,forums etc.

.Hack  11237439695
.Hack//infection

A série começa com um jogador novato, Kite, durante seu primeiro contato com o jogo online ''The World'', acompanhado de seu amigo do Orca, é atacado por um monstro estranho que persegue uma menina. Por causa deste ataque, Yasuhiko, o jogador de Orca cai em coma. A partir de agora, Kite se dedicará a buscar a forma de salvar todas as vítimas do coma por parte do jogo. Receberá a ajuda de outros jogadores e um bracelete estranho que concede os mesmos poderes que causaram o coma de Yasuhiko. Eles serão conhecidos como os .hackers.
E assim a historia vai se desenvolvendo e eles vão descobrindo os mistérios que envolvem esse jogo e o porque dele afetar as pessoas fisicamente na vida real, e tudo isso se passa no ano de 2007, ai termina a série .Hack e sem seguida vem a próxima saga a .Hack G.U (minha preferida por sinal XD)

.Hack  User_3_caratula__hackg_u__vol_3__japon_s_

.Hack G.U se passa 10 anos após os eventos dos primeiros .Hacks, após um acidente na CCcorp que queimou todo o arquivo e informações da empresa,(perdendo tudo o que tinham do primeiro ''The World'') eles lançam um novo jogo(nem tão novo assim) ''The World R:2'' uma nova versão do primeiro ''The World'',completamente renovado com novas cidades e etc.
Nós então acompanhamos a historia de Haseo,um novo jogador que em sua primeira partida foi PK(abreviação de player killer) por 2 jogadores,e ai a historia da um mega pulo quando a amiga dele Shino é PK(considere esse PK a um equivalente morto) por um famoso player killer Tri-Edge mas ela acaba ficando em coma após o incidente e então Haseo resolve se vingar e caçar Tri-edge(que quem jogou os primeiros jogos reconhecerá que o char é Kite), Mas como é de costume do jogo,nada é o que parece,Haseo irá descobrir sobre um vírus que está afetando ''The World'',avatares,inteligencia artificial avançada,o paraíso dos Hackers etc.

.Hack  006_large

.Hack G.U

Pode parecer meio repetitivo G.U mas ele é completamente diferente dos primeiros .Hacks.
G.U surpreende com um sistema de batalha de Avatares(meio que monstros que residem dentro dos personagens,não posso contar muito se não é spoiler) ele não é um RPG com o esquema de batalha por turnos, o esquema de batalha é que nem de Kingdom Hearts(bata a vontade nos seus inimigos XD),e também a sua historia complexa que explica o que aconteceu mais tarde após o final de Quarantine e os elementos que começam a ser colocados no jogo são extremamente viciantes, que faz você querer saber cada vez mais sobre o que está acontecendo.
Se acharam a historia de .Hack complexa demais ou muito viajada é porque os mesmo criadores de .Hack criaram também Evangelion e Ghost in Shell o que explica muita coisa em relação ao jogo. ^^
Nana
Nana
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 48
Pontos : 23119
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Onde o cara que parecia jesus foi enforcado.

Ir para o topo Ir para baixo

.Hack  Empty Re: .Hack

Mensagem por Boris Sex Out 28, 2011 4:32 pm

Tipo eu sou totalmente viciado em .hack G.U
estou até hoje querendo desbloquear a alkaid(é arkaid ou alkaid?)

é um jogo bom, pena que achar a versão completa é raro. ou você acha a demo ou uma versão toda cheia de virus T_T
Boris
Boris
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 452
Pontos : 24349
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Cold Haze

Ir para o topo Ir para baixo

.Hack  Empty Re: .Hack

Mensagem por Nana Seg Out 31, 2011 8:38 am

É Alkaid XD, tipo eu fechei todo o .Hack G.U e me casei com a Alkaid no final *o*
Eu tenho a versão completa de TODOS os .Hacks, tenho até o terminal disc que é bem raro de se achar, eu baixei por torrent todos os .Hack em um pacote só, eu achei o torrent no pirate bay não me lembro direito;(os .Hack G.U meus eu copiei de um amigo mesmo XD).
Nana
Nana
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 48
Pontos : 23119
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Onde o cara que parecia jesus foi enforcado.

Ir para o topo Ir para baixo

.Hack  Empty Re: .Hack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos