Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

October Yoru

Ir para baixo

October Yoru Empty October Yoru

Mensagem por Dudu-ne Qua Out 12, 2011 4:21 pm

Bem...é bem besta, e é possivel ter erros de digitação, se tiver, por favor me avise quais são.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Capítulo 1 : Saik no yoru:

Na cidade de Tókio havia um homem chamado Kaito, que levava uma vida tranquila com sua namorada,
Miku Hatsune , uma jovem cantora que não fazia muito sucesso, pois perdia para a famosa pop-star Miki,
que era carinhosamente apelidada de SF-A2 Miki ,como um nome de robô por causa de sua voz.
Numa noite fria, Miku e Kaito estavam indo ao cinema, quando se depararam com uma grande placa
escrito;Show da Miki no estádio ,no dia 1 de outubro. Miku estressada com o anúncio diz:
-Que ridiculo!Pagarem para ver essa cantora de 5ª.
-Não é não ,sou muito fã da Miki, pois ela é muito linda - Reclama Kaito olhando bem na cara dela
Miku envergonhada ,agarrou no braço de Kaito e disse:
-Vamos ,não quero perder o filme.
Kaito pensando no comentário de sua namorada, olha nos olhos da Miku por 5 segundos e diz:
-Vamos!
Ao fim do filme, Miku e Kaito começam a brigar por motivos da ignorância da Miku
por que ela falava o tempo todo no filme fazendo comentários maldosos sobre a Miki.
Foram embora no carro com o maior silêncio.Mas Kaito não se cala pormuito tempo e diz com uma voz alta :
-Quando será que você vai parar de ser esnobe, só por que ela faz mais sucesso que você,
vê se cresce!
-Mas...Ela é péssima!
-Se você a considera péssima , eu nem sei oque você é!
-A se é assim ,acho que isso é a nossa separação.-Disse Miku com lágrimas nos seus olhos.
-Viu só terminamos pelos seus mótivos idiotas ,seus péssimos comentários, acho que isso vai ser melhor
para mim!!!
Indo para seu apartamento Kaito passa em um supermercado e compra duas garrafas de vodka.
No dia seguinte recebe uma mensagem escrito :você ganhou um ingresso para ver o show da Miki
no estádio.Kaito olhou e pulou de alegria dizendo assim:
-Ganhei ,ganhei!
Logo após recebe outra mensagem ,só que dessa vez era uma mensagem da Miku lamentando pelo acontecido
da noite passada.Kaito pega seu celular e joga na privada ,onde ele havia acabado de fazer pipi.
Dias se passaram ,e Kaito ia esquecendo Miku, até o dia do show da Miki chegar.O dia chegou
e prometia ser ótimo.Chegando ao estádio onde iria ter o show da Miki ele se olha ao redor milhares
de fãs loucos com o atraso da cantora.Kaito arrependido sai pelas portas do fundo:
-Que merda!!Perdi o show da minha vida!!
Perto de seu carro, viu uma mulher com cabelos avermelhados e uma roupa super escura.
-Quem é você?-Pergunta Kaito já assustado com a igualdade da mulher com a cantora.
-Quem você acha que eu sou?-respondeu Miki.
Kaito assustado com a cantora do lado de fora do estádio, não fazendo seu show.
-Vai me dar uma carona nesse seu carrão ,ou não?.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-


continua no próximo capítulo...


Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23371
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos