Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karakuri Pierrot - 40mP (PT-BR cover)

2 participantes

Ir para baixo

Karakuri Pierrot - 40mP (PT-BR cover) Empty Karakuri Pierrot - 40mP (PT-BR cover)

Mensagem por Ryu-chan Qui Out 06, 2011 6:45 pm

Oh well, rodei o forum inteiro pra ver onde era a seção certa pra postar isso... Aqui foi o mais próximo que encontrei. ><

Uma versão da música Karakuri Pierrot com a letra adaptada em português-br, ou seja, nossa língua. ><
Tirando que o cara (eu) nom sabe cantar direito, tem a voz horrível, e teve uns erros e outros na segunda voz, além de nom saber mexer com efeitos de voz em programas de gravar voz... Ah, ficou legalzinho. \o\

Ainda nom postei no tubo, pretendo postar um dia...

Eis o link:
Spoiler:

E a letra:
Spoiler:


A música e a letra original de Karakuri Pierrot pertencem ao seu produtor original, 40mP, junto a sua voz original, de Hatsune Miku. O que me pertence nessa música é apenas a minha voz e a adaptação da letra.


É isso... ><


PS: Se eu tiver cometendo alguma infração nas regras do forum postando esse link de download, por favor, me avise...
PS2: Esquece, nom consegui postar o link... Comofas???
Ryu-chan
Ryu-chan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 3
Pontos : 22997
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karakuri Pierrot - 40mP (PT-BR cover) Empty Re: Karakuri Pierrot - 40mP (PT-BR cover)

Mensagem por Mochi Qui Out 06, 2011 7:30 pm

Ah, agora você me ferra. O que devo fazer sobre isso? Q
Façamos o seguinte: Percebi seu esforço na hora de criar o tópico, então vou somente movê-lo para a seção correta. Sem avisos, ok?

Me manda o link picadinho por mp que eu ponho pra você ~
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25949
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos