Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland

5 participantes

Ir para baixo

[Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland Empty [Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland

Mensagem por Mochi Qui Ago 25, 2011 2:56 pm

Nome: Megumi Liddel in Wonderland /apanha/
Gênero: Comédia, Paródia, Infantil, Dorgas, Yaoi Bebum Homossexualidade Involuntária, Cheshire Cat [?], etc e etc q
Classificação Indicativa: A fic a seguir foi editada para adequar seu conteúdo à todos os públicos [ L ] -nn
Feat: A maioria dos Vocas, principalmente a Gumi Q


Capítulo I - Peter Green

Como havia chegado nesta situação? Nem ela mesma sabia. Lembrava-se somente de estar entediada à sombra de uma àrvore, esperando sua irmã aparecer com a cesta de pique-nique, quando ouviu algum barulho suspeito entre as moitas e resolveu investigar. Cuidadosa, a jovem meteu-se entre as folhas e pôs-se a procurar o causador daqueles sons que não cessavam em nenhum momento.
- Oras, que barulho irritante! - proclamou ela. - Se eu pego o causador disso...
- Faria o que, Senhorita? - indagou o rapaz que aparecera repentinamente atrás dela. - Bateria nele até morte?
Assustada com aquilo, a moça virou-se levantando o braço direito, planejando dar àquela pessoa um belo tapa no rosto, mas fora impedida pelo outro, que era rápido o suficiente para segurar os pulsos dela e prensá-la contra um tronco.
- Q-Quem é você? - perguntou corajosa, mas deixando transparecer um pouco de medo.
- Me chamo Peter Green, é um prazer, Senhorita. - ele sorriu naturalmente, ainda prendendo-a contra a árvore. - E você, quem é e que fazes por aqui?
A jovem sentia-se intimidada, isso não podia negar; ainda por cima com aqueles belos e sedutores olhos verdes que pareciam penetrá-la. Peter Green... era um nome estranho. Se bem que, parando para reparar bem, o outro tinha cabelos esverdeados, assim como ela mesma.
- Sou Megumi Pleasance Liddel. - respondeu num tom bravo e virando o rosto para o lado, como se ser imobilizada daquela forma a desagradasse.
- Seu cabelo verde-claro é lindo, se me permite dizer. - comentou Green, aproveitando a revolta da outra e aproximando seus lábios do fino e branco pescoço dela.
- Pare com isso! Eu exijo que me solte! - ordenou ela, furiosa, mas com o rosto avermelhado.
- Venha. - ele largou os pulsos e tomou-lhe a mão.
- Ei! Aonde está me levan...AH! - mal terminou sua pergunta, e viu-se caindo num buraco que aparecera de não-sei-onde, sendo segurada por Peter.
- Se você precisar de algo, basta me chamar. - ele disse - Aqui é um tanto perigoso.
Megumi não conseguia dizer mais nada. O cabelo verde, porém mais escuro, do outro, a lembrava alguém; ela não sabia dizer quem. Também não sabia dizer para onde estava indo, e nem porque havia calado-se e arrastado uma garota que acabara de conhecer; mas, de certa forma, aquilo parecia divertido. Entretanto, a diversão logo acabou ao se encontrar repentinamente com o chão e machucar seu nariz.
- Ei! Podia ter me avisado que estávamos chegando! - ela reclamou, e logo reparou que Peter não estava mais à sua volta. - Estranho, não me lembro de ele ter largado minha mão.
A jovem Liddel olhou ao seu redor. Era um imenso corredor, que não parecia ter fim. O que mais fazer? A única opção seria seguir adiante, e foi o que ela fez.

~//~

- Ah, estou cansada. - ela rendeu-se e jogou-se ao chão. - Há quanto tempo estou andando? 2 horas? 3? ARGH, AQUELE MALDITO TINHA QUE ME ABANDONAR!
E ali estava ela, perdida naquele corredor de um caminho só que não tinha fim. Não sabia como sairia dali; não havia sequer uma porta. Desesperada, ela pôs-se a chorar, sonhando com alguma ajuda.
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25979
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

[Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland Empty Re: [Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland

Mensagem por nene_hatsune Qui Ago 25, 2011 4:06 pm

Mochi *O* tá muito lindo, tá perfeito *3* eu amei, esperando parte 2
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24746
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

[Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland Empty Re: [Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland

Mensagem por Kimy Sex Ago 26, 2011 5:00 am

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS!!! *O*
Só li o primeiro capítulo, mas com toda certeza eu vou gostar. Q
Continua, continua! *---*
Kimy
Kimy
Megurine Luka
Megurine Luka

Mensagens : 692
Pontos : 24764
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Na China. -N Chinguilinguilingui

Ir para o topo Ir para baixo

[Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland Empty Re: [Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland

Mensagem por Chisuki_ Sex Ago 26, 2011 8:09 am

MANOOOOO, EU GRITEI QUANDO O PETER PRENSOU A GUMI NA ÁRVOREEEEEEEEEEEE QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ MEOL DEOLS QQQQQ
Continua, continua, continua! *-----*
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 25031
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland Empty Re: [Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland

Mensagem por Haruka Sex Ago 26, 2011 3:03 pm

Sem palavras. É só isso o que tenho a dizer. Ficou lindo, espero um próximo capítulo. ~ o/
Haruka
Haruka
Kaito
Kaito

Mensagens : 496
Pontos : 25034
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 29
Localização : In the Black Destiny.

Ir para o topo Ir para baixo

[Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland Empty Re: [Random Comic] Megumi Liddel in Wonderland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos