Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

+10
Aishi
Haru-chan
Kaoru
Mochi
JuChan
nene_hatsune
Odair
Kimy
Chisuki_
Eru
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Eru Qua Ago 03, 2011 1:46 am

Hatsune Miku música prévia no Vocaloid3?

É gente, hoje é o dia da felicidade pra alguns (MIKU VAI SER MELHORADA MORRA), ao saber que Vocaloid3 vai melhorar os antigos VoiceBanks.
Pelo discução no Nico, isso talvez seja fake, ou não.


Pelo que parece ser é uma música normal da Miku e de um "produtor" normal, certo?
Not. As pessoas estão comentando no Nico que isso seria só um plano da Yamaha.
O plano seria o seguinte: Eles iriam contratar alguém ou sei lá pra fazer uma música normal da Miku, só que eles não iriam
usar o voicebank da Miku no Vocaloid2, e sim no Vocaloid3.
Se você perceber a Miku está totalmente mais fácil de se entender, e dá pra escutar (no meu caso eu odeio a Miku, mas nessa
música, eu adorei ela por estar menos esquila do que já e está mais, digamos avançada).

Seria uma previa pra mostrar como ficariam um voicebank do vocaloid2 no vocaloid3? Não sei, mas ta aí, vamos ver se eles
resolvem o mistério. :T

EDIT



Como eu já tinha dito antes, os utaus também poderão ser todas tocadas no editor de Vocaloid3. Aham, já desvendaram o mistério, e é isso mesmo. Sem mais vamos à "A nova voz da Teto".


Reação: :O
Gente, isso vai ser muito bom! Imagine os utaus de alta qualidade como a Sorane Rana, o Tsukishiro Hakupo e o Kai Yashiro (meu utau) ao serem tocados no Vocaloid3? Isso irá ser quase melhor do que qualquer voicebank de vocaloid2. Quase não, tenho certeza que será melhor. Vão ficar com qualidade superior à um, ou seja, um próprio voicebank de vocaloid3, mas não, isso é um utau! Sorane Rana, o Tsukishiro Hakupo e Kai Yashiro ownando a Miku.

Apesar disso, não são todos os criadores de utaus que vão poder adiquirir o editor. EU POSSO UHUL

Fonte: Eu, doidos do Nico, Nico Nico D.

KAITO APPEND DE VOCALOID3 NO VOCALOID3, ESTOU MORRIDO.


Última edição por Eru em Ter Ago 09, 2011 9:52 pm, editado 3 vez(es)
Eru
Eru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 301
Pontos : 24055
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : St. John’s - Canadá

http://www.vocaunderr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Chisuki_ Qua Ago 03, 2011 5:08 am

GENTE, se isso for verdade mesmo, meu e da Kimy qq Yuma-sama vai ficar PERFEITO!! *----------------* MEOL DEOLS, VOU PEDIR VOCALOID 3 DE NIVER!! *-----------* (sim, eu faço aniversário em Setembro *-*)

Mas enfim, nossa, ficou muito sugoi! *-* Sugoi de verdade! *-* É realmente um avanço pra Vocaloid *-* Gostei muito
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 25026
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Kimy Qua Ago 03, 2011 5:14 am

MEOL DEOLS, VOU PEDIR VOCALOID 3 DE NIVER!! *-----------* (sim, eu faço aniversário em Setembro *-*)²

CARA QUE LIMDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <33
O YUMA VAI FICAR AINDA MAIS PERFEITO ~~morre~~
Kimy
Kimy
Megurine Luka
Megurine Luka

Mensagens : 692
Pontos : 24759
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Na China. -N Chinguilinguilingui

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Odair Qua Ago 03, 2011 6:52 pm

O.o locas XD

Curti a música da miku \o/
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25463
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por nene_hatsune Qua Ago 03, 2011 6:58 pm

oh got, miku vc tá ainda melhor que ja era antes G_G
amei a musica dela *-* tão kawaii
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24741
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por JuChan Qua Ago 03, 2011 7:06 pm

COMO CONSEGUIRA MELHORAR A ESQUILA?
OMG MORTE

Sério... alguém quebra o ovo que eu tô chocada QQQQQQQQQQ
Continua um pouco esquilinha, mas de fato tá melhor qq

Talvez meu desgosto pela Miku diminua q
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26442
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Eru Qui Ago 04, 2011 12:07 pm

NÃO GENTE, ISSO É SÓ O QUE O VOCALOID3 PODE FAZER.
QUE EU SAIBA, O APPEND DO KAITO VAI SAIR PRA VOCALOID3, COM EDITOR DE VOCALOID3, TUDO DE VOCALOID3, OU SEJA:

ELE VAI SER O MELHOR VOCALOID APPEND JÁ EXISTENTE

KAITO LINDO DIVO CASE COMIGO!!!!!11!!onze -NNN
GENTE, É SÉRIO EU VOU FALECER COM O KAITO, NECESSITO FAZER MÚSICA COM ELE.

E ELE VAI MATAR OS VOCALOIDS QUE SE DIZEM MELHOR QUALIDADE, OU SEJA QUE A YV1 e VY2 JÁ ERA! RAAAAAAAARÁAAAAAAAAAA *corre dos tiros da naty*


Estou morrido. :T
Eru
Eru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 301
Pontos : 24055
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : St. John’s - Canadá

http://www.vocaunderr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Mochi Qui Ago 04, 2011 2:08 pm

KAITO? O MELHOR APPEND? AGUARDE PELO EXTEND DO GAKUPO, ERU, E DEPOIS MORRA -N

QIÇU MAN, FANGIRLS e FanErus[?] INVADIRAM O TÓPICO AHUEHAUHEAUHEAUEHAUEHAU

Enfim, estou impossibilitada de ouvir o vídeo, mas assim que chegar em casa vou ver :33
Aliás, Vocaloid 03 parece que vai ser um grande avanço, realmente, só acho que os novos Vocas não vão fazer tanto sucesso QQ
Já demorou pra Gumi ser aceita como membro oficial da família, os próximos então ê_e
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25974
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Kaoru Qui Ago 04, 2011 5:10 pm

Ficou bastante bom, mas lembra bastante o Solid Append (só ouve solid, pois é).

Kaito Append deve ficar muito bom mas... Mano cade as demos?? Eu quero mais, muito mais que aquelas coisinhas D:

Duvida no ar: VY1 e VY2 serão passados para o V3? A qualidade deles pode se tornar mais superior que a atual? .o.
Kaoru
Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Mensagens : 415
Pontos : 25960
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 27
Localização : Nekoland

http://hikuronokaeri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Chisuki_ Qui Ago 04, 2011 11:15 pm

MENTIRAAAA, A VY1 E O VY2 VÃO DOMINAR O MUNDOOOOO QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
olha isso que eu li no vocabrasil:
"VY1 e VY2 ganharão updates para a versão 3 e serão vendidos com o editor."
ELES VÃO FICAR MAIS FODAS DO QUE JÁ SÃO QQQQQQQQQQ
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 25026
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Haru-chan Sex Ago 05, 2011 2:22 pm

Finalmente a Miku melhorou sua voz de Esquila.
Eru, não morra. DDDDDDD: Sua esposa vai ficar triste. é.
Haru-chan
Haru-chan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 36
Pontos : 25666
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 26
Localização : Uma Ilha.

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por nene_hatsune Sex Ago 05, 2011 3:41 pm

Bem, a Yamaha é esperta vende os vocas delas com editor e os outro não but, eru é verdade ele será o melhor append existente, principalmente a versão power. *-* *corre da chi e da mochi*
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24741
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Eru Ter Ago 09, 2011 9:44 pm

Novas informações adicionadas ao EDIT.
Eru
Eru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 301
Pontos : 24055
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : St. John’s - Canadá

http://www.vocaunderr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Aishi Qua Ago 10, 2011 5:13 am

Por que nem todos os criadores de utaus vão poder fazer isso? DDDDDD:

É tão maravilhoso *w*
Aishi
Aishi
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 385
Pontos : 23951
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Eru Qua Ago 10, 2011 11:23 am

O por quê de nem todos os criadores de utaus poderão adquirir o software tenho quase certeza de que a Yamaha irá proibir a venda para pessoas QUE NÃO VÃO FAZER MÚSICA COM UM VOICEBANK ORIGINAL DO PRÓPRIO VOCALOID, acho que haverá algum tipo de block. Como eu faço música, tenho vantagem. Mas isso foi só uma teoria.

E segundo que, o preço. Nem todos tem condição de comprar, principalmente porque vai ser bem caro, não só o editor, mas os voicebanks separados também. Ou seja que vai ser muito caro um editor de vocaloid3.
Eru
Eru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 301
Pontos : 24055
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : St. John’s - Canadá

http://www.vocaunderr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Haruka Qua Ago 10, 2011 11:56 am

CARAAAAAAAAAAAAA, AMEI *-------------*/

A voz da Teto ficou muito linda, é. *-----------------------*/
Haruka
Haruka
Kaito
Kaito

Mensagens : 496
Pontos : 25029
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 29
Localização : In the Black Destiny.

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por JuChan Qua Ago 10, 2011 4:06 pm

OMF, que voz linda da Teto *QQQQQQQQQ*
Adoguei onomonomonom

Morra Miku u_u
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26442
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por nene_hatsune Qua Ago 10, 2011 6:42 pm

*Morre* uuuu -QQ *ressuscita*
Meldels a teto tá muito fod* *O* realmente ela é uma fake diva *O* miku e ela até agora estão demais no vocaloid 3 *O*
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24741
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Mini Sex Ago 12, 2011 10:22 am

Yamaha não usa Hatsune Miku para seu próprio material promocional, em todas as apresentações / convenções / demos / etc eles usam o voicebank da VY1.

A compatibilidade de UTAU e vocaloid3 não é tão simples quanto simplesmente colocar o VB lá e tocar, para essa compatibilidade acontecer você precisa fazer modificações em ambos os softwares. Também a yamaha não tem interesse em divulgar UTAU que é gratis oi e não traz recurso pra ninguém, do que seus próprios produtos.

Além do mais é perfeitamente possível fazer uma edição desse nível nos editores atuais de vocaloid, você precisa no caso de apoio de outros meios, mas com a tecnologia de hoje é possível sim criar esse nivel de realismo.

Agora já que o assunto é realismo existe um motivo que me leva a crer que isso não é vocaloid3 é o simples fato que não teria necessidade de uma ação "escondida" como essa. É muito mais efetivo usar o canal oficial, e totalmente não é parte da estratégia da Yamaha fazer esse tipo de divulgação. Outra coisa é que, a única diferença entre um VB importado do V2 para o V3 é a suavização na transição de notas. Você só vai conseguir notar diferença mesmo quando sairem voicebank gravados para VOCALOID3 mesmo, já que o sistema de gravação dos bancos vai ser alterado (vai ser algo como o CV-VC imagino eu).
Então na teoria as alterações dos voicebanks que se tem hoje para Vocaloid2 não aumentarão de qualidade.

Como eu disse o que vai acontecer com os Vocaloid2 é que a mudança de uma silaba pra outra parece ser suavizada devido a engine (no vídeo que eu linkei na VB na apresentação de V3 mostra um exemplo prático com a Sweet Ann e a VY1)

Agora quanto a essa questão de UTAU em Vocaloid3 não vai sair tão cedo, porque não compensaria financeiramente para a Yamaha ou qualquer empresa de software desenvolver UTAU dentro da plataforma do V3.
Mini
Mini
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 9
Pontos : 23991
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 33
Localização : Nearby Beach

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Eru Seg Ago 15, 2011 6:23 pm

Isso é uma tese, não é nada confirmado e até agora a Crypton e a Yamaha não se manifestaram.
Tá, eles usam o VB da BY1 para todas as propagandas, testes e etc feitas pela Yamaha, é. A VY1 não é nada famosa comparada com a Miku. A mesma foi o que deixou Vocaloid conhecido em todo mundo, e já está nos EUA com um novo visual.

Eles podiam simplismente comprar ou seiláoke com a Miku, já sendo a mais famosa, é a vocaloid que tem mais fans. Poderiam ter contratado esse produtor que ninguém nunca escutou uma música sequer dele e nunca viu um trabalho seu.
Mesmo a Yamaha usando sempre o VB da VY1 em todos os testes, acho que isso seria apenas uma jogada de marketing, sobre o vocaloid, representando que a Miku sempre foi e nunca será a vocaloid que fez mais sucesso.

Tá, ok. Se essa atuação sobre essa música poderia realmente ser feita no editor de Vocaloid2, por quê nenhum produtor até agora conseguiu algo parecido com isso ou algo anormal diante as músicas antigas?
Nenhum produtor até agora mostrou 'tais atos mágicos' no editor, sobre qualquer música feita com qualquer VB (exceto os VY por serem considerados de alta qualidade) do Vocaloid2.

Sobre a mudança do V2 pro V3, acredito que não seja só a suavização na transição de notas que irá mudar. Porque até como a Yamaha disse que algumas coisas só serão expostas quando o editor for lançado. E qualé. V3 vai fazer muito mais coisas que isso.
E mesmo com utilitarios como o MMV ou o QUE EU ESQUECI O NOME AGORA (aquele lá que nem foi lançado ainda e já prepararam o dois ._.).

E olha! Isso é a Kasane Teto oi aquela lá que tem a pior voz/voicebank da história do utau. Mesmo que o utau seja grátis e não vá render em vendas nem em nada, talvez eles queiram fazer algo que desconhecemos. A Teto nunca teve a voz tão boa assim, nem mesma no máximo de ajustes no utau.

E tipo, você pode comparar essas duas músicas com as demos do vocaloid3 já lançadas e ver que realmente elas se parecem.

Bem, setembro está na porta e não temos mais tempo pra discutir, vamos aguardar e ver como será o magnifico novo mundo do Vocaloid3.
Eru
Eru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 301
Pontos : 24055
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : St. John’s - Canadá

http://www.vocaunderr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Mini Ter Ago 16, 2011 1:38 pm

https://www.youtube.com/watch?v=rjELzW6bHlE

Na teoria os VY não tem mta diferença de um VB bom, como o da Iroha, eles são só feitos para não terem problemas, e até a VY1 tem falhas q eu já notei.

Cara a maior diferença do V3 é plataforma aberta e suavização de nota, se tivesse algo muito diferente disso a yamaha taria toda: AH MY GOD LOOK AT DIS.
E tipo não tem como ter portabilidade de Vocaloid3 pra UTAU ainda, porque né, nego tem mais o que fazer.

Eu posso comparar demo de V3 com muita coisa e acredite não tem uma diferença tão absurda assim. Vide link que eu passei, feito na engine2. Só o V3 não vai fazer milagre sozinho, tem que ter software de apoio por traz, como é o caso de Freely Tomorrow.


Mini
Mini
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 9
Pontos : 23991
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 33
Localização : Nearby Beach

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Eru Ter Ago 16, 2011 10:47 pm

A VY1 TEM VOZ DE VELHA E O VY2 DE SHOTACON *internas*

Voltando ao assunto do tópico:
Ya, Suvivor foi muito bem feito. E apesar de bem feito a Miku ainda ficou esquila. *internas 2*
E ESPERA.
Suvivor é apenas uma música demo da Miku sendo tocada no VOCALISTENER. Uma música preview. .-.

Mas tipo, e sobre o Utau? O que você tem a dizer sobre a Teto super-transformada?
Se a Teto fosse assim em todas as músicas eles podiam diferenciar um VB normal e um VB VCV?

MAS E ESSE PRODUTOR SUPER SUBLIMINAR QUE APARECEU COM ESSA MÚSICA COM A MIKU COM UMA VOZ SUPER DIFERENTE E DEPOIS VIR COM A TETO SUPER TRANSFORMADA?
É, tem alguma coisa aí pra ele dar uma melhorada na Miku e depois vim de tiko-tiko pra cima da Teto; le pior VB do utau.
A não ser que a Teto já tenha ganhado um VCV igual ao Ritsu.
Porque essa quando a Teto canta tá mais pra OMFG THIS IS A REAL LIFE?
A Teto nunca foi assim. Pelo menos até agora num editor normal de utau.
Eru
Eru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 301
Pontos : 24055
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : St. John’s - Canadá

http://www.vocaunderr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Mini Seg Ago 22, 2011 1:24 pm

MichieM usou melodyne, ele mesmo confirnou no próprio blog.
Mistério resolvido T:

Teto:

VCV + Flags + Melodyne e possivelmente foi renderizado com M4.
A teto tem VCV muito antes do Ritsu o_ov
Mini
Mini
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 9
Pontos : 23991
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 33
Localização : Nearby Beach

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por tady159 Seg Ago 22, 2011 2:17 pm

Caso você queira espalhar boatos, faça o favor de mostrar a fonte das informações que você está usando. Caso contrário, você só vai ficar enganado as pessoas.

Sobre Freely Tomorrow. A música foi feita na plataforma do vocaloid2, com o uso do Melodyne. Níveis de realismo como esse são atingíveis de várias maneiras diferentes. E alguns podem até mesmo ser atingidos no próprio editor do vocaloid, como a iroha, esse vídeo: /watch?v=GEjQ2onbSF4

E quanto à Teto, e o ~boato~ de ela ter sido usada no vocaloid3: isso não é possível também. Pois para importar um UTAUloid na plataforma do vocaloid3, é necessário criar a ponte entre os dois programas, ou entre o vocaloid3 e o banco de voz. E o vocaloid3 nem sequer foi lançado, para alguém utilizar o código fonte para criar tal ponte. E, creio eu, que esse processo levaria um bocado de tempo, até criar algo estável. E sim, a Teto tem VCV standalone. Não é no mesmo estilo do Ritsu, porém é full. E outra, a Teto está sobreposta à Miku (parcialmente, pois nota-se que foi feita uma tentativa de remover os vocais originais para criar um instrumental), o que causa uma ilusão de melhora na voz também.

tady159
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 2
Pontos : 23212
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Aishi Ter Ago 23, 2011 5:56 am

:0

Ela só entrou pra falar isso? :0


Se isso for verdade, me deixa até mais tranquilo, obrigado tady ;D
Aishi
Aishi
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 385
Pontos : 23951
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3 Empty Re: Voicebanks são melhorados ao tocarem no Vocaloid3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos