Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The city of traffickers

+3
Kimy
nene_hatsune
Lu-ch@n
7 participantes

Ir para baixo

 The city of traffickers Empty The city of traffickers

Mensagem por Lu-ch@n Seg Jul 25, 2011 7:40 pm

Eu queria postar essa fic faz um tempo,é baseada na musíca Himitsu Keisatsu da Miku.

Genêros:Comédia,romance(só um pouco),tragédia,horror.
Classificação:16+(mesmo que eu tenha 12¬¬)
Aviso:Drogas,alcool,e mortes.

Capítulo 1:Prológo(só para vocês avaliarem a fic,e se gostarem,posto mais^^)

No lugar que chamamos de Japão,existem cidades com problemas,muitos problemas,a polícia fazia guerra contra traficantes e mafiosos,era um caos sem fim.Numa dessas cidades,ou melhor,a cidade que estava sendo dominada pelos mafia:Tókio,que agora é conhecido como ¨A cidade dos traficantes¨,nesse lugar existem uma associação mais forte que a polícia,esse grupo não tem nome,todos os chamam de VOCALOID,uma polícia secreta que está aos poucos destruindo a mafía dos traficantes,comandada por uma garota de 16 anos,Hatsune Miku.

Muitas pessoas podem achar loucura uma adolecente comandar um grupo que está acima dos niveís policias,mas não.Esta mesma garota foi juntando pessas para apoia-lá,e aos poucos foi ganhando respeito e a 1 ano está de pé,junto com seus generais:Sakine Meiko,Shion Kaito,Kagamine Rin e Len,Megurine Luka,Kamui Gakupo,Megpoid Gumi e Hiyama Kiyoteru.
--------------------------------------------------------------------------------------------
O cap 1 foi só um prológo,espero que gostem.^^


Última edição por mikuhat-chan1212 em Seg Jul 25, 2011 7:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : conserto de um erro.)
Lu-ch@n
Lu-ch@n
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 61
Pontos : 23666
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por nene_hatsune Qua Jul 27, 2011 2:18 pm

Eu gostei, mais a Meiko se chama só Meiko e o Kaito só Kaito tá, fora isso adorei sua fic. *-*
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24746
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Kimy Qua Jul 27, 2011 2:49 pm

Cara, eu nem vou comentar sobre a n00bice, digo o absurdo que eu li aqui encima '-'

Anyway, continue, parece legal.
Kimy
Kimy
Megurine Luka
Megurine Luka

Mensagens : 692
Pontos : 24764
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Na China. -N Chinguilinguilingui

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por JuChan Qua Jul 27, 2011 3:11 pm

Parece ser legal~
Pode continuar, hein! E não demore com is capítulos, HOHO

Sobre Meiko e Kaito, Shion é sim o "sobrenome" do Kaito. É fanmade, mas como mais ninguém deu um sobrenome à ele, quem quiser diz Shion quem não quiser chama só de Kaito.
Sakine Meiko é uma fanmade vocaloid, é dada como uma versão mais nova da Meiko, tem aproximadamente 16 anos.
Mas não é uma questão muito relevante, não acham? ~

Então não pare com a fic~
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26447
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Mochi Qua Jul 27, 2011 3:31 pm

mikuhat-chan1212 escreveu:Genêros:Comédia,romance(só um pouco),tragédia,horror.
Classificação:16+(mesmo que eu tenha 12¬¬)
Aviso:Drogas,alcool,e mortes.

MENINA, VOCÊ TEM SÓ 12 ANOS, NÃO PODE !!11!!!CENTUIONZI!!
Brimks, fique a vontade, eu assisto Lemon e tenho só 14, bgs * leva tiro *

Uma diquinha, cuidado com os erros de português e com pontuação :33
A história parece ser legal, mas pode acabar ficando chata se houver muitos erros de gramática QQ * corre das pedras *
Então ganbare, não desista da sua fic, como eu fiz com a minha (^o^)v
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25979
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Lu-ch@n Qua Jul 27, 2011 7:29 pm

Que bom que gostaram!^^

Capítulo 2:Missão.

A organização de Miku ficava num lugar um pouco longe da cidade,uma mansão no estilo japônes,e todos os membros moravam lá.Hoje Miku faria uma reunião,e os generais estavam à espera dela enquanto conversavam com os novatos.

-Ei,Meiko-sempai,Miku-san já tinha falado alguma vez?-Perguntou um dos novatos,curioso.

-Primeiro:NÃO PODE CHAMAR ELA DE SAN!VOU TE MATAR DESGRAÇADO!-Falou assustando o novato,e continuou.-E segundo:Nimguém nunca viu a Miku falar,nem mesmo eu que foi a primeira a entrar no grupo.

-Então você já viu ela sem a mascára na boca?Ou sem o cabelo com as chiquinhas?-Perguntou outro.

-Não e não,nunca.-Dessa vez Kaito respondeu.

-EI KAI...-Iria brigar com Kaito,mas a porta se abriu e Miku havia chegado,escreveu no caderno,que era seu meio de comunicação além dos gestos com as mãos.

-¨Estavam falando de mim,não?Agora que cheguei vamos começar a reunião,todos sentados.¨-Mostrou o caderno,e assim que todos leram,sentaram.

Miku foi até o centro,iria explicar uma missão usando as imagens e seu caderno.

-¨Pessoal,nós iremos derrotar um general da mafía com a ajuda da polícia,não é um dos principais generais,mais é forte.Então temos dois objetivos hoje:Matar o general e todos os seus homens,e proteger o líder da polícia,junto com seus homens.Dos generais nossos,iram:Meiko,Len e Rin,Luka e Gumi.¨

-Por que não posso ir!?-Reclamava Gakupo com um bico.

-¨Sem reclamações,os que eu chamei e seus homens,venham para a entrada em 15 minutos,estarei esperando¨.-Escreveu e foi embora.

Ps:esses sinais ¨¨ são para mostrar que é Miku que escreveu no caderno.Se tiver algum erro,me avise!
Lu-ch@n
Lu-ch@n
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 61
Pontos : 23666
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por nene_hatsune Qua Jul 27, 2011 8:06 pm

Bem, eu não notei nenhum...
Gente! Amei sua fic, sou sua fã *-*
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24746
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Mochi Qui Jul 28, 2011 6:55 am

nene_hatsune escreveu:Bem, eu não notei nenhum...

Pois é, né, se prestasse atenção nas suas aulas de português conseguiria ver.


Hatchan, cuidado com repetição de palavras e sinais. Há lugares onde seriam pontos e você colocou vírgulas.
Mas, bem, eu sou uma fissurada por língua portuguesa, então não posso cobrar tanto de você.

COITADO DO GAKUPO, ISSO É SACANAGEM, VIU * cry *
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25979
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Lu-ch@n Qui Jul 28, 2011 12:35 pm

Mochi-sempai!Não seja tão duro comigo!só tenho 12 anos,e não tenho a escrita perfeita,mas eu pedi pra ver os erros,então tudo bem!^^

Bem,aproveitar e postar o 3 cap,se não a idéia saí da cabeça.

Capítulo 3:Mikuo.

Estavam indo para o lugar combinado,apenas não chamavam atenção porque todos mantinham portas e janelas fechadas,tudo culpa da da guerra.

Avistaram dois polícias,um deles acenou e chamou a atenção do grupo,o outro polícial estava distraído.Miku foi até ele,tinha cabelos vermelhos e olhos da mesma cor,parecia ter uns 21 anos,enquanto o outro polícial uns 18.

-Olá!Você é a Miku,não?-Miku assentiu com a cabeça,tinha que olhar para cima para falar com ele,afinal ele era mais alto que ela.Ou melhor,todos eram mais altos que ela,só Rin e Len,que eram mais ou menos do mesmo tamanho que a garota.

-Sou Kasane Ted,o líder dos homens dessa missão,e esse é Mikuo.-Apontou para o pareceiro,que ainda estava distraído.

-¨Senhor,já está tudo pronto para quando eles chegarem?¨-Miku mostrou o caderno.

-Hum,a senhorita não fala...Bem,está tudo pronto,quando eles começarem a matança não conseguiram invadir as casas.-Ouviram um barulho,eles chegaram.

-¨Pessoal,se preparem,eles estão chegando.¨

-Finalmente!Vamos matar pessoal!-Meiko disse,animada.

-Vou cortar os miólos deles!-Len sorria.

-E eu vou cortá-los ao meio!-Rin também.

-Yey!-Gumi falou animada.

-Ai,pessoal maluco,por isso sou a pessoa mais normal daqui.-Diz Luka,com um sorriso de orgulho de si mesma no rosto,os outros homens também se prepararam,e logo o inimigo chegou.

-Protegendo de novo a cidade de bosta!?Vamos homens!Abram o caminho!-Falou o general,e todos foram lutar,menos Miku e Mikuo que apenas observavam,Miku nunca lutava,ou melhor,nimguém a viu lutando.
Todos lutavam,cada um com seu próprio jeito,Meiko usava um chicote,Luka uma metralhadora enorme,Rin usava uma foice,Len usava uma espada,e Gumi usava força bruta e uma metralhadora média.

Os generais matavam a vontade,afinal os homens da mafía não são mais homens,por causa das drogas e da maconha,ficavam com uma sede insaciavél de sangue,e suas aparências mudavam,são monstros.

Um grupo de homens ia para onde Miku estava,um deles ia dar um soco nela,Mikuo viu e pecou Miku no colo na hora,deixando ela em um lugar seguro e logo depois batendo no grupo.Logo depois,Mikuo foi onde havia deixado Miku,iria fazer umas perguntas para ela.

-Ei menina,o quê está fazendo aqui?É um lugar perigoso,saia.-Disse enquanto empurrava Miku levemente.Ted viu a cena e disse.-Ei Mikuo!Ela não é uma criança,é a chefe da assosiação que veio nos ajudar!

-Oh,me desculpe.-Disse coçando a nuca.

-¨Não tem problema,mas eu ia me desviar,não precisava me salvar¨.-Miku mostrou o caderno para ele.

-É?Então me desculpe,agi por impulso.

O general da mafía havia escutado tudo,¨Então ela é a chefe?Isso vai ser fácil demais.¨ Pensou com um sorriso no rosto,chegou perto de Miku e apontou a arma,ela percebeu a presença dele,por isso tinha já preparado um chute,mas ia só dar o golpe quando ele fosse atacar.

-Escutem todos!Rendam-se ou mato essa garota!-O general mantinha um sorriso vencedor,enquanto Miku tinha o olhar sério.

Todos haviam o escutado,e os generais correram para salvar Miku,e a mesma viu que ele se preparava para atirar,chutou com toda força a parte mais sensível do homem,que desmaiou.

-¨Pronto.¨-E pararam de correr na hora,já tinham terminado com todos os homens do general,iriam o sequestrar para interrogar á ele.

-Bom,agora que terminou...-Meiko disse,apontou a arma para Mikuo.-DESGRAÇADO!NÃO ME DEIXOU VER A MIKU-CHAN LUTANDO!-Iria atirar nele,o garoto estava meio assustado e não raciocinou direito para se mexer,então Miku pulou na frente dele,o que impedia Meiko de atirar.

-¨Pare Meiko,não atire em inocentes.¨-Mostrou o caderno,a garota tinha o olhar sério sobre Meiko.

-Ok!Você escapou dessa!Mas da próxima sem piedade!-Meiko olhava com raiva para o polícial.

-¨Gostei de trabalhar com vocês.¨-Miku mostrou o caderno para Ted.

-Sério?Então porque não fazemos isso outra vez?-Antes de Miku responder,Mikuo se pronunciou.

-Miku!

-¨O quê?¨

-E-eu gostaria de entrar para sua organização!

-¨Ahn?¨-Miku tinha o olhar surpreso,Mikuo parecia nervoso,queria logo a resposta.

acaba aqui o cap,ficou grande,o capítulo anterior fazia parte desse,mais para não ficar grande dividi em dois,mas nem assim adiantou.


Última edição por Lu-ch@n em Qui Jul 28, 2011 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Lu-ch@n
Lu-ch@n
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 61
Pontos : 23666
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por nene_hatsune Qui Jul 28, 2011 3:36 pm

Mochi, não precisava ser má. u-ú

Nossa, estou adorando, é tão kawaii, estou adorando essa história , quero mais delas. u-ú
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24746
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Chisuki_ Sex Jul 29, 2011 12:14 am

Well, Nene, não que eu seja puxa saco da Mochi ou algo assim, mas ela não foi má! Ela apenas apontou os erros da Fic, e isso é muito bom, pois as chances de se errar novamente são menores! qq Por isso ela foi até boazinha apontando todos os erros! qq Tá, parei, não vou mais me intrometer! QQ

Gostei muito da fic, Lu-ch@n! *-* Só não gostei do fato da Miku ser a que chama mais atenção na estória, mas isso é algo meu e não tem nada a ver! *apanha* QQ
Acho que os erros são os de sempre, pontuação (eu sei, é um saco! QQ) e a repetição de palavras! Mas a história está muito boa!*-*
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 25031
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Lu-ch@n Dom Jul 31, 2011 5:12 pm

Ela chama mais atenção na história,por que ela que é a chefia aqui!-q
e também é por que eu adoro ela,por isso Miku é a principal!
Legal!Tenho uma fã!*-*

Capítulo 4:Teste.

-Por favor!-Mikuo implorava para Miku,que ainda o olhava surpresa,mas logo voltou ao normal.
-¨Por minha parte você pode entrar,mas você terá que fazer um teste primeiro.¨

-Que teste?

-¨Quem quer dar o teste para ele?¨-Meiko levantou a mão.

-Eu!Você não vai passar no teste nem a pau.-Disse Meiko sorrindo.

-Ei garoto!Tome cuidado!Os testes da Meiko-nessan são os mais difíceis.-Disse Rin.

-E também ela só dá os testes dela para quem ela não gosta.-Completou Len.

-E você não vai passar!-Disseram os dois em coro.

-Obrigada pelo apoio de vocês.-Disse Mikuo irônico.

-¨Bem,Mikuo,você irá fazer o teste na nossa casa,em um campo especial,você quer fazer o teste agora,ou amanhã?¨

-Eu prefiro hoje mesmo,se for fazer isso amanhã,não irei conseguir dormir de tão ansioso.

-¨Então venha.¨

Eles seguirão para a casa da associação,Mikuo estava aflito e ao mesmo tempo ansioso com o teste,e quando chegaram,Mikuo ficou maravilhado com a casa.

-Wow!Casa gigante!

-¨Você esperava oquê?Todos os membros moram aqui.¨

Eles entraram dentro da casa e seguiram para um campo especial escondido na casa.

-¨É aqui que você irá fazer o teste,é bem simples,você irá lutar com Meiko,sem armas,e quem cair no chão primeiro perde.¨

-Entendi.-Logo depois Mikuo entrou no campo especial,Meiko também já estava lá.

-Vamos ver se você consegue me derrubar,mariquinha.-Meiko falou,Mikuo apenas sorriu em deboche.

-¨Agora comecem.¨-Luka deu o sinal e assim a luta começa.
Lu-ch@n
Lu-ch@n
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 61
Pontos : 23666
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por nene_hatsune Dom Jul 31, 2011 5:53 pm

Chi eu disse má comigo mais ok, ai que emoção, quero ver mais. *-*
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24746
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Chisuki_ Seg Ago 01, 2011 3:52 am

Ah ta, sorry, mas foi so falando mesmo qq

HIAHSAIUASUASHUHUAAS Mariquinha QQQQQQQQQQ USAOHSADHOSIHDISAHDOHSDHAS Coitado do Mikuo USIOHASOUSHOUAS
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 25031
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Lu-ch@n Sáb Ago 06, 2011 9:31 am

Realmente,coitado USAOHSADHOSIHDISAHDOHSDHAS

Capítulo 5:Luta.

Meiko foi a primeira a avançar,ia dar um chute no rosto de Mikuo,mas o mesmo desviou,em seguida Meiko avançou com multíplos socos,Mikuo desviava de todos.

-¨Ei Kiyoteru,quantas chances Mikuo tem de ganhar?¨-Miku escreveu para Kiyoteru,que estava concentrado na luta.

-Para Mikuo,ele tem 30°/° de chance de vencer,mas não mostrou toda sua força ainda,então pode ser que esse calculo esteja errado.

-¨E a Meiko?¨

-Não calculei ainda,aforça dela só está nos 30°/° ainda,mas eu não acho que ela iria liberar toda sua força nessa luta.

-Vai Meiko-san!Mikuo-kun!-Do outro lado,Gakupo torcia para os dois lados ganharem.

-Para quem você vai torcer afinal?-Disse Luka,num tom de deboche.

-Para os dois lados!-Gakupo respondeu com um sorriso.

-Idiota,e vocês dois?-falou para Gakupo,e perguntou para Rin e Len.

-Para Meiko-nessan,não fomos com a cara daquele estupído.-Disseram os dois em coro.

No campo,Mikuo continuava a desviar,e Meiko a dar socos e chutes.

-Idiota!Por quanto tempo vai desviar?-Meiko perguntou,Mikuo sorriu cínico,e conseguiu ser acertado por um chute de Meiko,ficou meio tonto,mas não caiu.

-Agora a vitória é minha!-Meiko disse já dando um outro chute em Mikuo,este segurou o pé de Meiko.

-Agora eu vou lutar a sério.-Sorriu em deboche e deu um chute na barriga de Meiko,que quase caiu com a pressão do chute.

-Pode vir.-e assim foi uma troca de golpes bem grande,e todos acabavam se colidindo,muitos não acompanhavam a velocidade,Miku tinha o olhar surpreso,estava conseguindo acompanhar os golpes.

-Que incrível,ele está no nível da Meiko.-Falou Kiyoteru.

-¨Não,eu acho que ele é mais forte que ela¨-Escreveu,e voltou a ter o olhar sério de sempre.

Eles tinham aumentado a pressão dos golpes,Mikuo acertou um soco em Meiko que quase a fez desmaiar.

-Agora,o golpe final.-Mikuo disse,e antes que Meiko reagisse,Mikuo havia dado uma rasteira a qual Meiko caiu e desmaiou,alguns novatos a carregavam para leva-lá aos cuidados médicos certos.

-Eu acho que exagerei.-Disse Mikuo,coçando a nuca,Miku começou a bater palmas,a garota agora tinha o olhar decidido.

-¨Você não exagerou,se não fizesse ela desmaiar ela não iria cair,então você fez bem.¨

-Obrigado.-Mikuo agradeu a Miku.

-¨Bem,todos concordam que deva entrar para a assosiação?¨-Perguntou Miku aos generais,todos concordaram com a cabeça.

-¨Então agora Mikuo,bem vindo a assosiação,como os outros chamam,VOCALOID¨.-Miku escreveu,e recebeu de Mikuo um sorriso.

Lu-ch@n
Lu-ch@n
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 61
Pontos : 23666
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Chisuki_ Sáb Ago 06, 2011 9:35 am

AAAAAAAAAAHH MEIKOO QQQQQQQQQ DDDDDDDDDDD;;;; MIKUO, COMO PÔDE??? DD;

To gostando! *-*
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 25031
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por nene_hatsune Sáb Ago 06, 2011 4:03 pm

Concordo chi, Mikuo como pôde?
To amando essa fic. *-*
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24746
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Lu-ch@n Seg Out 03, 2011 7:25 am

Desculpa a demora,falta de imaginação é horrível,mas bem,fiz o meu melhor nesse cap,espero que gostem!^^

Capítulo 6:Sequestro.

Já havia se passado uma semana desde do teste,Meiko já estava totalmente recuperada,e Mikuo havia se mudado para a associação.

-¨Esses dias tem sido muita calmaria,uma tempestade está para chegar,Rin e Len,vocês podem fazer uma busca pela cidade?¨-Miku pediu.

-Claro Chefia!Len,aproveita que hoje tem feira, e trás o dinheiro!-Disse Rin.

-Não acredito,Miku manda vocês irem fazer uma busca pela cidade,e em vez disso vocês vão comprar em feira?-Falou Kaito envergonhado,fez os gêmeos ficarem com raiva.
-Cala a boca Bakaito!Nós vamos fazer o nosso serviço,por quê não podemos comprar na feira também?-Disseram os dois juntos mostrando a língua para o mais velho.
-Deixe-os,eles são só crianças estúpidas que fazem oquê der na cabeça.-Falou Luka com seu sorriso orgulhoso de sempre.

-Miku,tem certeza que vai deixar isso com eles?Eu não confio muito nesses dois.-Falou Mikuo com uma gota na cabeça.

-¨Claro,oquê seria desse grupo se eu não confiasse em vocês?¨-Miku escreveu e logo foi embora.

-É,eu acho que você tem razão.-Falou Mikuo sorrindo.


[…]

-Bananas,bananas ali Rin!-Falou Len com os olhos brilhando,os dois já estavam na feira.
-Calma Len,deixa eu acabar de comprar essas laranjas,eu já vou aí!-Rin disse.
-Pronto,aqui estão suas laranjas senhorita.-Falou a vendedora.
-Aqui Len!
-Agora já comprei já,vamos,ainda não olhamos no lado Oeste da cidade.-Falou Len se afastando da feira junto com Rin que andava ao seu lado carregando muitas sacolas.

O lugar estava lotado de pessoas,muito mesmo,Rin e Len estranharam isso,por quê não é normal ter uma multidão de pessoas reunidas no mesmo lugar,é isso que atraí os traficantes,por esse motivo,é extremamente raro isso acontecer.

-Rin,tome cuidado,tem alguma coisa estranha aqui...Rin?-Len disse,mas Rin já não estava mais perto dele.-Rin!Cadê você?Rin!-Len chamava pela loira,que naquele momento já estava longe.


-Fique quieta!-Mandou Ritsu,um dos generais principais do grupo dos traficantes,ele tampava a boca de Rin,que esperneava para tentar se soltar,mas não conseguia.
-O plano de sequestrar um deles foi um sucesso,agora só falta eles buscarem o resgate.-Disse Ruko com um sorriso vitorioso,voltando com Ritsu para o refugio do grupo.

Ps:Nesse capítulo eu dei um pouco mais de destaque para a Rin e o Len.
Lu-ch@n
Lu-ch@n
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 61
Pontos : 23666
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por maxiez Sex Jan 20, 2012 11:30 am

eu to lovin a sua fic *.*
mas axo que traficante n se escreve assim...

pegaram a rin!! agora a parada fico seria...
mas nao dizem que entre gêmeos rola uma telepatia?
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22829
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

 The city of traffickers Empty Re: The city of traffickers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos