Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balas por um amor

+2
Haruka
Chisuki_
6 participantes

Ir para baixo

Balas por um amor Empty Balas por um amor

Mensagem por Chisuki_ Qua Jul 13, 2011 6:47 am

Primeira fic de Vocaloid, e eu não consigo fazer fics curtas! Então precisam ter paciência para ler tudo...e coragem...=A= Bem, não é comédia! >_>
Os personagens em destaque são: Megurine Luka e Luke, Kamui Gakupo e Gumi.
Fic inspirada na música Bullet for Prisoner, da Megurine Luka.
E avisando, eu não sei narrar e tá horrível e também está confuso! QQ


------------------------------------------------
“...Sayonara...”


Bala por amor


Tudo começa na cidade de Tokyo, assassinatos começam a ocorrer. Já foram 5 mortes no total, e tudo aponta para que uma única pessoa tenha feito isso...Não se sabe quem. Os moradores estão assustados, o assassino poderia ser qualquer um...ou qualquer uma.

Dentro de uma casa abandonada ouve-se risadas, alguém parecia estar se divertindo. Sentada no sofá havia uma mulher, de seios fartos, corpo definido e longos cabelos rosa. Ela estava assistindo a televisão, quando de novo solta uma gargalhada.

TV(jornalista): Os famosos gêmeos Kagamine Rin e Kagamine Len foram encontrados mortos em seu camarim, minutos antes de seu show começar. Agora são 7 mortos no total, quem poderia fa...

Essa mulher desliga a televisão e olha para trás, gritando o nome de alguém:

???: LUKEEE!! CADE MINHA SARDINHA???

Um homem muito parecido com ela sai da cozinha com uma bandeja na mão, ele coloca a mesma em cima da mesa em frente ao sofá.

Luke: Você não se cansa de ficar matando e matando e matando, não...Luka?

Seu nome acabara de ser revelado, Megurine Luka, uma famosa cantora...ou melhor, era uma famosa cantora, até sua fama ser esmagada por uma garota de 16 anos...Hatsune Miku...

Luka: Do que você está falando, Luke? Esse é o meu trabalho! Agora, traga a minha caixinha surpresa!
Vamos ver quem vai ser o sortudo dessa vez...-disse Luka apontando para uma caixinha com um buraco, dentro do mesmo havia vários papeizinhos dobrado. Luke pega a caixinha e leva até Megurine, ela pega um papelzinho sem ver e o abre ansiosa.

Luka: Quem será? Quem será? Vamos ver...-Ao abri-lo começa a rir, parecia feliz. Luke pega o papelzinho e lê o nome ali escrito.

Luke: Hatsune...Miku...- o mesmo balança a cabeça como se estivesse com pena da garota, nesse mesmo instante Luka puxa sua arma e mira na cabeça do homem.

Luka: É melhor não sentir pena...Ou vai ser pior pra você...- Depois de dizer essas palavras, guarda sua arma e vai em direção a porta.- Ittekimaaasu~

Luke: Iterasshai...-Luke parecia triste, mas não por causa de Hatsune, mas sim pela Luka, ela estava perdida.


Já bem longe dali, Megurine estava em frente a uma mansão. Ela consegue se esgueirar entre os guardas e entrar na mansão sem ser percebida. Pega Hatsune na cama com Kaito e começa a gargalhar novamente.

Luka: Ora ora, eu interrompi algo? Me perdoem, querem que eu volte outra hora? -Disse Megurine zombando deles.

Miku: M-M-Megurine-san!!?? O que está fazendo aqui??- Miku já tinha saltado da cama e colocava um roupão, estranhava o jeito que Luka estava vestida, não parecia elegante, como ela sempre foi. Era uma jaqueta de couro preta, uma calça camuflada, botas pretas e um top preto. Quando Hatsune se aproxima de Megurine, a mesma bate na cabeça da jovem, fazendo-a desmaiar.

Kaito: Luka! O que você fez?? Miku!! Miku!!- o jovem de cabelo azul tentava acordar sua amante, enquanto Luka começava a zombá-lo.

Luka: Kaito, você não tem uma esposa? Como era o nome dela mesmo? Ah é, Meiko, eu soube que ela é bem ciumenta!-Depois disso, Kaito olha para a mesma assustado, como ela sabia disso?

Kaito: Por favor, não diga nada! Por favor, por favor!-Kaito começava a implorar de joelhos.

Luka: Não se preocupe...Ela não irá saber de nada, e mesmo que ela soubesse não iria fazer nenhuma diferença pra você!- Do mesmo jeito que fez com Hatsune, faz o jovem desmaiar.

Quando os dois acordam, estavam amarrados e virados para a parede, Luka estava logo atrás segurando sua arma e apontando a mesma para a cabeça de Kaito. Como estavam com a boca fechada com um esparadrapo não conseguiam falar, apenas chorar. Hatsune já estava desesperada, chorava oceanos, não queria ver seu amado morrer na sua frente, então fecha os olhos. Luka segura o cabelo de Miku e a força a olhar para Kaito, sussurrando em seu ouvido:

Luka: Só quero que fique sabendo...que a culpa foi sua...Tudo que está acontecendo é sua culpa...Lembra daqueles gêmeos? Os seus melhores amigos, sim, foi eu! Agora sofra mais uma vez!-Depois de dizer essas palavras, dispara a arma na cabeça de Kaito, miolos do mesmo voam pela parede e no rosto de Hatsune também, a essa hora, a jovem de 16 anos já chorava muito mais, estava com medo, muito medo, não queria morrer.

Luka: Agora é a sua vez...-Dispara sua arma mais uma vez...Ao se virar para ir embora se assusta com algo, um homem alto e bonito de longos cabelos roxos e presos num rabo de cavalo alto estava olhando para a mesma, atrás de si havia uma garota que aparentava ter 15 anos, essa garota possuía cabelos curtos e verdes. Megurine fica sem palavras, estava assustada e surpresa. A expressão no rosto dos dois era de medo e terror.

Luka: G-G-Gakupo...Gumi...São vocês...BAKAMUI!! GUMI!! - Megurine corria para dar-lhes um abraço, mas Gakupo puxa uma faca e aponta para Luka. Ela ficou confusa e depois olha para o corpo de Hatsune, fecha seus olhos.- Souka...Então é isso...Vocês também foram encantados por ela...-Luka aponta sua arma para Gakupo.

Gumi: N-Nii-san!!

Gakupo: Gumi! Sai daqui! Eu cuido disso...-Gumi se recusava a sair, mas Gakupo consegue convencê-la.-...Adeus...Gumi...

Luka: E essa roupa de mordomo é o que? Estava trabalhando para Hatsune?? É?? Você também teve sua fama roubada! Por que não se juntou a mim? Você poderia ter participado também! Por que? -lágrimas começavam a escorrer pelo rosto de Megurine.- Mas...Agora...Você é meu inimigo... Adeus...GAKUPO!!-Luka dispara sua arma em Gakupo, ele parecia ter se rendido, e Megurine logo percebe isso. Ela corre em direção a ele e o segura.- Por que?? Por que não se defendeu?? Por quee??

Gakupo: Porque...Eu não queria feri-la...Eu ainda te amo...E por favor...Cuide da Gumi...Ela vai precisar de alguém...-Kamui já fechava seus olhos, Luka começava a chorar cada vez mais e mais, abraçava o corpo de seu amado. Gumi volta aquele quarto e abraça Luka, sussurrando em seu ouvido:

Gumi: Não fique assim, Nee-chan...Você ainda tem a mim...Nós poderemos ficar juntas...Eu cuido de você e você cuida de mim...-Gumi também começava a chorar.

As duas saem da mansão, deixando o corpo dos três ali. Voltando para casa, Luka dá para Gumi seu quarto. Luke fica preocupado mas decide não dizer nada.

No dia seguinte, estava na primeiro página do jornal os assassinatos de Hatsune, Kaito e Gakupo. Volta a chorar como uma condenada, decide sair de casa. Luke e Gumi a seguem silenciosamente, vão parar num cemitério, onde Gakupo fora enterrado. A assassina estava de pé em frente a sua lápide, segurando sua arma. Ela olha na direção de Luke e Gumi e sussurra uma palavra...”Sayonara...” Depois de dito essa palavra, atira em sua própria cabeça, morrendo ao lado de seu amado...


==========1 semana depois=============
TV(jornalista): Os assassinatos finalmente pararam, porém ainda não encontraram o assa...-A TV é desligada, mas dessa vez quem a desliga é Luke. Junto com a Gumi, vão visitar o local onde Megurine fora enterrada pelos dois. Aquela palavra ainda ressoava pelo cemitério:”Sayonara...Sayonara...Sayonara...”


==============FIM=====================
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 25031
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Balas por um amor Empty Re: Balas por um amor

Mensagem por Haruka Qua Jul 13, 2011 7:44 am

Oin' Ficou muito linda, Chi iwi
Espero que você faça outra fanfic :DDD/
Haruka
Haruka
Kaito
Kaito

Mensagens : 496
Pontos : 25034
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 29
Localização : In the Black Destiny.

Ir para o topo Ir para baixo

Balas por um amor Empty Re: Balas por um amor

Mensagem por JuChan Qua Jul 13, 2011 9:20 am

Chi, tá muito foda!
Você escreve muito bem *^*
Poderia fazer outra fic, né? QQQQ *apanha muito*
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26447
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Balas por um amor Empty Re: Balas por um amor

Mensagem por Kimy Qua Jul 13, 2011 9:56 am

OMG, QUE HISTÓRIA ÓTIMA!! *OO* Faz outra, Chii, essa ficou surpreendente! *--------*
Adorei, oin.
Kimy
Kimy
Megurine Luka
Megurine Luka

Mensagens : 692
Pontos : 24764
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Na China. -N Chinguilinguilingui

Ir para o topo Ir para baixo

Balas por um amor Empty Re: Balas por um amor

Mensagem por nene_hatsune Qua Jul 13, 2011 1:53 pm

ai chi que fofa, to emocionada aqui T.T vc é muito boa nisso chi *-*
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24746
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Balas por um amor Empty Re: Balas por um amor

Mensagem por Chisuki_ Qui Jul 14, 2011 6:07 am

ownt, arigatou, minna! *-* Que bom que gostaram e podem deixar que eu vou fazer outra fic sim! Só estou pensando em uma história e uma música pra eu me inspirar!
E eu percebi que sou boa pra escrever tragédia e drama, então, raramente, vai ter comédia! qq
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 25031
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Balas por um amor Empty Re: Balas por um amor

Mensagem por Mochi Qui Ago 25, 2011 4:00 pm

AAAAAH, CHI SUA MALVADA, CRUEL, COMO VOCÊ PÔDE???!/!?!?!?!?!@;?1!?!?!?
TO CHORANDO CACHOEIRAS AQUI, NÃO ERA PRA VOCÊ TER MATADO O GAKUPO E NEM A LUKA, EMBORA EU ODEIE ELA PORQUE TEM MÚSICA DEMAIS DELA COM O GAKUPO Q Ç_Ç

Luke ficou sozinho com a Gumi? Ah, então você tá perdoada. Pode ser que floresça um amor entre eles e então -NNNNNNNNNNNNNNN OK PAREI /tiros/
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25979
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Balas por um amor Empty Re: Balas por um amor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos