Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serial Experiments Lain

Ir para baixo

Serial Experiments Lain Empty Serial Experiments Lain

Mensagem por Aishi Qui Jun 23, 2011 11:25 am

Serial Experiments Lain Serial.Experiments.Lain

Sinopse: Lain, uma jovem adolescente solitária, desenvolve um fascínio pela informática e pelo Wired (uma versão melhorada da Internet), após a morte de uma das suas colegas de escola. Um e-mail enviado por esta, após a sua morte, explica que o seu corpo deixou de viver e que ela vive agora no wired. Lain retrata a situação de dupla personalidade entre o mundo real e o mundo "Wired". O anime em si é bastante complexo. Muitos vêem semelhanças com o a série de filmes "Matrix", lançada um ano depois da série. A série também é comparada ao anime "Ergo Proxy".

Episódios: 13 (12 episódios com história e 1 explicativo)
Época de exibição: 6 de Julho a 28 de Setembro de 1998

Curiosidades: A série foi lançada no Japão com o objetivo de testar a popularidade do gênero com o público mais jovem, a surpresa, foi a repercussão da série nos Estados Unidos. A série também veio para o Brasil através do extinto Locomotion, com uma dublagem elogiada.

Minhas considerações finais sobre a série: A série é realmente bastante complexa e exige uma certa atenção do espectador. O final? Surpreendente, meio confuso para os menos antenados... Eu simplesmente adorei! Estou assistindo pela segunda vez, é uma série realmente boa pra quem gosta do gênero Sci-Fi. Mas não espere muita ação, apesar de complexa, é uma série parada...

Aishi
Aishi
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 385
Pontos : 23901
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos