Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloid Party ~ By Odair

4 participantes

Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Odair Qua Jan 05, 2011 11:04 am

Opening: Melody (Hatsune Miku)
Spoiler:

Capítulo 1 - Miku Party
Todos os jovens estão na escola. Ainda não começou e uma linda garota com os olhos e cabelos na cor ciano. Seus lindos cachos ciano a deixavam linda. Ela estava escrevendo uma partitura. A sua vida era uma música, nada mais a deixava contente do que cantar.

- Miku? O que está fazendo? – Perguntou Luka preocupada ao ver Miku hipnotizada com aquela partitura. Miku se assusta, porque não viu Luka chegando perto dela.

- Oh! Oi, Luka! Desculpa eu nem te vi aí! – Diz Miku um pouco sem graça. Luka deu um pequeno risinho.

- E então? O que é isso que você está fazendo? – Perguntou Luka bem curiosa.

- Ah, é uma partitura de uma música que estou fazendo! Quer ver?

- Quero. – Automáticamente ela tomou a partitura da mão da Miku, antes de terminar de falar isso. Ela começa a ler a letra da música em voz alta. – “Excedendo o limite da ciência, estou vindo. Eu não tenho um alho-porro, mas se fosse possível, eu gostaria de ter um”.

Luka ri um pouco e cai no chão, ainda rindo. Miku pega a sua partitura.

- Boba. É assim que se lê uma partitura. – Diz Miku, e então Luka presta atenção e Miku começa a cantar – Kagaku no genkai o koete / Watashi wa kitan da yo / Negi wa tsuite nai kedo / Dekireba hoshii naa...

Luka fica impressionada. Apesar da letra ser um pouco engraçada, é uma música muito divertida de se ouvir.

- Ai, Miku, só você mesma para fazer as músicas mais bonitas.

Luka dá um abraço na Miku. De repente toca o sino do colégio.

- Ah.. Já está na hora. – Diz Miku um pouco triste.

- É, melhor irmos para a nossa sala. Até o almoço, Miku!! – Disse Luka animadamente enquanto corria para a sala dela.

Miku resolveu ir correndo para a sala dela. Lá o Hiyama-sensei já estava esperando os alunos.

- Sensei!

- Hatsune! Pontual, como sempre, hein? – Diz o sensei encarando-a com o seu sorriso. Era o professor mais jovem do colégio.





Durante a aula, Miku estava prestando atenção, mas na estava muito interessada. Ela se levantou:

- Sensei! Eu preciso ir no banheiro!

- Está bem! Pode ir, Hatsune. Mas volte logo.

- Ta.

Miku sai de sala e vai direto ao telhado.

- Ele é um professor muito bacana... Mas não estou muito no astral de ter aula... Tomara que ele não perceba que vim até aqui. Ah, eu jajá volto. Vou somente tomar um pouquinho de ar fresco.

Miku observa um pouquinho e nota que um grupinho de 6 pessoas estavam indo direto ao colégio. Ela não conhecia nenhum deles. De repente, eles começam a brilhar e, como num passe de mágica, eles estavam todos com roupas diferentes. Miku achou tudo isso alucinante. De repente, ela sentiu que algo estava indo na direção dela. Ela olha rapidamente para trás e vê um grande raio de luz ciano indo na direção dela e atingindo-a.

De repente, ela se transforma. As roupas dela ficam totalmente diferentes. Do uniforme.. À uma roupa estilosa, cinza com uma gravata ciano, saia preta com detalhe em ciano, uma linda bota preta.. Sua camiseta estava com um broche dourado escrito “VOCALOID”. Ela estava com uma tatuagem no braço esquerda. Na tatuagem os números 01. Miku fica muito assustada. De repente, aquele grupo de 6 pessoas estava flutuando em sua frente. Miku fica mais assustada ainda.

- O-o que está acontecendo?! Quem são vocês? O que fizeram comigo?!

- Calma! Calma! Não fique assustada! – Disse um deles, que era um rapaz com uma roupa branca com detalhes em azul e seu cabelo e olhos eram azuis.

- T-tá... Mas... O que está acontecendo? – Diz Miku, ainda assustada, mas tentando se acalmar um pouco.

- Somos da Vocaloid. – Disse um deles, um rapaz loiro que não parecia falar muito bem o japonês. Seu sotaque era meio americano.

- V-vocaloid? O que é isso? – Pergunta Miku, sem entender nada ainda.

Os 6 caem de costas ao estilo anime e uma mulher negra com os cabelos pretos grita:

- Você não conhece a Vocaloid?! Existe desde 2004 e você não conhece ainda?!

- Er... Não... Eu deveria? – Diz Miku ainda sem entender nada.

Uma mulher com cabelo curto e castanho e com seus olhos castanhos e roupas vermelhas fala calmamente para Miku:

- Eu me chamo Meiko. E todos nós somos da Vocaloid, um sistema de músicas. Nós todos somos escolhidos, inclusive você, para fazer parte da Vocaloid. Você é como nós. Já sabíamos que você era daqui. Faz 1 semana que estávamos sabendo que você seria uma de nós. Estamos aqui para desejar-lhe boas-vindas à você.

- Mas... Por que eu? Como eu fui escolhida? Eu nunca ouvi falar de Vocaloid...

- Mas agora é parte dela. – Disse uma mulher loira com roupas extravagantes, enquanto sorria.

- Está bem. Agora que sou uma Vocaloid, me digam. O que nós fazemos? – Disse Miku, animada.

Todos se entreolharam totalmente sem palavras.

- Vocês... Não sabem? – Disse Miku.

- Nós... Cantamos! – Disse o de cabelos e olhos azuis.

- Eh?! Por que esse drama todo só pra ser cantora! Ei! Mas é o que eu queria ser, mas... Espere... Ei!

- Ela está bem? – Cochicha Meiko para o de cabelos azuis.

- Acho que não. – Responde.

- Bem, melhor nos apresentarmos, certo? – Interrompeu o de cabelos loiros. – Meu nome é Leon. E esta é Lola. – Diz segurando as mãos de Lola romanticamente.

- Bem... Eu sou Kaito. – Disse o de cabelos azuis.

- Miriam. – Diz a de cabelos loiros.

- Sweet Ann. – Diz outra.

Uma energia muito forte começa a tomar poder do coração de Miku... É a força da música. Com toda a alegria ela começa:

- Asa me ga samete massaki ni omoiukabu kimi no koto / Omoikitte maegami wo kitta “dou shita no?” tte kitaretakute...

De repente, Meiko começa a cantar:

- PINKU no SUKAATO ohana no kamikazari / Sashite dekakeru no kyou no...

E então Miku canta:

- Watashi wa kawaii no yo!

E de repente; Todos estavam cantando e dançando juntos:



MERUTO toketeshimaisou suki da nante zettai ni ienai...

Dakedo MERUTO me mo awaserarenai

Koi ni koi nante shinai wa watashi

Datte kimi no koto ga... suki na no


Tenki yohou ga uso wo tsuita doshaburi no ame ga furu

Kaban ni ireta mama no oritatami kasa ureshiku nai

Tameiki wo tsuita. sonna toki...

"shou ga nai kara haitte yaru" nante

Tonari ni iru kimi ga warau... koi ni ochiru oto ga shita

MERUTO iki ga tsumarisou

Kimi ni fureteru migite ga furueru

Takanaru mune hanbunko no kasa

Te wo nobaseba todoku kyori dou shiyou

Omoi yo todoke kimi ni


Onegai jikan wo tomete nakisou nano

Demo ureshikute... shinde shimau wa!

Lalalalalalala...

MERUTO eki ni tsuite shimau...

Mou aenai chikakute tooi yo

Dakara MERUTO te wo tsunaide arukitai!

Mou baibai shinakucha ikenai no?

Ima sugu watashi wo dakishimete!... nante ne

Lalalalalalala...


Miku fica muito alegre:

- Nossa. Isso... Foi fantástico!

Todos ficam sorridentes olhando para Miku. De repente, Mku se descontrola:

- Ahhh!!! Esqueci da aulaa!!

- Se eu fose você... Sairia correndo daqui! – Diz Kaito, com um olhar um pouco zombador.

Miku sai correndo até a sala, se destransformando em diva no caminho, quando ela entrou na sala, se esbarrou com Hiyama-sensei, e os dois caíram no chão.

- Ahhh!! Desculpa, Sensei!

- Hatsune!! O que houve com você? Eu estava já indo te procurar! – O professor grita, bem furioso.

- Er... Bem...

Miku p ensou rápido e chegou bem perto do ouvido do professor e cochichou bem constrangida:

- E-eu estava com... Ãhn... Dor de barriga.

- Oh, bem... Er... – Se levanta rapidamente o professor, com vergonha. – Sente-se, Hatsune!

Miku senta-se no seu lugar, que é perto da janela. Sorridente, ela olha para fora e vê seus novos amigos irem embora.


Miku, sorridente está indo para casa, à pé. Ela estava pensando em tudo o que ocorrera com os membros da Vocaloid. De repente, veio em sua cabeça que eles voavam. Ela, então parou de andar e ficou alguns segundos parada. Então, ela se transforma em diva novamente e diz:

- Eba! Como será que voa?

Então, ela dá um pulo e cai no chão.

- Aiaiaiai... Isso dói! Droga! Como eles fizeram pra voar? Se eles voam, também devo voar!

Ela se lembrou da posição em que eles estavam enquanto voavam. Então ela tentou ficar que nem eles. Ficou parada que nem um soldadinho de chumbo. Fechou seus olhos e se esforçou um pouco para voar. Tentativa fracassada.

- Droga... E agora? Hmm... Ei! Será que é que nem nos contos de fada? Em Peter Pan, tinha só que pensar em coisas felizes! Bah, à quem estou enganando? Isto é realidade, não tem pó de pirilimpimpim aqui e.... Bem... Não custa tentar!!

Então, ela pensa rapidamente em coisas felizes. E não funcionou. Então ela olha para o seu braço e vê que tem botões. Ela, curiosamente, clica em um dos botões e começa a flutuar.

- Nossa! Estou voando... Peraí... Não... Estou voando!! Estou voando!! Socorro!! – Miku grita desesperadamente.

Ela começou a cambalear no céu até conseguir dominar seu voo. Ela foi direto a um outdoor perto de sua casa. Lá ela se destransformou, desceu de lá e foi direto à sua casa.


Chegando em casa, a sala estava escura. Quando ela ligou as luzes, ficou maravilhada com o que vira.

Ending: Toeto (Megurine Luka)
Spoiler:

Mikumiku! O que será que tem na minha casa? Vocês só saberão no capítulo 2! Birth party! Até a próxima!! Mikumikuu~!


Última edição por Odair em Qua Jan 05, 2011 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25418
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Mochi Qua Jan 05, 2011 1:31 pm

Weee, gostei <3
Ficou bem criativo *-*
Mas você vai colocar sobre o resto dos vocaloid principais, né? D:
Não deixa só a Miku e a Luka non ç.ç
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25929
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Odair Sex Jan 07, 2011 6:31 pm

Ninguém ficará de fora, Candy!! :) Espere e verá que em breve Len e Rin vão marcar presença! ^^ E, por favor, gente! Comentem!! "Até a próxima! Mikumikuu~" Rsrs ^^

Opening: melody (Hatsune Miku)
Spoiler:

Capítulo 2 - Birth Party

Chegando em casa, a sala estava escura. Quando Miku ligou as luzes, ficou maravilhada com o que vira.
Opening: melody
- Nossa!! – Diz Miku, totalmente maravilhada com a multidão de amigos, vizinhos e seus pais lá.
A casa estava com um enfeite especial, com uma longa faixa branca e um bolo enorme. Todos, em uníssono, gritam com vontade e alegria:
- FELIZ ANIVERSÁRIO, MIKU!!
Miku fica tão feliz que seus olhos chegam a lacrimejar ao ver todos os seus amigos e família reunidos. Ela percebe que os Vocaloids estavam lá também. Ela não deu muita bola para isso. Sabia que não podia falar sobre o tal Vocaloid na frente de todos. Ela abraça seus pais e corre para perto de seus amigos. Kaito e Meiko estavam cantando “The Pair Tree-Wither-er” com uma banda os acompanhando.
Miku já tinha em mente que com certeza era a sua melhor amiga, Luka, quem havia arranjado essa festa surpresa para ela, sendo que Luka sempre se lembrava do aniversário de sua melhor amiga. Luka era uma linda mulher de cabelos longos e rosas. Estava com o uniforme de escola ainda. Provavelmente, da escola, tinhai do direto à casa de Miku, antes que Miku chegasse lá. Ela tinha 18 anos. Depois deu m tempinho, ela finalmente achou a Luka:
- Oi, Luka!
- Miku! Feliz aniversário! Dá cá um abraço!
E Luka a abraça bem forte. Miku gostava muito dos abraços aconchegantes de Luka, só que ultimamente não gostava muito. Os peitos de Luka ultimamente ficavam apertando-a bem forte:
- Ai, Luka-chan! Eu nem me lembrava que hoje era meu aniversário!! Obrigada por essa festa, miga! Amei!
Luka ficou meio constrangida qunado ouviu isso. Ela logo disse:
- Valeu, mas... Não fui eu quem arrumou a sua festa! Foi ele, ó! – Disse apontando para Kaito que estava cantando junto de Meiko.
- Ele? – Pergunta Miku, estranhando.
- É! Você não... Ãhn.. Esquece! Vamos curtir a sua festa! Uhul!
- Mas, Luka, o que você iria... – Miku, neste momento foi interrompida por uma mão no seu ombro. Ela virou para trás e viu o seu professor.
- Hiyama-sensei!! Que surpresa você aqui!!
- Feliz aniversário, hatsune! Te trtouxe isto! – Disse estendendo sua mão com uma caixinha de presente de cor ciano.
Miku arregalou os olhos e ficou feliz. Ciano era a sua cor preferida.
- Está na hora de cantar parabéns!! – Grita Meiko no microfone e os pais de Miku logo a puxam para ir ao bolo para cantar parabéns.
- Agora, “in English”!! – Diz Kaito.
Kaito e Meiko cantam, à capela, “Happy birthday to you” juntos com todos presentes na festa.
Depois da festa, ficaram poucas pessoas lá, que ejá estavam de saída. Kaito era o único vocaloid ainda presente lá na sala. Ele chegou perto de Miku e sussurou no ouvideo esquerdo dela:
- Eu preciso falar à sós com você, Hatsune-san.
Isso a fez arrepiar-se toda:
- Hm.. Pode me chamar de Miku.
- Tudo bem... Miku.
Ela o levou ao seu quarto. No caminho ela estava pensando: “Isso... É estranho. Mas de qualquer forma, eu acho que eu já o vi antes deste dia. Será que ele gosta de mim?”. Chegando ao quarto ela logo perguntou:
- O que você queria falar comigo?
- Tou vendo que você realmente não se lembra de mim, né?
- C-como assim? Eu... Eu já te conheço?
- Ihh... Tou vendo que não se lembra mesmo. – Quando fala isso, olhapara a cômoda de Miku e vê uma caixinha de música. – Você ainda tem isto? – E então caminha até a caixinha de música e à abre.
- Esperai... Você... Você...
- É. Sou eu, Kaito, Miku. Não se lembra?
Miku se lembrava dele. E então começou a tocar Music Box no ar.
- nee kimi wa haoboeteru? / oka no kinoshita / chiisa na kibako niireta (Você se lembra? Sob a árvore da montanha colocamos lá uma pequena caixa de madeira com nossas memórias de verão)
- Sim. Nunca me esqueci disso.
- arekara dorehodono / toki ga sugi tadarou / boku niwa tsutae tai omoi (Desde esse dia, quanto tempo voa, desde o sentimento dentro de mim, eu queria te dizer. E eu ainda mantenho-o fechado)
Kaito fica quieto, só admirando o cantar de Miku.


tojikome tamamadayo
zutto zutto machi tsuduke ta
itsumo asobu ano basho de
kie yuku hikari wo mitsu menagara
yume wo daki shimete hitomi toji ta yoru
boku wohitorikirinishinaideyo
kasuka ni kiko eta koe
semetemou ichido ai tai
ano nichi kii ta kimi no koe
shiroi kaze ni tsutsuma rete
omoide to tomoni nagasa reteiku
ima mo wasure nai futari te wo tsunagi
itsumademo issho to chikatta noni
sayonara ie naimamani
owari wo tsuge ta natsu no nichi
osanaikoro egai teta yume ha kaze ninatte
yakusoku noano basho he kaette yuku
aishiteru? kimi ga nokoshita kotoba há


Ao final da canção, Miku começou a chorar. Kaito a abraçou:
- Saia daqui! Eu esperei por tanto tempo e você nunca mais voltou! Nunca mais voltou pra mim!!
- Miku!! Entenda! Eu não pude fazer nada!! Eu tive de ir para Osaka!! É sério, Miku! Acredite em mim! Eu sempre sonhei em te rever! Eu também... – Ele foi interrompido pela miku, que soluçando e chorando muito; choro misturado à emoção de revê-lo e ódio dele nunca ter voltado mais:
- Saia daqui. Por favor. Por favor!!!
E Kaito, a largou ali mesmo e saiu. Logo que ele saiu, a Miku ainda chorando, se levantou e fechou a caixinha de música.

--
((Som da música Ievan polkka))
Vocaloid Party volta jajá!! Mikumiku!!
--
((Som da música World is mine))
Vocaloid Party voltou!!! Mikumiku!!
--


No dia seguinte, ela não foi à escola. Todos estranharam isso, pois Miku nunca faltava. No dia seguinte, ela voltou à escola. Ela estava estranha, muito triste. Luka vendo sua amiga assim foi logo perguntando:
- Miku! O que houve com você, amiga?!
- Nada, Luka. Não se preocupe. – Disse, dando um sorriso constrangido e falso à Luka, que não ficou ainda mais preocupada.
Quando Luka foi falar mais alguma coisa, o sinal a interrompe. E Miku se despede com um tchau e com seu sorriso constrangido e falso.
- Mas o que está havendo com a Miku?
Miku entra na sala com a cara em triste e o professor logo pergunta, preocupado:
- Hatsune! O houve contigo? Por que não veio aula passada?
- Não é nada não, Hiyama-sensei...
E ela senta-se em sua carteira, muito desanimada e olhando para fora.
“Essa garota toda a aula está um pouco desanimada... O que será que está havendo com ela? Melhor eu não perguntar nada à ela.”, pensa o professor, preocupado.

Quando acaba a aula, Miku sai triste ainda, na porta do colégio, foi surpreendida por Sweet Ann, com uma roupa bem bonita, de diva, quen em quando se conheceram, mas ela estava mais especial agora.
- Sweet Ann?
- Isso!! Sou eu mesma!!
- Oi.. Eu preciso voltar pra casa.
- Ah, Miku! Agora não!! Eu quero muito ter uma compania! Sabe, embora todos sejamos “farinha do mesmo saco”, eu e você somos espaciais!!
- E-especiais?
- Sim!! Nós somos vocaloids diferentes! Temos até uma sala diferente e inovadora!!
- Mas por que toda preparação e só tinha você?
- Pois é. Eu fico sozinha naquela sala, esse tempo todo esperando por você!
- Ahn... Tudo bem.
Então Miku vai para algum lugar escondido junto com Sweet Ann e se transforma em diva lá. Juntas, Sweet Ann voa para a base Vocaloid2 enquanto Miku a segue.

Fora do colégio, Luka estava esperando Miku sair do colégio para poder falar com ela e ir pra casa juntas.
- Será que ela vai demorar muito?
E então, ela olha para o céu e vê Sweet Ann e Miku voando juntas. Luka fica muito impressionada e boquiaberta:
- M-mas... O que foi aquilo?!

Sweet Ann e Miku chegam à base vocaloid2 e fica em frente à vocaloid. Fica num lugar muito escondido.
- Chegamos!!
Miku olha ao redor e vê um lugar espaçoso, cheio de cômodos e lindo. E então ela pergunta com os olhos brilhando:
- Esta é a sede do vocaloid2?
- Exato!!
- Hehe.. É um lugar muito bom, mas... O que faremos aqui nesta imensidão sozinhas?
E Sweet Ann ao ser perguntada isso, pensou um pouco e de repente deu um sorrisinho para Miku que logo compreende o sorriso e sorri também olhando para ela.

Leon queria convidá-las para jogar Paciência junto com os outros primeiros vocaloids. Ele abriu a porta e deu de cara com Sweet Ann usando um roupão amarelo e Miku usando um roupão ciano. Sweet ann estava usando uma máscara de argila bem pastosa e Miku também e ela estava chupando um alho-poró como se fosse um pirulito. Leon estava constrangido e com os olhos esbugalhados ao ver essa cena. Logo Sweet Ann pergunta:
- O que foi?
E Leon ainda ficou um tempinho observando a cena e respondeu:
- N-nada não! Com licença!
E fechou a porta com força. Logo pudera-se ouvir gargalhadas exageradas e algumas palavras em inglês que Miku e Sweet Ann não compreenderam.
Sweet ann olhou para Miku e, de tesa franzida, pergunta:
- Você já assistiu luta-livre?
E Miku franziu a testa também e cuspiu o seu alho-poró em sua mão e responde:
- Já!
- Que tal pormos em prática o que a gente viu?
- É pra já!

Ending: Toeto (Sweet Ann)
Spoiler:

Miku: Mikumiku!! No próximo episódio eu vou aprender finalmente o que é Vocaloid de verdade!! Obaa!!
Kaito: Quem sabe conversarmos melhor, também?
Miku: Sai daqui, Kaito!! Próximo capítulo... Song Party! Até a próxima! Mikumikuu~
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25418
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Mochi Dom Jan 09, 2011 5:58 am

Adoro sua fic =D
É muito boa de ler /evocêébomemredação-q
Eu ri na hora do comercial -q
Uma pessoa que seria legal fazer também é a Teto =D
Ela teve uma história bem complexa *-*
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25929
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por JuChan Dom Jan 09, 2011 9:32 am

Ééé, Teto rula! òwó/

Adoguei sua fic, criativa 8D
Só não entendi no Miku Party que do nada ela começa a cantar melt...o.o?

Pode ir fazendo de todos os Vocaloids, inclusive do meu Piko *o* /semata

Tá muito boa, quero ler mais o/
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26397
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Odair Dom Jan 09, 2011 3:56 pm

Já comecei a digitar o Vocaloid Party Capítulo 3!! ^^ Em breve até a Ritsu vai cair na parada xD só que eu vou respeitar a chegada dela pelo ano xD Por isso tá demorando pras personagens aparecerem, tou enrolando um tiquinho em 2007, mas já vai começar a história sendo 2008 e vou só fazer algumas coisas festivas e divertidas antes de chegar a data de nascimento dos Kagamine e você não perdem por esperar a chegada da Teto <3 Vai ser magnifique! ^^
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25418
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por JuChan Ter Jan 25, 2011 2:34 pm

Weee, Teto-cyan vai aparecer xD

Quero ver òwó
Tá god, ganha meu voto de You're doing it wright xD
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26397
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Odair Ter Fev 08, 2011 6:30 am

Mil perdões por eu demorar tanto com este episódio! Mas acredito que ele está ótimo! Um grande abraço à todos vocês que leem a minha fic!! ^^ Espero que não parem de ler por minha pequena delay! T-T

- A Miku... Voa... Ela... V-voa... Miku... Mikumikumiku...
Luka estava meio paranóica por ter visto Miku voar. Uma colega de sala que tinha os cabelos brancos e uma expressão cansada e chama-se Haku estava um pouco preocupada com Luka estar com uma expressão estranha essa manhã. Chegou perto de Luka e perguntou:
- Ãhn... Megurine-san! Você está bem?

Opening: melody (Hatsune Miku)
Spoiler:

Capítulo 3 - Song Party

Miku está saindo do colégio para ir pra casa. De repente, depois do muro do colégio, é abordada por Sweet Ann:
- Oi Miku-chan!
- Ah... Oi, Ann!
- Miku, que tal irmos para a Vocaloid agora? – Disse Sweet Ann bem alegre.
- Ah, Ann... Agora não posso ir não... Minha mãe ficaria preocupada se eu atrasasse hoje porque eu tenho...

- ...CURSO DE CANTO?! – Grita Kaito depois de Sweet Ann contá-lo que Miku não poderia ir nesse dia porque tem curso de canto.
- É, sim... Parece que ela talvez nem venha hoje. Mas ela prometeu que viria pra cá depois do curso de canto.
- Droga... Acho que ela nem vai vir hoje. Ela se lembrou de mim e está magoada porque prometi pra ela que voltaria... Mas nunca mais voltei pra ela...
- E por que você não... – Sweet Ann é interrompida por Leon.
- Por que não seguimos ela até o curso de canto? Assim podemos abordá-la no final do curso para você se desculpar com ela!
- Ah, mas isso é meio brusco e... – Sweet Ann disse mas é novamente interrompida, desta vez pelo Kaito.
- Ótima idéia! Amigão... Você tem as melhores idéias! – Disse Kaito, rindo junto com Leon.
- Ai, quer saber? Inclua-me fora dessa. – Disse Sweet Ann, rosnando e indo para a sala VOCALOID2. Olha odeia quando é ignorada.
- Que bicho a mordeu? – Disse Leon estranhando que Sweet Ann tenha saído furiosa.
- Vai saber... – Disse Kaito, suspirando logo em seguida. De repente, vira para Leon novamente e pergunta animado com a idéia de Leon – E como faremos isso?

- Itekimasu!! – Grita Miku, saindo de casa, animadamente.
- Lá está ela! Ela finalmente saiu! – Grita Kaito que estava escondido em cima de uma árvore observando a casa da Miku.
Leon estava cochilando e Kaito o acordou com aquele grito. Kaito ficou prestando atenção em Miku, usando um binóculo. Quando viu que Miku já estava um pouco longe, desceu da árvore, puxando Leon junto. Leon estava com um pouco de preguiça, mas tentou acompanhar os passos de Kaito que estava correndo e se escondendo atrás de veículos estacionados na rua para não ser notado. Miku não percebera nenhum movimento.

A escola de música ficava perto da casa de Miku. Ela chegou lá rapidinho. Entrou dentro da escola e fechou a porta, calmamente. Kaito já estava ansioso. Ele e Leon estavam com seus uniformes. Mas não se importaram, foram calmamente até a escola de música. Ao abrir a porta, abriram devagarzinho, porque a porta era de vidro escurecido e não dava para ver o que estava dentro.
Kaito e Leon foram até a recepção, e com medo da secretária perceber que não eram alunos, perguntaram onde ficava a sala que estava dando aula de canto. Conseguiram o objetivo deles e a mulher deu todas as orientações. Ao chegar à sala, correram para trás das cadeiras. A sala era uma sala enorme de apresentações, cheio de cadeiras. Eles ficaram observando e torcendo para que ninguém tenha os visto. Infelizmente, uma garota loira de 13 anos que se chamava Kagamine Rin. Ela não era irmã de Miku, mas gostava muito dela e a considerava uma irmã. Ela notara que os dois desconhecidos entraram na sala e perguntou para Miku:
- Onee-chan, quem são aquelas pessoas lá?
- Ahn, que pessoas, Rin?
- Aqueles dois caras que eu nunca vi que estão bem ali!
Miku viu e notou que era Kaito e Leon. Ela ficou furiosa e gritou:
- MAS O QUÊ RAIOS ELES FAZEM AQUIII?!
E chamou a atenção de todos. Rin ficou assustada e a professora olhou para as cadeiras e viu que haviam dois caras desconhecidos na sala:
- Hatsune... Isso é jeito de tratar alunos novos? Peça desculpas!
- O quê?
- Peça desculpas!
- Ahn... Está bem, desculpem-me. – Desculpou-se Miku, vermelha de raiva.
A professora fez sinal para que chegassem mais perto e eles obedeceram-na. A professora começou a dar a aula.

A professora estava fazendo o aquecimento de voz junto com a turma quando, de repente, acontece um terremoto. Todos ficam apreensivos e algumas partes do teto começam a desmoronar. Miku estava em pranto, começou a correr em direção à saída de incêndio. Kaito a segue e percebe que um pedaço do teto iria atingi-la. Ele rapidamente pulou em cima de Miku, conseguindo, ambos, ficarem presos entre paredes. Os tremores começam a diminuir e cessam em alguns segundos.
- Droga! Estamos presos! E aqui está muito escuro!
- Não se preocupe, Miku-chan... – Disse Kaito fazendo, de sua mão, sair um pequeno raio de energia azul em forma de nota musical.
Isso iluminou o ambiente com um tom azul escuro. Ele percebeu q havia uma partitura no chão e a queimou com o raio. Esse raio era diferente, fez com que a partitura queimasse lentamente. Miku, um pouco impressionada, disse forçando um pouco de indignação:
- Droga, Kaito!! Tenho certeza que você e o Leon foram culpados, disso!!Certeza!!
- Miku, não tivemos culpa de nada disso, eu te juro!
- E como foi que eu acabei ficando presa junto contigo?! Isso é coincidência demais, acha não?!
Kaito fica quieto, com uma expressão triste. Miku olha para ele e entende que realmnete não foi ele. Ela se senta no chão olhando para o lado oposto ao de Kaito. De repente, ambos escutam a voz da professora gritando:
- Hatsunee!! Kaitoo!! Estão aí?!
- Sim!! Estamos aqui, professora!! – Grita Miku, esperançosa
- Não vai demorar muito para tirarmos vocês daí! Só permaneçam a calma!! Logo lhes tiramos daí! Os bombeiros já estão chegando!!
- T-tá... – Disse Miku, já perdendo a esperança.
- Não fica triste, Miku. Jajá nos tiram daqui. – Disse Kaito tentando reconfortá-la.
- Kaito... – Disse Miku com os olhos começando a lacrimejar... – Por que foi que você me deixou? Por que foi que você nunca mais voltou?
Kaito fica triste, e olha para o chão.
- Miku, meus pais precisaram viajar para Osaka. Entenda! Eu queria te avisar! Mas não pude! Por favor! Me desculpe!
- Mas... Mas... Você está aqui agora... Desde quando voltou à Tóquio? Por que não voltou ao nosso ponto de encontro? Eu, todos os dias vou lá...
- Desculpe-me... Eu fui um idiota. Estou aqui já faz 2 anos... Eu não fazia idéia onde te encontrar e não sabia que você continuava indo lá. Eu já tinha ido lá algumas vezes de manhã, só para tentar me lembrar de você.
- Está bem... Eu já estou namorando, sabe?
-O-o quê?
- Sim... Eu já o namoro faz um tempo... 1 ano e meio...
Kaito sentiu-se côo se 2kg tivessem caído sob sua cabeça. E respondeu:
- E eu namoro a Meiko!!
E eles perceberam que estavam brigando, até mesmo tentando deixar um ao outro com ciúmes... Ambos ficaram um pouco envergonhados e riram. Até que os tremores voltaram a acontecer. No mesmo momento, o raio que estava consumindo a partitura, a consumiu por completo, escurecendo o ambiente. Miku fica com medo e abraça Kaito, que a abraça também. De repente, o chão começa a ter rachaduras e abre um enorme buraco, saindo de lá um bicho humanóide segurando um alho-poró iluminado. Suas roupas eram idênticas a da Miku diva.
- Mikumikuuu!!! – Grita aquele estranho ser, deixando Miku e Kaito apavorados.
- O que é isso?!
E aquele estranho ser abraço a Miku:
- Sei não, mas parece ter gostado de você! – Disse Kaito.
- Ahhhhhh!!!! – Miku grita
Miku se transforma em diva e então percebe que era inofensivo:
- Espera! Isto é inofensivo! É até muito fofo!
E aquilo pula no colo de Miku que gostou:
- Awwwnn... Que fofo!!! Vou chamá-la de Hachune!!! O que achou, Kaito?! – Grita Miku, animada e com os olhos brilhando.
- Ãhn... É... Fofa! Parece que esses tremores foram feitos por ela.
- É, deve ser. KAWAIIIII!!
De repente, Hachune puxou os 2 para dentro de seu buraco e apareceram numa parte de fora do edifício.
- Vivaa!! Hachune-chan nos salvou! – Gritou de alegria Miku, que continuava abraçando Hachune.
O edifício de repente desmoronou na frente deles. Kaito ficou assustado e Miku parecia nem ligar ao ocorrido, enquanto abraçava Hachune. A professora estava assustada ao ver Miku e Kaito do lado de fora do prédio. Ela correu e foi abraçá-los.
- Nossa! Ainda bem que vocês estão vivos!!
Miku sorri bastante.

--

Miku chega à Vocaloid2 e encontra Sweet Ann...
- Ai, “Suito”... Digo, “Sweet”... Ai, Sweet Ann... Seu nome é meio complicado de pronunciar!
Sweet Ann dá uma suave risada e, com sorriso no rosto, diz:
- Pode me chamar de “Amane Ann” – E sorri com os olhos fechados em seguida.
- Tá... Mas, Amane... Você contou ao Kaito e ao Leon que eu iria ao meu curso de canto, né?
Sweet começa a suar frio, ela não pensou que Miku poderia desconfiar ou ficar zangada. Sweet começa a gaguejar e Miku logo, sorridente diz:
- Não se preocupe, não estou com raiva de você! Eu estou chateada por outra coisa!
- Por quê?
- Porque estou com raiva de você por ter contado à eles que eu fui lá.
- Mas você não disse ao contrário?
- Contrário do quê?
- Você... Você... Ai, é difícil falar com as pessoas deste lugar!!
- Tá bem, tá bem. Eu te perdôo...
Sweet fez “facepalm” e seguiu adiante:
- E então? O que aconteceu lá, Miku?
- Eles acabaram tendo aula comigo. E por causa de um bichinho fofo, o estabelecimento do curso desmoronou...
- Desmoronou?!
- Sim. Foi estranho. Mas, Amane... Você disse que eu iria saber o que fazemos... E então? O que nós temos de especial?
- Eu já iria esquecendo, Miku! Adivinha! Tem bastante dados seu já!
- Dados? Como assim?
Sweet Ann, pegou um tipo de chip e colocou na armwear de Miku.
- O-o que é isso que você inseriu na minha armwear?
- É o seu chip! Todos aqui têm um chip. Nele recebemos dados de NOSSAS músicas. Como covers, músicas originais ou músicas bobas mesmo!
- E-entendo... Eu... Eu estou sentindo... São muitos.... Dados...
- Miku?
Começa a tocar Ievan Polkka no ar.

Spoiler:

- Isso foi lindo, Miku! Você será uma diva e tanto!
E Miku sorri muito com o elogio e diz:
- Hehe! Que nada!
Enquanto isso, Kaito está sentado, sozinho. Ele parece muito triste. Mas, de repente, começa a tocar “Another: World is Mine” no ar e ele se levanta e começa a dançar e cantar, e, claro, pensando em Miku.
Enquanto pensa em miku, várias silhuetas da Miku começando a dançar no ar e ele só consegue pensar nela:
Spoiler:

E quando termina de cantar e dançar... Ele cai de quatro no chão e diz:
- Eu... Eu... Me sinto como se estivesse sumindo... Eu...
E de repente, Kaito some. Ele some, de repente. Como se ele nunca tivesse chegado ali.

Ending: Toeto (KAITO)
Spoiler:

O que será que houve com o Kaito? Descubra no próximo episódio! Miracle Heart Party! A minha imouto-chan postiça irá arrasar no teatro da escola! E quem disse que o meu maninho postiço ficará de fora? Será que é saudável a Meiko últimamente estar bebendo tanto sake? Até a próxima! Mikumiku~!
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25418
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Hikaru Ter Fev 08, 2011 8:04 am

O.o !!
Adorei nem parece q foi vc q fez continua assim que vc vai ser um bom escritor!
muito longos os textos so tenho paciencia pra ler livro mesmo por que ficar perdendo tempo no pc pra ler pra mim não e algo legal =/
vou ler o 3ª amanha
Hikaru
Hikaru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 356
Pontos : 24602
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 25
Localização : Você sabe?

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por JuChan Qua Fev 09, 2011 6:57 am

Muito bom! oAo

Só teve um erro ao meu ver... A Rin tem 14 anos u.u
Eu quero ver mo próximo, hein xD

Véuri gudi, adoro essa fic... mesmo a Miku como personagem principal...
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26397
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Hikaru Qua Fev 09, 2011 8:11 am

off:14 anos???
14 anos sem...
haha ela tem 12 (pelo menos e o que a maioria fala pq nunca vi um site fan da vocaloid daki falar q ela tem 14)
Bem não sei...
Eu acho q na verdade ela não tem idade oficial(e nenhum tem pq eles não existem hahaha)e so idade q os fans dão mesmo u.u

Odair faiz mais ai u.u
Hikaru
Hikaru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 356
Pontos : 24602
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 25
Localização : Você sabe?

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Odair Dom Mar 06, 2011 8:39 pm

Gente... Primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora, mas compreendam que eu mudei de escola e o ritmo lá ém eio puxado... E eu não estou conseguindo acompanhar esse ritmo direito! Espero que me entendam e que gostem desse próximo episódio! Minispoiler: Finalmente já tá acabando 2007! *-* Ah! E pra vocês não dizerem que eu não penso em vocês, decidi deixar as letras das músicas em português! Alguma objeção? :) Se tiverem, podem falar que na próxima vez trago as letras em japonês mesmo!

Luka está parecendo uma morta-viva enquanto anda o seu caminho para a escola. De repente, ela olha para você e diz:
- Quando assistir à televisão deixe o quarto claro e assista de longe.

Opening: melody (Hatsune Miku)
Spoiler:

Capítulo 4 - Miracle Heart Party

Miku está animada. Ela percorre a escola toda com o seu lindo sorriso em seu rosto. No caminho ela encontra a Megurine:
- Lukaa! Faz tempo que eu não te vejo! Você sumiu!
Luka parece estar assustada ao ver Miku e ela diz:
- Ahn... Poisé, né... Desculpe-me! Bem, Miku, eu vou ir ver uma amiga lá, tá? Tchau!
E Miku fica um pouco constrangida e pensa: “Mas... Será que eu fiz algo com ela? Por que ela está agindo assim comigo?”.
Luka, está olhando para o chão e pensa: “Nossa... O que estou fazendo com a Miku? Estou agindo feito uma louca a ignorando só por eu ter imaginado ter visto ela voando... Estou sendo muito infantil. Eu acho que vou me desculpar com ela no intervalo e voltar a falar com ela! Sim! É isso que eu vou fa...” e de repente, esbarra com o Professor Hiyama.
- D-desculpe-me, Hiyama-sensei!
- Ah, tudo bem, Megurine. Só comece a andar olhando para a frente.
E Luka fica constrangida e continua andando.
O Professor Hiyama vai até a sala dos professores e percebe que os professores estão falando sobre a Luka.
- Essa garota anda esquisita durante as aulas. – Dizia um.
- Na minha aula, ontem, ela ficou dizendo o tempo todo: “Miku... Voando... Miku... Voa...”. Eu não estou entendendo essa garota! – Dizia outro.
Um dos professores olha para o professor Hiyama e pergunta se Luka anda estranha em suas aulas também. Ele afirma com a cabeça, enquanto tomava uma xícara de café. Logo a professora de artes puxa uma nova discussão:
- Gente, e sobre o show de fim de ano que teremos? Conversei com os meus alunos e achei que tudo deveria ser natalino, já que é fim de ano e tudo anda em clima natalino, mas os Kagamine insistiram em que eles repetissem a peça do ano passado, aquela, “Coração Milagroso”.
- “Coração Milagroso”? – Repetiu o professor Hiyama ao ouvir isso. – Eu havia gostado muito dessa peça ano passado. Foi a melhor peça que eu já vi. Eu acho saudável que os Kagamine reapresentem esta peça porque é bom olhar para coisas não-natalinas durante o natal também, certo?
- É, Hiyama-sensei... Acho que você está certo. Acho que vou deixar que eles repitam essa peça.
E a conversa vai e vem... E em alguns minutos, o sinal da primeira aula bateu e todos se despediram para ir às suas salas.
--
Miku estava com uma de suas amigas mais queridas, na sala de teatro, o lugar onde seria a primeira aula dos Kagamine neste dia.
- Que legal! Tomara que a professora deixe vocês repetirem essa apresentação! Eu estou ansiosa para ver, já que eu estava com gripe e não pude ver a apresentação de vocês...
- Obaa! Vê se não pega gripe desta vez, viu? O Len ficou triste naquele dia...
- Ah, Rin! Ele sabia que eu não podia vir...
- Ah, falando nele, nee-chan, você já ouviu falar dos VOCALOIDs?
Miku se assustou um pouco quando ouviu Rin mencionar os VOCALOIDs. Ela então disse:
- V-VOCALOID? O que é isso?
- Ah, VOCALOID é um sintetizador! Foi criado na Inglaterra e ultimamente saiu a terceira VOCALOID japonesa! Se chama Hatsune miku e sua voz é linda! Teve uma música que virou febre na internet! O Ievan Polkka!
- Ah, é? Ievan Polkka? Legal! – Disse Miku, com medo de Rin notar que ela é a mesma Miku do VOCALOID.
- Nossa... Eu queria ser uma VOCALOID, seria tão legal... – Diz Rin energeticamente quando de repente toca o sinal para a primeira aula...
--
Enquanto isso, na sala dos VOCALOID2... Sweet Ann está sentada na escada com suas mãos sobre seu rosto, tentando conter suas lágrimas enquanto chorava:
- Eu... E-estou com medo... Com muito medo...
--
No intervalo, Miku resolve ir à VOCALOID porque queria muito falar com a Meiko, porque ela sentia que algo sumira para sempre de sua vida e ninguém mais indicado para conversar sobre seus sentimentos do que com a pessoa mais madura que ela conhecia. Ela subiu ao terraço e levantou voo. Chegando à VOCALOID, ela encontra Sweet Ann na frente da sede. Ela estava sentada bem à porta olhando para o céu enquanto abraçava as suas pernas. Ela viu Miku chegar e logo foi ao seu encontro:
- Olá, Miku! O que faz aqui no horário de aula?
- Oi! É que eu precisava falar com a Meiko e... Amane, você estava chorando?
- Ah, não, não... Eu... Eu só estava correndo um pouco, sabe... Bah.. A Meiko está num bar aqui por perto. Nossa, você vai me deixar sozinha aqui?
- Ah, claro que não, Amane!! Se quer uma companhia, porque não falou comigo antes?
E Miku abre a sua mochila, e de lá sai Hachune que pula direto ao colo de Sweet Ann que grita bem alto:
- Ehhhhhhh???!!!


--COMERCIAL--


Meiko está embriagada com várias garrafas de sakê (um tipo de cachaça) em cima de sua mesa e algumas no chão e uma rachada. Ela estava debruçada na mesa, tentando pegar outro sake para beber. Miku chega ao bar e se assusta ao ver a Meiko embriagada lá. Ela pergunta:
- M-meiko? O que houve?
- Tou bebendo saaakeee!!
- Saaasukeee?! Onde? Cadê É a minha personagem favorita de Narut...
- Eu disse, SAAAKEEE!!
- Ahh! Entendi! Por que está tomando cachaça, Meiko?
- Por causa do Kaito, Miku... Tudo acabou.. Tudo!
Miku se assusta pensando que Kaito havia largado a Meiko para tentar um relacionamento. Mas ela mal conseguiu pensar direito, quando viu lágrimas escorrerem dos olhos de Meiko:
- Ai, Miku... Eu tenho medo... Tenho muito medo...
- M-medo? De quê?
- De sumir como ele... Sabe... É possível sempre que um VOCALOID não ser bem recebido, sumir para sempre. Esse é um dos piores problemas de ser um VOCALOID. Você TEM que ser amado. Se não for, será eliminado.
Miku ficou muito chocada quando ouviu isso. Ficou paralisada. Sua retina parecida vidro e seu rosto uma pimenta... Seus olhos começaram a lacrimejar. Então seu relógio toca:
- Opa... Me desculpe, Meiko... Eu preciso MESMO ir agora... Tudo bem?
- T-tudo... Vai lá, Miku... Boa apresentação pra você!
Miku dá um sorriso meio forçado e se despede.
--
Na escola, estava começando a tocar a música “Kiseki” (Milagre; Também conhecida como “Kokoro/Kiseki”, ou Coração/Milagre). Len pulou pro palco cantando a música:
- O primeiro milagre foi quando você nasceu... O segundo milagre foi todo o tempo que passamos juntos...
E Len, enquanto cantava isso olhava bem para o palco e viu o lugar reservado à Miku e ele não a viu. Nesse mesmo instante, ele ficou triste, mas muito triste. Rin estava no canto do palco e viu que Len estava com uma expressão triste, não com uma expressão alegre como deveria estar. Então Rin cochichou para Len:
- Len!! Len!! Seja profissional!! Sorria!! Sorria!!
E Len forçou um sorriso:
- Um robô que foi feito por um solitário cientista. Ela era simplesmente um... Milagre!
- Nesse momento, Miku aparecera e, na pressa, sentou-se em seu lugar e Len percebera isso e então conseguiu ser mais profissional e seguir adiante:

Spoiler:

E quando Len terminou de cantar, todos o aplaudiram.
--
Len e Rin foram direto ao camarim deles e, de repente, ouviram a porta bater. Era a Miku. Ela estava radiante e parabenizou o Len:
- Nossa!! Estava muito, mas muito fofo!!!
Len estava muito feliz e ao mesmo tempo vermelho que nem uma pimenta do reino. Miku estava abraçando Len e Rin estava com uma expressão bem feliz e de repente, notaram que no palco estava chamando a Miku:
- Ah, é... Já ia me esquecer da minha apresentação...
Len ficou um pouco triste que a Miku já estava saindo e Rin logo disse:
- Ahn, tudo bem, nee-chan! Vai lá! Boa apresentação!
- O-ok!! – Diz Miku.
E Len ainda disse:
- Ganbatte! (Se esforce!)
E então Miku correu ao palco. Começou a tocar Dear you... E, nesse momento, ela se lembrou do Kaito... Imagens do Kaito começaram a fluir em sua mente... Então ela começou a cantar:
- ANATA WA IMA DOKO DE NANI WO SHITE MASU KA? (Eu poderia me reencontrar com todos os meus amigos em Hinamizawa)

Ending: Toeto (Meiko)
Spoiler:

E agora?! Kaito sumiu! Eu estou preocupada demais para poder pensar!!! No próximo episódio... Eu terei uma prova da pesada e os VOCALOIDs irão querer me ajudar! Mas, a Luka anda muito preocupada comigo e também quer me ajudar!! Aiaiai... Com quem eu irei estudar? Saiba disso no próximo episódio! 2007 Party! Mikumiku~!!
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25418
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por JuChan Seg Mar 07, 2011 10:11 am

Legal! O Kaito sumiu! Nããão!! Se cê não voltar vou tomar seu sorvete uwu

Discordo totalmente da voz da Miku ser linda (só é algumas vezes, pra mim) mas enfim.

Depois vai ter que ter dos Kagamine hein o_ó Eles são de 8 de Dezembro de 2007 sz
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26397
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Mochi Ter Mar 08, 2011 9:53 am

XD
Gente, os Kagamine realmente tem 14 anos, podem ver isso na música Honey x)
Parabéns O-kun, você escreve muito bem! Existe alguns pequenos erros, mas nada que não se conserte com o tempo XD

Ah, outra coisa.
As músicas Kiseki e Kokoro/Kiseki são músicas diferentes XD
A primeira é cantada pela Rin, e a segunda pelo Len.
Pode-se até ver que a letra de ambas são diferentes ( Na Kokoro/Kiseki ainda tem uma parte que a Rin canta a Kiseki, se não me engano )

E lembrando que a Dear You não é dos Vocaloids, é do Higurashi, se alguém não souber XD

( E TIPO, COMO ASSIM A RIN NÃO SACOU A SEMELHANÇA DA NEE-CHAN DELA PRA MIKU VOCALOID??? O___O é porque ela é loira, né, só pode -NNNN )

E eu prefiro a letra em japonês, eu tenho mania de cantar junto ç3ç

Eu quero mais mais mais mais *o*
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 25929
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 26
Localização : Atrás de você . BU !

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Odair Qua Mar 09, 2011 6:54 pm

ownn!! *-* <3 Vlww muito obrigado MESMO por serem leitores tão fiéis da minha fanfiction!! Nunca tive leitores fiéis em minhas obras e estou super feliz com isso! <3
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25418
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocaloid Party ~ By Odair Empty Re: Vocaloid Party ~ By Odair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos