Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MMDAgent, o novo sistema de interação entre fãs e Vocaloids!

+3
Mochi
Xisdê
Kaoru
7 participantes

Ir para baixo

MMDAgent, o novo sistema de interação entre fãs e Vocaloids! Empty MMDAgent, o novo sistema de interação entre fãs e Vocaloids!

Mensagem por Kaoru Dom Set 26, 2010 4:39 pm

Ohayo~~ Antes de tudo, perdoem meus delírios, mas imagino que voces passem pelo mesmo. (Jornalistic mode on)

MMDAgent, o novo sistema de interação entre fãs e Vocaloids! Mmdage10

Recentemente, a International Voice Engineering Institute(Instituto de Engenharia de Voz Internacional) localizada na Universidade de Nagoya, colocou um video titulado 「【MMDAgent】初音ミクとおしゃべりできるソフトをつくってみた」(Nós criamos um software que permite falar com Hatsune Miku) no Nico Nico Douga, e imediatamente tornou-se um tópico terrivelmente debatido.MMDAgent é uma mistura de vários utilitários diferentes, tais como: Reconhecimento de voz, Sintetização de vozes, uso de modelos 3D, controle por interação de voz.

No vídeo, uma personagem original chamada "Mei" que se introduz como "Modelo 3D desenvolvido no software 3D gratúito MikuMikuDance que há grande compatibilidade", e depois elabora "Desse modo, voce pode usufruir de ter uma conversa com qualquer personagem que voce goste", e de alguma forma a Hatsune Miku MMD model é também usada no vídeo.A voz também altera-se a de Miku.(Obs: não assisti ao video)

Digam Oi a Mei-chan:
MMDAgent, o novo sistema de interação entre fãs e Vocaloids! Mmdage12

Admiravemente, como o MMDAgent foi desenvolvido apartir de softwares gratúitos, ele também será distribuido gratúitamente. Sera aberto ao público esse Outono no CEATEC Business and Society Zone 2010 (mais pra frente voce descobre o que é CEATEC).Ele estará em um telão gigante no evento. E podemos esperar que também seja distribuido no evento.(*------------------------------------* NHYA!)

CEATEC é a sigla para Combined Exhibition of Advanced Technologies(Exibição combinada de tecnologias avançadas, uma feira cientifica em palavras comuns), e o evento ocorre anualmente no Japão tal qual é o maior evento de ITs e eletricos e conferencia (AI DEUS!).Data da atual CEATEC: 5 de Outubro até 9 de Outubro.(Ok, a maioria deve estar mais preocupada com o MMDAgente do que com as convenções geeks que eu adoraria ir, ou não eu espero . _ .)

MMDAgent, o novo sistema de interação entre fãs e Vocaloids! Mmdage11

Delírios que foram cortados do texto:
Ok já sabemos que Miku e Mei(ko) estão confirmadas. Agora eu preciso de um Len e uma Rin, ok? ¬__¬ Não acredita: