Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Reviews

Ir para baixo

Projeto Reviews  Empty Projeto Reviews

Mensagem por Kaoru Qui Ago 19, 2010 6:21 pm

Oi Oi!!
Vim apresentar meu projeto que entrará em vigor semana que vem (segunda) e que será uma tentativa de animar o Fórum.


O Projeto
Como o próprio nome diz, o projeto se trata de Reviews, mas de que?
Simples, CD's de Vocaloids. Nos Reviews haverá a Track List completa, loja para compra, downloads e claro, uma revisada geral no CD!
Reviews: São as "revisagens" completas dos CDs com tudo incluso
Previews: São apenas prévias do que está por vir. Contém uma imagem relacionada ao CD, quem irá fazer o Review e alguns trechos.


Quem está participando?
Atualmente, só eu...
Mas há duas vagas disponiveis! Então porfavor se inscrevam para entrar no projeto!! :D
Vaga 1: Editora Principal (quem analisa os Reviews e antes de serem postados e posta os Previews) Kaoru
Vaga 2: Editor(a) (fará Reviews)
Vaga 3: Editor(a) (ferá Reviews)
Ambos os Editores irão tanto fazer reviews como irão corrigir erros de outros reviews. Previews serão postados apenas por mim, a Editora principal.


Fichinhas para Candidatar-se
Nick: (meio obvio, mas melhor não deixar de fora...)
Tem experiencia no ramo: (ok, aqui o que valerá é criatividade ok? Então sem seriedade!!)
Está totalmente disposto a participar do Projeto: (Sim ou Não...) [Obs: Ao assinalar Sim voce terá de estar pronto, pois eu pareço liberal, mas sou muito séria ò_ó]

So, boa sorte aos que quiserem entrar, ah sim as incrições são até domingo, então se apressem!! Segunda feira já irei trazer um Review prontinho!! o/
Datas certinhas:
Previews: Virão ás quintas feiras
Reviews: Virão ás segundas feiras
Kaoru
Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Mensagens : 415
Pontos : 25975
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 27
Localização : Nekoland

http://hikuronokaeri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos