Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular] Empty [AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

Mensagem por AgataBr22 Sex Jun 22, 2012 5:44 pm

AHHHH!!!Eu to pirando já,tem um jogo de voca que é para celulares com sistema androide e para iphones,que se chama 初音ミク ボカロ×ライブ! (Hatsune × Mikubokaro live!) o meu cel tem o android,eu fiz a conta tudo bonitinho,mas o jogo não carrega aparece uma minuscula caixinha azul com um ponto de interrogação,sera que preciso de um plugin?mas qual?HELP!T.T *loca pra joga*
LINK DO JOGO
AgataBr22
AgataBr22
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 13
Pontos : 24345
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Computador

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular] Empty Re: [AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

Mensagem por Dark Alice Sex Jun 22, 2012 8:55 pm

EU SEII !!! Eu tenho. Bem é o seguinte, seu celular não tem Adobe Flash Player (O compatível pro seu celular, a versão mais recente também), é só instalar, estar conectado a internet, e jogar! ^.^
~Espero ter ajudado! *w*
Dark Alice
Dark Alice
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 97
Pontos : 21981
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Be your side~

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular] Empty Re: [AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

Mensagem por AgataBr22 Dom Jun 24, 2012 11:49 am

Diz que não é compativel TwT meu android é versão 2.3.4 e o modelo do cel é GT-S5830B T.T
(me mate TTwTT)
AgataBr22
AgataBr22
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 13
Pontos : 24345
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Computador

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular] Empty Re: [AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

Mensagem por Dark Alice Dom Jun 24, 2012 6:03 pm

Tem que baixar pelo "android Market", mais conhecido como "GooGle Play" , porque aí ele vê a compatibilidade do seu celular com o aplicativo desejado pra baixar, espero que tenha ajudado ;)
Dark Alice
Dark Alice
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 97
Pontos : 21981
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Be your side~

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular] Empty Re: [AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

Mensagem por AgataBr22 Seg Jun 25, 2012 6:52 pm

Mas como eu procuro pelo jogo?o q eu coloko?eu tentei umas coisas aki e n deu...mas vc ta me ajudando muito TwT arinyauto viu!
AgataBr22
AgataBr22
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 13
Pontos : 24345
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Computador

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular] Empty Re: [AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

Mensagem por Dark Alice Qua Jun 27, 2012 1:48 pm

Entra pelo menu do seu celular (tem que estar com internet ativada !!!) , em "Google Play" , feito isso abrirá uma introdução do market (nome antigo do google play) , clique em cima num ícone de pesquisa, e digite, "Adobe Flash Player" (caso não ache, pressione a tecla "MENU" do seu celular por 5 segundos, até abrir a caixinha de pesquisa) , e clique no flash player que você quiser, o próprio market, te diz qual que é compatível com seu celular, e apenas mostra os compatíveis, pra não ter problemas na instalação, mas é necessário ter uma conta do google pra entrar no market e fazer seus downloads, se não tiver apenas seguir esses passos :

1º Entre no menu do seu telefone, e clique em configurações
2º- clique em contas e sincronização/ões
3º- faça seu login de usuário, e sua senha.

Caso não tenha uma conta ativa:
4º- Crie um nome, um email, uma senha, e é só logar e se divertir !

O Google Play também serve pra baixar vários jogos, não apenas plugins pra celular, wallpaper e tudo mais, como o próprio nome diz "Market" (mercado) ^^

Obs .: No Market existem aplicativos (chamarei de "apps" ou "app", abreviação de aplicativos em inglês) pagos e gratuitos, para mudar de pagos pra gratuitos, apenas clicar na barrinha verde em cima que está escrito "APPS PAGOS" , para "PRINCIPAIS APPS GRATUITOS" que fica ao lado direito ^^.

Bem, espero ter ajudado novamente *w*
Dark Alice
Dark Alice
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 97
Pontos : 21981
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Be your side~

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular] Empty Re: [AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

Mensagem por AgataBr22 Qui Jun 28, 2012 11:46 am

Eu já fiz tudo isso faz tempo,conta e tal,o meu problema é com o Adobe Flahs Player que pra mim não aparece nem um versão se quer(na Google Play) çwç,então eu procurei no google uma versão compativel,instalei o 10 ponto alguma coisa,mas mesmo assim o jogo n fununcia xwx,sera que eu preciso do Adobe Flash Player 11 (que diz que n é compativel)?TTwTT
AgataBr22
AgataBr22
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 13
Pontos : 24345
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Localização : Computador

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular] Empty Re: [AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

Mensagem por PXDZ Qui Jun 28, 2012 1:46 pm

talvez o problema seja com o jogo. Deveria tentar com os "remades" do flash player feitos para versões menos avançadas e inconpativeis.

PXDZ
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 83
Pontos : 22316
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular] Empty Re: [AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

Mensagem por Dark Alice Qui Jun 28, 2012 4:39 pm

Não necessariamente, então faça mais fácil, procure no Google, "Adobe Flash Player para Android" e logo após o modelo do seu celular, Exemplo: o meu celular é o galaxy mini, então ficaria:

"Adobe Flash Player Android Galaxy Mini"

Espero ter ajudado mais uma vez em alguma coisa ^^'

Se quiser, eu testo o jogo no meu, e te aviso o que pode ser no seu.
Dark Alice
Dark Alice
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 97
Pontos : 21981
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Be your side~

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular] Empty Re: [AJUDA ONEGAII]Hatsune×Mikubokaro live![Jogo de vocaloid para celular]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos