Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_<

2 participantes

Ir para baixo

Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_< Empty Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_<

Mensagem por Rinren Qua Abr 04, 2012 2:16 pm

Amores meus amantes de vocaloid, tem algum jeito de gravar os vídeos do psp pra rodarem no computador? Afinal a maioria dos vídeos que encontramos no NIcoNIco e no youtube são tirados do psp, neh? Se alguém souber por favor me diga!!! T_T
Rinren
Rinren
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 4
Pontos : 22258
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_< Empty Re: Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_<

Mensagem por maxiez Qui Abr 05, 2012 11:43 am

hmmmm, de ter algum programa que funcione como o fraps ou hypercam, para o psp, da uma olhadinha no google
e nem todos, somente os dos jogos miku project diva, mas os outros sao com miku miku dance ou ediçao propria

e, acho q posso dizer, prevejo videos seus de miku project diva...
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22774
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_< Empty Re: Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_<

Mensagem por Rinren Sex Abr 06, 2012 4:26 pm

Eu procurei na net, mas não achei nenhum programa específico que grave esses vídeos direto do psp pro computador T_T Ja vi sim o MMD, até tenho, mas mexer é difícil XD
Fiz umas versões de Sennen no Dokusouka no vocaloid 3 e pra postar queria o vídeo do project diva com personagens variados, dependendo de quem tá cantando a música sabe? Mas no youtube e nico nico só acho essa música com o Kaito niichan, buaaaaaaa.
Quem souber como faço isso me ajude, plz!
Rinren
Rinren
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 4
Pontos : 22258
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_< Empty Re: Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_<

Mensagem por maxiez Sex Abr 06, 2012 6:14 pm

hmmmm, sei n, acho q outro alguem vai poder te ajudar
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22774
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_< Empty Re: Como eu passo os vídeos do psp pro pc??? >_<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos