Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lullaby

3 participantes

Ir para baixo

Lullaby Empty Lullaby

Mensagem por Diinha Dom Fev 26, 2012 8:58 am

Sinopse :
A vida de um vocaloid não se resume apenas no sucesso e na fama , muitas vezes se encontram na tristeza e na amargura da vida. Decepções , amor não correspondido, sentimentos profundos e guardados no fundo de um coração frio e ferido.
Aqueles que achamos que eram nossos amigos mais fiéis , nos viram as costas quando mais precisamos. E aqueles que julgamos ser inimigos acabam virando nossos amigos.

Um pouco de Yuri, bem leve mesmo e Yaoi no mesmo tom.
Miku x Luka , Lily x Gumi , Meiko x Rin , Len x Kaito

-------
Vários outros personagens irão aparecer , se quiser que alguém em específico apareça , diga quem e eu coloco ele na história.
Caso gostem , eu continuo , deixem uma resposta :3

Diinha
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 4
Pontos : 22261
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lullaby Empty Re: Lullaby

Mensagem por maxiez Dom Fev 26, 2012 9:37 am

parece interessante, aguardo a fic
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22799
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Lullaby Empty Re: Lullaby

Mensagem por Ren-Chan Dom Fev 26, 2012 4:05 pm

Criei uma conta hoje justamente para ler as fanfics de vocaloid e gostei muito desta sinopse, parece ser muito criativa e dramática, eu adoro drama *-*
E quanto aos casais , eu adorei *-*
Espero muito o próximo capítulo, espero bastante drama o/

Ren-Chan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 1
Pontos : 22246
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lullaby Empty Capítulo 1

Mensagem por Diinha Dom Fev 26, 2012 4:30 pm

Bom , está pequeno , pois é só um começo , prometo fazer maior
Capítulo 1 -

Luka POV'S ON

Se me pedissem para descrever a poderosa Hatsune Miku , uma palavra bastaria : Medíocre.

Sim , Medíocre. Claro que se eu falasse isso em alto e bom tom , várias pessoas levantariam suas tochas e me caçariam até o inferno. E era justamente por isso que ela é medíocre, ela se tornou tão querida pelos seus fãs , que não dá o seu melhor no palco e na frente dos mesmos. Qualquer movimento dela , é motivo para uma gritaria e loucura dos fãs. Ela vive a sombra deles, ela se tornou uma obssecada pela fama e desde então acha que é a Imperatriz do Japão, a rainha do nilo , a toda poderosa. Ela passou a ignorar todos os seus amigos , dizendo que não poderia mais andar com pessoas de um porte tão baixo. E só de pensar que um dia eu tive coragem de chamá-la de "Melhor Amiga". Duas palavras tão simples , mas com um significado tão grande.

Ela dava tão pouco de si , e em troca ganhava todos os aplausos e carinho. E nós , todos os outros , que estamos sempre trabalhando duro, noites em claro , vivendo como uma coruja desorganizada...não obtemos metade do que ela possui. Por mais que eu tente , por mais que eu lute comigo mesma , eu não consigo dizer que eu a odeio. Ela pode me humilhar , me bater , me ofender verbalmente, mas mesmo assim , o que eu sinto por ela , nunca irá mudar. Quem sabe com o tempo , este sentimento mude para algo pior, ou até mesmo se torne recíproco, coisa que eu acho improvável.

Lá estava ela , agradecendo a platéia e voltava para o camarim , na mesma direção que eu estou, eu não sairía do lugar que eu estava, não falaria com ela. Ela parou na minha frente e me encarou.


Meiko POV'S ON

Eu podia ser bem quieta quando queria. Sou conhecida , pela minha grande energia e animação. Porém nada se compara a animação da pequena loira. Eu não sei o por que , já é a décima vez neste dia , que eu me pego a observando. Ela conversava animadamente , sobre a apresentação que ocorria da Miku. O que me fez lembrar que eu era uma das poucas que ainda tinham contato com a jovem Miku. Nem mesmo eu estou mais a reconhecendo.Mas não estou aqui para fazer juízo de valores!

Começei a prestar atenção na conversa dos irmãos.

- Len-kun , Len-Kun - Rin estava cutucando ele - Vamos passear, vai?!

- Essa semana não da Rin , você sabe que temos muita coisa a fazer ! - Ele respondeu dando um sorriso fofo para ela. Confesso que fiquei com um pouco estranha. Não tinha um local que os fãs não falavam o quanto seria perfeito os irmãos Kagamine juntos. Um pouco estranho , mas não posso julgá-los por isso , eu tenho um pequeno sentimento por a pequena , e nós duas somos mulheres , então não devo julgar um incesto que nem mesmo deve existir...ou deve?

- Nem se eu te der um beijo?! - Rin foi se aproximando do rosto do seu irmão , que corou na hora. Fechei meus olhos para não ver essa cena deprimente e sai correndo. Por que é tão difícil ver isso? Por que não posso ser correspondida nenhuma vez? Não vi por onde estava indo. Foi tudo muito rápido, bati em alguem e acabei caindo bruscamente.

- Você esta bem?! - Olhei com uma expressão de dor para cima , e encontrei um par olhos azuis me encarando. - L-Lily?!

Diinha
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 4
Pontos : 22261
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lullaby Empty Re: Lullaby

Mensagem por maxiez Ter Fev 28, 2012 6:21 pm

bem interessante,
legal o jeito de que os outros vocaloids descrevem a miku, apesar de eu não achar q seja bem assim, mas td bem


gostei, continue postando
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22799
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Lullaby Empty Re: Lullaby

Mensagem por Diinha Seg Mar 05, 2012 2:12 pm

Obrigada por gostar :D
Então , eu também não acho que ela seja assim do jeito que esta na fanfic. Mas nesta história ela será um pouquinho diferente , ela será "do mal". Porém , ela vai ter consciência de seus atos uma hora ou outra.
Thanks :3

Diinha
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 4
Pontos : 22261
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lullaby Empty Capítulo 2

Mensagem por Diinha Seg Mar 05, 2012 4:07 pm

Capítulo 2 -

Lily POV'S ONv


- L-Lily?! - Meiko disse um pouco assustada. Era normal , nunca fomos tão próximas assim, mas eu sentia que ela precisa de um ombro amigo , ou até mesmo apenas desabafar.

- Desculpe se te assustei ! - Disse dando um meio sorriso para quebrar o gelo. - Vamos , ou vai ficar ai caída no chão?! - Perguntei assim que estendi a mão e ela ainda me encarava , mas acabou aceitando minha ajuda.

- Me desculpe Lily , mas eu estava atrasada , por isso estava correndo... - Ela disse tentando não me encarar , não sabia o que eu tinha feito, mas já estava escrito na cara dela que me odiava. -.. Preciso ir! - Ela puxou o braço e saiu.

Simplesmente foi automático, nem mesmo eu consegui explicar. Só me dei conta do que estava fazendo quando vi os protestos da Meiko. Eu havia segurado seu braço e a puxado bruscamente para fora da multidão , que já haviam percebido nossa presença e tiravam foto do nosso "encontro nada amigável".

- Ei ei , está machucando meu braço !! - Ela disse em um tom alto. - Se você não me soltar , eu juro que vou gritar! - Ela tentou mais uma vez , mas não adiantou eu já tinha chegado onde eu queria.

O lugar mais especial que eu já tinha encontrado na minha vida. Foi um lugar criado há mais ou menos 150 anos atrás , mas foi esquecido quando a tecnologia chegou ao país.

Era um campo enorme , com as mais diversas flores e árvores. O céu era como se nunca tivesse sido afetado pela poluição. Era banhado por estrelas , que iluminavam o local escuro. Como já estava a noite , a lua banhava as flores e dava um contraste além do normal.


Meiko POV'S ON


Depois que encontrei a Lily , tudo começou a ficar confuso. Eu não posso dizer que gosto dela , mas também não posso dizer que a odeio. Meu desagrado á ela , veio quando eu percebi a repentina aproximação de Rin com ela. Ela , claro que aceitou e as duas se tornaram muito amigas. A partir daí , fui esquecida pela Rin e tornei Lily minha rival/ inimiga.

Sei que é idiota e besta , mas ... foi assim que comecei a perceber o quão era importante lutar por alguém. Os olhos de Lily brilhavam quando encaravam minha pequena, e o de Rin fazia o mesmo quando se encontrava com ela.

Quando Lily me puxou , tentei de todo jeito pará-la , gritei , falei coisas se sentidos. Talvez fosse para as pessoas que estavam tirando foto publicarem isso e ela ficar com a imagem manchada. Mas me arrependi , quando vi o local que ela me trouxe. Era o lugar mais bonito que eu já tinha ido.

Tinha uma cerca de madeira em volta do campo , e uma placa muito antiga , mas continha o nome do local.

- Lullaby - Sussurrei lendo a placa.

- É lindo... não é?! - Despertei do transe com a pergunta de Lily. Apenas assenti com a cabeça. - Lullaby...antigamente quando este local foi criado, diziam que as crianças vinham aqui , e criavam suas próprias canções de ninar e assim se tornaram conhecidas pelo mundo inteiro.

- Por que me trouxe aqui Lily? - Perguntei meio abobada ainda.

- Não gosto do jeito que você diz o meu nome , não sei o que fiz para você.. mas vi que você precisava arrancar esse confronto que você tem com você mesma! - Fiquei um pouco abobada , em apenas alguns minutos , ela tirou conclusões certíssimas. - Quando comecei a frequentar este lugar, prometi a mim mesma que traria a pessoa mais especial para mim , aqui! Claro que não é você, mas se você quiser traga a pessoa especial aqui , mas apenas quando tiver certeza que é dessa pessoa que você gosta!

Por que tenho a sensação de que ela esta lendo meus pensamentos mais profundos?
Apenas fiquei quieta esperando que ela continuasse.

- Quando tiver certeza de que é a Rin que você gosta , eu lhe entregarei ela! - Ela disse sorrindo.

- C-Como você s-sabe? - Perguntei um pouco surpresa. Um pouco nada ...muito. - Mas , você gosta da Rin...e ela gosta muito mais de você , do que de mim! - Disse deixando algumas lágrimas fujonas escaparem.

- Não seja boba! - Ela secou minhas lágrimas com o dedo indicador. - Claro que eu gosto de Rin , muito...mas, ela não é a pessoa que eu amo! O meu sentimento por Rin , é apenas materno. Sinto o dever de protegê-la...entende?

- M-Mas ela..g-gosta de v-você.. - Eu não aguentava mais , estava chorando feito uma criança na frente da minha rival. Estava deixando toda a minha mágoa ir embora , com a pessoa que eu menos esperava. Estranho , não ?!

- Esta se enganando novamente... o que Rin sente por mim é a mesma coisa que eu sinto por ela. - Ela deu um sorriso fraco - Ela apenas encontra em mim , alguém que pode protegê-la , alguém que ela pode conversar...corra atrás Meiko-chan!

Eu não aguentei , abraçei ela chorando com toda minha força e ela retribuiu , será esse o começo de uma amizade?


Gumi POV's ON


- Are, cade o Kaito - Kun ?!



Continua ..


Diinha
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 4
Pontos : 22261
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lullaby Empty Re: Lullaby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos