Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#. quem sou eu ? 2.0

2 participantes

Ir para baixo

#. quem sou eu  ? 2.0  Empty #. quem sou eu ? 2.0

Mensagem por :CuteVocaloid Ter Nov 01, 2011 12:49 pm

#. quem sou eu ? {versão nova}

@desculpas: a todos que estavam lendo em outro tópico. É que aquele ficou cheio de erros, como flood/post duplo. :D bom, agora vamos começar tudo outra vez.

#. personagens: Zatsune Miku {não tem tempo para sair da trama}, Hatsune Miku {personagem principal}, Rin Kagamine {não tem tempo para sair da trama}, Len Kagamine {não tem tempo para sair da trama}. {#. p.s: terá personagens novos ao passar do tempo.}

#. p.s.: esse fanfic pode conter palavras de xingamentos, não terá cenas hot.

#. classificação: 12 anos.

#. descrição: neste fanfic, irei falar sobre a Hatsune Miku perder a identidade dela.

{ não tem tempo estimado para posts novos }



Capitulo 1

{H= Hatsune, R= Rin, Z=Zatsune, L= Len}
Introdução :

Era uma tarde de outubro, estava falando com minha amiga para nós irmos numa quadra que fica aqui perto de casa, para a gente ir tomar sol.
Ela disse que sim, fomos... foi ai que começou o inferno.

2 meses atrás :

H: — Vamos pular corda ?
R: — Ta bom, tá fazendo muito sol... e sou branquinha não quero me queimar muito sabe. - Fala dando sorriso - Você tá com a corda ai ?
H: — Sim, pega ali na minha bolsa. - Fala apontando para a bolsa - Ah toma cuidado, tem umas coisas ai que pode quebrar.
R: — Tá bom.
H: — Pega meu IPod para a gente ouvir aquelas música daquela menina sabe, Matsune Hiku.
R: — Ok.

Depois de eu pedir para minha amiga pegar meu IPod chegou um cara, falando para eu passar o IPod, ela negou. Ele deu um tiro nela! Bem na cabeça, ela não tinha feito nada para ele. Ela só negou, eu pulei nele quando ele tirou a arma do bolso, mas não adiantou! Ele conseguiu ferir ela, matar minha melhor e única amiga. Eu nunca consigo esquecer aquela imagem, na minha cabeça. - Disse Hatsune Miku, chorando - Agora por causa dele, sou uma pessoa solitária!

Continua...

Aviso!, double post
Editado para o primeiro topico ~ Mod Boris
:CuteVocaloid
:CuteVocaloid
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 12
Pontos : 22956
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 25
Localização : Brasil

http://gustavonopaisdosretardados.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#. quem sou eu  ? 2.0  Empty Re: #. quem sou eu ? 2.0

Mensagem por Dudu-ne Ter Nov 01, 2011 1:44 pm

cofcofDoublecofcofPosstcofcofalyacofcofvaicoftecofmatar!! *desculpe pelos meus cofs ,estou com dor de garganta * velho ,espera alguem postar ao menos uma mensagem para você concluir sua fic!!!!
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23341
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

#. quem sou eu  ? 2.0  Empty Re: #. quem sou eu ? 2.0

Mensagem por :CuteVocaloid Sáb Nov 05, 2011 9:09 am

Resposta à dudu-ne: Desculpa, eu não sabia que não podia fazer isto. Ah e não fica falando 'cof cof' porque isso é irritante e coisa de gente idiota, e sei que com certeza você não é.

Post:


Hatsune Miku, queria apenas justiça... qualquer tipo, nem que ela precisasse fazer com suas próprias mãos.

H: Eu vou matar esse cara.
Policial: Não faça isto! Você será presa, e eu vou querer te ajudar, mas se eu ajudar, eu serei cúmplice.
H: Então vamos, vamos matar e sair do país. Ou encobrir as provas! Por favor, eu só quero matar ele, ou torturar... só torturar. Eu sei onde ele tá, o telefone. A gente fala que foi por defesa própria. Fala que ele tentou me assaltar e ia atirar em mim! Então você estava perto sei lá, fazendo uma patrulha e viu ele me assaltando! Por favor só quero me vingar.
Policial: Ok, terá que ser na rua: Magonika, no metro: 33, as onze e meia, ok ?
H: Ok, obrigado! - Fala ela, dando um sorriso malicioso.

Depois de 4 horas:

Hatsune, liga para o policial dizendo:

— Olá, policial. Só quero dizer que eu marquei o encontro com ele, vou me passar por uma vendedora de crack. Tudo bem ?

E ele responde: — Ok, eu estou perto do Almirante. No metro, 30 falta três metros para eu chegar na área onde ficarei escondido.

— Ok, estou indo para ai.

Continua...
:CuteVocaloid
:CuteVocaloid
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 12
Pontos : 22956
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 25
Localização : Brasil

http://gustavonopaisdosretardados.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#. quem sou eu  ? 2.0  Empty Re: #. quem sou eu ? 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos