Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moderador(a)

+3
Nathy Yosan
Boris
PerahH
7 participantes

Ir para baixo

Moderador(a) Empty Moderador(a)

Mensagem por PerahH Sáb Out 22, 2011 5:45 am

Temos 3 Vagas de Moderadores(as) [Sim 3 para podermos arrumar esse lugar]
Mod - Kagamine Twins
Mod- Miku e Luka Magnet
Mod- Len e Rin Magnet
Pra você poderem ser Mods o que você vão ter que fazer...Simples só responder as perguntas abaixo como mostra o Exemplo.

1 - Porquê você quer ser Mod?
2 - Você sabe mexer em Fóruns?
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?(isso não muda infringe na minha escolha)
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid?(Também não infringe)
5 - Já usou Vocaloid?(Também não infringe)
6 - Qual mod vocês vão querer ser?

-----------------------------------------
Exemplo:

PerahH


1 - Porquê você quer ser Mod?(resposta)
2 - Você sabe mexer em Fóruns?(resposta)
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?(resposta)
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid?(resposta)
5 - Já usou Vocaloid?(resposta)
6 - Qual mod vocês vão querer ser?(resposta)
OBS:Porfavor façam a resposta e a pergunta de cores diferentes para eu poder me axar xD
---------------------------------------------
PerahH
PerahH
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 299
Pontos : 27212
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 27
Localização : Depende do momento e onde eu me encontro *-*

http://screamingforlife.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador(a) Empty Re: Moderador(a)

Mensagem por Boris Sáb Out 22, 2011 6:56 am

1 - Porquê você quer ser Mod? sempre quis ser mod, e tambem quero ajudar em alguns casos que acontece aqui no forum
2 - Você sabe mexer em Fóruns? sei um pouco, ja criei um forum pra mim so que não mexo muito, e sou um tutor no forum do lunia
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa? sei mexer no photoshop, Paint Sai e mexo direto no paint, sei mexer um pouco com edição de musicas e videos
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid? Antigamente não gostava muito, agora todas as musicas que normalmente escuto são de vocaloid, alem disso eu estou fazendo alguns covers, e tentando fazer uma musica original
5 - Já usou Vocaloid?ja, eu uso o pocaloid, pois o verdadeiro não aguenta mas ja sei mexer bem
6 - Qual mod vocês vão querer ser? Mod Kagamine Twins
Boris
Boris
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 452
Pontos : 24344
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Cold Haze

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador(a) Empty Re: Moderador(a)

Mensagem por Nathy Yosan Sáb Out 22, 2011 7:01 am

1 - Porquê você quer ser Mod? Porque gosto de arrumar as coisas erradas nos fóruns.
2 - Você sabe mexer em Fóruns?Se ser Admin em 2 fóruns contar, sim.
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?(resposta) Sei usar photoshop e photoscape.
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid?(resposta) Amo!! Sempre peço músicas de Vocaloid na rádio!
5 - Já usou Vocaloid?(resposta) Não, mas acho que vou comprar
6 - Qual mod vocês vão querer ser?Miku e Luka Magnet
Nathy Yosan
Nathy Yosan
Mod Miku e Luka Magnet
Mod Miku e Luka Magnet

Mensagens : 281
Pontos : 23768
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 23
Localização : Sonoland... ZzZ

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador(a) Empty Re: Moderador(a)

Mensagem por Haruhi_Hanamoto Sáb Out 22, 2011 11:18 am

1 - Porquê você quer ser Mod? Bem porque desde que eu entrei nesse forum eu amei ele,e passei a ir aqui todos os dias,gostaria de ajudar ele a se expandir e ter melhores conteudos,tudo porrque me afeiçoei muito a ele!
2 - Você sabe mexer em Fóruns?Mexi um pouco em um de minha amiga,mas ela abandonou ele então desde esse dia nunca mais mexi em nenhum...
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?(isso não muda infringe na minha escolha)Sei usar o Photoshop,embora não o tenha instalado pois quero comprar o original,sei mexer em alguns editores de video e audio também!
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid?(Também não infringe)MUITO!Sou completamente viciada em vocaloid --'Meu mp3 de 10 gb tem 8gb somente com músicas de vocaloid --''Vivo em sites pra ver se há noticias,compro as figures e tmb os cds...
5 - Já usou Vocaloid?(Também não infringe)Já usei o Vocaloid2 com a Luka e já usei também UTAUloid...Mas não me sai tão bem assim --'
6 - Qual mod vocês vão querer ser?
Rin e Len Magnet ^^
Haruhi_Hanamoto
Haruhi_Hanamoto
Mod Rin e Len Magnet
Mod Rin e Len Magnet

Mensagens : 196
Pontos : 23319
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 27
Localização : No Espelho....

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador(a) Empty Re: Moderador(a)

Mensagem por Max Sáb Out 22, 2011 11:31 am

1- Por que você quer ser Mod ?
Porque sou uma pessoa que gosta de ajudar as outras e tambem queria contribuir com a organização e qualidade do forum.
2- Você sabe mexer em Fóruns ?
Até hoje não criei um mais ja sou formado em Web Design e eu acho que ajuda muito.
3-Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?
Como disse anteriormente sou formado em web design assim sou formado em photoshop seu usar tambem o audacity , virtual dj entre outros ...
4- O quanto que você gosta de Vocaloid?
Eu gosto muito pois foi oque uniu eu e minha namorada ( Sayuri My life) Mas tambem curto muito as musicas minha favorita é Just Be Friends e meu vocaloid favorito é o Kaito
5- Já usou Vocaloid?
Eu uso o Vocaloid 1 e 2 sendo o 1 do kaito e o 2 Miku , Rin , Len. Estou gravando meu utauloid ou seja ja uso os 2
6- Qual mod vocês vão querer ser?
Kagamine Twins
Max
Max
Akita Neru
Akita Neru

Mensagens : 178
Pontos : 23584
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : Na Vila Pinguim

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador(a) Empty Re: Moderador(a)

Mensagem por Odair Sáb Out 22, 2011 12:15 pm

1 - Porquê você quer ser Mod? Porque eu gosto de mexer em fóruns, sempre gostei ^^ Ajudar a cuidar de um é algo que eu gosto de fazer principalmetne quando gosto do lugar!!
2 - Você sabe mexer em Fóruns? Sim, sim! Este não é o primeiro que eu participo! Já fui moderador de uns.. O único problema deles era o movimento! Eram fóruns um tanto novatos, portanto morreram um ano depois.
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa? Well... Eu até sei, mas não ficam muito bons. Sei mexer em ambos! Uso photoshop CS1 e Vegas 7!
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid? Eu gosto bastante, mas não saio por aí memorizando nome de música nem querendo ser o que mais ouve VOCALOID no mundo, porque vocaloid É sim bom, mas não é a única coisa boa na vida, comigo sempre escutando outros tipos de música também.
5 - Já usou Vocaloid? Claro, eu tenho uns que eu peguei da internet, mas mal uso, visto que o que eu quero mesmo é ter um original e fazer covers e cantar com ele!
6 - Qual mod vocês vão querer ser? Eu quero ser Miku e Luka magnet ^^
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25413
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador(a) Empty Re: Moderador(a)

Mensagem por nene_hatsune Sáb Out 22, 2011 12:51 pm

1 - Porquê você quer ser Mod?
Pelo fato de que muitas vezes eu via coisas, que na minha visão estavam erradas, e gosto sempre de ajudar os admins e mods.
2 - Você sabe mexer em Fóruns?
Sei, já tenho um, sem movimento --" E sou a mod de outro fórum.
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?
Sim, uso o photoshop a um tempo e com o tempo eu vou aprendendo, tbm uso o Audacity com algumas turbinações e o Adobe.
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid?
Bem, eu só escuto vocaloid, vamos dizer que, se você pegar meu celular só vera musicas da Luka e da Miku, rs.
5 - Já usou Vocaloid?
Já, eu uso atualmente o Voibank 03 da crypton, Megurine Luka, e uso os UTAUS, Kowarene Nulla, Rook, e Yuzu Nephilim.
6 - Qual mod vocês vão querer ser?
Miku e Luka Magnet~
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24691
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Moderador(a) Empty Re: Moderador(a)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos