Moderador(a)

Ir em baixo

Moderador(a) Empty Moderador(a)

Mensagem por PerahH em Sab Out 22, 2011 5:45 am

Temos 3 Vagas de Moderadores(as) [Sim 3 para podermos arrumar esse lugar]
Mod - Kagamine Twins
Mod- Miku e Luka Magnet
Mod- Len e Rin Magnet
Pra você poderem ser Mods o que você vão ter que fazer...Simples só responder as perguntas abaixo como mostra o Exemplo.

1 - Porquê você quer ser Mod?
2 - Você sabe mexer em Fóruns?
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?(isso não muda infringe na minha escolha)
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid?(Também não infringe)
5 - Já usou Vocaloid?(Também não infringe)
6 - Qual mod vocês vão querer ser?

-----------------------------------------
Exemplo:

PerahH

1 - Porquê você quer ser Mod?(resposta)
2 - Você sabe mexer em Fóruns?(resposta)
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?(resposta)
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid?(resposta)
5 - Já usou Vocaloid?(resposta)
6 - Qual mod vocês vão querer ser?(resposta)
OBS:Porfavor façam a resposta e a pergunta de cores diferentes para eu poder me axar xD
---------------------------------------------

Twitter: @MahfoREVer6661
Meus Tumblrs *---* (Segue lá e me avise que eu sigo de volta o/
Screaming For Life
Quotes Of Rock
The Girl With Five Colours In Her Hair
Let It Burn Under My Skin, LET IT BURN! A7X Pics
Maxwellized Ones
PerahH
PerahH
Admin Black Rock Shotter

Pontos : 18647
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://screamingforlife.tumblr.com

Moderador(a) Empty Re: Moderador(a)

Mensagem por Boris em Sab Out 22, 2011 6:56 am

1 - Porquê você quer ser Mod? sempre quis ser mod, e tambem quero ajudar em alguns casos que acontece aqui no forum
2 - Você sabe mexer em Fóruns? sei um pouco, ja criei um forum pra mim so que não mexo muito, e sou um tutor no forum do lunia
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa? sei mexer no photoshop, Paint Sai e mexo direto no paint, sei mexer um pouco com edição de musicas e videos
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid? Antigamente não gostava muito, agora todas as musicas que normalmente escuto são de vocaloid, alem disso eu estou fazendo alguns covers, e tentando fazer uma musica original
5 - Já usou Vocaloid?ja, eu uso o pocaloid, pois o verdadeiro não aguenta mas ja sei mexer bem
6 - Qual mod vocês vão querer ser? Mod Kagamine Twins

Moderador(a) Dragonanimated_678461 Moderador(a) Dragonanimated_691318Moderador(a) Dragonanimated_704064[url=http://borisrks.dragonadopters.com/dragon_748565]Moderador(a) Dragonanimated_748565
Boris
Boris
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Pontos : 15779
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nathy Yosan em Sab Out 22, 2011 7:01 am

1 - Porquê você quer ser Mod? Porque gosto de arrumar as coisas erradas nos fóruns.
2 - Você sabe mexer em Fóruns?Se ser Admin em 2 fóruns contar, sim.
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?(resposta) Sei usar photoshop e photoscape.
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid?(resposta) Amo!! Sempre peço músicas de Vocaloid na rádio!
5 - Já usou Vocaloid?(resposta) Não, mas acho que vou comprar
6 - Qual mod vocês vão querer ser?Miku e Luka Magnet

❑ Taken
✔️ Mentally dating a character that doesn't actually exist
Nathy Yosan
Nathy Yosan
Mod Miku e Luka Magnet
Mod Miku e Luka Magnet

Pontos : 15203
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haruhi_Hanamoto em Sab Out 22, 2011 11:18 am

1 - Porquê você quer ser Mod? Bem porque desde que eu entrei nesse forum eu amei ele,e passei a ir aqui todos os dias,gostaria de ajudar ele a se expandir e ter melhores conteudos,tudo porrque me afeiçoei muito a ele!
2 - Você sabe mexer em Fóruns?Mexi um pouco em um de minha amiga,mas ela abandonou ele então desde esse dia nunca mais mexi em nenhum...
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?(isso não muda infringe na minha escolha)Sei usar o Photoshop,embora não o tenha instalado pois quero comprar o original,sei mexer em alguns editores de video e audio também!
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid?(Também não infringe)MUITO!Sou completamente viciada em vocaloid --'Meu mp3 de 10 gb tem 8gb somente com músicas de vocaloid --''Vivo em sites pra ver se há noticias,compro as figures e tmb os cds...
5 - Já usou Vocaloid?(Também não infringe)Já usei o Vocaloid2 com a Luka e já usei também UTAUloid...Mas não me sai tão bem assim --'
Rin e Len Magnet ^^

Moderador(a) Barra_10
VY1/Mizki no RPG
Haruhi_Hanamoto
Haruhi_Hanamoto
Mod Rin e Len Magnet
Mod Rin e Len Magnet

Pontos : 14754
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Max em Sab Out 22, 2011 11:31 am

1- Por que você quer ser Mod ?
Porque sou uma pessoa que gosta de ajudar as outras e tambem queria contribuir com a organização e qualidade do forum.
2- Você sabe mexer em Fóruns ?
Até hoje não criei um mais ja sou formado em Web Design e eu acho que ajuda muito.
3-Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?
Como disse anteriormente sou formado em web design assim sou formado em photoshop seu usar tambem o audacity , virtual dj entre outros ...
4- O quanto que você gosta de Vocaloid?
Eu gosto muito pois foi oque uniu eu e minha namorada ( Sayuri My life) Mas tambem curto muito as musicas minha favorita é Just Be Friends e meu vocaloid favorito é o Kaito
5- Já usou Vocaloid?
Eu uso o Vocaloid 1 e 2 sendo o 1 do kaito e o 2 Miku , Rin , Len. Estou gravando meu utauloid ou seja ja uso os 2
6- Qual mod vocês vão querer ser?
Kagamine Twins
Max
Max
Akita Neru
Akita Neru

Pontos : 15019

Ver perfil do usuário

Mensagem por Odair em Sab Out 22, 2011 12:15 pm

1 - Porquê você quer ser Mod? Porque eu gosto de mexer em fóruns, sempre gostei ^^ Ajudar a cuidar de um é algo que eu gosto de fazer principalmetne quando gosto do lugar!!
2 - Você sabe mexer em Fóruns? Sim, sim! Este não é o primeiro que eu participo! Já fui moderador de uns.. O único problema deles era o movimento! Eram fóruns um tanto novatos, portanto morreram um ano depois.
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa? Well... Eu até sei, mas não ficam muito bons. Sei mexer em ambos! Uso photoshop CS1 e Vegas 7!
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid? Eu gosto bastante, mas não saio por aí memorizando nome de música nem querendo ser o que mais ouve VOCALOID no mundo, porque vocaloid É sim bom, mas não é a única coisa boa na vida, comigo sempre escutando outros tipos de música também.
5 - Já usou Vocaloid? Claro, eu tenho uns que eu peguei da internet, mas mal uso, visto que o que eu quero mesmo é ter um original e fazer covers e cantar com ele!
6 - Qual mod vocês vão querer ser? Eu quero ser Miku e Luka magnet ^^
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Pontos : 16848
Reputação : 15

Ver perfil do usuário http://hdmstudios.webs.com/

Mensagem por nene_hatsune em Sab Out 22, 2011 12:51 pm

1 - Porquê você quer ser Mod?
Pelo fato de que muitas vezes eu via coisas, que na minha visão estavam erradas, e gosto sempre de ajudar os admins e mods.
2 - Você sabe mexer em Fóruns?
Sei, já tenho um, sem movimento --" E sou a mod de outro fórum.
3 - Sabe mexer em algum Editor tanto de fotos como de vídeos e qualquer outra coisa?
Sim, uso o photoshop a um tempo e com o tempo eu vou aprendendo, tbm uso o Audacity com algumas turbinações e o Adobe.
4 - O quanto que você gosta de Vocaloid?
Bem, eu só escuto vocaloid, vamos dizer que, se você pegar meu celular só vera musicas da Luka e da Miku, rs.
5 - Já usou Vocaloid?
Já, eu uso atualmente o Voibank 03 da crypton, Megurine Luka, e uso os UTAUS, Kowarene Nulla, Rook, e Yuzu Nephilim.
Miku e Luka Magnet~
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Pontos : 16126

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: