Creepy Pasta[Terror a Solta]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Boris em Qui Jun 30, 2011 11:32 am

DNA Binario( por isso que virei fotofobico)
Spoiler:
Dizem que quando você tira a foto de alguém, você captura a alma da pessoa na câmera.
Também dizem que se você imprimí-la, você pode controlar a pessoa cuja foto você tirou, porque a alma está na imagem.

Eu não sei por onde começar. Você sabe o que é a Sopa Primordial? Um oceano de elementos, todos flutuando aleatóriamente. E através de milhões de anos, eventualmente o grupo certo de organismos passaram, e os elementos se conectaram, formando a primeira célula de um organismo.

Agora, essa é uma versão “mastigada” disso, mas tenho certeza de que você vai entender. Acelere estes bilhões de anos até os anos 90; quando o uso da internet começou a crescer. Toda casa tinha um computador, e novas conexões entre computadores abriram novas portas.

Trilhões de bytes de data começaram a serem transferidos ao redor do mundo na velocidade da luz; música, texto, som, e o mais importante: imagens.
Quando você tira a foto de uma pessoa e captura sua alma, o que acontece quando essa foto é convertida e colocada em um drive? A alma vai junto? 15 anos mais tarde nós acreditamos nisso. Acreditamos que quando você tira a foto de alguém e coloca no seu computador, junto da imagem uma “planta” da própria alma da pessoa é implantada no arquivo.

Olhe na sua pasta de imagens. Quantas almas vivem apenas nesta pasta?

E isso é só o começo. Cada “planta” dessas almas possui peças de um quebra-cabeça, bem como partes da própria alma.

Continue Lendo... Tem Coragem ?


Recentemente, um grupo de hackers, que se denominavam como os Cardinals (N/T: Cardeais), se interessaram por essa teoria e começaram a fazer experimentos. Eles encontraram anomalias juntamente com os números binários das imagens baseadas em detalhes específicos da pessoa que eles tiravam uma foto. Um DNA binário, se me permite.

Estes hackers conseguiram obter três arquivos de extrema importância. Um .avi, um .jpeg, e um .mp3, cada um possuindo uma qualidade estranha e inexplicável.

O primeiro, cradle.avi (N/T: berço.avi), apresenta o que parece ser um grupo de adolescentes com uma câmera de baixa qualidade explorando o porão de uma casa. A qualidade do vídeo é extremamente distorcida, além da nossa compreensão, e o áudio também é em baixa qualidade. Durante quase todo o tempo do vídeo, a câmera é passada de mão em mão pelo grupo várias vezes, deixando difícil entender o que se passa.

Mas perto do final a câmera se vira em um ângulo estranho, e você pode distinguir uma garota parada em um canto, encarando a parede. Seu cabelo é longo e preto e ela parece estar usando um tipo de vestido branco. Você só pode vê-la por um segundo, mas muitas pessoas que viram o vídeo alegam que alguma coisa parece estar errada com ela. Uma deformidade, mas que ninguém consegue explicar qual.

Mas o mais curioso nesse vídeo é o que acontece com o computador de quem o assiste até o final. No último segundo do vídeo, se ainda não aconteceu, o vídeo forçará a tela cheia a abrir. Juntamente aparecerá um clipe de um segundo repetindo várias vezes a cena de uma janela em uma parede. Ele repete 15 vezes, e então a garota aparece novamente, parada do outro lado da janela, com as costas viradas para o espectador, movendo lentamente seu corpo para frente e para trás. Após alguns momentos nesta cena, o vídeo termina e o computador de quem estava assistindo se desliga permanentemente.

Uma inspeção revelou que todo o registro do computador se corrompeu, sendo necessário que o usuário formatasse e reinstalasse o sistema.

O segundo arquivo é conhecido como needles.mp3 (N/T: agulhas.mp3). Este arquivo tem 3 minutos de duração e é extremamente distorcido. Às vezes parece que dá para ouvir o som de uma voz falando, mas a maiora do áudio se baseia em grunhidos e estalos.

Aqueles que ouviram este arquivo relataram terem sentido muita náusea e perda de equilíbrio por um curto período de tempo.

O último arquivo é conhecido como burningman.jpg (N/T: homemqueimando.jpg)

O nome do arquivo não tem nada a ver com a imagem que ele traz. Só mostra uma imagem confusa de fotos misturadas de bonecas e um corredor. Também parece que há a imagem de um homem parado com sua cabeça abaixada ao fundo, mas a imagem é distorcida demais para se confirmar alguma coisa, mais do que os outros arquivos.

A imagem, quando baixada e aberta em um computador, permanecerá aberta sobre qualquer outro programa que for usado. Não apenas isso, o programa fica inutilizável. Nada mais acontece, a imagem fica na área de trabalho permanentemente, não é mais clicável, não dá para minimizar, e tudo o que resta é ficar observando a imagem, sendo encarado pelo homem oculto ali.

Pelo que o grupo de hackers foi capaz de descobrir, este arquivo parece possuir junto de seus dados alguma coisa com o nome de Cmdow; um programa complexo e intrigante (funciona em todos os sistemas operacionais) que ninguém sabe quem é o criador. Na verdade, poucas pessoas já ouviram falar dele, já que é um arquivo que não dá para copiar ou enviar.

Isso é apenas um detalhe do mistério, já que geralmente algumas pessoas dizem terem recebido o tal arquivo aleatóriamente em emails anônimos, ou postado em fórums. Adiantando a questão, como alguém foi capaz de enviá-lo?

Se você ver algum desses arquivos, evite de baixar QUALQUER UM deles.

Todos tem efeitos variáveis no seu computador, que vão desde apagar todos os seus arquivos, corromper o sistema, congelar seu mouse até danificar seu computador inteiro.

Agora, continuemos:

Esse grupo de hackers, os Cardinals, analisaram estes três arquivos e compararam suas singularidades. Eles já tinham ouvido falar de outros arquivos misteriosos, imagens, dados, etc. mas nunca conseguiram pôr as mãos em algum deles. Até onde conseguimos saber, há rumores de que eles conseguiram localizar e coletar arquivos conhecidos como o original smile.jpg, barbie.avi, e até mesmo o suicidemouse.avi. Nem mesmo o grifter (???) foi capaz de escapar deles, os rumores dizem. Mas o rumor também alega que o vídeo do grifter também existe, mas isso é outra história.

Todavia, com todos esses arquivos nas mãos, o grupo começou a organizar os arquivos e a trabalhar meticulosamente através dos números binários, um 0/1 por vez, checando se alguma série combinava entre si.

E eles conseguiram fazer isso com sucesso, pelo menos é o que dizem. O resultado foram 7 arquivos executáveis que não faziam nada. Simplesmente um monte de 0s e 1s. Eles mexeram nos arquivos várias vezes, cada um sendo executado de um modo diferente. Decidiram nomear os arquivos de Lust, Gluttony, Greed, Envy, Sloth, Wrath e Pride (N/T: Luxúria, Gula, Avareza, Inveja, Preguiça, Ira e Orgulho (os sete pecados capitais).

Finalmente eles conseguiram organizar os arquivos para que funcionarem. E quando conseguiram, algo estranho aconteceu. As cópias dos arquivos foram unidas em um único arquivo executável, já nomeado.

“BarelyBreathing.exe”(N/T: MalRespirando.exe)

E o que tinha nesse arquivo? Bom, pouco se sabe a partir deste ponto. Eles eram espertos demais para apenas abrí-lo. Analisaram o arquivo de todas as formas possíveis; Hex, número binário, conversões, qualquer coisa que revelasse o que esse arquivo fazia.

E mesmo depois deste arquivo ter sido criado, era apenas um amontoado maior de 1s e 0s e não fazia mais sentido do que os arquivos separados.

Eles colocaram o arquivo em um flash drive e o fizeram funcionar. Esse foi o último comando encontrado em seus computadores destruídos uma semana depois. Seus corpos estavam desfigurados além do reconhecível. Descrição dos cadáveres descreveram que parecia que eles tinham sido brutalmente cortados em seus rostos e braços. Cada centímetro da pele que foi retirada estava mutilada. Como se tivessem colocado em um microondas e depois picado repetidamente com uma lâmina de barbear.

O governo imediatamente tentou silenciar o ocorrido, mas houve um vazamento de informações, e como os Cardinals mantinham um blog entre eles e alguns amigos próximos (Está fechado e deletado agora então nem tente encontrá-lo), a informação do que eles estavam tentando fazer logo se espalhou.

E o flash drive? Um amigo, que sabia da existência, verificou a casa do grupo e não encontrou nada. De acordo com alguns relatos, o drive foi encontrado no bolso de um dos hackers e foi levado sob custódia pela polícia, e nunca mais foi visto.

A trilha continua, cada vez mais distante. O arquivo ressurge às vezes pelo mundo. Os governos tentam encobrir, mas algo sempre acaba vazando, claro. Procure nas notícias sobre pessoas mutiladas em suas casas por um “assassino”, seus computadores roubados, etc.

E se você receber um email criptografado com um anexo chamado BarelyBreathing.exe, pelo amor de Deus NÃO ABRA!

Zalgo

Spoiler:
Esse não é de dar tanto medo, mas é meio inquietante. Zalgo seria mais um fenômeno, mas é normalmente descrito uma criatura dos tipos de Cthulhu, Shoggoth e afins, que estaria preso atrás de uma barreira, e a barreira estaria ficando cada vez mais fraca e Zalgo cada vez mais forte. As aparições de Zalgo na internet são sempre acompanhadas do que é normalmente chamado de zalgotext, que é um texto cheio de coisinhas que deixam a parecer que o texto tá em decomposição ou coisa do tipo. O texto original pode ser lido aqui no artigo sobre Zalgo no TVTropes e o que dizem ser a única aparição documentada do efeito Zalgo no Youtube.

Z̩̻͎͓̯̲̓ͥͫͪ̎ą̹͔̖̖̱͍̥̞́̂̀̈ͭ͂̈̂͛l̨̮ͪ̒͌ͦ̊ͧ̊͛͘͜g̪͔̩̑͆̆̏͛͌ͩ̋ớ̢̳̮̫̬̣͈͔ͨ̽ͧ̔̋.͍̦͇͔̲͓͔̜ͯ͂̆̋́̕ ̡̯͈̺̣̮̙̒͒̀̆ ̴̫̎̂ͪ͛͑̌̉ͯ͢Ḧ̫̤́ͨ̄͜͢͠e̲̯͍͇̫̋ ̮̱̗͍̤͚̬̞̟̾͘͢ẅ̢͙̭̥̜̿̍̀̏͌h̸̦̰ͥͧ̾̃͘o̊̅ͩ̔̾̅͛҉̯̳͢ ͣ̉͋̐͆̈ͪ҉̧̦͎̹͓͚͉̻͘W̛̬̣̅ͧ̒ͣ̌̅͒ͭ͝aͩ͌̿̓̈͆̋҉̤͇͔̘̙̮̖̝͕̕ị̛̱̑͗͌̋ͣ̀͢ţ̞͙̔̉ͮ̚͝s̵̜͓̄͑̍̆ͣ̈́͌ͧ̈́ ̶͕͖ͧͫ͂̔B̵͔̩ͤ̔̀̄͆̒̽̕e̢̟̲̯̹͙ͩ͒́̊͝h̄͑ͦ̆̒͏̭̜̗̟̕i̢͎̙͔͚̻̜̠͋̓̍ͧ͗͑ͪ͛͜n̴̨̓̑҉͔d̰̮͈̺͑̓͗́͜ ̨͇̤ͤͨ̓͋̕T̑ͭͥ̋̐̾҉̴̛̭h̬̱̰͉ͤ̊̉ẽ͔̤̱͇̱̮͗͂͠ͅ ̖͍̦̯̦̹͕ͬ̒̏͢͞W͓̘̩͙ͥ̑́͂͐a̸͊ͦ̅ͯ́҉͍͓̩͔͎l̗͚̰̬̘̫͎ͥͤ̓ͅl





- The Holders

Link

Esse eu conhecia de muito tempo já, com uma história que meu velho amigo Ragg tinha me contado, mas só recentemente descobri o resto. Os Holders (ou Detentores, se preferirem) seriam guardiões de 538 itens, sendo que existiam 2538 no total. Os que os detentores normalmente chamam de Seekers (“aqueles que buscam”) são pessoas que se arriscam a juntar os 538 objetos restantes, já que os outros 2000 já foram reunidos por alguém conhecido como Legion. O começo de cada visita sempre começa com uma ida ao hospital psiquiátrico ou asilo da cidade, fazendo uma sequência exata de ações pra começar a busca ao detentor do objeto que você procura. Muitas vezes você se depara com umas porras muito bizarras, e várias vezes você pode simplesmente ter ido na hora errada e tudo o que vai poder fazer é rezar pra morrer rapidamente. Na história também aparecem serial killers, criaturas de outros mundos e o diabo a quatro. Esse é bem interessante de ler, as histórias são na maioria curtinhas, eu cheguei até o 200 e pouco numa tarde.



- SCP Foundation

Link

Definitivamente, o mais interessante. Esse site é uma colaboração de várias pessoas que querem criar uma “enciclopédia” de todo tipo de artefato estranho, que são protegidos pela fundação SCP (Secure, Contain, Protect, que quer dizer Assegurar, Conter, Proteger). Tudo começou num tópico do 4chan que falava de uma estátua que só se movia quando saía da linha direta de visão de alguém, e matava quem estivesse perto (SCP-173 no site). Daí, o site cresceu a ponto de existirem quase mil SCPs (o nome genérico dado aos artefatos), que vão de navios cargueiros que bagunçam o tempo-espaço e fazem pessoas sumirem, de salas feitas de carne e osso, até os vários candidatos a SCP-001, que vão de uma pilha de papéis que fazem novos SCPs surgirem até um anjo guardião dos portões do Éden. Esse eu recomendo a leitura, tem muitos artefatos lokos, mas nada que dê muito medo.

Isso mostra que muita coisa bizarra nasce na internet (não que seja muita novidade, mas essas superam) e podem dar medo mesmo. Essas coisas todas são categorizadas como creepypasta, se alguém tiver interesse de conhecer o resto é só pesquisar no Google

_________________
Qualquer duvida me mande MP

Pet:

[url=http://borisrks.dragonadopters.com/dragon_748565]
avatar
Boris
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 452
Pontos : 12014
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 22
Localização : Cold Haze

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Haruka em Qui Jun 30, 2011 11:53 am

ÓÓÓÓÓÓÓÓTIMO, vou ter pesadelos pela minha vida inteira i_i
E olha que eu fico em casa sozinha, de tarde i_i
avatar
Haruka
Kaito
Kaito

Mensagens : 496
Pontos : 12649
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 22
Localização : In the Black Destiny.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Panda.Hero em Qui Jun 30, 2011 5:05 pm

*__* I lovo Creepy Pasta!

Já li todos os do primeiro post D: e ri horrores com a Creepy Pasta do Odair-san xDD

Putz estava reelendo o Smile.jpg, quando estava no meio da C.P o telefone começou a tocar meo! O toque dele é sinistro x-x Tomei um susto e nem atendi huashaushuashuahsuas
avatar
Panda.Hero
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 51
Pontos : 11161
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por nene_hatsune em Qui Jun 30, 2011 6:20 pm

eu nem li a historia do smile.jpg e fui vê a foto online, to me cagando de medo, é que é assim gente a minha historia tá resumida pq foi assim que eu ouvi eu até acrescentei um pouco mais, ó gente mais uma :)
O capuz negro(gente inventei esse nome agora pq a historia é verídica)
Spoiler:
Eu tenho uma amiga chamada Laís, o ex dela estudava em uma escola de padres, e um dos padres cansou de dar aula e saiu da escola(internato) e foi para casa dele, chegando lá quando foi dormir foi fazer as rezas dele, ao terminar quando olhou pro lado ele viu um homem de capuz preto e um crucifixo ao contrario e uma adaga na mão direita(a contraria da de deus, que é uma cruz na esquerda) e todo dia ele via esse homem ao terminar suas rezas, mais pensava que era sua imaginação, todo dia ao acordar anotava isso em seu diário, um dia o vélinho decidiu ver quem era, e levantou o capuz do homem... no outro dia de manhã o padre foi avistado em sua casa com o capuz o crucifixo ao contrario e a adaga em seu coração, essa história é verídica, no final do diário do padre se lia escrito: a morte li foi prevista, e o demônio ele escolheu dar atenção...
avatar
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 12361
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : vocaloid zone / Digital World

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/N3NeS2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Kimy em Seg Jul 11, 2011 11:20 am

IMAGENS CHOKAMTS DOS RELATOS!!!!11!!1!

Fatos comprovam que Smile.dog IMPLANTOU aqueles lindos dentes!! Veja imagens (Não clique!!!1!1!):
Spoiler:

Smile.dog foi visto em saída de show de HipHop! Confira:
Spoiler:

Smile.dog ao mudarem a marca de sua ração:
Spoiler:

Ao que tudo indica, uma prima próxima do Smile.dog:
Spoiler:
avatar
Kimy
Megurine Luka
Megurine Luka

Mensagens : 692
Pontos : 12379
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 21
Localização : Na China. -N Chinguilinguilingui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por nene_hatsune em Seg Jul 11, 2011 11:33 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai que dahora a que eu mais gostei foi a prova da troca de ração do smile.dog XD
avatar
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 12361
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : vocaloid zone / Digital World

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/N3NeS2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Eru em Seg Jul 11, 2011 2:36 pm

XOCANMTS EM. QQQQQ ri
avatar
Eru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 301
Pontos : 11675
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : St. John’s - Canadá

Ver perfil do usuário http://www.vocaunderr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Chisuki_ em Ter Jul 12, 2011 4:25 am

VÉI, RI MTO DAS FOTOS! QQQQQQ
PJPSJOJSPOJSPJSOJSJSJD[SJDPIHDDOAJSD QQQQQ

Ainda nem vi a Smile.jpg o-ô Muito medo pra uma pessoa só qq
avatar
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 12646
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Aishi em Sab Jul 30, 2011 6:49 am

Gente, chorei de medo com esse que eu vou postar, sério...

Já vi esse cara mil vezes, mas tem as teorias que me acalmaram depois...

Spoiler:
A história é cheia de fatos estranhos e desencontrados, nenhum nome e tem cheiro de mais um grande viral: contam que janeiro de 2006, uma paciente de um renomado psiquiatra de Nova Iorque desenhou o rosto de um homem que vinha aparecendo de forma recorrente em seus sonhos. Em mais de uma ocasião chegou até a lhe aconselhar sobre sua vida privada. A mulher jurava que nunca conheceu aquele homem em sua vida.



O desenho ficou jogado em cima da mesa do tal psiquiatra até que outro paciente também o reconheceu como sendo o sujeito com o qual vinha sonhando e, mais uma vez, afirmou nunca tê-lo visto, a não ser nos sonhos.

Estranhando o fato, o psiquiatra fez cópias do retrato e os enviou à outros colegas. Em poucos meses, recebeu 4 respostas positivas de pessoas que haviam sonhado também com "este homem".

De lá para cá, cerca de 2 mil pessoas pelo mundo todo alegaram já ter visto este homem em seus sonhos e todos afirmam nunca tê-lo visto antes.

Pelo que se sabe, este homem não existe fora dos sonhos. Pelo menos até agora ninguém, em todo o mundo, foi reconhecido por ser ele.

Teorias
As teorias são as mais diversas. Algumas com um tom mais científico, outras pendendo mais para o mundo fantasioso próprio das teorias da conspiração. Veja na sequência algumas delas.

A Teoria do Arquétipo:
Segundo a teoria psicanalítica de Jung, este homem é uma imagem arquétipica que pertence ao nosso inconsciente coletivo e vem à tona em tempos de dificuldades (circunstâncias emocionais, mudanças dramáticas em nossas vidas, as situações de stress, etc) em indivíduos particularmente sensíveis.
Teoria religiosa:
De acordo com esta teoria, este homem é a imagem do Criador, isto é, uma das formas na qual Deus se manifesta hoje em dia. Esta é a razão pela qual seus conselhos e as palavras que pronuncia durante os sonhos devem ser sistematicamente seguidas por quem sonha com ele.
Teoria do super sonhador:
Segundo esta teoria, este homem é uma pessoa real, que pode entrar em sonhos das pessoas por meio de habilidades psicológicas específicas. Alguns acreditam que na vida real, esse homem se pareça com o dos sonhos. Outros pensam que o homem dos sonhos parece completamente diferente do seu homólogo da vida real. Algumas pessoas parecem acreditar que por trás deste homem há um plano de condicionamento mental desenvolvido por uma grande corporação.
Teoria da imitação dos sonhos:
Esta é uma psico-científica teoria sociológica que afirma que este fenômeno surgiu casualmente e desenvolveu progressivamente por imitação. Basicamente, quando as pessoas estão expostas a este fenômeno se tornam tão profundamente impressionadas que passam a também ver este homem em seus sonhos.
Teoria do reconhecimento diurno:
Esta teoria afirma que as aparições do homem são puramente casuais. Normalmente, nós não conseguimos nos lembrar dos rostos que vemos em nossos sonhos. A imagem deste homem seria, assim, um instrumento que, no dia-a-dia das pessoas, facilitaria o reconhecimento de uma imagem onírica indefinida.
A bizarrice não termina aí. Existe até um site que compila relatos, fotos e fatos de pessoas que sonharam, além de cartazes em diversas línguas para serem baixados, é o thisman.org.

E você, já viu ou sonhou com este homem?



Leia mais em: Você já viu ou sonhou com este homem? - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=8157#ixzz1Tan1gYc5
avatar
Aishi
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 385
Pontos : 11571
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Odair em Sab Jul 30, 2011 4:05 pm

Aishi, eu nunca vi esse homem em meus sonhos mas é possível que eu veja algum dia agora. Essa história é a mais mentirosa que eu já vi! A gente já viu TODAS as pessoas q aparecem em nossos sonhos, mas não nos lembramos quem é algumas, às vezes rostos de pessoas que você só tenha visto uma vez, ou passando na rua. Sonhos não "inventam" rostos ^^

Mas de qualquer jeito, achei até interessante essa história. ^^ Só achei bem mentirosa rs rs
avatar
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 13083
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 23
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário http://hdmstudios.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por nene_hatsune em Sab Jul 30, 2011 4:50 pm

Bem, oda sua cabeça(em sentido figurado é claro) pode inventar qualquer coisa se você tem medo de algo sua cabeça inventa aquilo, em seus sonhos acontece TUDO você pode ver pessoas que nunca viu, pessoas que não existam o problema é se elas existem, se você as viu, então isso pode ser algo que deu choque na sua memória, seria algo como Déjà vu você imaginou aquilo um dia, e quando viu a imagem você se lembrou do que viu, é só a minha hipótese. ^^
avatar
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 12361
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : vocaloid zone / Digital World

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/N3NeS2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Odair em Sab Jul 30, 2011 4:52 pm

Com licença, Nene, mas oq ue eu disse NÃO é hipótese, eu leio coisas científicas (só quando tenho vontade =B) às vezes e já li sobre isso. O cérebro NÃO inventa pessoas, TODOS os rostos que nele aparecem a gente já viu.
avatar
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 13083
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 23
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário http://hdmstudios.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por nene_hatsune em Sab Jul 30, 2011 4:57 pm

Ai vou ter de teimar, eu ganhei um livro sobre o cérebro humano(e era chato, mais eu tinha que ler ¬¬) se você pensa em coisas diferentes você inventa aquilo, e pode se dizer que o nome disso seria imaginação, se você inventa algo, mesmo que não percebe, ela fica gravada no seu cérebro, é isso...
avatar
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 12361
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : vocaloid zone / Digital World

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/N3NeS2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Odair em Sab Jul 30, 2011 5:21 pm

Ai, Nê.. O cérebro da gente não inventa pessoas, é só isso. Quando estamos dormindo, a gente está no nosso subconciente. Se enquanto acordado a gente imaginou uma pessoa, ótimo. Talvez vc sonhe com ela, mas quando vc tá dormindo seu c+erebro n vai criar ninguém pra vc poder sonhar. é simplesmente isso.
avatar
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 13083
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 23
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário http://hdmstudios.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por nene_hatsune em Sab Jul 30, 2011 5:41 pm

Aleluia você entendeu lol você pode inventar acordado e só pensar que inventou dormindo, sacou?
avatar
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 12361
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : vocaloid zone / Digital World

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/N3NeS2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Aishi em Dom Jul 31, 2011 11:20 am

Tá, eu sonhei com esse cara. Sério, tenho certeza absoluta. E se eu não inventei o rosto dele, eu vi ele por aí.
Mas onde? e_e

Não acho que o cérebro inventa coisas, a gente só pode sonhar com tudo que a gente viu, a gente vê mais anúncios por dia que uma pessoa via na vida inteira nos anos 50...
avatar
Aishi
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 385
Pontos : 11571
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Mochi em Dom Jul 31, 2011 4:30 pm

[Aviso] Nene, Oda e Aishi, off topic.
avatar
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 13594
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 20
Localização : Atrás de você . BU !

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Nana em Qua Set 28, 2011 10:22 am

A imagem do smile.dog eu já tinha visto em algum lugar só que a historia dele era outra e mais bizarra, O Slender man eu tenho medo MAS MUITO MEDO!!
E a do zalgo é bizarra tem memes que envolvem ele e todos sempre terminam com a frase ''ele está chegando...'', em alguns cultos pagãos Zalgo é o deus dos pesadelos,morte e da loucura de acordo com o culto de Zalgo ele virá de sua morada e levará todos aqueles que não seguem seu culto,esse creppy pasta é um dos que eu mais tenho medo porque coincidentemente eu comecei a ter pesadelos extremamente perturbadores depois que eu li sobre ele.
avatar
Nana
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 48
Pontos : 10784
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 21
Localização : Onde o cara que parecia jesus foi enforcado.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por nene_hatsune em Qua Set 28, 2011 11:28 am

O zalgo, eu tenho muito medo desse meme T^T Eu não dormi por 2 noites depois que li sobre ele T^T É assustador essa coisa meu, tem sangue escorrendo pela boca e pelos olhos, é medonho! Mais eu nunca li essa parte do zalgo não, Hi...
avatar
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 12361
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : vocaloid zone / Digital World

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/N3NeS2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Nana em Qua Set 28, 2011 12:23 pm

Muitos creepy pastas tem uma base em cultos ou lendas,e o Zalgo é um desses casos, a propósito alguém já leu o creepy pasta de zelda? eu acho ele um excelente creepy pasta principalmente se você ver os vídeos.
avatar
Nana
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 48
Pontos : 10784
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 21
Localização : Onde o cara que parecia jesus foi enforcado.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Boris em Qua Set 28, 2011 1:41 pm

como eu vi que o topico foi ressucitado eu vou aproveitar e postar mais algumas creepys(algumas direto do MedoB)
Projeto Sono da Russia:
Spoiler:
Pesquisadores Russos, no final dos anos 40, deixaram cinco pessoas acordadas por quinze dias, usando um gás experimental como estimulamte. Eles foram mantidos em um ambiente selado, e monitorando o oxigênio deles, para que o gás não os matasse, já que possuía altos níveis de toxina concentrada. Para observá-los, havia um circuito interno de câmeras com microfones de cinco polegadas (N/T: aprox. 12 cm) e janelas menores que janelas de vigia dentro do ambiente. A câmara estava cheia de livros e berços para dormir, mas sem lençóis, água corrente e banheiro; também havia comida seca para todos os cinci que duraria um mês.

As cobaias do teste eram prisioneiros políticos declarados inimigos do Estado durante a Segunda Guerra Mundial.

Tudo estava bem nos primeiros 5 dias, as cobaias dificilmente reclamavam, já que haviam sido avisados (falsamente) de que seriam libertados se participassem do teste e não dormissem por 30 dias. Suas conversas e atividades eram monitoradas, e foi notado que elas conversavam constantemente sobre incidentes traumáticos no passado, e o tom geral da conversa tomou um tom sombrio a partir do 4º dia.

Continue Lendo... Tem Coragem ?


Depois de cinco dias, as cobaias começaram a reclamar das circunstâncias e eventos que os trouxeram à atual situação e começaram a demonstrar paranóia severa. Elas pararam de falar um com os outros e de começaram a sussurar alternadamente nos microfones e a bater nas vigias. Estranhamente eles pensavam que poderiam conseguir a confiança dos cientistas ao se tornarem seus colegas, e tentavam conquistá-los. No começo, os pesquisadores suspeitaram que se tratava de algum efeito do gás...

Depois de nove dias, o primeiro deles começou a gritar. Ele corria por toda a extensão da câmara gritando a plenos pulmões por 3 horas seguidas. Ele continuou a gritar, mas só conseguia produzir alguns grunhidos. Os pesquisadores acreditaram que ele conseguira fisícamente romper suas cordas vocais. O mais surpreendente disse comportamento foi como os outros reagiram a isso... ou não reagiram. Eles continuaram a sussurrar nos microfones até que o segundo prisioneiro começou a gritar. Os que não gritavam pegaram os livros disponíveis, arrancando página atrás de página e começaram a colá-las sobre o vidro das vigias usando as próprias fezes. Os gritos logo pararam.

Mais 3 dias se passaram. Os pesquisadores checavam os microfones de hora em hora para ter certeza de que funcionavam, já que pensavam ser impossível que 5 pessoas não poderiam estar produzindo som algum. O consumo de oxigênio indicava que as 5 pessoas ainda estavam vivas. Na verdade, acontecera um aumento no oxigênio, indicando um nível que 5 pessoas teriam consumido após exercícios pesados. Na manhã do 14º dia, os pesquisadores usaram um interfone dentro da câmara, esperando alguma reação dos prisioneiros, que não estavam dando sinais de vida, e os cientistas acreditavam que estavam mortos ou vegetando.

Eles disseram: “Estamos abrindo a câmara para testar os microfones, fiquem longe da porta e deitem no chão ou atiraremos. A colaboração dará a um de vocês liberdade imediata.”

Para a surpresa de todos, alguém respondeu calmamente em uma única frase: “Não queremos mais sair.”

Discussões começaram a surgir entre os pesquisadores e as forças militares que criaram a pesquisa. Não conseguindo mais resposta alguma através do interfone, foi finalmente decidido abrir a porta à meia-noite do 15º dia.

O gás estimulante foi retirado da câmara e substituído por ar fresco, imediatamente vozes vindas dos microfones começaram a reclamar. Três vozes diferentes imploravam pela volta do gás, como se pedissem para que poupassem a vida de alguém que amassem. A câmara foi aberta e soldados entraram para retirar as cobaias. Elas começaram a gritar mais alto do que nunca, e o mesmo fizeram os soldados quando viram o que tinha dentro. Quatro das cinco cobaias estavam vivas, embora ninguém pudesse descrever o estado deles como “vivos”.

As rações a partir do dia 5 não haviam sido tocadas. Havia pedaços de carne vindas do peito e das pernas tapando o ralo no centro da câmara, bloqueando-o e deixando 4 polegadas (N/T: 10cm) de água acumulando no chão. Nunca determinou-se o quanto dessa água era na verdade sangue.
Os quatro “sobreviventes” do teste também tinham grandes porções de músculo e pele extraídos de seus corpos. A destruição da carne e ossos expostos na ponta de seus dedos indicava que as feridas foram feitas à mão, e não por dentes como se pensava inicialmente. Um exame mais delicado na posição das feridas indicou que alguns, senão todos, ferimentos foram auto-induzidos.

Os órgãos abdominais abaixo da costela das quatro cobaias havia sido removido. Enquanto o coração, pulmões e diafrágma estavam no lugar, a pele e a maioria dos órgãos ligados à costela haviam sido removidos, expondo os pulmões através delas. Todos os vasos sanguíneos e órgãos remanescentes permaneceram intactos, eles só haviam sido retirados e colocados no chão, rodeando os corpos eviscerados, mas ainda vivos das cobaias. Podia-se ver o trato digestivo dos quatro trabalhando, digerindo comida. Logo ficou aparente que o que estava sendo digerido era a própria carne que eles haviam arrancado e comido durante os dias.

A maioria dos soldados ali presentes eram das operações especiais russas, mas muitos se recusaram a voltar à câmara e remover as cobaias. Elas continuaram a gritar para serem deixadas ali e também pediam para que o gás voltassem, pelo menos elas dormiriam.

Para a surpresa de todos, as cobaias ainda lutaram durante o processo de serem removidas da câmara. Um dos soldados russos morreu ao ter sua gargante cortada, e outro foi gravemente ferido ao ter seus testículos arrancados e uma artéria da sua perna atingida pelos dentes de uma das cobaias. Outros cinco soldados perderam suas vidas, se você contar os que se mataram semanas depois do incidente.

Durante a luta, um dos quatro sobreviventes teve seu baço rompido, e ele começou a perder muito sangue quase que imediatamente. Os pesquisadores médicos tentaram sedá-lo mas foi impossível. Ele havia sido injetado com mais de dez vezes a dose normal de morfina para humanos e ainda lutava como um animal, quebrando as costelas e o braço de um médico. Houve um ponto em que seu coração bateu fortemente por dois minutos, após ele ter sangrado tanto ao ponto de ter mais ar em seu sistema vascular do que sangue. Mesmo depois do coração ter parado, ele ainda continuava a gritar e a lutar por 3 minutos, gritando a palavra “MAIS” sem parar até ficar fraco e finalmente calar-se.

O terceiro sobrevivente estava muito contido e foi levado para um consultório, os outros dois com as cordas vocais intactas continuavam a implorar pelo gas para serem mantidos acordados...

O mais ferido dos três foi levado para a única sala cirúrgica que ali havia. Durante o processo de preparar a cobaia para receber seus órgãos de volta, foi descoberto que ela era totalmente imune ao sedativo que estavam dando a ele. O homem lutou furiosamente contra as amarras que o prendiam à cama quando trouxeram gás anestésico para sedá-lo. Ele conseguiu rasgar mais de 4 polegadas (N/T: 10cm) de couro das amarras de um dos pulsos, mesmo com um soldado de 90kg segurando o mesmo pulso. Levou mais do que o necessário de anastésico para sedá-lo, e na mesma hora em que suas pálpebras se fecharam, seu coração parou. Na autópsia foi reveleado que seu sangue possuía o triplo do normal de oxigênio. Os músculos que estavam presos aos seus ossos estavam destruídos, e ele havia quebrado 9 ossos na luta para não ser sedado. A maioria eram pela força que seus próprios músculos haviam exercido.

O segundo sobrevivente era o que primeiro que começara a gritar entre os cinco. Suas cordas vocais estavam destruídas, e ele não era capaz de gritar e implorar para não passar por cirurgia, e a única forma de reação que ele exibia era sacudir sua cabeça violentamente em desaprovação quando o gás anestésico foi trazido. Ele balançou sua cabeça positivamente quando alguém sugeriu, relutantemente, se os médicos aceitavam fazer a cirurgia sem a anestesia. O sobrevivente não reagiu durante as 6 horas de procedimentos para repor seus órgãos e tentar cobrí-los com o que restou de pele. O cirurgião de plantão repetia várias vezes que era medicamente possível o paciente estar vivo. Uma enfermeira aterrorizada que assistia à cirurgia constatou que vira a boca do paciente virar um sorriso toda vez que seus olhos se encontraram.

Quando a cirurgia acabou, o paciente olhou para o cirurgião e começou a grunhir alto, tentando falar enquanto lutava. Acreditando ser algo de extrema importância, o médico pegou uma caneta e papel para que o sobrevivente escrevesse sua mensagem, “Continue cortando.”

Os outros dois sobreviventes passaram pela mesma cirurgia, os dois sem anestésico. Mas ambos tiverem um paralisante injetado durante a operação, pois o cirurgião achou impossível continuar o procedimento enquanto os pacientes tiam histericamente. Uma vez paralisados, as cobaias só podiam acompanhar o procedimento com os olhos, mas logo o efeito do paralisante passou e em questão de segundos eles começaram a lutar contra suas amarras. Quando perceberam que podiam falar novamente, começaram a pedir pelo gás estimulante. Os pesquisadores tentaram perguntar por que eles haviam se ferido, por que haviam arrancado as próprias entranhas, e por que queriam tanto aquele gás.

Uma única resposta foi dada: “Eu preciso ficar acordado.”

Todas as três cobaias sobreviventes foram colocadas de volta na câmara, enquando esperavam alguma resposta para o que seria feito com elas. Os pesquisadores, encarando a ira dos “benfeitores” militares, por terem falhado em seus objetivos, consideraram eutanásia aos pacientes. O comandante do processo, um ex-KGB, viu algumas possibilidades, e quis que as cobaias fossem colocadas novamente sob o gás estimulante. Os pesquisadores se recusaram fortemente, mas não tiveram escolha.

Em preparação para serem seladas novamente na câmara, as cobaias foram conectadas a um monitor EEG (N/T: Eletroencefalograma, que mede as ondas cerebrais), e tiveram suas extremidades acolchoadas em troca do confinamento. Para a surpresa de todos, todos os três pararam de lutar assim que souberam que seriam colocados de volta ao gás.
Era óbvio que até aquele ponto, os três estavam lutando para ficarem acordados. Um dos sobreviventes que podia falar estava cantarolando alto e continuosamente; a cobaia calada estava tentando soltar suas pernas das amarras com toda a sua força; primeiro a esquerda, depois a direita, depois a esquerda novamente, como se quisesse se focar em algo.

A cobaia restante estava mantendo sua cabeça longe de seu travesseiro e piscando rapidamente. Como fora o primeiro a ser conectado ao EEG, a maioria dos pesquisadores estava monitorando suas ondas cerebrais. Elas estavam normais na maioria das vezes, mas às vezes se tornavam uma linha reta, sem explicação. Era como se ele estivesse sofrendo mortes cerebrais constantes. Enquanto se focavam no papel que o monitor soltava, apenas uma enfermeira viu os olhos do paciente se fecharem assim que sua cabeça atingiu o travesseiro. Suas ondas cerebrais mudaram para aquelas de sono profundo e então tornaram-se uma linha reta pela última vez enquanto seu coração parava na mesma hora.

A única cobaia que podia falar começou a gritar. Suas ondas cerebrais mostravam as mesmas linhas retas que o paciente que acabara de morrer. O comandante deu a ordem para ser selado dentro da câmara com as duas cobaias e mais três pesquisadores. Assim que entraram na câmara, um dos pesquisadores pegou sua arma e atirou entre os olhos do comandante, depois voltou para a cobaia muda e também atirou em sua cabeça.

Ele apontou sua arma para o paciente restante, ainda preso à cama enquanto os outros pesquisadores saíam da sala. “Eu não quero ficar preso aqui com essas coisas! Não com você!” ele gritou para o homem amarrado “O QUE É VOCÊ?” ele ordenou “Eu preciso saber!”

“Você se esqueceu?” O paciente perguntou “Nós somos você. Nós somos a loucura que vaga em todos vocês, implorando para sermos soltos toda vez dentro de sua mente animal. Nós somos aquilo de que vocês se escondem em suas camas toda noite. Nós somos aquilo que vocês sedaram no silêncio e paralisam quando vocês atingem o paraíso noturno do qual não podem sair.”

O pesquisador ficou quieto. E então mirou no coração do paciente e atirou.

O EEG tornou-se uma linha reta enquanto o paciente gaguejava “tão...perto...livre...”
18:00 (essa creepy eu criei)
Spoiler:
Era apenas 03:00, para muitos, a hora do demonio, não sei se estava vendo historias de terror, mas aquilo me assustava.
Me perguntava o que aconteceria no dia seguinte, iria pro trabalho, depois para casa, talvez encontra-se com minha namorada.
Passei o tempo inteiro no onibus pensando sobre minha vida.
no meu trabalho, foi tudo normal, fiz as pesquisas de telemarketing e ja estava indo pra casa.
uma coisa me veio a mente sobre 18:00(horario que eu sairia) 18 é igual a 3X6 ou 666, isso ficou rondando em minha mente por um bom tempo.
algo me assustou a seguir, eu vi uma pessoa, parecia uma criança, pulando de um predio, eu corri para ver, mas era somente minha imaginação.
ao olhar no relogio me deparei com algo estranho. estava marcado exatamente as 15:18, para outros isso é um numero normal, mais para mim, isso foi algo significativo.
Eram 16:18, estava terminando minha planilha e vi de volta alguem pulando do predio, mais dessa vez era diferente, a mulher que havia pulado era igual a minha namorada, em desespero eu corri e telefonei para ela, ela atendeu e me deu boa tarde, ou ofegante falei para ela ir para a casa da mãe dela.
eram 17:18, eu estava nervoso ainda, o fato de ter visto minha namorada me alarmou, meu colega me perguntou se eu estava bem, se eu queria um copo de agua, apenas falei que não.
olhei de volta para o outro predio, eram exatamente 17:18 e 5 segundos, achei estranho que não vi ninguem pulando, achei que era apenas minha imaginação, quando o ponteiro chegou a 18 segundos, ouvi um grito e um barulho de vidro quebrado, por relance vi o corpo da mãe de minha namorada estirado no chão do predio.
eu sai correndo o mais rapido que pude, mais era apenas minha mente me enganando.
17:30 eu sai do serviço, peguei um taxi para ir mais rapido, abri meu laptop e liguei o Messenger, vi que a minha namorada estava online e resolvi conversar.
estava quase chegando em casa e eram 18:00, derrepente recebi uma ligação de minha namorada, como ela parou de responder por alguns segundos achei que ela estava me telefonando para falar, nesse momento atendi.
ouvi ela gritando, ela disse que minha casa estava cheia de sangue, e que ela sentia alguem ali, mais não via ninguem. nesse momento olhei para o Messenger, a imagem de minha namorada se trocou para um cadaver de uma criança, e em seu Nick estava escrito uma mensagem
"Você descobriu a verdade, espero que tenha bons sonhos... 18:00"
No dia seguinte, acordei no hospital, minha namorada disse que um caminhão tinha me atropelado, mas não me lembro de estar tão longe. Derrepente vi a criança que me assombrou escrevendo no vidro com sangue.
"Diga bons sonhos a sua vida... 18"
Tails Doll(Sonic R personagem secreto)
Spoiler:
Tails Doll é um personagem desbloqueado do jogo Sonic R. É a figura de Milhares "Tails" Prower mas em forma de boneco.

A lenda urbana Iniciou após a morte de um menino ao jogar um Sega Saturn com o jogo Sonic R. Ao encontra-lo coincidêntemente a última ação era ter desbloqueado o Tails Doll, a partir disso começou a criar um mito, onde se "afirmava" que Tails Doll era o demónio TD, que supostamente assassinou a várias pessoas nos Estados Unidos no ano de 1983.

O mito de Tails Doll causou uma forte polêmica depois do aparecimento em Internet a morte de outros meninos que morreram ao desbloquear tal personagem. Segundo o amigo do menino, o menino foi encontrado no chão, com os lábios mordidos, a pele totalmente branca e olhando perdidamente ao teto enquanto a televisão repetia "Can you feel the Sunshine".

Registos médicos e investigações feitos pela LAPD (Los Angeles Police Department), o menino morreu asfixiado enquanto sofria um ataque epiléptico, o qual é bastante raro, já que não tinha antecedentes familiares da doença. Assumiram que o menino se emocionou demasiado e sofreu de espasmos, o que elevou o grau de não poder respirar. Os familiares do menino afirmam que isso não era possível, por não existir nenhum antecedente de epilepsia na família. A polícia não aceitou a teoria espiritual da família, pelo que deu o caso por Fechado.
Apesar do mito, várias pessoas aventuraram-se a jogar e reunir os 5 tokens necessários na pista Radical City. Segundo os depoimentos nada acontece. Logo em seguida surge a lenda a respeito de um bloqueio o jogo possui para não libertar o demónio TD, o qual é possível romper ao jogar o modo Tag 4 characters, escolher a Tails Doll, e jogar com ele. Quando o jogo inicie, se deve perseguir o Super Sonic, e se o jogador o vencer, o selo se rompe. Cabe notar que há gente que faz isto mesmo e afirma que não passa absolutamente nada fora do normal, ainda que há outros que dizem terem sofrido violentas sensações e desligaram o vídeo game sendo salvas por deus.
@nana
mascara de majora(madora sei lah), essa creepy é boazinha, gosto de creepys que tem a ver com jogos(as do poikemon são as melhores)



_________________
Qualquer duvida me mande MP

Pet:

[url=http://borisrks.dragonadopters.com/dragon_748565]
avatar
Boris
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 452
Pontos : 12014
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 22
Localização : Cold Haze

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Odair em Qua Set 28, 2011 1:52 pm

Nenhuma dessas três da medo. Digitem algo aí ou publiquem outra creepy pasta q tem uma q tou louco pra psotar mas n dá preu postar agora '-'
avatar
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 13083
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 23
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário http://hdmstudios.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Boris em Qua Set 28, 2011 2:01 pm

odair, as creepys não são feitas para dar medos, creepypastas são elndas urbanas, algumasdão medo por causa do lado sombrio ou acontecimento que se deu graças a elas...

_________________
Qualquer duvida me mande MP

Pet:

[url=http://borisrks.dragonadopters.com/dragon_748565]
avatar
Boris
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 452
Pontos : 12014
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 22
Localização : Cold Haze

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Nana em Qua Set 28, 2011 3:34 pm

Essa do sono eu já tinha lido e devo admitir que a fala do paciente no final faz muito sentindo,(me senti uma psicopata ao me identificar com essa frase /medo) as creepy pastas são famosas não por darem medo como um filme de terror mas sim pelo seu lado sombrio e o frio na barriga que sentimos quando lemos elas, é que tem umas que são tão bem escritas que faz você realmente questionar o que é realidade e o que é falso.
avatar
Nana
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 48
Pontos : 10784
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 21
Localização : Onde o cara que parecia jesus foi enforcado.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por nene_hatsune em Qua Set 28, 2011 4:03 pm

Meu, só li o tails doll, vou olhar ao compras jogos do sonic, e qualquer hora, sério, queria jogar pokémon black -qq Já joguei, mais nunca cheguei na lavender town -qq Eu já li a creppy pasta do zelda, na verdade eu tenho esse jogo, zerei umas 589347528465398736 vezes e nunca ouve nada -qq
avatar
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 12361
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : vocaloid zone / Digital World

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/N3NeS2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepy Pasta[Terror a Solta]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum