Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVTechNo! vs KAT-TUN

2 participantes

Ir para baixo

AVTechNo! vs KAT-TUN Empty AVTechNo! vs KAT-TUN

Mensagem por JuChan Qui Dez 02, 2010 9:35 am

Good day, my people! É, a Kaoru não tem vindo muito ultimamente ao fórum e ninguém estava postando as notícias, então eu vou postar algumas ;P
---Noticia~---
Um popular produtor de Vocaloid(AVTechNO!) removeu todos os seus vídeos do Nico Nico Douga sem esclarecimentos. Certamente, algmas horas depois, a internet estava movimentada. Um post estava dizendo que as remoções dos vídeos de AVTechNO! estavam implícitas no "choque" que ele tomou enquanto estava olhando comentários apontando que haviam semelhanças muito fortes entre sua música "DYE" e uma nova canção feita por KAT-TUN, um grupo popular de J-Pop. Mais tarde, os Tweets de Treow afirmariam que essa não seria a razão, ou melhor, a razão estaria relacionada ao estresse, e que logo os vídeos estariam de volta.

Porém, isso não impediu as pessoas de pensarem no que ocorreu: com certeza, parece que os compositores da música de KAT-TUN, "Never x Over", haviam roubado partes muito reconhecíveis de "DYE" (AVTechNO!).

Até mesmo o vídeo de "Never x Over" no YouTube foi privatizado, você ainda pode julgar as semelhanças: alguém pegou o primeiro minuto de "DYE" e colocou junto do primeiro minuto de "Never x Over".

-----
Essa não é a notícia toda, mas pra colocar o resto eu tenho que colocar o vídeo, e eu não sei colocar os videos do NND como os do YouTube çwç me desculpem a incompetência >.<'
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26387
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVTechNo! vs KAT-TUN Empty Re: AVTechNo! vs KAT-TUN

Mensagem por Kaoru Seg Dez 27, 2010 6:25 pm

AVTechNO! is back: