Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hatsune Miku Concert, agora em Nova York!

Ir para baixo

Hatsune Miku Concert, agora em Nova York! Empty Hatsune Miku Concert, agora em Nova York!

Mensagem por Kaoru Qui Out 07, 2010 4:15 pm

Ok agora eu me junto ao grupo das mikos.

Mes passado se minha memória não falha, foi anunciado que Hatsune Miku finalmente viria á America. Dia 1º de Outubro a ANN anunciou dois novos concertos, um em San Francisco e outro em Nova York.

O concerto em San Francisco será no distrito de Viz Cinema Japantown(eu acho, não entendi direito o endereço) dia 11 de Outubro mostrando o "concerto cinematográfico" com o criador de Miku como convidado especial.

O concerto em New York será no New York Anime Festival e está planejado para este ano, entre 8 e 10 de Outubro. O concerdo de Miku será no sabádo, dia 9 ás 11:45 da tarde (e para variar o criador da Miku sera um visitante na convenção).

-----Personal coments-----
A um tempo atraz eu pedi para a PerahH postar um site ocm uma petição online pedindo para a Miku vir a outros países, agora só digo uma coisa: ASSINEM ASSINEM ASSINEM ASSINEM (e peçam aos amigos independente deles saberem ou não o que é Japão!)

Kaoru
Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Mensagens : 415
Pontos : 25905
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 27
Localização : Nekoland

http://hikuronokaeri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos