Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro UTAUloid brasileiro a ser anunciado morre *O*

2 participantes

Ir para baixo

O primeiro UTAUloid brasileiro a ser anunciado morre *O* Empty O primeiro UTAUloid brasileiro a ser anunciado morre *O*

Mensagem por Kagamine_Len Qua maio 09, 2012 8:08 pm

Bem, em outro tópico Novo UTAUloid brasileiro que cantará em português comentei sobre um UTAUloid que cantaria em português (sinceramente, parecia que cantava mais para o espanhol do que em pt, mas enfim) é declarado sua "morte" (tava esperando pra baixar faz um 100000000000 anos), tá ki o video e segue o texto na descrição do video (preguiça de clicar pra ver no youtube)

*Coitado* (sério não entendi nada, mas pelo que li nas notas é: eu amo-te, adeus)


Spoiler:


Críticas para descontrair: Seria um bom UTAUloid e pelo que eu vi, o tom de voz dele chega as alturas (na hora que canta "te"). E pelo que eu vi ele deve ser carioca (AdeusSH), e sinceramente, deviam trabalhar um pouco mas nessas demos ("Amo-te, adeus"? Deve ser uma metáfora de existência kkkkk). Bom, é só isso, passo dps aki pra falar com vcs
Kagamine_Len
Kagamine_Len
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 12
Pontos : 22523
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro UTAUloid brasileiro a ser anunciado morre *O* Empty Re: O primeiro UTAUloid brasileiro a ser anunciado morre *O*

Mensagem por Gui401v Qua maio 09, 2012 8:53 pm

É verdade, não da pra entender nada.
Se essa pessoa ainda esta tentando fazer esse utau ele esta atrasado, pois existem outros UTAUs que cantam melhor que isso(em portugues) e são muito mais compreensíveis.
Eu criei meu utau em 2 semanas e o português dele é fluente(Só tenho que dar alguma melhorada em algumas silabas, e estou fazendo um projeto de VCV em pt).

Mas essa pessoa tem que dar uma melhorada e muito, nesse utau.

Pelo que eu vi do video parece que nem oto.ini tem esse utau.
Gui401v
Gui401v
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 32
Pontos : 21952
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos