O primeiro UTAUloid brasileiro a ser anunciado morre *O*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O primeiro UTAUloid brasileiro a ser anunciado morre *O*

Mensagem por Kagamine_Len em Qua Maio 09, 2012 8:08 pm

Bem, em outro tópico Novo UTAUloid brasileiro que cantará em português comentei sobre um UTAUloid que cantaria em português (sinceramente, parecia que cantava mais para o espanhol do que em pt, mas enfim) é declarado sua "morte" (tava esperando pra baixar faz um 100000000000 anos), tá ki o video e segue o texto na descrição do video (preguiça de clicar pra ver no youtube)

*Coitado* (sério não entendi nada, mas pelo que li nas notas é: eu amo-te, adeus)


Spoiler:
Parece que alguém não gostou da ideia de sermos o primeiro a dar a notícia de um UTAU brasileiro (nós fomos o primeiro a DIZER que haveria um UTAU brasileiro), hackearam nossos e-mails, quando o programador do UTAUloid mandou um e-mail para o provedor da voz (que viajara) e atacaram o computador, corrompendo tudo. Até tínhamos preparado várias novidades que só revelaríamos na estreia que teria:
O banco de voz português (br)
O banco de voz japonês
O banco de voz inglês (37% de sua construção)
O banco de voz VCV japonês
O banco de voz VCV português (5% concluído).

Agora, não podemos começar do zero, pois nosso provedor da voz do UTAUloid (Breno Kawata), não tem mais os requisitos de voz que aprovamos. Então, hoje, declaramos que o UTAUloid Breno Kawata está definitivamente morto. Seria um ótimo UTAUloid, o primeiro a ser noticiado, mas não o primeiro a ser lançado. Se você se perguntam se teremos novos trabalhos, sim, teremos, mas não por agora, pois declaramos luto ao primeiro UTAUloid brasileiro, que marcou a avalanche da chegada de outros UTAUloids brasileiros/portugueses.
O vídeo acima foi o que restou, era uma demo (quando estávamos em fase beta) que tinhamos enviado ao provedor, era só o que tinha em seu computador. Agradeçemos aqueles que tiveram paciência e tinham espectativas sob este UTAUloid.
(Sua ilustração não foi mostrada, pois o ilustrador sentiu que esta obra, Breno Kawata, deveria ser preservado em apenas sua voz, como referência para aqueles que tinham um imenso carinho a ele).


Críticas para descontrair: Seria um bom UTAUloid e pelo que eu vi, o tom de voz dele chega as alturas (na hora que canta "te"). E pelo que eu vi ele deve ser carioca (AdeusSH), e sinceramente, deviam trabalhar um pouco mas nessas demos ("Amo-te, adeus"? Deve ser uma metáfora de existência kkkkk). Bom, é só isso, passo dps aki pra falar com vcs
avatar
Kagamine_Len
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 12
Pontos : 10323
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O primeiro UTAUloid brasileiro a ser anunciado morre *O*

Mensagem por Gui401v em Qua Maio 09, 2012 8:53 pm

É verdade, não da pra entender nada.
Se essa pessoa ainda esta tentando fazer esse utau ele esta atrasado, pois existem outros UTAUs que cantam melhor que isso(em portugues) e são muito mais compreensíveis.
Eu criei meu utau em 2 semanas e o português dele é fluente(Só tenho que dar alguma melhorada em algumas silabas, e estou fazendo um projeto de VCV em pt).

Mas essa pessoa tem que dar uma melhorada e muito, nesse utau.

Pelo que eu vi do video parece que nem oto.ini tem esse utau.
avatar
Gui401v
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 32
Pontos : 9752
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum