Como fazer um vocaloid cantar uma pergunta???

Ir em baixo

Como fazer um vocaloid cantar uma pergunta??? Empty Como fazer um vocaloid cantar uma pergunta???

Mensagem por Israelsan em Qui Fev 16, 2012 5:37 pm

Olá, eu finalmente consegui os vocaloids que eu queria: Kagamine Rin/Len, Gakupo e Megurine Luka, não pretendo obter mais, mas gostaria de saber, como faço eles fazerem perguntas? Nas canções só consigo fazê-los cantar de forma afirmativa, mas não fazerem perguntas. Se não entenderemo que eu queria dizer, então postem e eu explico, mas me ajudeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm!!!!
Israelsan
Israelsan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Pontos : 13804
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Como fazer um vocaloid cantar uma pergunta??? Empty Re: Como fazer um vocaloid cantar uma pergunta???

Mensagem por Odair em Sex Fev 17, 2012 9:06 am

É bem difícil. É quase que exatamente do memso jeito que você afirma. Você tem que prestar mais atenção às perguntas e, na música, transpor a mesma tonalidade. Fazendo isso, já estará fazendo o voca cantar uja pergutna!
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Pontos : 16843
Reputação : 15

Ver perfil do usuário http://hdmstudios.webs.com/

Como fazer um vocaloid cantar uma pergunta??? Empty Re: Como fazer um vocaloid cantar uma pergunta???

Mensagem por Israelsan em Sab Fev 18, 2012 4:26 am

Hmmmm.... legal, com o tempo eu irei aprender a fazer isso que vc me disse. Obrigado xD
Israelsan
Israelsan
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Pontos : 13804
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: