Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

+7
Odair
JuChan
Red
nene_hatsune
Kimy
Manryō
Haruka
11 participantes

Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Haruka Ter Set 27, 2011 12:46 pm

Prontos? Espero que sim.
Akikoroid-chan será uma Vocaloid para representar a mascote do Lawson Inc, ou seja, mais uma Vocaloid e já está com demo e visual já oficiais. Sua seiyuu é Arimoto, da banda Koe-bu.
Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Lawsondesigns

Demo:


E outra que estão indo lançar se chama Luna, já com o visual praticamente oficial baseado na Lily , feito pelo KEI e ainda não possui demos. Pelo que descreve, sua seiyuu irá ser Yuri Tamura.
Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Vocaloidluna

Fonte: Vocaloid Wikia

Comentários~:
Sinceramente, não espero muito delas, já não gostei muito da Akikoroid-chan. Tomara que ela se salve por enquanto, mas vou reparar mais nas demo e vou ver melhor, mas ela deve ter capacidade. Alguém viu a semelhança da Akikoroid com a Miki? Eu vi um pouco.
Quanto à Luna, a voz parece ser parecida com a da Lily, mas as aparências enganam. Vamos ver o que vem pela frente. /críticamodeon Q


Última edição por Haruka em Ter Set 27, 2011 1:20 pm, editado 3 vez(es)
Haruka
Haruka
Kaito
Kaito

Mensagens : 496
Pontos : 24829
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 29
Localização : In the Black Destiny.

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Manryō Ter Set 27, 2011 1:02 pm

Tenho Akikoroid mmd , haha , /caleime ,. Eu ouvi a voz da Akikoroid e achei muita linda , mais muito mesmo , e achei o designer dela bem loko .
Manryō
Manryō
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 44
Pontos : 22987
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Kimy Ter Set 27, 2011 1:13 pm

Gostei da voz da Akikoroid '-' É bem realista *--* ALELUIA, VOZES NÃO MOE E REALISTAS! Ela de início não me soou parecida com ninguém. E eu até que gostei do design dela. Me lembra um pouquinho (bem pouquinho) a Miki, mas ela é fofa. Cosplayers dela terão que caprichar!
Quanto a Luna... CARA, ELA É MUITO PARECIDA COM A LUPPINA MIKA QUE EU DESENHEI PRO BORIS!!!!!!!! ESSES JAPA TÃO ME COPIANDO, SÓ PODE. Q
Ela é bem bonita <3
Espero que a voz combine.
Kimy
Kimy
Megurine Luka
Megurine Luka

Mensagens : 692
Pontos : 24559
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Na China. -N Chinguilinguilingui

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Manryō Ter Set 27, 2011 1:15 pm

Kimy ,poisé , acho que a Luna não será tanto coisa , acho que a voz até pode ser boa , mais o vizu dela e meio dark , só pelo olho , mas também é meio rock . Gostei dela.
Manryō
Manryō
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 44
Pontos : 22987
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por nene_hatsune Ter Set 27, 2011 2:32 pm

A Luna é uma cópia da Mika da Kimy e é uma cópia do nome da minha utau -QNNNNN Eu gostei dela, ela é bem mais fofa que a Lily, e a Akikoroid, é bem parecida com a Miki -qq A voz dela é realista mesmo, mais é meio velha pro desing, se fosse um pouco mais nova ficaria perfo *3* Mais eu gostei da voz dela mesmo assim
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24541
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Manryō Ter Set 27, 2011 2:41 pm

nene_hatsune , a voz dela não está assim tão velha, olha a da Luka ,, bem grosa , e também é bem velha. Dispois ocê acustuma , a voz da luka é muito grossa , e quando iniciei nessa onda de Vocaloid , achava que ela tinha 17 anos , e ela tem 20!! enfim ,perfeitas as duas , a Luna é mais bonita que a Lily , mas eu fico entre a akikoroid e entre ela .
Manryō
Manryō
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 44
Pontos : 22987
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Red Ter Set 27, 2011 3:11 pm

Não gostei muito da voz da Akikiroid e nem do design dela... mas gostei muito da Luna! Espero que a voz dela seja bonita! *o*
Ela parece uma mistura da Black Rock Shooter com a Zatsune Miku e a Lily *conta nos dedos*
Red
Red
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 93
Pontos : 24383
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 24
Localização : Ali, q

http://bipolaridade.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por JuChan Ter Set 27, 2011 4:05 pm

Já tinha visto elas duas q

Akikoroid: VOZ DIVA e quem discordar é um mané n
Sério, a voz dela, pelo menos nas demos, é bem realista.
Do visual dela, não gosto nem desgosto. É original, mas esse cabelo ficou meio estranho.
Tenho grandes esperanças para ela, acho que sua voz vai soar bem.

Luna: Lily ACT2. Falando sério, só não quiseram deixar isso na cara.
Ela é linda, mas tem pouca roupa. Too bad, não vai dar pra fazer cosplay.
SE ESSES FELASDAPUTA BOTAREM UMA VOZ HORRÍVEL ROBÓTICA E QUE NÃO COMBINE, EU MATO. (<- pode até ter gente que prefere voz robótica, mas o objetivo do programa é sintetizar vozes o mais parecidas possíveis com vozes humanas não é? [strike]apesar de que eu AMO robôs q[strike])
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Mensagens : 1110
Pontos : 26242
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Odair Qua Set 28, 2011 11:53 am

da Akiko, eu só curto mesmo LAWSON desu. Não gostei muito das outras música,s apesar de ter gottado sim. ^^

Luna vai ser mesmo voca? -qqq Achei ela tão... PAIA!!!
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25263
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Kaoru Sex Set 30, 2011 3:56 pm

Akikoroid:

Mas ela não era Voicebank privado? õ_o /ignorem

Muito bom o voicebank e o visual. Ambos são bem agradaveis, o voicebank por não ser algo ruim e o visual por ser algo bonito, inovador e ter cores boas ao invez de "cor principal desu".


Luna:

Diva. That's it.
O visual é muito bom, mas espero que não saia nasal da vida novamente ._.

Kaoru
Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Mensagens : 415
Pontos : 25760
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Nekoland

http://hikuronokaeri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Haruhi_Hanamoto Ter Out 04, 2011 6:01 am

A Akikoroid quando vi o model dela não gostei muito mas o design dela é muito fofo xD
E a voz é otima.....
é bom que a luna seja fodástica porque eu quero um vocalçoid fodástico pra ficar amando (sem contar com a Gumi).
Se eles estragarem a luna.....vai ter porrada
Haruhi_Hanamoto
Haruhi_Hanamoto
Mod Rin e Len Magnet
Mod Rin e Len Magnet

Mensagens : 196
Pontos : 23169
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 26
Localização : No Espelho....

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por hirumy Ter Out 11, 2011 12:39 pm

Gostei da Akikoroid, o design é fofo e a voz é mto boa *-*
e OMG achei essa Luna mto diva
e que POR FAVOR eles coloquem um voicebank que preste
hirumy
hirumy
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 703
Pontos : 26070
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 28
Localização : minha casa (onde mais?)

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Dudu-ne Ter Out 11, 2011 2:15 pm

Luna sua gata' Adorei a Luna , ela é muito linda , mas me lembrou bastante a Lily .Enfim amei todas!
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23166
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna Empty Re: Novas Vocaloids Akikoroid-chan e Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos