Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To Aru Majutsu no Kinshou Mokuroku(Index) - とある魔術の禁書目録(インデックス)

2 participantes

Ir para baixo

To Aru Majutsu no Kinshou Mokuroku(Index) - とある魔術の禁書目録(インデックス) Empty To Aru Majutsu no Kinshou Mokuroku(Index) - とある魔術の禁書目録(インデックス)

Mensagem por AnIoTa Qui Set 08, 2011 8:39 am

As vezes era meio complicado de enteder a história mas gostei muuuito desse anime
Accelerator(Ippoutsuukou) kakkoii~ king

Enredo:A História se passa em uma cidade acadêmica tecnologicamente avançada localizada na região oeste de Tóquio, onde alunos cientificamente avançados chamados "espers" estudam e desenvolvem habilidades especiais cuja fonte é a mente humana. Kamijou Touma é um estudante da Academia da Cidade cuja habilidade, a Imagine Breaker, possui o poder de anular quaisquer outros poderes usando sua mão direita, mas esse poder faz com que sua sorte também seja anulada, fazendo com que seja alvo de diversas furadas e problemas de azar. Um dia ele encontra uma jovem pendurada na grade da varanda. A garota explica que seu nome é Index e tem em poder 103.000 livros proibidos de magia, e por conta disso, está sendo perseguida pela chamada "Soçiedade de Magia". Ou seja, ela conhece todo um mundo onde a magia é real. Touma, com o desenrolar da história começa a acreditar em tudo que Index fala, e tudo começa a fazer sentido, inclusive o misterioso poder de sua mão direita. Index o leva para conhecer outras pessoas do mundo secreto da ciência e da magia e assim começa a aventura onde a ciência e a magia se chocam. Touma descobre as pessoas que ele conhece não são como eles aparentam e começa a atrair a atenção de magos que como ele, já tentam desvendar os segredos da Cidade Acadêmica.

To Aru Majutsu no Kinshou Mokuroku(Index) - とある魔術の禁書目録(インデックス) To-aru-majutsu-no-index-characters-to-aru-majutsu-no-index-fan-club-12392332-500-473
AnIoTa
AnIoTa
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 3
Pontos : 23040
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 34
Localização : Makai

http://www.nicovideo.jp/video_top

Ir para o topo Ir para baixo

To Aru Majutsu no Kinshou Mokuroku(Index) - とある魔術の禁書目録(インデックス) Empty Re: To Aru Majutsu no Kinshou Mokuroku(Index) - とある魔術の禁書目録(インデックス)

Mensagem por Odair Sex Set 09, 2011 7:09 pm

eu assistia em português (sim, dublado.) e eu gostava. Só q eu parei intantaneamente quando percebi q a dublada era espelhada. Isso fez o anime perder TODA a graça pra mim y.y
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25373
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos