Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interpretações bizarras

+15
Dudu-ne
AngelDark
StRaw*SweeT
Haruhi_Hanamoto
Odair
Kimy
Haruka
Eru
Mochi
Hikaru
Miitsuki
nene_hatsune
Aishi
Boris
Kaoru
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Kimy Seg Ago 29, 2011 5:55 am

Meltdown - Kagamine Rin
No que eu entendi, a música trata puramente de esquizofrenia em surto.
Todo mundo sabe mais ou menos o que é esquizofrenia, né? Mas eu vou dar uma definição básica aqui só pra reforçar.

Esquizofrenia é dificuldade de ligar fatos, o que implica em "nada está acontecendo por um motivo". O esquizofrenico vive na própria realidade, uma realidade distinta do mundo real, o que piora quando está em surto. Podem se tornar violentos, sensiveis ou até mesmo parecer vegetativos. Porém, nenhum consegue se manter dentro da sua própria realidade o tempo inteiro. É quase como um "segundo surto", quando as duas realidades se chocam.

Me parece que a Rin é esquizofrenica e matou pessoas, e acaba assombrada pelos seus atos quando está com sanidade. Seguem alguns trechos:
"Tive um sonho em que torcia seu pescoço
sob as luzes do entardecer
Meu olhar salta ao seu pequeno pescoço
mas os meus olhos vão começar a chorar."
"Ouço o som de alguém subindo as escadas
Pelo terraço do outro lado."
"Alguém está lá, mas é invisível
Algumas vozes estão saturadas, as vozes ecoam em meu cérebro
Allegro, agitar
O som dos meus ouvidos não vai embora
Allegro, agitar
O som dos meus ouvidos não vai embora"

Geralmente quando nós fazemos alguma coisa errada, a culpa nos assombra, certo? Normalmente queremos fazer alguma coisa pra compensar, pra que não nos sintamos tão culpados.
"Ei, leve-me ao reator nuclear,
Quero mergulhar nele
Em meio a um raio de luz azul, seria lindo.
Ei, leve-me ao reator nuclear,
Se eu pudesse mergulhar nele,
todos meus pecados cometidos seriam perdoados."

É. Pra mim, parece muito. Mas, por fim, o esquizofrenico esquece que o que fez é errado, e acaba retornando a sua própria realidade, distinta do mundo real.

"Imagine-me dizendo adeus ao mundo
Haverá um novo amanhã, certamente muito mais bonito
Todas as engrenagens da mente se unem perfeitamente
Acredito...Que é verdade... O meu mundo perfeito"
Kimy
Kimy
Megurine Luka
Megurine Luka

Mensagens : 692
Pontos : 24669
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Na China. -N Chinguilinguilingui

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por nene_hatsune Seg Ago 29, 2011 11:24 am

Kimy, gostei da sua interpretação de meltdown, eu nunca percebi isso =3(mesmo que não responda eu gosto de dizer G_G)
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24651
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Odair Seg Ago 29, 2011 5:36 pm

Eu nunca fiz interpretações das músicas q eu ouço... Até pq eu sou do tipo que se prende MUITO à uma só música, ou seja, não sou como todos que sempre pesquisa sempre uma música nova. Eu fiquei COM MEDO DE FOR GREAT SATAN O.O

Noss, eu nunca imaginaria a Gumi como adoradora do diabo... XD
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25373
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por nene_hatsune Seg Ago 29, 2011 6:02 pm

Bem, acho que é uma musica pouco conhecida da Luka ENG é crimson camélia(Camélia Rubra), não tem nada de mais só umas especulações rs.
A musica começa:
"Você é uma Camélia Rubra, antes do sol nascer
Sonhou em florescer lindamente e maravilhosamente certamente.
Mas não floresceu, murchou, caiu e apodreceu
Como uma fonte de sangue" Ela queria crescer mais não cresceu, murchou, ela conta que queria ter algo mais não pode.
"Eu ia desesperadamente
Me tornar bonita para eles
(Rindo deles)
Ainda assim, eles sorriram gentilmente para mim
Para mim, como para mim
(Não olhe para trás)
Se você diz ?Precisa de uma punição?
Você pode se apodrecer tão fácil
(Seus vários amigos)
Mas, como você vai sublimar o desejo deles
Ao invés de mim. Você não acha?" Aí já percebemos que se trata de uma musica de um amor perdido(Vários rs.)
"Sou a Camélia Rubra
Não é tão forte como o sangue sem sentido
Descanse em meus ombros
É por isso que meu corpo é vermelho como sangue" Está em um dialogo com alguém que ela ama, mais como sabem a musica é bem codificada por causa das camélias rs
"É por isso que conheço a dor chamada SANGUE
É por isso que eu quero perder. Você matou ninguém...
...A sangue frio." Algo como um amor perdido, ou que morreu ou que ela mesma matou a sangue frio, e se arrepende...
"Diminuir quando florescer
Cair quando diminuir
Apodrecer quando cair
Brotar quando apodrecer
Sangue Rubro" A vida de uma camélia, adaptada para seus sentimentos.
"À medida que nascemos, eles brotam
À medida que crescemos, eles inflam

À medida que crescemos, eles florescem
À medida que envelhecemos, eles murcham

À medida que sumimos, eles caem
À medida que morremos, eles apodrecem" novamente o ciclo das camélias, dessa vez mais especificado
"Nós repetimos isso. Eles também repetem isso
Então, peguei o nome de uma flor" o Porque de sua escolha rs.
"Podem brotar com eles novamente em outro momento
Por favor, então floresçam juntos

Meu nome é..." ela se matou, mais quer que seu amado, fique junto de outra pessoa e que vivam juntos, o "meu nome é" foi só isso que eu não pudi compreender =/ Bem, minha opinião...
nene_hatsune
nene_hatsune
Yowane Haku

Mensagens : 1058
Pontos : 24651
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : vocaloid zone / Digital World

https://www.youtube.com/user/N3NeS2

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Haruhi_Hanamoto Qui Set 08, 2011 9:42 pm

Sobre Unhappy Refrain depois de ouvir o album da wowaka (com o mesmo nome da musica) eu achei várias semelhanças,em unhappy refrain a miku canta frases das outras faixas do CD,quotando músicas como Ura Omotte Lovers,World's end Dancehall,Rolling Girl,Girl of Building Blocks,Toosenbo e outras...O que me deixa intrigado nas musicas de wowaka é que elas todas parecem ser interligadas umas com as outras.^^
Adorei a de Meltdown,eu antes encarava Meltdown como uma música sobre o suicidio,mas que tinha corrido mal e ela afinal não se conseguiu matar,e sua conciencia a apaziguava com palavras de que um mundo novo nasceria quando ela acordasse.
Crimson Camellia com o seu belo engrish me fez chorar do começo ao fim,acho que no final com a frase de o meu nome é ,é uma certa forma de fazer ele se lembrar nem que fosse um pouquinho dela quando ela morresse,e qual é a melhor forma de fazer uma pessoa se lembrar da gente do que nos apresentando?xD
Tem muitas músicas com sentidos estranhos e escondidos nelas,é só a gente procurar.
AH!E esse negocio da Ranka e da Gumi,é que aquilo são os chamados "Hook n' Horns" que é muito usado na cena rock,e quem tornou isso celebre foi o vocalista da banda Black Sabbath,Ronnie James Dio,que quando um fã tava enchendo o saco dele no show ele mando os chifrinhos pra ele e todo mundo pensou "wow!são os chifrinhos do diabo,METAL!"mas ele explicou que na verdade aquilo era algo que sua avó fazia para afastar o mau olhado,e alguns dizem que tmb por causa dos dedo aquilo faz um 666,mas bem,cada um com seu significado xD
Haruhi_Hanamoto
Haruhi_Hanamoto
Mod Rin e Len Magnet
Mod Rin e Len Magnet

Mensagens : 196
Pontos : 23279
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 27
Localização : No Espelho....

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por StRaw*SweeT Sex Set 09, 2011 5:11 am

Esses dias eu estava ouvindo a música antichlorobenzene e achei uma música chamada nitrobenzene e outra chamada benzene , será que é uma continuação de antichlorobenzene e Paradichlorobenzene ?(sinceramente achei a música muito estranha ))
StRaw*SweeT
StRaw*SweeT
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 42
Pontos : 23133
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 27
Localização : Nihon

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Haruhi_Hanamoto Sex Set 09, 2011 10:21 am

StRaw*SweeT escreveu:Esses dias eu estava ouvindo a música antichlorobenzene e achei uma música chamada nitrobenzene e outra chamada benzene , será que é uma continuação de antichlorobenzene e Paradichlorobenzene ?(sinceramente achei a música muito estranha ))


Benzene e Nitrobenzene,são as músicas que vieram antes,são as mais enigmáticas e menos explicativas (eas duas parecem musica de elevador xD),mas são importantes,pk no começo de Benzene tem uma "Wall of Text" que explica algumas coisas,tenho que pedir pra minha tia traduzir...
Haruhi_Hanamoto
Haruhi_Hanamoto
Mod Rin e Len Magnet
Mod Rin e Len Magnet

Mensagens : 196
Pontos : 23279
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 27
Localização : No Espelho....

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Eru Sex Set 09, 2011 11:00 am

Apesar das simbologias em letras de música, é quase normal e comum você encontrar músicas assim.
Metade do Underr First tem músicas sem sentido, nada mais de spoiler. u_u

Enquanto aos significados que o Aishi falou ele está correto. Essa Lee alguma coisa aí, não importa se ela faz o gesto e por isso a Gumi também tem que fazer, porque nenhum produtor/mangaká se baseia num desenho ou personagem já existente.

Eu não sabia que vocês ainda estavam discutindo isso. Qualquer um pode fazer uma música com vocaloid. Qualquer um pode fazer o que quiser com vocaloid, e não vai mudar nada se você achar uma duzia de músicas satânicas feitas por produtores velhos ou novos. Acha que a Yamaha liga? O Mothy/Akuno mesmo, já teve uns mil trabalhos e ninguém falou nada.

Outro produtor que é um pouco suspeito é o Machigerita. O mesmo tem um sub de "o vocaloid-P que faz músicas de terror e satanismo". Quem já assistiu a série do Dark Wood Circus completa, vai entender o que eu quis dizer com satanismo, que na própria série, a Miku se mata, vai pro inferno e montes de eventos estranhos acontecem.

Mas de acordo com o Danizudo (Senhor sabe tudo dos illuminati), qualquer coisa é relacionada ao satanismo, até eu e o Underr. Todos vão sofrer as mesmas acusações.

Enfim, isso dá dinheiro. E ninguém quer parar de ganhar dinheiro. Não é?
Eru
Eru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 301
Pontos : 23965
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : St. John’s - Canadá

http://www.vocaunderr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Odair Sex Set 09, 2011 7:03 pm

lol que tenso. Nem todas as músicas de VOCA são from hell, mas tbm há MUITAS músicas form hell. Só "irão pro inferno" aqueles que fazem musica "from hell", uai. Eu n ligo o q esses loucos dizem. O.o
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25373
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Haruhi_Hanamoto Ter Set 13, 2011 12:41 pm

Eu sinceramente gosto muito dessas musicas creepy e do mal u-u
Acho elas do melhor que existe,e quem decide ouvir ou não somos nós,e quem decide achar significados ocultos somos nós também..mas eu acho que se só houvesse musiquinhas KAWAII DESU não ia ter a menor graça...
Haruhi_Hanamoto
Haruhi_Hanamoto
Mod Rin e Len Magnet
Mod Rin e Len Magnet

Mensagens : 196
Pontos : 23279
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 27
Localização : No Espelho....

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por AngelDark Seg Out 31, 2011 8:06 am

bom, eu tenho lá algumas coisas pra falar em relação ao simbolo que a gumi faz, e eu sei que isso eh satanico, se vc não acredita, procura mensagens subliminares na disney e vc vai ver se é ou não verdade, e por falar nisso I love Disney Channel(T.T me ignorem)
outra coisa é que se as pessoas parassem de ver, escutar ou ler coisas com ocultismos, digam adeus a tudo do mundo dos otakus, e a praticamente tudo da tv...
mas como diz a criadora do smilinguido, uma coisa só tem poder satanico se acreditarmos nela, mas tem gente que tem cara de pau e ainda coloca o nome de alguma coisa bem satanica, tipo Hell Girl, putz, o nome jah diz tudo né?
deixando isso de lado eu tenho uma interpretação da musica world is mine da hatsune miku, eu realmente amo essa musica, foi a segunda musica de vocaloid que eu ouvi na minha vida e aprimeira que eu decorei e que me mandou pro mundo dos otakus...
Bom, pelo que eu saiba o satan quer adoração pra ele, quer que os humanos sirvam ele, e bem, acho que é isso que a miku diz né não???
Mas, ñ se esqueçam eu respeito a opinião de cada um de vocês, mas estou do lado de quem acha isso muito satanico, pois afinal, quem em sã conciencia iria criar um "negoço" pra imitar humano cantando sabendo que "umas" pessoas podiam ter mente poluida, ou satanica e iria criar musicas desse tipo??? aí aparece vocaloid T.T
eu acho que quando criaram nossa inspiração de musicas(Vocaloid) o satan que deu a ideia na mente dessa pessoa(lol, ñ sei quem foi) e fez ela criar isso... bom é isso na minha opinião
AngelDark
AngelDark
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 232
Pontos : 25592
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 25
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Odair Seg Out 31, 2011 1:11 pm

Não acho que World is mine tenha algo haver com satan, não. Sinceramente.. TIpo, o Supercell nem é um vocaloideiro!! Ele mal s e preocupa ocm VOCALOID, pra que vai ficar fazendo música satânica pros vocas? xD
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25373
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Dudu-ne Seg Out 31, 2011 1:24 pm

Angel Dark ,ali não é o satan que tá falando ,é a Miku ,
então tipo ,muito sem noção seu comentário (sem querer ofender).A Miku canta sobre amor ,e não canta sobre qualquer outra coisa maligna .Mesmo que se a música fosse para o decaido ,não estaria a Miku cantando e fazendo tanto sucesso com ela .Eu sei que na sua cabeça pode estar assim ,mas na minha e nem da do Oda está .Então tipo ,o mundo é dela ,não é do satãn ok ?Tipo ,ela não fala nada de errado ,só quer que ele não a trate diferente "quando eu estiver com um corte de cabelo novo ..." bem eu nem sei o resto mas eu sei que a música só fala oque ela quer que ele faça.ELA SÓ EXIGE ALGUMAS COISAS.
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23276
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Odair Seg Out 31, 2011 4:24 pm

E mais uma coisa: Se querem fazer uma música dedicada ao satan, eles fazem uma, não fazem uma cheia de indiretas satânicas. Acha que a Miku só tem uma ou duas músicas satânicas? XD
Nope, Miku tem é várias!! Mais de oito mil! (Tá, foi um exagero -q) Mas tem bastante mesmo.

Bem, eu não conseguiria acreditar no supercell criando algo demoníaco, assim que ele mal mexe com VOCALOID. Ele foi o que fez os maiores sucessos dela, mas nunca fez algo... Se referindo ao diabo em suas canções, quase SEMPRE são de amor.
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25373
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Boris Ter Nov 01, 2011 9:18 am

bom o supercell so faz sucesso pois o ryo, é apoiado pela cryptom...
e essa coisa de world is mine, é totalmente diferente, se fomos levar assim prestem atenção na letra B.R.D ~Flame of Rebellion~ do Namine Ritsu
a musica fala sobre a destruição e tals, Em uma parte ele fala "fiz um contrato com o Tabu, vou destruir todos com a força flamejante de minha alma"
mesmo essa parte me de calafrios, ela não é satanica, uma musica que é satanica mesmo é a musica "For the Great Satan" essa é demoniaca mesmo.
Boris
Boris
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 452
Pontos : 24304
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Cold Haze

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Haruhi_Hanamoto Ter Nov 01, 2011 9:55 am

Nossa eu acho que o ryo nem sequer pensa nisso --'
as músicas dele normalmente falam sobre amor,e isso,nem deve passar na mente dele coisas satânicas...
eu acho que quem chega a pensar nisso é o Machigerita (que eu amo de paixão *-*) e o Hachi talvez...(idem *-*)
mas vocaloid horror por acaso foi o que me fez me apaixonar por vocaloid --' eu acho que eu devo ser estranha mesmo --''
Haruhi_Hanamoto
Haruhi_Hanamoto
Mod Rin e Len Magnet
Mod Rin e Len Magnet

Mensagens : 196
Pontos : 23279
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 27
Localização : No Espelho....

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Dudu-ne Ter Nov 01, 2011 10:25 am

Acho que a coisa mais idiota ,é criarem essas músicas sem noção ,
por exemplo aquela do Satan lá :Aquilo sim é uma música bem satãnica ok ?Não vamos falar mal de World is Mine.
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23276
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por AngelDark Ter Nov 01, 2011 6:50 pm

T.T o mundo é formado de opiniões e vcs fizeram eu mudar de opinião sobre world is mine... e sobre o que vc disse dudu-ne, algumas exigências que a miku fala eu ri mto pq as exigencias delas são bizarras Y.Y(eu sou baka por isso me ignorem)
E sobre great for satan, eu sei que ela é demoniaca mas sei lá nem faz sentido a tradução(MINHA opinião povo)
AngelDark
AngelDark
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 232
Pontos : 25592
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 25
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Haruhi_Hanamoto Seg Nov 07, 2011 5:19 am

Bem uma interpretação de song for the great satan (que eu vi nun comentário no youtube o/) é que a rin é uma garota do capeta...daquelas super mal-comportadas,e que os pais colocam de castigo,ai ela vai imaginando um mundinho satanico,em que nele ela tá matando,escravizando,torturando,os pais e amigos....Aí não me lembro muito bem mas parece que ela faz um pacto com le diabo e consegue que isso tudo aconteça,mas sei lá...eu posso tar viajando...Já não me lembro muito bem da tradução --'
Haruhi_Hanamoto
Haruhi_Hanamoto
Mod Rin e Len Magnet
Mod Rin e Len Magnet

Mensagens : 196
Pontos : 23279
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 27
Localização : No Espelho....

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Dudu-ne Qua Nov 09, 2011 7:38 am

Ok ok .Mudando de Música ,outra música que eu acho besta é Dark Wood Circus .Tipo no começo fala ,a derformidade .Tipo depois fala que Deus esqueceu das crianças ? Pousha ,Deus nunca esqueceria de você ,mesmo se você desistisse dele ! E tipo ,quem vai ser o retardado que cria uma música sobre um circo no meio da floresta negra ,onde só tem desgraça ?Affe ,é cada coisa que me aparece ,que eu nem sei !
Dudu-ne
Dudu-ne
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 282
Pontos : 23276
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 23
Localização : Ta no cutuque ?

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Odair Qua Nov 09, 2011 9:35 am

Posso explicarp ra ele sem que isso seja considerado flood? x__x


Bem, é o seguinte, dudu: Dark Wood Circus, digamos que... REALMENTE aconteceu e é baseado no que já ocorreu no Japão de haver um circo onde havia somente crianças deformadas como atração principal. Eles provocavam todas as deformações nessas crianças, por isso é como se Deus estivesse esquecido delas, pois ninguém nada fazia pra impedir isso, mas um multirão de pessoas iam assistir esses espetáculos.
Odair
Odair
Megpoid Gumi

Mensagens : 993
Pontos : 25373
Reputação : 15
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

http://hdmstudios.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por maxiez Qua Jan 18, 2012 11:53 pm

jente... cada coisa que rola...
mas eu me perdi ai, primero, comentaram o mothy ai no meio, mas n entendi pq, da pra ajudar?
e segundo: como exatamente é a traduçao da meltdown? tenho ela a meses mas ainda n axei a traduçao...
e terceiro: pq os unicos que foram encontrados essas musicas sao a miku, a rin, a luka, e mais algumas? alguem sabe de alguma com o len o o piko por exemplo? so curiosidade mesmo

e falando sobre o trick and treat, se vc procurar no youtube vc vai encontrar com um video de katekyo hitman reborn, por isso da primeira vez q eu vi eu axei uma coisa mais de boa, mas a versao com eles mesmo é meio tensa, mas em resumo, oq entendi é que a rin e o len eram bonecos, que foram trocados e entao resolvem se vingar da dona a miku

isso me lembra black cats of the eve, alguem tem alguma coisa para comentar sobre ela? pq eu n entendi bulhufas da letra, td q entendi foi "meow! somos os gatos pretos" ai o carro desanda e eu tendo mais nada
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22734
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Bem, desculpe-me o tamanho da postagem D:

Mensagem por Dark Alice Seg maio 07, 2012 12:39 am

maxiez escreveu:jente... cada coisa que rola...
mas eu me perdi ai, primero, comentaram o mothy ai no meio, mas n entendi pq, da pra ajudar?
e segundo: como exatamente é a traduçao da meltdown? tenho ela a meses mas ainda n axei a traduçao...
e terceiro: pq os unicos que foram encontrados essas musicas sao a miku, a rin, a luka, e mais algumas? alguem sabe de alguma com o len o o piko por exemplo? so curiosidade mesmo

e falando sobre o trick and treat, se vc procurar no youtube vc vai encontrar com um video de katekyo hitman reborn, por isso da primeira vez q eu vi eu axei uma coisa mais de boa, mas a versao com eles mesmo é meio tensa, mas em resumo, oq entendi é que a rin e o len eram bonecos, que foram trocados e entao resolvem se vingar da dona a miku

isso me lembra black cats of the eve, alguem tem alguma coisa para comentar sobre ela? pq eu n entendi bulhufas da letra, td q entendi foi "meow! somos os gatos pretos" ai o carro desanda e eu tendo mais nada

Bem, sou nova aqui mas gostaria de ajudar, eles comentaram que no caso algumas músicas de VOCALOID teriam traduções ou significados alheios, vazios ou um pouco ''estranhos'', e comentaram de alguns significados satânicos etc, etc... Colocaram o Mothy, porque ele é um dos criadores das músicas de VOCALOID e blábláblá...

a tradução de meltdown ao pé da letra mesmo é essa aqui >>> http:-//-letras.terra.com.br/kagamine-rin/1673398/traducao.html ( só tirar os '' - '' do link)

Não entendi muito bem a sua terceira pergunta @_@ gomenasai D:

Sim sim, a meu parecer "Trick and Treats" (doces e travessuras) conta a história de dois bonecos de uma garota solitária, até que a garota a medida que vai crescendo vai largando essas bonecos, até que troca por uma boneca ''mais bonita'', então os bonecos antigos com algum certo ressentimento, talvez ódio e inveja, criam vida, e resolvem se vingar, na ''melhor'' data do ano possível para isso , o halloween.

KKKKKKKK' Black cats of the eve... Bem, mais uma canção de Halloween de VOCALOID. Na minha opinião conta a história de duas crianças (provavelmente irmãos) que eram muito próximos, e que somente queriam atenção, que ninguém os dava , então resolveram ''aprontar'' na noite do halloween , como forma de serem ''notados'', chegam a matar os pais pra isso, pois não os dava atenção que eles queriam, bem era o que pareceu, e na metade parece que eles fazem um trato com o la de baixo, ou então apenas ficam malucos, coloquei aqui em baixo a minha tradução explicando, pra você entender melhor:

"Estamos orgulhosos da cor azul dos nossos olhos
Infelizmente, nós nunca vimos esse céu" (O desejo dos dois de possuirem algo mas não conseguem)

"Não me maltrate! porque... (se refere aos dois dizendo aos mal tratos dos pais)
O escuro da noite é o nosso jardim!" ( Se refere ao medo do ''escuro'' que os pais colocam neles, eles dizendo como uma resposta malcriada aos pais)


"na noite do halloween... meeeow! seremos dois gatos negros" ( bem, aqui pode se referir a fantasia que eles usarão na noite do halloween , a tanto como gatos negros = uma antiga lenda que mostram os gatos negros como seres misteriosos, e medonhos)

"Vamos saltar pelo espelho" ( sairão da casa deles, onde é a ''fortaleza'' , onde eles não podem ir pra mais lugar nenhum)

"A medida que a noite cai
Pode ser que teremos uma vontade de te sequestrar" ( dizendo as pessoas , um trocadilho tal como "doces ou travessuras?"

"Na noite do halloween vamos deixar nossas sombras" (interprete como quiser)

"Na noite que estivemos esperando anciosamente
A escura noite do halloween
A partir de agora vamos brincar!
quero torta de chocolate, doces, e comer um bolão!!!!!" ( mostra a inocência dos dois , coisa que eles não tem mais, como eles esperavam que o halloween fosse)

"Se não tiver doces...
Faremos uma brincadeirinha malvada....." ( eles sequestrariam e matariam a pessoa, tanto que no vídeo, aparece o rosto dos dois com sangue na hora."

"A porta da noite esta ali
Se abrirmos a janelas, poderemos pular por ela!" ( algo como talvez, a liberdade deles"

"Oh sim, leve um fosfóro, e poderá se unir a nós" ( o plano de incendiar a cidade, a quem desprezava eles e não dava a atenção)

~refrão dos gatos de novo, mas diferente~

"MEEEOW! vamos incendiar tudo..
o demonio sempre está do nosso lado" ( muito muito muito medo! G_G)

"Meeeeow! algo é certo
podemos nos transformar em um "fogo farto" (incendio gigantesco)"


"Na escuridão da noite do halloween
Tacaremos fogo em tudo pra te iluminar" ( uma resposta malcriada, ao medo de escuro que eles tinham)

"Alcançar o céu
Para tacar fogo na Lua também (continuação da resposta ''malcriada''
Para que assim, um dia papai e mamãe a alcancem (não sei ao certo se eles morreram ou os pais deles @_@ , mas um os dois morreu)
muitos doces, caramelos, não queremos mais nada!
Antes que nossos doces sejam roubados...
Vamos queimar a todos!"

"Vamos gritar ao céu meow meow"

"Venha aqui ,
como uma vez já fez
este ano também, meow meow" ( trecho de uma canção de halloween)

"Queimaremos em vermelho
vamos incendiar tudo
nos transformaremos em um incedio gigantesco" ( uma travessura por não darem doces a eles)

"Meow meow mewo meow, somos gatos negros"

"Da terra eterna
meow
Iremos muito mais além, esta noite
para ver papai e mamãe" ( nessa parte do video parece que eles matam os pais, pois aparecem os pais mortos no chão ensanguentados)

"Aonde fica a pedra que se rompe? (não entendi aqui @_@)

"O demonio tem que nos entregar ela um dia"

"meeeeow, somos a vontade do fogo fátuo '' (incendio gigantesco)

"rápido, rápido, temos que ir pra casa!!" (parece que eles recobram a consciencia e lembram dos seus pais esperando eles, mas se esquecem que acabaram de matá-los)

"meeeow , somos os gatos negros"

"se os milhares de gritos não te alcançam" ( lamentam a morte dos pais)

"faremos então que tudo fique mais vermelho" ( eles voltam a ''psicose'' e querem matar mais)

"Para que as pessoas vejam que estamos aqui!!!!" ( O que eu tinha dito no começo , eles só queriam atenção o tempo todo.)

"Nos veremos no próximo ano" (refere-se ao fato deles aprontarem mais no próximo halloween)

"Trick or treat"? (doces ou travessuras? eles dizendo batendo de porta em porta)

"ou apenas me deixa ir pra minha casa..." (recobram a consciencia e querem voltar pra casa)
Dark Alice
Dark Alice
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 97
Pontos : 21946
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Be your side~

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por maxiez Seg maio 07, 2012 2:05 pm

obrigado, agora acho q entendi black cats of the eve...
é q é automático, quando vejo uma musica relacionada a gatos eu ouço sem nem antes saber do q se trata

e as primeiras perguntas, agora q eu releio eu mesmo n vejo sentido nelas...
axo q uma das minhas muitas personalidades q escreveu isso...
whatever, so pra n deixar por isso, vou "finalizar", por assim dizer, as minhas perguntas:
na verdade, eu conheço a fama do mothy, das musicas dark dele, mas é q virei algo de fã dele e vendo o nome dele comentado junto com esses outros assuntos, me deu vontade de comentar, sei lá...
eu me enganei, a musica q eu tenho é melt, "meruto", e agora eu tbm conheço a meltdown, n sei como eu confundi as duas...
e a minha terceira pergunta realmente n faz sentido algum, devia ser umas 2 da manha e eu morrendo de sono, pq n tem nexo akilo...

wow, q post longo, parabens a voce q leu tudo...
maxiez
maxiez
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 298
Pontos : 22734
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 26
Localização : nekolandia

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Dark Alice Seg maio 07, 2012 5:45 pm

Maxiez, desculpa o tamanhozão do post, é que eu queria dar uma resposta ao nível, ahh e a melt *----*, uma das minhas músicas favoritas, se quiser, a traduzo pra você.
Dark Alice
Dark Alice
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 97
Pontos : 21946
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Be your side~

Ir para o topo Ir para baixo

Interpretações bizarras - Página 2 Empty Re: Interpretações bizarras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos