Vocaloid Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hetalia Axis Powers

2 participantes

Ir para baixo

Hetalia Axis Powers Empty Hetalia Axis Powers

Mensagem por Kaoru Dom Mar 13, 2011 1:40 pm

Sinopse:

Hetalia (originalmente um webcomic e atualmente anime/mangá) é uma série criada por Hdekaz Hiramuya onde determinados países são representados como humanos. A série trata de temas históricos e políticos, focada na Segunda Guerra Mundial (WWII) onde há dois "times", os Axies formado principalmente por Itália, Alemanha e Japão e os Allies formado principalmente por Estados Unidos, Inglaterra(Reino Unido), França, China e Rússia (com um sexto integrante não muito valorizado, Canada).

O nome da série vem de um dos seus principais personagens, Italia que significa algo como "Italia incopetente", uma critica ao modo como a Italia agiu em ambas Primeira Guerra e Segunda Guerra Mundiais.

Atualmente existem 3 mangás de Hetalia e duas séries de anime, Hetalia Axis Powers e Hetalia World Series (uma é a continuação da outra, porém uma é de 2008 e a outra 2010/2011).

--------------------------------------------------------------------------------------

Atualmente meu principal vicio :3
Eu adoro todos os personagens mas meu querido mesmo é o America/Alfred <3 e meu Onii-chan é o England/Arthur e a minha querida Asia em geral. Mas detesto o França por motivos pessoais e_e
Kaoru
Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Mensagens : 415
Pontos : 25760
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 26
Localização : Nekoland

http://hikuronokaeri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hetalia Axis Powers Empty Re: Hetalia Axis Powers

Mensagem por Xisdê Seg Mar 14, 2011 10:52 am

Estou no vício de Hetalia desde 2009 oAo
Esse troço é muito bom x3
Os personagens então,difícil não gostar dele
Eu tenho no mínimo uns quatro favoritos (Itália também está incluído nessa lista xD)
O mangá estou acompanhando o que tá saindo por aqui mesmo.
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 26633
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos