Fandubs da Chisuki!

Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Chisuki_ em Dom Jan 16, 2011 8:46 am

Olá pessoas!! >3 Comecei a fazer fandubs! Até o momento, apenas 1! Vou postá-lo aqui, e com o tempo muitos outros fandubs! >3 Espero que gostem, e aceito críticas construtivas! '-'



obs.: É eu sei...Aqueles barulhinhos do microfone...eu não consigo cantar sem engolir o microfone! -qq
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 16411
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Lya Yuki em Dom Jan 16, 2011 8:52 am

*O* QUE PERFO /jávireifã

Sua voz é linda *-*
Quanto ao barulinho do microfone, é só não ficar tão perto e evitar assoprar nele, isso vive acontecendo comigo tmb... >w<

_________________

Fandubs da Chisuki! Ijuhphcpiacpia

ピω゚コ fangirl!!! òwó/
Não toquem nele nem na minha imouto-chan divosa Juh!
Bonus Stage~:
Fandubs da Chisuki! Zatbar10
Fandubs da Chisuki! Vegetablejuice
Fandubs da Chisuki! PbucketFandubs da Chisuki! PbucketFandubs da Chisuki! Pbucket
A vida de anime de uma autêntica shinigami: Blog Shinigami Lya
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 18079
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 26
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

Ver perfil do usuário http://Lya-Yuki.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Chisuki_ em Dom Jan 16, 2011 8:57 am

nyah, arigatou Lya! Vou continuar me esforçando para cada vez fazer melhor!^^

Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 16411
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por hirumy em Dom Jan 16, 2011 11:11 am

Oh god, te odeio, sua voz é perfa -QQQQ *apanha*
todo mundo desse forum tem voz tão bonita, vou-me embora, to estragando o brilho desse tanto de diva T^T
enfim, sou sua fã *--------*

_________________
Fandubs da Chisuki! CmQT4
Fandubs da Chisuki! 10wtz7m

morram de inveja, eu tenho um cachorro na sign:
Fandubs da Chisuki! Tumblr_lpdlj9TodS1qjnrtjo1_100
ELE É FOFO
hirumy
hirumy
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 703
Pontos : 17655
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 24
Localização : minha casa (onde mais?)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Mochi em Dom Jan 16, 2011 1:53 pm

Você tem voz de 16 anos SUAHSUAHUSAHUSAH
Voz perfa *------*
Acho que pra você seriam bons os fandubs da Luka ou da Gumi, que combinam com a sua voz 'w'
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 17359
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 22
Localização : Atrás de você . BU !

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Xisdê em Dom Jan 16, 2011 2:12 pm

Que voz lindaa *_*-
Também tenho um microfone tenso xD
Tirando os barulhinhos do microfone,tá perfeito x)
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 18218
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 28
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por AngelDark em Dom Jan 16, 2011 2:23 pm

que voz linda!
*morre de inveja*
*mas ressuscita*
me dá sua voz!
AngelDark
AngelDark
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 232
Pontos : 17067
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 20
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Chisuki_ em Seg Jan 17, 2011 4:56 am

Pessoal muito obrigada mesmo! <3 E estou com um fandub que acabou de sair do forno! Adivinhem que música é! É? é? Magnet...'-'




Minha voz saiu muito fail nessa! =T

obs.: Malditos barulhinhos de microfone! =A=
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 16411
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Xisdê em Seg Jan 17, 2011 1:50 pm

Troca de microfone,menina xD
E magnet é complicadona mesmo.
Você até se perdeu um pouco xD
A voz nessa parece meio tensa (querendo acertar,sei lá xD)
Relaxa e treina mais que Magnet vai ficar perfeito =)
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 18218
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 28
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Mochi em Seg Jan 17, 2011 3:12 pm

Xisdê tem razão, sua voz ficou tensa nessa música (mas não deixou de ser uma voz de diva -q)
Eu reparei que nas partes da Luka sua voz fica bastante trêmula, parece que não sabe se sobe ou se abaixa o tom da voz x3 (principalmente na estrofe "Sokubaku shite motto..." xD)
E você perdeu o tempo na hora do refrão xD
Mas mesmo assim, você tem uma voz linda e na maior parte do tempo você consegue manter o tom da voz *-*
É só treinando mesmo :p

[Se você virar cantora eu vou ser a primeira a baixar suas músicas -q é, eu não compro CDs >.<']
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 17359
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 22
Localização : Atrás de você . BU !

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por AngelDark em Ter Jan 18, 2011 3:38 am

olha, sem querer fazer propaganda, mas compra um microfone da bright que esse é bom.eu uso esse e só faz barulhos quando eu to quase emgolindo ele.
e, me fala o segredo pra cantar sem mudar o timbre da sua voz, onegai shimasu!
eu sou um desastre, mudo o timbre da minha voz toda hora(é pode conferir meus desastres no meu tópico de musicas)
AngelDark
AngelDark
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 232
Pontos : 17067
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 20
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Chisuki_ em Sex Jan 21, 2011 1:19 pm

Arigatou pessoal!
É eu sei, minha voz ficou tensa em Magnet! xDTambém num canto mais Magnet! ò_ó Zuera...-qq
Esse microfone é velho demais...-qq Tenho ele a mais de 6 anos...-qq E olha que ainda só tenho 13! É da Buffalo!
AngelDark, eu não tenho um segredo...'-' Eu apenas tento manter o timbre da voze vai um esforço do caramba, eim! -qq De qualquer forma, obrigada pelos comentários! E ainda estou pensando em uma música pra fazer fandub! Se quiserem, podem sugerir algumas! Até ajudaria! xD
Valeus e beijos! :*
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 16411
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Chisuki_ em Dom Jan 23, 2011 5:48 am

Peesoal! Mais um fandub! 8D Dessa vez da Luka!

Bullet for Prisoner


Espero que gostem! >3
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 16411
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Mochi em Dom Jan 23, 2011 7:50 am

Hm... Nunca ouvi essa música, não posso criticar :x
Mas tem partes que o som ficou mais alto que a sua voz, quase não dá pra ouvir D:
Mas mesmo assim, tenho inveja da sua voz, ela continua bonita q
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 17359
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 22
Localização : Atrás de você . BU !

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por AngelDark em Seg Jan 24, 2011 6:19 am

Eu não quero deixar o seu tópico off, mas o que vc acha de cantarmos Matryoshka?
Se vc gostar da ideia, nós conversamos mais por MP. ^^
AngelDark
AngelDark
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Mensagens : 232
Pontos : 17067
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 20
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por hirumy em Seg Jan 24, 2011 12:02 pm

*ouve 34636473264278 vezes*
OMG OMG OMG OMG OMG !!!!!
q perfeitoooooooooooooo *---------------------*

_________________
Fandubs da Chisuki! CmQT4
Fandubs da Chisuki! 10wtz7m

morram de inveja, eu tenho um cachorro na sign:
Fandubs da Chisuki! Tumblr_lpdlj9TodS1qjnrtjo1_100
ELE É FOFO
hirumy
hirumy
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Mensagens : 703
Pontos : 17655
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 24
Localização : minha casa (onde mais?)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Xisdê em Seg Jan 24, 2011 2:05 pm

Que perfeição =)
Essa vc cantou mais relaxada e ficou super show =)
Xisdê
Xisdê
Miki

Mensagens : 1139
Pontos : 18218
Reputação : 8
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 28
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Hikaru em Qua Jan 26, 2011 1:33 am

você nasceu pra cantar isso =D
Hikaru
Hikaru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 356
Pontos : 16032
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 20
Localização : Você sabe?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Chisuki_ em Dom Jan 30, 2011 5:14 am

Haha! voltei!! e om um fandub novinho em folha! Esse eu fiz pra candy!

Mozaik role -GUMI


AngelDark:Hoho! eu adoraria! owo só vou avisando, até hoje eu não consigo distinguir as partes em que a Gumi e que a Miku canta...-3-
Hirumy: '-' Hi...Não está exagerando um pouco não? De qualquer jeito, arigatou! >3
Xisdê: Thank you, Xisdê!! <3 vou tentar ficar mai relaxada a partir de agora...
MateuZ: Obrigada! 8D

Obrigada pessoal! xD Estou supe feliz!!
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 16411
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Lya Yuki em Dom Jan 30, 2011 5:26 am

Mosaik Rolle ~<3
Amo essa música, ficou show o seu fandub *w*
Só um detalhe que vc precisa ajeitar é o timing, vc sai do ritmo da música algumas vezes... mas fora isso, tá perfo <3

_________________

Fandubs da Chisuki! Ijuhphcpiacpia

ピω゚コ fangirl!!! òwó/
Não toquem nele nem na minha imouto-chan divosa Juh!
Bonus Stage~:
Fandubs da Chisuki! Zatbar10
Fandubs da Chisuki! Vegetablejuice
Fandubs da Chisuki! PbucketFandubs da Chisuki! PbucketFandubs da Chisuki! Pbucket
A vida de anime de uma autêntica shinigami: Blog Shinigami Lya
Lya Yuki
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Mensagens : 796
Pontos : 18079
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 26
Localização : Dark Earth ~ Mundo Shinigami

Ver perfil do usuário http://Lya-Yuki.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Hikaru em Dom Jan 30, 2011 5:35 am

Adorei =3
Ate por que ta tão perfeito que vai saber se e você mesmo que esta cantando =D
Hikaru
Hikaru
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 356
Pontos : 16032
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 20
Localização : Você sabe?

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Mochi em Dom Jan 30, 2011 6:03 am

*O*
Essa é pra mim *----* [/se sentindo importante q
Oin' ficou muito bom, Chi *---------*
E é o que a Lya falou, precisa ajeitar o tempo x3
Mas fora isso tá ótimo *0*

[/um dia vou querer gravar uma fandub com você q
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Mensagens : 1141
Pontos : 17359
Reputação : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 22
Localização : Atrás de você . BU !

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Chisuki_ em Dom Jan 30, 2011 8:01 pm

É, eu percebi isso do tempo também...-qq Mas já tava tarde e não dava pra gravar outro melhor, e a preguiça também atrapalhou um pouco...-3- Enfim, que bom que gostaram! ^^
Chisuki_
Chisuki_
Sakine Meiko
Sakine Meiko

Mensagens : 538
Pontos : 16411
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Panda.Hero em Qua Jul 20, 2011 12:41 pm

Nossa seus Fandubs são muito bons! *--*
Só o Magnet que vc ficou um pouquinho fora do tom, mas nos outros vc arrasou! =D
But, um pequeno conselhinho é prestar mais atenção no tempo, pois com músicas do Voca é muito facil se perder D:
O terceiro Fandub (Esqueci o nome da música x-x) foi o mais perfeito!
Panda.Hero
Panda.Hero
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Mensagens : 51
Pontos : 14926
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fandubs da Chisuki! Empty Re: Fandubs da Chisuki!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum