Servant of Evil mangá ~ Updates, Spoilers e mais!

Ir em baixo

Servant of Evil mangá ~ Updates, Spoilers e mais!

Mensagem por Kaoru em Dom Set 26, 2010 5:45 pm

Welcome to the Wonderland who I always dreamed!

Faz tempo que eu aguardo, e finalmente foi lançado o mangá de Servant of Evi. Esse tópico é inteiramente dedicado ao mangá, com spoilers e tudo o mais para aqueles que desejarem!
Quem não quiser ler nada disso tudo, mas quer comprar o mangá, aqui está o link da Amazon.com para compra:(Compre se quiser, estou apenas sugerindo um local para compra, nota está em Japones, não se esqueça de ver se entregam no Brasil)
http://www.amazon.co.jp/%E6%82%AA%E3%83%8E%E5%A8%98-%E9%BB%84%E3%81%AE%E3%82%AF%E3%83%AD%E3%82%A2%E3%83%86%E3%83%A5%E3%83%BC%E3%83%AB-%E6%82%AA%E3%83%8E%EF%BC%B0/dp/4569791034

A maioria das informações presentes, são do blog do Mothy, the heavenly yard, logo que eu ainda não obtive uma versão traduzida do mangá.

Nome oficial do mangá: 悪ノ娘 黄のクロアテュール
Nome em romaji: Aku no Musume Ki no Kuroatyuuru
Nome em inglês: Daughter of Evil, Closure of Yellow
Nome em português: A filha do mal, encerramento do amarelo (?)
Escritor do enredo: Mothy
Data de lançamento: 10 de Agosto de 2010
Ilustradores: Ichika, Yunomi-P e 憂

Personagens:

Rillianne Lucifen d'Autriche (Rin Kagamine): Daughter of Evil. Ela é a princesa de Lucifenia (o reino "amarelo" citado em Daughter of Evil) e não se recorda de seu irmão gêmeo, Allen. Assim como Marie Antoinette passou a chamar-se d'Autriche, Rilliane possui esse nome, apesar de não ser casada. d'Autriche significa "da Autrália" em Francês.
Allen Abaddonia (Len Kagamine): Servant of Evil. Ele é o mordomo que serve a princesa, agindo incognitamente. Seu pai adotivo é Leonhart Adaddonia e sua irmã adotiva é Germaille Abaddonia.
Germaine Abaddonia (Meiko): Cavaleira de armadura vermelha. Ela vive em um castelo em Lucifenia. Seu pai adotivo é Leonhart Adaddonia.
Michaela (Miku Hatsune) : Garota do reino verde.Ela trabalha para Keel Freesis, um grande mercador, como empregada em um reino chamado Elphegort. Ela é bonita, gentil, amigavel e amada por todos, também possui uma linda voz.
Kyle Marlon (Kaito) Rei do reino azul.No básico informado, ele é o principe de um reino não nomeado que aparece como rei de Marlon e é noivo da princesa.Sua mãe viúva chama-se Prim of Marlon, e ele tem aparentemente treze irmãs.
Clarise (Haku Yowane): Daughter of White.Ela trabalha para Keel Freesis como uma empregada.
Charttetto (Kasane Teto): Uma garota que serve a princesa. Ela é amiga de infancia de Allen.
Nay Futapie (Neru Akita): Uma garota que serve a princesa.Ela conta tudo aquilo que ouve.
Leonhart Adaddonia (Leon): Comandante da guarda real, de Lucifenia. Ele é um dos Três Heróis.
Mariam Futapie (Miriam): Cabeça das ladys serventes, de Lucifenia. Ela é boa em capa-e-espada e também é uma dos Três Heróis.Ney Futapie é sua filha adotiva.
Elluka Clokworkes (Megurine Luka): Feiticeira.Ela é a feiticeira de Lucifenia e uma dos Três Heróis.
Gast Venom (Gakupo Kamui): Ele é chamado de "Demônio de Asmodean", tal qual é um homem companheiro e poderoso, e o lider dos mercenarios chamados "Asmodean Company". Asmodean é o nome de um lugar a qual lutou contra Lucifenia certa vez.
Gūmilia (Gumi): Ela está em treinamento para ser uma das Três Heróis. Ela é aprendiz de Elluka e amiga de Michaela.
Keel Freesis (Kiyoteru Hiyama): Mercador rico qe vive em Elfegote. Ele é um imigrante de Marlon e amigo de Kyle.

Obs: Os nomes podem ser alterados, já que muitos dos que leram os quadros divulgados pela revista, dizem ter visto "Rin" e "Len".

Coisas notaveis(Trivia):

- Rillianne tornou-se princesa porque em um debate politico, Allen deveria ser morto.Mas Leonhart o salvou e adotou-o.

-Leonhart foi morto por Allen por odem de Rillianne, pois Leonhart roubava comida do palácio para saciar a fome.

-Allen conhece ambas Michaela e Clarise, porém Clarise não o reconhece em uma visão futura.

-Não é revelado como Michaela morre, apenas aparece um quadro escrito "Who are you?" e depois ela aparece morta.

-Keel tenta esconder Michaela, para protege-la, porém a princesa desvobre onde ela está e manda uma mensagem em uma garrafa para Allen, mandando-o matar Michaela.

-Na infância, Rillianne e Allen brincavam na praia, e quando o sol foi pondo-se, ambos tetaram fugir para se salvarem do demônio faminto que desejava come-los. Allen sentiu pena do demônio e ofereceu-lhe seu lanche. O demonio sentiu-se grato a Allen e contou-lhe uma lenda antiga encoberto pelo oceano, e depois Allen o contou a Rillianne. Possivelmente este segredo era a mensagem na garrafa de "Message of Regret".

Imagens divulgadas (recentes):

Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Pontos : 15700
Reputação : 6

Ver perfil do usuário http://hikuronokaeri.blogspot.com/

Re: Servant of Evil mangá ~ Updates, Spoilers e mais!

Mensagem por Xisdê em Seg Set 27, 2010 11:18 am

Ai que vontade de lerrr xDD
Vou esperar alguém traduzir pro inglês aí começo a ler online
O traço é super fofo.Amei *_*
Os nomes dos personagens tb achei legal xD
E mais legal ainda foi incluírem uma utauloid na história =D
yay,Teto
Xisdê
Miki

Pontos : 16573
Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lya Yuki em Seg Set 27, 2010 1:44 pm

*O* OMG ADOGEI

O traço tá divo e os personagens ficaram bem definidos [tmb acho que a Akita Neru tem cara de X-9, e o Kaito com 13 irmãs... euri]
Xisdê-chan, se vc achar traduzido não se esqueça de contar pra nóis, viu!

ピω゚コ fangirl!!! òwó/
Não toquem nele nem na minha imouto-chan divosa Juh!
Bonus Stage~:

A vida de anime de uma autêntica shinigami: Blog Shinigami Lya
Lya Yuki
Admin Black Rock Shotter

Pontos : 16434
Reputação : 12

Ver perfil do usuário http://Lya-Yuki.deviantart.com

Mensagem por Tomoito em Qui Dez 09, 2010 12:15 pm

Meu, adorei a noticia quando vi! Quero muito que seja lançado no Brasil!
Vão faturar muito já que existem varios fãns de Vocaloid por ai ~desu
E alem deles faturarem, eu agradeço de coração, mesmo que pra comprar venha a ser uma facada XD
Tomoito
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Pontos : 14287
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red em Sab Dez 11, 2010 4:37 pm

Que traço lindo~ ;o;
Vou esperar lançarem em inglês e daí eu posso baixar >w>
Gostei muito dos personagens também, acho que o enredo promete (owo)>
Red
Hatsune Miku
Hatsune Miku

Pontos : 14323
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://bipolaridade.deviantart.com/

Mensagem por hirumy em Qui Dez 16, 2010 9:04 am

esse é um mangá q eu acho q corre risco de ser lançado no Brasil (será?)
ameeeeeeeeeeeeei *-*
traço megafofo*-* historia DIVA to doida pra ler *------------*

morram de inveja, eu tenho um cachorro na sign:

ELE É FOFO
hirumy
Mod Kagamine Twins
Mod Kagamine Twins

Pontos : 16010
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mochi em Qui Dez 16, 2010 1:38 pm

Aaah eu quero veeeer *-*
Gumi-chan participaa *0*
Se bem que tem algumas diferenças da música (mas quem liga pra isso? Ù3U)
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Pontos : 15714
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: