~Yowamushi Montblanc hits One Million!~

Ir em baixo

~Yowamushi Montblanc hits One Million!~ Empty ~Yowamushi Montblanc hits One Million!~

Mensagem por JuChan em Qui Set 23, 2010 7:37 pm

~Congratz Gumi!~ Mais uma 1,000,000 Views pra Gumi! HeHe, tá ficando mais e mais famosa hein? xD
Bem, venho anunciar que a música Yowamushi Montblanc da Megpoid Gumi chegou à Um Milhão de visitas no Nico Nico Douga, dia 23 de Setembro de 2010, às 23:42 horas (horário japonês).

O título é traduzido como "Covarde Montblanc",e nesta canção, Gumi é uma menina que perdeu o amor por um rapaz, mas continuou o relacionamento porque, embora ela sinta que a verdade é melhor, ela é covarde e desfruta do amor do menino para ela, comparando-o com doces, como Montblanc. Essa múscia pode ser interpretada a Moziak Role, devido a um flash muito rápido de obras de arte a partir deste PV e letras semelhantes de emoções confusas.

Bem, isso foi o que deu no tradutor ^^' Sabe...não sou muito boa em entender o signficado de videos... xD Bem... Quem souber como é realmente, me passe como é que eu edito o post ^^"

Para celebrar, vou colocar umas imagens da música.

~Procurando imagens... Aguardem Edit!~
~Quem souber de algumas imagens boas dessa música, pliz, PM me! Colcarei créditos xD~
JuChan
JuChan
Mod Magnet Rin & Len
Mod Magnet Rin & Len

Pontos : 17827
Reputação : 4

Ver perfil do usuário

~Yowamushi Montblanc hits One Million!~ Empty Re: ~Yowamushi Montblanc hits One Million!~

Mensagem por Kaoru em Sex Set 24, 2010 12:52 pm

Eu ouço muito essa música porque ela combina comigo. Bom as unicas correções coisas que tenho a corrigir/acrescentar são:
-A música foi criada por DECO*27 e o PV feito por Akka.
-A música é mais conhecida como "Cowardly Montblanc", e Montblanc em questão, é um bolinho (ao meu ver um cupcake de merengue).
-A música comparada a Cowardly Montblanc chama-se Mozaik Role.
-Não há muito de igual em Cowadly Montblanc e Mozaik Role, apenas o PV parecido. Cowardly Montblanc trata-se da perda do amado e o sofrimento por este, Mozaik Role trata do amor e ódio a si mesma.
-Tirando isso, mais nada.
------------//------------------
Sendo Cowadly Montblanc a música mais popular de Gumi, não esperava menos dela. Garanto que brevemente ela podera ser capaz de superar a "Melt" da H. Miku.

Kaoru
Kaoru
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Pontos : 17345
Reputação : 6

Ver perfil do usuário http://hikuronokaeri.blogspot.com/

~Yowamushi Montblanc hits One Million!~ Empty Re: ~Yowamushi Montblanc hits One Million!~

Mensagem por Xisdê em Seg Set 27, 2010 11:33 am

Tomara que supere o Melt da Miku D=
Qualquer versão de Melt é melhor do que a da Miku >.<
Gumi tem uma voz mais bonita que a da esquila verde xD
Xisdê
Xisdê
Miki

Pontos : 18218
Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mochi em Sab Nov 27, 2010 1:44 pm

Guumi rock's!!
Só uma música que, eu gosto, mas a voz dela é um pouco estranha (pode ser comparada à da Miku) é Matryoshka! :3
Mochi
Mochi
Mod Dancing Samurai
Mod Dancing Samurai

Pontos : 17359
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: